Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum

+42
Ero Shinji
Dave
Mark.
Itachi Uchiha
jejirayasama
Celo_Bijuu
igor hatake
drayner
Gioventù
TecnoChaos
Hunter
Cello
Uchiha Izuna
Mano Patra
@Raito Yagami@
danielferreira
Levia Hyuuga
Diego Forum-Eiro
Robsondrs
Tupack™
MixTEr
Patricia
Gepedro
Miyu
Lipehh
odair-kun
Konoha Sakura
Hudson
Hidan
Birô
Paty Hatake
Lutra Angel
haku koori
deko3000
C.C
kakashi - san
Ludy
Brubes
naru-kun
Seyadeodin
diordiao
thiago miranda
46 participantes

descriptionOs esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum - Página 5 EmptyRe: Os esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum

more_horiz
então Thi, eu vou tentar bolar um esboço mas bem simples; e colocar em topicos algumas coisas.

Claro que se voce achar que alguma coisa não ficará boa e tal, voce me fala que agente muda =]

descriptionOs esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum - Página 5 EmptyRe: Os esboços dos personagens masculinos do mangá do Forum

more_horiz
Devo postar ate sexta meu personagem...mas tem uma coisa me intrigando
eu nao sei se sou "mocinho" ou vilao >.<
pq ajuda no visu do personagem neh

more_horiz
Lol é msmo muda minha roupa pq só sei desenhar o rosto quero ele com uma capa e qie ele seja fotasteiro na FIC como se fosse um estrangeiro

more_horiz
Eu decidi refazer o Hidan,porque com o decorrer da historia,ele ganhou uma personalidade que não combinava com o traço do meu desenho anterior,o que me deixou muito insastisfeito,por isso,eu refiz o Hidan...e nesse traço de agora( provalvemente o traço definitivo..) está a aparencia que eu esperava desse personagem:
Hidan
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

E esse é o rosto debochado do Alucard,um vilão que vai crescer muito na historia,mas que muitas vezes ele leva pancada de alguem por falta de maturidade...mas particulamente é um personagem que eu gosto muito:
Alucard

Lutra Angel é um dos ADM.Funds do país,onde uma região inteira depositavam suas esperanças e fé...mas,nessa versão humana,ele é como qualquer adolecente,gosta de sorrir e de coisas "Eros",deixando muitas pessoas surpressas por esse "molekão" ser uma pessoas tão importante assim..será?
Lutra Angel versão totalmente humano

Espero que todos gostem...eu não me esqueci de ninguem,vou trabalhar duro para fazer o maximo de esboço do pessoal nessa semana,OBRIGADO pessoal^^

more_horiz
Estão maravilhosos Thi! O esboço do Vini ficou gatão! *--*
Tou louca pra ver os próximos!! :D

Continua assim Thi, sempre sensacional! ;D

more_horiz
Ai eu sou lindo *-*
AMEIIIII

SOL TOP xD

Vinny ficou feraaa hehe

n sei pq mas ele me lembra o Tikky do D.Gray-Man

more_horiz
Valeu pessoal,vou fazer os outros o mais rapido possivel^^

more_horiz
o Hidan tá estiloso =] todo pá...

o Alucard realmente pegou a cara de mala dele xD

ee o Lutra tbm ficou estiloso, ele ficou com cara de *vou aprontar* xD ehaUEAHE

ficaram otimos Thi =]

more_horiz
Oxe...
Eu fiquei cara de ensopado quente de feijão o.O(zoa haha)meu sempre levo coça de alguem,não sei se isso é covardia ou não mais eu sempre acabo apanhando,mais eu bato tbm u.u...(não levem ao mal sentindo kkk).

Vinny fico com cara de um cara sem animo na vida.

O lutra fico com uma cara de pervertido estou até vendo no que vai dar isso.

more_horiz
Muito bom os desenhos, Thiago.
O Hidan tá muito legal (adorei esse cabelo dele)
O Alucard tá com muita cara de vilão, adorei xD
E o Lutra, sério, ameeei essa cara "safada" dele xDD

Ansiosa pra quando começar a sair as primeiras páginas desenhadas do mangá ^^

more_horiz
o vinny fico com cara de maconhero hahahaha

o leandro ta com cara de psicopata uaheuaheuae mas ele é assim mesmo^^ :p

o lutra ta com cara de pervertido hahaha

mas tão ótimos os desenhos thiago! putz mto bons mesmo^^

more_horiz
meu filhote ta lindo!!!!!!!hahahaha
o vinny... eu ja chamo ele de lindo mesmo!!!!muito show
parabens thi!!!!!!

more_horiz
WoW Tão O Maximo esses Desenhos !

more_horiz
Valeu pessoal,que bom que gostaram...o proximo a ser desenhado,vai ser o Kakashi-san e o Hell fire...espero que fique do gosto do pessoal,fiquei muito feliz em saber que o traços dos personagens,mostraram suas personalidades de uma forma geral^^

more_horiz
o lutra ve fez lembra do inuyasha agora XD

more_horiz
Eiii
tah todo mundo me chamando de pervertido u.u
Eu sou um anjo hehe^^

olha minha cara de anjo *olhos brilhantes e auréola na cabeça*

xD

Minha mãe me achou lindo u.u xD S2

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Valeu pessoal,que bom que gostaram...o proximo a ser desenhado,vai ser o Kakashi-san e o Hell fire...espero que fique do gosto do pessoal,fiquei muito feliz em saber que o traços dos personagens,mostraram suas personalidades de uma forma geral^^

Háá´, vai ficar estiloso, ao menso meu personagem, mal vejo a hora de ver ele xD

Mas serio Thi, eles estão muito bons mesmo =]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos