Black Angel escreveu:Parece ke temos uma banda nova de heavy metal: Calypso.
:XD: Rí muito.
ON: Nuss, Kankurou e Sai SAO MUITO FORTES. Nao é a toa que um é o lider de um esquadrao da guerra mais importante do Mundo Shinnobi ( o que me impressiona é o que o Kankurou ja tem confiança para afirmar que superou Sasori, nao sei se é fato irrefutavel, mas que dá uma grande moral pro Kankurou, isso é inegavel ) e o outro era tido como um dos mais fortes da Anbu Raiz. As lutas e a forma como elas se desenvolvem estao muito legais, como eu esperava.
Sobre tecnicas, como ja falaram, informaçao é tudo, e a Aliança Shinnobi ao menos tem essa vantagem ( uma das poucas ). Sobre o Edo Tensei, descobrimos que mesmo despedaçando por completo seu corpo nao é suficiente ( no capítulo anterior isso ja tinha sido dito, o capítulo dessa semana só confirmou ), porém descobrimos uma forma de "derrotar" os invocados sem sela-los, ou seja, muita conversa pra finalizar os invocados. XD
Porém ainda acho que a Akatsuki vai começar a ter grande vantagem na guerra ( talvez essa vantagem seja Sasuke ), só para que Naruto e Bee sejam meio que obrigados a entrar na guerra e equilibrar as coisas de novo.