@Joe Heartfilia
- É exatamente o mesmo cenário, a ponte está a poucos metros de uma floresta:
Gaara pode manipular o solo a distância:
E qual a relevância da altura a qual a ponte está suspensa? Gaara pode andar para frente e para trás.
- Isso não é atributo, na própria imagem que você poustou está traduzido como "Habilidades", a parte de atributos está acima nomeada em caixa alta como "Atributos".
A questão do taijutsu pouco importa, a questão é o @Victor tentar usar essa informação para tentar fabricar factoídes.
- Do que você está falando, um individuo tem muito mais vantagem quando está no ar, ele literalmente tem mais possibilidades de movimento, de onde você tirou essa informação de que "é muito mais difícil para um ninja fazer manobras no ar"? Porque lógica isso completamente não faz, seu argumento fica pior ainda quando se trata de alguém enfrentando o Gaara que pode literalmente usar o chão contra o oponente.
Gaara não "prendeu" Momoshiki, ele prendeu Momoshiki e não foi por segundos, Momoshiki só conseguiu se libertar da areia porque usou o cabelo para atacar Gaara enquanto estava preso.
Sua comparação, primeiro, não tem nada a ver com a situação de Gaara vs. Momoshiki, Sakura não fez nada de relevante contra a Kaguya mesmo acertando um golpe direto na cabeça dela por trás, segundo e mais importante, é mentira.
Kakashi teletransportou Sakura usando o Kamui para a posição para onde Kaguya estava se movendo, ela não interceptou Kaguya.
Kaguya continou parada no exato mesmo local após receber o soco da Sakura, ela não "desceu para baixo", tudo que ela fez foi abaixar a cabeça.
Adicionando:
Kaguya nunca mostrou a força física dela então não sei de onde você tirou a informação: "Kaguya, que é mais forte que o Momoshiki".
- Isso aqui é piada, tive que quotar.
Então a areia do Gaara que já lidou com alguns dos ninjas mais rápidos do mangá (Kimimaro, Sasuke, Madara), com explosões à queimar roupa, com Amaterasu, com Joki Boy, não conseguiria lidar com a incrivelmente veloz Sakura?
Gaara então aparentemente nunca foi blitzado porque nunca enfrentou alguém com uma velocidade do calibre da Sakura.
- Como você consegue comparar Shikamaru vs. Tayuya com seu cenário alucinatório de Sakura pulando de árvore em árvore para fugir da areia do Gaara? Apenas como?
Gaara consegue armazenar uma quantidade gigantesca de areia, Gaara consegue carregar uma cabaça gigante, a quantidade de areia é proporcional ao tamanho da cabaça, logo com uma cabaça gigante que teve ter um volume umas 100x maior do que o da mini cabça, Gaara consegue carregar uma área 1.000.000x maior de areia, logo Gaara pode carregar um deserto inteiro. Tudo canônico.
No mais, ácido não corroi areia, areia é feita de silicio que não reage com ácido.
@Victor
Já que isso aqui é uma constante que aparentemente vai se repetir, vou argumentar de forma bem didática: Gaara tem duas pernas. Gaara sabe andar. Andando, um individuo pode mudar de lugar. Gaara pode usar a capacidade de andar e mudar de lugar. Mudando de lugar, Gaara pode se mover até a floresta a poucos metros dele.
Provavelmente nem essa simplicidade foi o suficiente então vamos a um exemplo prático:
Naruto, Sakura e Sai estão afastados da ponte, escondidos na floresta:
Yamato dá o sinal e, no mesmo segundo, o grupo chega na ponte:
Pode parecer dificil, mas tente conceber.
Isso ignorando que o Gaara controla o solo a distância, tanto é que ele luta voando.
Ou o mais importante, que Sakura não passa da areia da cabaça e pouca diferença faz se Gaara tem controle campal ou não.
Mesmo que isso você verdade, que diferença isso faz, todos os feitos que eu citei foram da defesa automática do Gaara, uma areia fixa que acompanha ele, não de manipulação do terreno. Você investe na ladainha de que eu não conheço os recursos da Sakura (que você inventou), mas aparentemente você não conhece uma habilidade que foi apresentada ainda na Parte 1.
E no caso é mesmo que, porque isso é mentira, Gaara enfrentou Sasuke em uma sala fechada e Momoshiki em planeta destruido, em nenhum dos casos ele fez uso de manipulação do terreno.
Esse que Gaara prendeu é o Momoshiki fundido com o Kinshiki:
Aí aí, o cara que me acusa de não conhecer o mangá, só Sakura, Tsunade e Naruto usam um estilo baseado em força bruta? Sério?
Talvez minha leitura esteja ruim, mas até onde ela me permite alcançar, as estelinhas estão abaixo do cabeçalho escrito "Habilidades" não do que está escrito "Atributos".
Não sei como meu conhecimento sobre a personagem pode ser minimo quando a única coisa "nova" que você trouxe é um "databook" furado que eu já conhecia e que não sustenta nenhuma das suas afirmações.
No mais, isso não é um databook, é um infrograma que vem junto com alguns volumes de Boruto.
Sim, a areia do Gaara que tankou uma explosão nível Bijuudama não vai aguentar os socos de pressão que destruiam tijolos da Sakura, o famoso soco atômico.
Sim, ele só lutou contra um Otsutsuki que podia cortar uma Shinju com um golpe de pressão. Digo para você que Jirobo sem o selo provavelmente já randomizava essa areia.
Você estava falando da minha habilidade de leitura, aparenemente agora eu tenho que falar da sua. O que o texto diz é que 90 é a média de um Genin comum em um atributo, ou seja, um Genin random médio teria pontuação próxima a 90 em tudo, enquanto a média de um civil seria 60.
Não, não está. Os dois tem nota máxima em destreza (160), Sakura tem 140.
Nessa ladainha você se superou.
- É exatamente o mesmo cenário, a ponte está a poucos metros de uma floresta:
Gaara pode manipular o solo a distância:
E qual a relevância da altura a qual a ponte está suspensa? Gaara pode andar para frente e para trás.
- Isso não é atributo, na própria imagem que você poustou está traduzido como "Habilidades", a parte de atributos está acima nomeada em caixa alta como "Atributos".
A questão do taijutsu pouco importa, a questão é o @Victor tentar usar essa informação para tentar fabricar factoídes.
- Do que você está falando, um individuo tem muito mais vantagem quando está no ar, ele literalmente tem mais possibilidades de movimento, de onde você tirou essa informação de que "é muito mais difícil para um ninja fazer manobras no ar"? Porque lógica isso completamente não faz, seu argumento fica pior ainda quando se trata de alguém enfrentando o Gaara que pode literalmente usar o chão contra o oponente.
Gaara não "prendeu" Momoshiki, ele prendeu Momoshiki e não foi por segundos, Momoshiki só conseguiu se libertar da areia porque usou o cabelo para atacar Gaara enquanto estava preso.
Sua comparação, primeiro, não tem nada a ver com a situação de Gaara vs. Momoshiki, Sakura não fez nada de relevante contra a Kaguya mesmo acertando um golpe direto na cabeça dela por trás, segundo e mais importante, é mentira.
Kakashi teletransportou Sakura usando o Kamui para a posição para onde Kaguya estava se movendo, ela não interceptou Kaguya.
Kaguya continou parada no exato mesmo local após receber o soco da Sakura, ela não "desceu para baixo", tudo que ela fez foi abaixar a cabeça.
Adicionando:
Kaguya nunca mostrou a força física dela então não sei de onde você tirou a informação: "Kaguya, que é mais forte que o Momoshiki".
- Um lutador só precisa correr em direção ao oponente, enquanto o outro precisa transformar a cabaça dele em areia e mover essa areia até o alvo. Quem se aproxima primeiro? A areia controlada pelo Gaara virou o Minato agora?
- Isso aqui é piada, tive que quotar.
Então a areia do Gaara que já lidou com alguns dos ninjas mais rápidos do mangá (Kimimaro, Sasuke, Madara), com explosões à queimar roupa, com Amaterasu, com Joki Boy, não conseguiria lidar com a incrivelmente veloz Sakura?
Gaara então aparentemente nunca foi blitzado porque nunca enfrentou alguém com uma velocidade do calibre da Sakura.
- Como você consegue comparar Shikamaru vs. Tayuya com seu cenário alucinatório de Sakura pulando de árvore em árvore para fugir da areia do Gaara? Apenas como?
Katsuyu cospe ácido; a reserva de chakra do Byakugou consegue elevar o nível de um jutsu, como fez com o jinton. Essas duas coisas estão bem claras no mangá, portanto a Katsuyu cuspir ácido do nível necessário para corroer a tsunâmi não é uma piada, é só uma solução diferente, mas completamente possível dentro das habilidades da Sakura.
Gaara consegue armazenar uma quantidade gigantesca de areia, Gaara consegue carregar uma cabaça gigante, a quantidade de areia é proporcional ao tamanho da cabaça, logo com uma cabaça gigante que teve ter um volume umas 100x maior do que o da mini cabça, Gaara consegue carregar uma área 1.000.000x maior de areia, logo Gaara pode carregar um deserto inteiro. Tudo canônico.
No mais, ácido não corroi areia, areia é feita de silicio que não reage com ácido.
@Victor
Você simplesmente ignorou as condições da luta e quer aparecer com um comentário sem sentido algum com oque foi proposto pelo autor? Acho que o comentário sem pé nem cabeça não é o meu... Eles não estão em um solo, estão em uma ponte, Gaara possui areia apenas da cabaça,FIM.
Já que isso aqui é uma constante que aparentemente vai se repetir, vou argumentar de forma bem didática: Gaara tem duas pernas. Gaara sabe andar. Andando, um individuo pode mudar de lugar. Gaara pode usar a capacidade de andar e mudar de lugar. Mudando de lugar, Gaara pode se mover até a floresta a poucos metros dele.
Provavelmente nem essa simplicidade foi o suficiente então vamos a um exemplo prático:
Naruto, Sakura e Sai estão afastados da ponte, escondidos na floresta:
Yamato dá o sinal e, no mesmo segundo, o grupo chega na ponte:
Pode parecer dificil, mas tente conceber.
Isso ignorando que o Gaara controla o solo a distância, tanto é que ele luta voando.
Ou o mais importante, que Sakura não passa da areia da cabaça e pouca diferença faz se Gaara tem controle campal ou não.
Novamente argumentando em cima de situações onde o Gaara estava no deserto ou em solo terrestres onde podia se valer de areia e minerais, esse não é o local dessa luta em questão.
Mesmo que isso você verdade, que diferença isso faz, todos os feitos que eu citei foram da defesa automática do Gaara, uma areia fixa que acompanha ele, não de manipulação do terreno. Você investe na ladainha de que eu não conheço os recursos da Sakura (que você inventou), mas aparentemente você não conhece uma habilidade que foi apresentada ainda na Parte 1.
E no caso é mesmo que, porque isso é mentira, Gaara enfrentou Sasuke em uma sala fechada e Momoshiki em planeta destruido, em nenhum dos casos ele fez uso de manipulação do terreno.
E o Momoshiki não mostrou força bruta superior a Sakura, até porque ele não faz o uso desse estilo obviamente, entenda que os únicos que utilizam esse estilo são Sakura, Tsunade e Naruto(de forma diferente).
Esse que Gaara prendeu é o Momoshiki fundido com o Kinshiki:
Eu acho que é o suficiente.
Do mangá, caso seja de seu gosto.
Aí aí, o cara que me acusa de não conhecer o mangá, só Sakura, Tsunade e Naruto usam um estilo baseado em força bruta? Sério?
Inclusive é engraçado você ter soltado uma pérola dessas porque a Kurotsuchi também usa um estilo baseado em força bruta:
isso foi o que ocorreu quando ela tentou disputar força com o Momoshiki fundido com o Kinshiki "que não mostrou força bruta superiro a Sakura":
Veja se você consegue ler, se precisar trago outras traduções, inglês, espanhol, oque você preferir:
"sendo que 5 estrelas representam EXCELÊNCIA."
Talvez minha leitura esteja ruim, mas até onde ela me permite alcançar, as estelinhas estão abaixo do cabeçalho escrito "Habilidades" não do que está escrito "Atributos".
Não, eu sei disso, tanto que eu vejo ele com grandes chances também(até maiores em um geral se a luta se prolongar), mas você acha que apenas ele evoluiu? A Sakura também evoluiu e seu conhecimento sobre a personagem parece ser bem mínimo, basicamente não sabe nem sobre o databook atual, acho que o mínimo em uma comparação é conhecer os dois lados pelo menos nas condições propostas pelo autor.
Não sei como meu conhecimento sobre a personagem pode ser minimo quando a única coisa "nova" que você trouxe é um "databook" furado que eu já conhecia e que não sustenta nenhuma das suas afirmações.
No mais, isso não é um databook, é um infrograma que vem junto com alguns volumes de Boruto.
Socos da Sakura atual causam pressão que atinge o alvo mesmo se não tocá-lo, não vejo areia da cabaça segurando um soco desse concentrado, lembrando que o conhecimento é NULO
Sim, a areia do Gaara que tankou uma explosão nível Bijuudama não vai aguentar os socos de pressão que destruiam tijolos da Sakura, o famoso soco atômico.
o Gaara tem capacidade de se defender, mas ele nunca lutou com alguém que utiliza força bruta via chakra como ela, é uma força fora do comum, ele seria atingido pela onda de choque, seria derrotado de início, provavelmente não, mas abriria brechas para outros ataques.
Sim, ele só lutou contra um Otsutsuki que podia cortar uma Shinju com um golpe de pressão. Digo para você que Jirobo sem o selo provavelmente já randomizava essa areia.
Não sei se você lê todas as informações, mas logo abaixo é dito que a pontuação dos gennins possui uma média diferente dos demais, sendo assim obviamente eles não tem os mesmos atributos que os demais adultos, até porque a soma é feita de forma diferente.
Você estava falando da minha habilidade de leitura, aparenemente agora eu tenho que falar da sua. O que o texto diz é que 90 é a média de um Genin comum em um atributo, ou seja, um Genin random médio teria pontuação próxima a 90 em tudo, enquanto a média de um civil seria 60.
Está na scan que vc mesmo postou.
Não existe nada que indique que a pontuação dos Genin seja diferenciada dos Jounin, de onde você tirou essa informação de que "a soma é feita diferente"?
Uma prova de que essa sua afirmação não tem sentido é que o Kawaki, que não recebeu treinamento ninja adequado, tem atributos na média de civil e abaixo da média de Genin:
Sakura está bem próxima deles em atributos como destreza e combate corpo a corpo em questão de notas, não menti nesse parte, feitos são outros quinhentos.
Não, não está. Os dois tem nota máxima em destreza (160), Sakura tem 140.
Mesmo que você queira continuar com essa ladainha de a pontuação de Genin é diferente para não aceitar que a diferença de 20 pontos é enorme, vamos a alguns dados:
Konohamaru tem 150 em Detreza
Moegi 160
Sai 160
Shikamaru 133
É o suficiente?
Konohamaru tem 150 em Detreza
Moegi 160
Sai 160
Shikamaru 133
É o suficiente?
Sinceramente, você simplesmente não sabe o mínimo sobre a personagem, seja por desprezo ou falta de conhecimento mesmo, não tem sentido uma discussão com alguém assim, eu trazendo diversos feitos e imagens para afirmar meus pensamentos, contra alguém que simplesmente fala afirmações e mal conhece o databook e as habilidades do oponente.
Nessa ladainha você se superou.
Você não trouxe nada novo ou relevante sobre a personagem, só um "databook" batido e furado (só na sua mente ninguém conhece isso daí) que não sustenta nenhuma das afirmações que você INVENTOU.
Eu literalmente trouxe mais scans que você e praticamente todas para refutar invenções da sua mente, como essa de que a Sakura tem uma pontuação próxima da dupla em Destreza no "databook".
Ou delírios completos como Sakura daria speedblitz na defesa automática.