Dante escreveu:Pode ser em ingles???
Tô ai:
http://mangastream.com/read/naruto/58994877/1
Claro ke pode (:
Alias, vlw ^^
Dante escreveu:Pode ser em ingles???
Tô ai:
http://mangastream.com/read/naruto/58994877/1
morgon' escreveu:Pra mim Deidara e Sasori vacilaram demais.
Pensaram que estaria tudo sobre controle por estarem enfrentando apenas SHinnbois medianos, por estarem com corpos imortais, por estarem em dupla, por terem uma vantagem pscologica abaixaram a guarda e deu no que deu.
Mas acho que ainda tem muita luta. E vamos nos surprender por certas coisas.
Cade o Kabuto? E Kishimoto quando voce vai trazer o Orochimaru de volta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Black Angel escreveu:Sabem pke eu achei rídiculo? Bem, eu achei rídiculo pke Sasori foi akele ke destruiu um país shinobi INTEIRO sozinho, e por isso acho uma vergonha ele perder para meia dúzia de jounnin's medianos.
Mesma coisa do Deidara, aquele ke venceu o kazekage, capturou o seu bijuu, está ao nível do tsuchikage, akele ke chegou perto de matar Uchiha Sasuke, perder para meia dúzia de jounnin's medianos... :tenso:
Uman escreveu:Concordo: informaçao.
isso é a chave em combates de todo o tipo.
como o deidara mesmo disse, eles eram um esquadrao de EMBOSCADA, que nao concentra suas forças, em PODER OFENSIVO, mas sim, em estratégias de combate.
sasori estava enfraquecido? é fato.
no entanto, é compreensivel, pois sas marionetes foram todas dizimadas. ess é a fraqueza de shinobis que lutam com ''armas'', tais como marionetes. nao é nada ''anormal''.
deidara errou em nao ter se explodido, o que foi um erro vital. a subestimaçao dos akatsukis, estragou sua performance...
Outra coisa: nao foi nada ''ridiculo'' nao. kankuro sabia das habilidades do sasori, e ittan das do deidara. somando isso tudo ao fato d'eles terem habilidades variadas, resultou em vitoria.
uma coisa que,voces ainda nao perceberam: sao TODOS OS PAISES, contra um seleto grupo.
os edo tenseis vao 'sofrer', pois o pessoal da vila deles conhecem suas habilidades. isso, serà fundamental na guerra, e foi a melhor coisa que fizeram para dividir os esquadroes: diversidade.
Black Angel escreveu:Parece ke temos uma banda nova de heavy metal: Calypso.
digulinos escreveu:Pelo visto esse é o ponto fraco do Edo Tensei...
Até onde entendi, as almas estão presas por ter algo incompleto nesse mundo, quando o irmão do Sai viu a pintura, sua alma pode descansar em paz de uma vez por todas..
Imagino que acontecerá com a maioria dos Edo Tensei..
Por exemplo, acho que acontecerá o mesmo com o pai no Neji... Quando o Neji dizer que entende o que aconteceu ou quando o pai no Neji explicar tudo o que aconteceu quando ele morreu