@DaxterMano vê só... Sou comerciante, e FDS é punk pra me, além de que tô sem PC, e fazer argumentos pelo celular de bom nível, completos e sólidos é bem Punk...
Mas vou tentar comentar algo aqui...
Sobre a energia natural... Vamos lá, conceitos basicos...
Energia Fisica, e Espírito... Yin/Yang são os principios para a construção dos Jutsu...
A energia Natural, Senjutsu, ela entra como um terceiro "item".
E ela se MESCLA, SE EQUILIBRA com sua quantia de Chackra fixa... O lance é que o Chackra quando vira Senjutsu.
Quando se transforma em técnicas Senpou, elas ficam mais Powers...
Elas dão uma qualidade extrema nas técnicas só isso '-' Essa é a diferença das técnicas quando estão embuidas do Senjutsu...
Como algo que tem que entrar em equilíbrio, com por exemplo mil sendo 1000/1000, transforma esses Mil em 1500 kkkkkk
O último parágrafo do seu texto ao qual você se refere ao Senjutsu, é o que chega perto da realidade...
De resto...
Vamos lá!
Concorda comigo que quantia de água para Kisame é algo irrelevante, certo?
E que Ali é tudo água '-' kkkkk
E...
Concorda comigo quando que a própria quantia de água da Cúpula é algo titânico, sabes disso né? Equivalem a uma montanha... O trio de Kumo falou que via a Km de distâncias...
Tu sabes que intenção de matar é algo que muda tudo né?
Fazer uma Cúpula para incapacitar alguém, para matar é outra '-'
Tu sabes que Kisame se utilizando de fuinjutsu já fez algo parecido certo? Algo mais problemático hein... Fuuin! Algo que nem parece ser algo que Kisame é versado...
Ele fez Suirous com tubarões dentro para aprisionar a galera, para se suicidar, e para fazer um tubarao fora da água, depois de morto, se utilizando do Suirou se mover pelo Suirou até o oceano? Tu sabes de tudo isso? Lembra disso? Será que o controle é algo que vcs fantasiam mesmo? Kkkkkk
Kisame comanda os tubarões cara... Kkkkk
A técnica, o Chackra é dele... E não é atoa que ele fez os próprios tubarões o comerem, e não só isso, mesmo depois de morto fez um Suirou com um tubarao dentro, e o mandou rasgar o oceano, até o esconderijo da Akatsuki... Kkkk.
Então acho que tanto a lógica, é absurda, como os fatos só complementam o óbvio...
Sobre a condição de Fusão do Kisame, ele pode tanto fazer antes '-' Primeiro Ponto. Simplesmente começar somente pelo DBS, e encher o lago criado dos mil tubarões e só depois formar a Cúpula, que é só um Suirou gigante, que em vez da propriedade de ser denso, ele acompanha o Kisame '-'
Como também o próprio Domínio de Fusão do Kisame é absurdo... Da pra ver várias formas do processo parcial de fusão do Kisame tanto quando ele está se fusionando, quando como está desfazendo, esse é o Segundo Ponto.
E o apice, é na ilha tartaruga, da pra ver em várias cenas, várias fases parciais da fusão entre eles, barbatanas da Samehada para Fora/saltadas, cabeça/tronco do Kisame para fora, depois ele se separando da Same...
Rever lá mano, é sério mesmo...
Você acha mesmo que controlar simples barbatanas, que só servem para locomoção, para realização de técnicas, não será possível, na simples área da palmao da mão '-' (?) Kkkkk
Queria ir mostrando as imagens, mas pelo Cell não sei mexer direito...
E tudo que falei é sobre os Mil tubarões...
Pq sobre a Pose do Daikoudan, independente das barbatanas, é algo totalmente possível aquela pose... E mesmo assim, repito tudo que falei logo acima...
@MaioneseTARADAMano independente de como Kisame se comportou ali, ele poderia foder Itachi, e Itachi simplesmente tinha um recurso menos escroto para lidar com a situação... Uma coisa mais compacta, e que não iria comprometer seu parceiro...
E contra fatos não existe argumentos...
O Daikoudan fode tudo ali!
Mil tubarões rasgando tudo ali, tbm fode tudo!
Kisame fudeu Aoba por uma linha de Chackra, que conectava os dois, tu acha que ele na forma Kisamehada, faria o que ao encostar, fazer contato com o Sapao lá?
E o próprio DBS...
Naruto explodiu a cobra! E o Son Goku, o Yonbi, que era gigante Naruto fez ele golfar ele com clones...
Aí tu vem me dizer que quantias de água tamanho de montanhas, vista a KM de distâncias, não foderiam o Sapo... Faça o favor...
Mano são fatos!
Jiraya tem sim vários outros bons recursos para lidar com Kisame, mas esse por favor não é válido...