Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 518 - Spoilers (Discussões)

+15
rukidousennin
digulinos
guii
Dante
Hades
Will
armando30
Uman
hitalo
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Luan-DF
Santodeus Omnipotente
IMAGINARIO
Uchiha Hinata
19 participantes

descriptionNaruto 518 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 518 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nurari escreveu:
Derrota de anko muito rapida acredito que kabuto va fazer alguma coisa com ela(se ela tiver viva)

ele de certeza usou o mesmo veneno que usou com o Yamato. como ele deve conhecer tudo sobre o "Selo da Terra" (o selo amaldiçoado) o veneno dele também deve suprimir o poder do Juuin como suprimiu o Mokuton.

descriptionNaruto 518 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 518 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
armando30 escreveu:
nurari escreveu:
Derrota de anko muito rapida acredito que kabuto va fazer alguma coisa com ela(se ela tiver viva)

ele de certeza usou o mesmo veneno que usou com o Yamato. como ele deve conhecer tudo sobre o "Selo da Terra" (o selo amaldiçoado) o veneno dele também deve suprimir o poder do Juuin como suprimiu o Mokuton.

Mais o selo amaldiçoado não faz mais efeito des da derrotar de orochimaru vs sasuke então anko perdeu sau habilidade com o selo bom eo que acho.

more_horiz
nurari escreveu:
armando30 escreveu:
nurari escreveu:

Mais o selo amaldiçoado não faz mais efeito des da derrotar de orochimaru vs sasuke então anko perdeu sau habilidade com o selo bom eo que acho.

Não, o selo amaldiçoado não tem nada a ver com a vida do orochimaru , tanto é que Sasuke continuo usando o selo na batalha contra Itachi e Deidara

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
nurari escreveu:
armando30 escreveu:
nurari escreveu:

Não, o selo amaldiçoado não tem nada a ver com a vida do orochimaru , tanto é que Sasuke continuo usando o selo na batalha contra Itachi e Deidara

Mais sasuke conseguiu porque ele tinha absorvido orochimaru tanto que sem orochimaru sasuke não podia mais usar o selo amaldiçoado.

more_horiz
Mais sasuke conseguiu porque ele tinha absorvido orochimaru tanto que sem orochimaru sasuke não podia mais usar o selo amaldiçoado.

É isso mesmo,se perceberem quanto Itachi sela o orochimaru,o selo do sasuke foi junto e logo depois, no anime,mostra a anko com a mão no seu selo,e este desaparece,assim,explica como ela nen ao menos usou o seu selo.O q resultou em uma,o q parece,captura rapida.

Naruto 518 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Ogaaabbxc5xy77ycxy88mn6

more_horiz
nurari escreveu:
armando30 escreveu:
nurari escreveu:

a origem do selo é o Juugo, ele é como aquela rapariga do filler do Anime Naruto, a do Clã que era perito em Genjutsu.
o Juuin, que é o Monstro que dá o poder ao Selo, está dentro do Juugo e o Orochimaru retirou sangue dele para poder utilizar os poderes do Juuin nos seus súbditos para os controlar e dar mais poder.
o Orochimaru passou o selo para o Sasuke quando o mordeu e só depois de ter começado a fazer efeito, como um veneno, é que o Selo apareceu sozinho.

eu acho que depois de se ser "infectado" com o poder do Juuin já não se perde esse poder, o Sasuke perdeu o selo quando o Itachi usou o Susanoo para retirar o Orochimaru e o poder do Juuin de dentro do Sasuke mas quando o Juugo o salvou durante o combate com o Bee ele voltou a ter o poder do Juuin.

more_horiz
não disse que anko "driblou o kabuto", e sim que ela ficou viva, justamente para informações.

more_horiz
Bom se o spoiler estiver certo sasori e deidara vão ser superados por kankuro e os outros.

Bom eu ja sabia que kishimoto iria trazer os edos tensei pra ser superados em batalha, não duvido nada de hanzou, itachi, nagato serem superados pelos outros esquadrões de kakashi de gaara de neji e os outros.

Pra mim essas lendas ninjas so foram recolocadas no manga pra kishimoto mostrar que ate os jovens como gaara etc, estão fortes o suficiente pra derrotar ninjas de nome e lendas ninjas como hanzou, nagato e muitos outros.

more_horiz
Mais se Itachi e Nagato voltar com seus doujutsos,se for pra eles vencer,q pelo menos de boas razões pra isso,se não fica muito Kishi no Jutso!!!

Naruto 518 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Itachie

more_horiz
mais um capitulo chato de enrolação... Naruto 518 - Spoilers (Discussões) - Página 2 747167273

more_horiz
namikaze_minato10 escreveu:
Mais se Itachi e Nagato voltar com seus doujutsos,se for pra eles vencer,q pelo menos de boas razões pra isso,se não fica muito Kishi no Jutso!!!

Naruto 518 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Itachie

Sei la acho que mesmo que eles voltem com força total e com seus doujutsus no maximo, ainda serão superados juntos com os outros, kishimoto pode atribuir tecnicas a todos eles a ponto de dizer que essas habilidades são boas o suficiente pra acabar com os edo tenseis, alem domais não vimos as habilidades de ninguem em combate com força total, todos estão pendentes, pra kishimoto colocar jutsus novos e destruidores neles capazes de superar as lendas ninjas não seria surpresa nenhuma.

more_horiz
Aff!

Esse mangá vai ser ruim na boa e to vendo que o que falei vai ser confirmado!

Que é os ninjas do "bem" vencendo os do "mal",o Sasori não tá lutando com o seu arsenal de marionetes verdadeiro e Deidara nem usou C3 ou C4,achei que os tensei's iriam voltar com TUDO mais o kishi parece que vai fazer deles saco de pancada.

ENtão se Gaara,kakashi e tantos outros derrotarem tensei's não vai me convencer que são superiores a eles,já que o kishimoto não está colocando os tensei's com tudo o que tem e pra lutarem de verdade.

more_horiz
Aff!

Esse mangá vai ser ruim na boa e to vendo que o que falei vai ser confirmado!

Que é os ninjas do "bem" vencendo os do "mal",o Sasori não tá lutando com o seu arsenal de marionetes verdadeiro e Deidara nem usou C3 ou C4,achei que os tensei's iriam voltar com TUDO mais o kishi parece que vai fazer deles saco de pancada.

ENtão se Gaara,kakashi e tantos outros derrotarem tensei's não vai me convencer que são superiores a eles,já que o kishimoto não está colocando os tensei's com tudo o que tem e pra lutarem de verdade.

Concordo,se Itachi e Nagato forem vencidos "facil",não mudara o minha opinião q eles é mais forte q 95% dos ninjas atualmente,ja q é pra eles serem vencidos q seja feito isso direito!!!

Naruto 518 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Jurasign

more_horiz
Bom concordo.

Mais ainda acho que os outro tensei podem vir com força total com excessão de zabuza e chyo, mais deidara tem tudo pra voltar com força total ele tem sua argila e tudo mais, sasori realmente veio muito restringido acabaram com ele nessa guerra, bom ainda acho que alguns ninjas serão consagrados na guerra como os ninjas que derrotaram os edo tenseis, mais estamos esquecendo que NÃO conhecemos as habilidade de NAGATO ao MAXIMO então não saberiamos como ele vai ser apresentado, e depois o manga sempre correu pro lado dos jovens e sempre fazendo eles superarem a elite do manga de um jeito ou de outro.

Acho que agora so sasuke e naruto mesmo pra vir com força total.

Estou torcendo que kakuzu venha com força total não quero velo restrigido. E agora entendo por que kishimoto não trouxe jiraya de volta(pelo menos por enquanto) não ve ninguem na guerra que poderia lidar com ele, mais vai saber do jeito que o manga ta qualquer um poderia superar o sanin.

more_horiz
O Kakashi então pode derrotar qualquer Tensei, com o Kamui aff ¬¬

more_horiz
a merda do kankuro NUNCA vai ser melhor que o sasori, se ele derrotar o sasori eu paro de considerar a opinião do kishimoto, quero ver o que ele vai fazer com o itachi e nagato porque NENHUM ninja do bem (tirando naruto) podem ganhar deles

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
a merda do kankuro NUNCA vai ser melhor que o sasori, se ele derrotar o sasori eu paro de considerar a opinião do kishimoto, quero ver o que ele vai fazer com o itachi e nagato porque NENHUM ninja do bem (tirando naruto) podem ganhar deles

suhsuhsuhsuhuhssuhsuhsuh
Mas é bem provavel o Kankurou derrotar o Sasori '-'
Kishi ta ressucitando essa cambada só para a nova geração se mostrar superior , mas facil não vai ser muahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos