a merda do kankuro NUNCA vai ser melhor que o sasori, se ele derrotar o sasori eu paro de considerar a opinião do kishimoto, quero ver o que ele vai fazer com o itachi e nagato porque NENHUM ninja do bem (tirando naruto) podem ganhar deles
guilherme carvalho escreveu:a merda do kankuro NUNCA vai ser melhor que o sasori, se ele derrotar o sasori eu paro de considerar a opinião do kishimoto, quero ver o que ele vai fazer com o itachi e nagato porque NENHUM ninja do bem (tirando naruto) podem ganhar deles
IMAGINARIO escreveu:guilherme carvalho escreveu:a merda do kankuro NUNCA vai ser melhor que o sasori, se ele derrotar o sasori eu paro de considerar a opinião do kishimoto, quero ver o que ele vai fazer com o itachi e nagato porque NENHUM ninja do bem (tirando naruto) podem ganhar deles
suhsuhsuhsuhuhssuhsuhsuh
Mas é bem provavel o Kankurou derrotar o Sasori '-'
Kishi ta ressucitando essa cambada só para a nova geração se mostrar superior , mas facil não vai ser muahaha
Mais ainda acho que os outro tensei podem vir com força total com excessão de zabuza e chyo, mais deidara tem tudo pra voltar com força total ele tem sua argila e tudo mais, sasori realmente veio muito restringido acabaram com ele nessa guerra, bom ainda acho que alguns ninjas serão consagrados na guerra como os ninjas que derrotaram os edo tenseis, mais estamos esquecendo que NÃO conhecemos as habilidade de NAGATO ao MAXIMO então não saberiamos como ele vai ser apresentado, e depois o manga sempre correu pro lado dos jovens e sempre fazendo eles superarem a elite do manga de um jeito ou de outro.
Estou torcendo que kakuzu venha com força total não quero velo restrigido. E agora entendo por que kishimoto não trouxe jiraya de volta(pelo menos por enquanto) não ve ninguem na guerra que poderia lidar com ele, mais vai saber do jeito que o manga ta qualquer um poderia superar o sanin.
Black Angel escreveu:O dia em ke o Kankuro vencer o Sasori, o Calypso vira banda de rock.
guilherme carvalho escreveu:a merda do kankuro NUNCA vai ser melhor que o sasori, se ele derrotar o sasori eu paro de considerar a opinião do kishimoto, quero ver o que ele vai fazer com o itachi e nagato porque NENHUM ninja do bem (tirando naruto) podem ganhar deles
Concordo,se Itachi e Nagato forem vencidos "facil",não mudara o minha opinião q eles é mais forte q 95% dos ninjas atualmente,ja q é pra eles serem vencidos q seja feito isso direito!!!
Black Angel escreveu:Depois de tanto suspense ke fizeram com o Hanzou, eu kero ver ele matando no mínimo dos mínimos uns 100 shinobis da aliança.
Dante escreveu:Pode ser em ingles???
Tô ai:
http://mangastream.com/read/naruto/58994877/1