Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 518 - Spoilers (Discussões)

+15
rukidousennin
digulinos
guii
Dante
Hades
Will
armando30
Uman
hitalo
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Luan-DF
Santodeus Omnipotente
IMAGINARIO
Uchiha Hinata
19 participantes

descriptionNaruto 518 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 518 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
a merda do kankuro NUNCA vai ser melhor que o sasori, se ele derrotar o sasori eu paro de considerar a opinião do kishimoto, quero ver o que ele vai fazer com o itachi e nagato porque NENHUM ninja do bem (tirando naruto) podem ganhar deles

descriptionNaruto 518 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 518 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
a merda do kankuro NUNCA vai ser melhor que o sasori, se ele derrotar o sasori eu paro de considerar a opinião do kishimoto, quero ver o que ele vai fazer com o itachi e nagato porque NENHUM ninja do bem (tirando naruto) podem ganhar deles

suhsuhsuhsuhuhssuhsuhsuh
Mas é bem provavel o Kankurou derrotar o Sasori '-'
Kishi ta ressucitando essa cambada só para a nova geração se mostrar superior , mas facil não vai ser muahaha

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

suhsuhsuhsuhuhssuhsuhsuh
Mas é bem provavel o Kankurou derrotar o Sasori '-'
Kishi ta ressucitando essa cambada só para a nova geração se mostrar superior , mas facil não vai ser muahaha

Concordo Imaginario.

E claro que sasori e muito forte e que obviamente kankuto não o superaria(normalmente) so que todos melhoraram muito de um tempo pra ca, kankuro tambem evoluiu e todos os outros vão se mostrar muito mais forte hinata, rock lee, sakura, kiba, ino, neji, gaara e os outros vão se mostrar muito mais forte nessa guerra, tamanho a ponto de superar os mais fortes edo tenseis nessa guerra. Mai concordo com você eles não vão derrotar eles separadamente eles vão se unir e derrotalos e so ver como kishimoto colocou os grupos.

more_horiz
Mais ainda acho que os outro tensei podem vir com força total com excessão de zabuza e chyo, mais deidara tem tudo pra voltar com força total ele tem sua argila e tudo mais, sasori realmente veio muito restringido acabaram com ele nessa guerra, bom ainda acho que alguns ninjas serão consagrados na guerra como os ninjas que derrotaram os edo tenseis, mais estamos esquecendo que NÃO conhecemos as habilidade de NAGATO ao MAXIMO então não saberiamos como ele vai ser apresentado, e depois o manga sempre correu pro lado dos jovens e sempre fazendo eles superarem a elite do manga de um jeito ou de outro.

Talves o Nagato seja um caso a parte,ja q "só" vimos os poderes do dos Peins,o Nagato podera mostrar poderes ainda não vistos,ja q ele podera mostrar os jutsos de elementos aprendidos como Jiraya,talves conbinando-os e formando kG,ja q ele possui o Rinnegan(se ele voltar com ele)domina todos os elementos,provavelmente veremos um Nagato unico.

Estou torcendo que kakuzu venha com força total não quero velo restrigido. E agora entendo por que kishimoto não trouxe jiraya de volta(pelo menos por enquanto) não ve ninguem na guerra que poderia lidar com ele, mais vai saber do jeito que o manga ta qualquer um poderia superar o sanin.

Tb concordo com a não volta do sannin.

Naruto 518 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Jurasign

more_horiz
Bom Nagato como você disse talvez seja um caso a parte, mais como disse não me surpreenderia caso nagato na guerra venha a ser superado por gaara(e sua equipe) por kakashi(e sua equipe) por Neji(e sua equipe) ou a equipe de tenten/hiashi/chouza, por que como disse nagato não e pein, ele concerteza vai mostrar suas habilidades nos cinco elementos e muitas outras habilidades. So que ninguem pode dizer ainda que nagato seja insuperavel ou que ninguem na guerra faria frente a ele pois niguem sabe sua força ao maximo.

Bom temos que esperar o manga pra ver com quem o usuario de rinegan vai lutar mais qualquer um dos que citei acima se enfrentar ele pode ganhar dele, dependendo de como kishimoto for apresentalo e claro.

more_horiz
O dia em ke o Kankuro vencer o Sasori, o Calypso vira banda de rock.

more_horiz
CARAMBA.. CARAMBA..... CARAMBAAAA!!!

KANKURO PEGOU O CORPO DO SASORI MORTO E FEZ UMA MARIONETE!!!!
FILHO DA MAE...
GÊNIO!!!GÊNIO!!!GÊNIO!!!GÊNIO!!!GÊNIO!!

Sinceramente não sei quem ganha, mas a jogada do Kankuro pegar o corpo de marionete do Sasori foi GENIAL!!! E vai ser um fight MUITO MUITO foda!!!

Com o perdão das palavras, *******! ESSA GUERRA VAI SER FODÁSTICA!

more_horiz
Black Angel escreveu:
O dia em ke o Kankuro vencer o Sasori, o Calypso vira banda de rock.

EU RÍ =D

2

Tirando a parte de não relevar a opinião do kishimoto.

Mais só quero ver o que vai acontecer com itachi,nagato,hanzou,kakuzu e tantos outros pois pra uns chegarem aki e dizerem que é só Onoki chegar e mandar um cubo junton e acaba com tudo:XD:

Concordo,se Itachi e Nagato forem vencidos "facil",não mudara o minha opinião q eles é mais forte q 95% dos ninjas atualmente,ja q é pra eles serem vencidos q seja feito isso direito!!!

2

Eu achava que essa guerra seria dificl,mais com o ques estou vendo o kishimoto vai forçar muito o negócio pro bem ganhar.

more_horiz
Depois de tanto suspense ke fizeram com o Hanzou, eu kero ver ele matando no mínimo dos mínimos uns 100 shinobis da aliança.

more_horiz
Saiu o manga!!!
Lá lá lá!!!
Lá lá lá!!!

Aliança 1 x 0 Eixo do Mal

more_horiz
Estou torcendo pra organização malvadeza conhecida como Comando VermelhoAkatsuki (:

more_horiz
Ridículo, capítulo ridículo... o mangá decaiu pra caralh*
Sasori e Deidara perdendo pra Sai, Omoi e Kankuro
O Kishimoto não sabe mais fazer lutas como no inicio da série (y)_
Mas ele conseguiu nos enganar direitinho mostrando todos aqueles tenseis e
nos proporcionando todos os tipos de perspectivas de que a guerra seria boa

more_horiz
Black Angel escreveu:
Depois de tanto suspense ke fizeram com o Hanzou, eu kero ver ele matando no mínimo dos mínimos uns 100 shinobis da aliança.

Pelo que vejo kiba,Neji,Shino,tenten,HInata e tantos outros ninjas,irão ser oponentes pra ninjas que eles não são nem insetos se comparados.

Na boa se Hanzou ser invocado pra lutar e perder pra kakashi,Gaara,Darui eu PARO de ler o mangá,pois vai ser a coisa mais forçada do mundo.

Essa de Sasori e Deidara perdendo pra kankurou e Omoi (é esse o nome do carinha) foi a coisa mais ridicula que vi em todo o mangá.

Então vamos nos preparar pra mais absurdos que virão.

more_horiz
Podem me passar o link do mangá? Msm ke seja uma mer.da to afim de ver :HM*:

more_horiz
Pode ser em ingles???

Tô ai:

http://mangastream.com/read/naruto/58994877/1

more_horiz
Dante escreveu:
Pode ser em ingles???

Tô ai:

http://mangastream.com/read/naruto/58994877/1

Claro ke pode (:
Alias, vlw ^^

more_horiz
Eu acho que Sasori e Deidara vão sair das marionetes e lutarem a sério mostrando do que são capazes,o kishimoto não pode manchar a imagem de dois ninjas que são a nata da akatsuki,faznedo eles perderem pra jounin's tão toscos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos