Revival.
Distância: 15 metros.
ShinobinoKami escreveu:@Victor primeiro, por favor sem essa ladainha de "mas eu nunca disse que era uma certeza que ela ganha", tu estava claramente argumentando que ela vence o Gaara, se você não acreditasse nisso não iria perder seu tempo com "ínfimas possibilidades", não precisa se esquivar, muito menos dessa forma tosca.
Victor escreveu:mas a Sakura tem altas vantagens ainda mais nessa distância:
ShinobinoKami escreveu:Gaara enfrentou o Kimimaro na exata mesma situação, ele não começou a luta com toneladas de areia, não conhecia o oponente, assim como o oponente não o conhecia, eles estavam em uma distância próxima, sabe qual foi o resultado? Kimimaro não tocou nele, Gaara usou os minerais do solo para criar areia e dominou o campo antes de Kimimaro poder chegar nele.
ShinobinoKami escreveu:A defesa automática do Gaara foi capaz de lidar com o Amaterasu e a velocidade do Joki Boi, além de, já que você quer trabalhar com Boruto, prender facilmente o Momoshiki.
ShinobinoKami escreveu:Onde o atributo Taijutsu está sendo descriminado nesse "databook" de Boruto? Eu estou vendo em atributos Força, Inteligência, Percepção, Destreza, Chakra e Negociação. Não vou nem entrar no mérito da credibilidade disso aí, só quero que me responda onde está Taijutsu.
ShinobinoKami escreveu:Mais, se for para entrar nessa lógica de FanFic que você quer criar para fingir que a Sakura tem alguma minima chance contra o Gaara, eu devo te dizer que o Gaara também não parou no tempo, em The Last e Boruto ele pode acumular quantidade gigantesca de areia em uma mini cabaça (fato canônico), não vejo nada impedindo ele de levar um deserto dentro de sua antiga cabaça gigante (fanfic).
ShinobinoKami escreveu:Primeiro que isso é mentira, Naruto e Sasuke tem nota máxima em destreza que nesse "databook" é 160, Sakura tem 140.
Se você quiser falar que 20 é uma diferença pequena, a Genin Sarada tem 130 e o também Genin Inojin 126, os dois estão mais próximos da Sakura que ela está de Naruto e Sasuke.
- Um lutador só precisa correr em direção ao oponente, enquanto o outro precisa transformar a cabaça dele em areia e mover essa areia até o alvo. Quem se aproxima primeiro? A areia controlada pelo Gaara virou o Minato agora?
Katsuyu cospe ácido; a reserva de chakra do Byakugou consegue elevar o nível de um jutsu, como fez com o jinton. Essas duas coisas estão bem claras no mangá, portanto a Katsuyu cuspir ácido do nível necessário para corroer a tsunâmi não é uma piada, é só uma solução diferente, mas completamente possível dentro das habilidades da Sakura.
Você simplesmente ignorou as condições da luta e quer aparecer com um comentário sem sentido algum com oque foi proposto pelo autor? Acho que o comentário sem pé nem cabeça não é o meu... Eles não estão em um solo, estão em uma ponte, Gaara possui areia apenas da cabaça,FIM.
Novamente argumentando em cima de situações onde o Gaara estava no deserto ou em solo terrestres onde podia se valer de areia e minerais, esse não é o local dessa luta em questão.
E o Momoshiki não mostrou força bruta superior a Sakura, até porque ele não faz o uso desse estilo obviamente, entenda que os únicos que utilizam esse estilo são Sakura, Tsunade e Naruto(de forma diferente).
Veja se você consegue ler, se precisar trago outras traduções, inglês, espanhol, oque você preferir:
"sendo que 5 estrelas representam EXCELÊNCIA."
Não, eu sei disso, tanto que eu vejo ele com grandes chances também(até maiores em um geral se a luta se prolongar), mas você acha que apenas ele evoluiu? A Sakura também evoluiu e seu conhecimento sobre a personagem parece ser bem mínimo, basicamente não sabe nem sobre o databook atual, acho que o mínimo em uma comparação é conhecer os dois lados pelo menos nas condições propostas pelo autor.
Socos da Sakura atual causam pressão que atinge o alvo mesmo se não tocá-lo, não vejo areia da cabaça segurando um soco desse concentrado, lembrando que o conhecimento é NULO
o Gaara tem capacidade de se defender, mas ele nunca lutou com alguém que utiliza força bruta via chakra como ela, é uma força fora do comum, ele seria atingido pela onda de choque, seria derrotado de início, provavelmente não, mas abriria brechas para outros ataques.
Não sei se você lê todas as informações, mas logo abaixo é dito que a pontuação dos gennins possui uma média diferente dos demais, sendo assim obviamente eles não tem os mesmos atributos que os demais adultos, até porque a soma é feita de forma diferente.
Sakura está bem próxima deles em atributos como destreza e combate corpo a corpo em questão de notas, não menti nesse parte, feitos são outros quinhentos.
Sinceramente, você simplesmente não sabe o mínimo sobre a personagem, seja por desprezo ou falta de conhecimento mesmo, não tem sentido uma discussão com alguém assim, eu trazendo diversos feitos e imagens para afirmar meus pensamentos, contra alguém que simplesmente fala afirmações e mal conhece o databook e as habilidades do oponente.