Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 518 - Spoilers (Discussões)

+15
rukidousennin
digulinos
guii
Dante
Hades
Will
armando30
Uman
hitalo
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Luan-DF
Santodeus Omnipotente
IMAGINARIO
Uchiha Hinata
19 participantes

descriptionNaruto 518 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 518 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Pode ser em ingles???

Tô ai:

http://mangastream.com/read/naruto/58994877/1

Claro ke pode (:
Alias, vlw ^^

descriptionNaruto 518 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 518 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu acho que Sasori e Deidara vão sair das marionetes e lutarem a sério mostrando do que são capazes,o kishimoto não pode manchar a imagem de dois ninjas que são a nata da akatsuki,faznedo eles perderem pra jounin's tão toscos.

more_horiz
Esse mangá foi rídiculo! Deidara e Sasori perderem para o Kankurou? :tenso:
Parece ke temos uma banda nova de heavy metal: Calypso. :facepalm:

more_horiz
Bom eu gostei e muito desse manga pra mim todos vão estar bem fortes pra enfrentar os edo tensei.

Bom e tambem não achei em nenhum momento que kishimoto ridicularizou os ninjas da akatsuki primeiro sasori não estava com suas marionetes e deidara mostrou que se arrependeu de não ter usado o CO, quer dizer todos os dois estavam bem restringidos(menos deidara).

E aparentemente aquele jutsus eo mais poderoso de Sai muito legal.

Bom pra mim gaara, temari, neji, rock lee, tenten, hinata, kiba, shino, ino, shikamaru, chouji, sakura, que foram os que não tiveram tempo de mostrar todas as suas habilidades em combate, vão ser os que kishimoto mais vai focar nas habilidades daqui pra frente pra poder enfrentar os edo tensei.

more_horiz
To com a Nunari nessa...

Todo o poder que o Sasori tinha o Kankuro 'adicionou' a si mesmo... Deidara ERROU e um erro numa guerra significa uma coisa... MORTE!

more_horiz
Pra mim Deidara e Sasori vacilaram demais.

Pensara que estaria tudo sobre controle por estarem enfrentando apenas SHinnbois medianos, por estarem com corpos imortais, e por outros motivos, abaixaram a guarda e deu no que deu.

Mas acho que ainda tem muita luta. E vamos nos surprender por certas coisas.

Cade o Kabuto? E Kishimoto quando voce vai trazer o Orochimaru de volta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
morgon' escreveu:
Pra mim Deidara e Sasori vacilaram demais.

Pensaram que estaria tudo sobre controle por estarem enfrentando apenas SHinnbois medianos, por estarem com corpos imortais, por estarem em dupla, por terem uma vantagem pscologica abaixaram a guarda e deu no que deu.

Mas acho que ainda tem muita luta. E vamos nos surprender por certas coisas.

Cade o Kabuto? E Kishimoto quando voce vai trazer o Orochimaru de volta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Kishimoto parece ser akeles japoneses bancários ke ficam gritando kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Volta pro banco japa! To cansado dos seus vacilos! :poise:

more_horiz
eu acho que o capítulo foi bom, o Kankuro mostrou-se mais um bocado (ele disse ter superado o Sasori mas não tenho a certeza de que conseguiu) e o Omoi acho que foi o que mais se destacou.
só não percebi como é que a alma do "irmão", pelos vistos eles não eram irmãos, do Sai foi "libertada" só porque viu o desenho do livro do Sai.

more_horiz
Pelo visto esse é o ponto fraco do Edo Tensei...

Até onde entendi, as almas estão presas por ter algo incompleto nesse mundo, quando o irmão do Sai viu a pintura, sua alma pode descansar em paz de uma vez por todas..

Imagino que acontecerá com a maioria dos Edo Tensei..

Por exemplo, acho que acontecerá o mesmo com o pai no Neji... Quando o Neji dizer que entende o que aconteceu ou quando o pai no Neji explicar tudo o que aconteceu quando ele morreu

more_horiz
Sabem pke eu achei rídiculo? Bem, eu achei rídiculo pke Sasori foi akele ke destruiu um país shinobi INTEIRO sozinho, e por isso acho uma vergonha ele perder para meia dúzia de jounnin's medianos.
Mesma coisa do Deidara, aquele ke venceu o kazekage, capturou o seu bijuu, está ao nível do tsuchikage, akele ke chegou perto de matar Uchiha Sasuke, perder para meia dúzia de jounnin's medianos... :tenso:

more_horiz
Vocês não estão esquecendo de nada, não? INFORMAÇÃO.

Desprezar o Kankurou e todos os outros ninjas desse jeito é um absurdo enorme. Kankurou sabia do jutsu do Kabuto e previu um eventual combate com Sasori. Informação.

Deidara já era um inimigo conhecido e o Oroi sabia que o Raiton o venceria facilmente. Informação.

Achei o capítulo excelente justamente por causa desse pequeno detalhe que, pra minha surpresa, muita gente aqui esqueceu: é uma guerra, e saber as armas do seu inimigo é fundamental. Então, nenhuma surpresa nessa primeira vitória da Aliança Shinobi.

more_horiz
Black Angel escreveu:
Sabem pke eu achei rídiculo? Bem, eu achei rídiculo pke Sasori foi akele ke destruiu um país shinobi INTEIRO sozinho, e por isso acho uma vergonha ele perder para meia dúzia de jounnin's medianos.
Mesma coisa do Deidara, aquele ke venceu o kazekage, capturou o seu bijuu, está ao nível do tsuchikage, akele ke chegou perto de matar Uchiha Sasuke, perder para meia dúzia de jounnin's medianos... :tenso:

Temos que elvar em consideração que Sasori estava sem Hiruko, sem Satetso e sem as cem marionetes, ou seja, ele não estava nem com metade do seu poder.

Sobre o Edo tensei, é exatamente isso, pareçe que a alma é liberta quando termina o seu ibejtivo incompleto aqui na Terra, se pensar bem, o selo de Orochimaru era tão forte, que não deixa as almas nem ao menos pensar, nem ao menos saber com quem estão lutando, retira TODA a conciencia do Tensei, esse foi o ponto fraco de kabuto, ele deixou o selo enfraquecido para que os Tenseis tivessem sua conciencia, por causa disso, ele também abriu um ponto fraco, que é essa forma de libertar as almas.

Kabuto quis atacar contra o pscologico, o que nessa guerra ele deveria ter se cocnentrado no poder ofensivo, ele deveria ter usado o selo do proprio Orochimaru, onde retira qualquer tipo de conciencia do tensei, assim eles não pdoeriam ser cancelados, pois nem ao menos lembrariam dos seus antigos obejtivos aqui na Terra. Isso mostra que Kabuto não sabe com perfeição sobre a tecnica, talvez, Orochimaru usou um selo tão forte justamente para Sarutobi não cancelar a tecnica, mandando as almas dos Hokages para a paz.

more_horiz
Concordo: informaçao.

isso é a chave em combates de todo o tipo.

como o deidara mesmo disse, eles eram um esquadrao de EMBOSCADA, que nao concentra suas forças, em PODER OFENSIVO, mas sim, em estratégias de combate.

sasori estava enfraquecido? é fato.

no entanto, é compreensivel, pois sas marionetes foram todas dizimadas. ess é a fraqueza de shinobis que lutam com ''armas'', tais como marionetes. nao é nada ''anormal''.

deidara errou em nao ter se explodido, o que foi um erro vital. a subestimaçao dos akatsukis, estragou sua performance...

Outra coisa: nao foi nada ''ridiculo'' nao. kankuro sabia das habilidades do sasori, e ittan das do deidara. somando isso tudo ao fato d'eles terem habilidades variadas, resultou em vitoria.

uma coisa que,voces ainda nao perceberam: sao TODOS OS PAISES, contra um seleto grupo.

os edo tenseis vao 'sofrer', pois o pessoal da vila deles conhecem suas habilidades. isso, serà fundamental na guerra, e foi a melhor coisa que fizeram para dividir os esquadroes: diversidade.

more_horiz
Uman escreveu:
Concordo: informaçao.

isso é a chave em combates de todo o tipo.

como o deidara mesmo disse, eles eram um esquadrao de EMBOSCADA, que nao concentra suas forças, em PODER OFENSIVO, mas sim, em estratégias de combate.

sasori estava enfraquecido? é fato.

no entanto, é compreensivel, pois sas marionetes foram todas dizimadas. ess é a fraqueza de shinobis que lutam com ''armas'', tais como marionetes. nao é nada ''anormal''.

deidara errou em nao ter se explodido, o que foi um erro vital. a subestimaçao dos akatsukis, estragou sua performance...

Outra coisa: nao foi nada ''ridiculo'' nao. kankuro sabia das habilidades do sasori, e ittan das do deidara. somando isso tudo ao fato d'eles terem habilidades variadas, resultou em vitoria.

uma coisa que,voces ainda nao perceberam: sao TODOS OS PAISES, contra um seleto grupo.

os edo tenseis vao 'sofrer', pois o pessoal da vila deles conhecem suas habilidades. isso, serà fundamental na guerra, e foi a melhor coisa que fizeram para dividir os esquadroes: diversidade.

Kankurou se mostrou ser bem forte, mesmo vencendo Sasori enfraquecido, ele mostrou conseguir controlar suas habildiades com perfeição. Como eu disse, se você sabe o ponto fraco de Deidara, ele já não se torna tão perigoso, a questão é que por o grupo da Aliança ter informações importantissimas e somado ao vacilo dos Akatsuki de subestimar seus inimigos, levou a isso, derrota do Sasori e Deidara, se bem que eu aidna acho que vai ter luta nessa história.

Se eu não me engano era Deidara e Sasori VS 6 Shinnobis de nivel Jounin, sendo três deles Shinnobis muito fortes, como Sai [AMBU Raiz], Omoi ["Segurança" do proprio Raikage] e Kankurou [Um dos Jounins mais fortes da Suna e protetor do kazekage] e fora tudo isso, estes três SHinnbois conheçiam as habilidades do sAaktsukis com perfeição. não me surprende eles terem perdido.

more_horiz
Black Angel escreveu:
Parece ke temos uma banda nova de heavy metal: Calypso. :facepalm:

:XD: Rí muito.

ON: Nuss, Kankurou e Sai SAO MUITO FORTES. Nao é a toa que um é o lider de um esquadrao da guerra mais importante do Mundo Shinnobi ( o que me impressiona é o que o Kankurou ja tem confiança para afirmar que superou Sasori, nao sei se é fato irrefutavel, mas que dá uma grande moral pro Kankurou, isso é inegavel ) e o outro era tido como um dos mais fortes da Anbu Raiz. As lutas e a forma como elas se desenvolvem estao muito legais, como eu esperava.

Sobre tecnicas, como ja falaram, informaçao é tudo, e a Aliança Shinnobi ao menos tem essa vantagem ( uma das poucas ). Sobre o Edo Tensei, descobrimos que mesmo despedaçando por completo seu corpo nao é suficiente ( no capítulo anterior isso ja tinha sido dito, o capítulo dessa semana só confirmou ), porém descobrimos uma forma de "derrotar" os invocados sem sela-los, ou seja, muita conversa pra finalizar os invocados. XD

Porém ainda acho que a Akatsuki vai começar a ter grande vantagem na guerra ( talvez essa vantagem seja Sasuke ), só para que Naruto e Bee sejam meio que obrigados a entrar na guerra e equilibrar as coisas de novo.

more_horiz
digulinos escreveu:
Pelo visto esse é o ponto fraco do Edo Tensei...

Até onde entendi, as almas estão presas por ter algo incompleto nesse mundo, quando o irmão do Sai viu a pintura, sua alma pode descansar em paz de uma vez por todas..

Imagino que acontecerá com a maioria dos Edo Tensei..

Por exemplo, acho que acontecerá o mesmo com o pai no Neji... Quando o Neji dizer que entende o que aconteceu ou quando o pai no Neji explicar tudo o que aconteceu quando ele morreu

eu acho que o Kishimoto anda a ver os episódios de "Ghost Whisperer", num capítulo ele escreve (é o Kankuro que o diz) que os Edo Tensei só podem ser derrotados de 3 formas:
--quem os invoca teria que anular a técnica;
--o corpo dos Edo Tensei teria de ser imobilizado;
--as almas dos Edo Tensei teriam de ser seladas;

no capítulo seguinte fez a alma do "irmão" do Sai ser "libertada" porque viu o livro que o Sai lhe queria mostrar. compreendo que o Kishimoto tenha feito isso para preservar a imagem de algumas personagens e como tal acho que acontecerá o mesmo com todas as personagens que em vida eram bons e não malvados.
personagens como:
--Hizashi;
--Asuma;
--Coutada, e talvez todos os outros ex-Jinchuriki;
--os antigos Kage's;
--Itachi (ele não era malvado apesar de ter feito o que fez), talvez quando ele vir o Sasuke a voltar a Konoha e a ser salvo da escuridão;
--Nagato;
etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos