Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Tsunade

+18
Santodeus Omnipotente
Coldman
Itachi Uchiha
Cloud&Naruto
Kain
Dante
tchezin
morgon'
Alef Aburame
nejji hyuuga
guii
rukidousennin
Chaw Eremita
kyuudaime
@9500
vinicius moraes
Uman
Will
22 participantes

descriptionGaara vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Tsunade

more_horiz
Mano 9500 eu apostei na Tsunade pelas razoes citadas a cima, e nao pelo que ela vai mostrar.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Mas agora, se tu disse de habilidade em taijutsu, concordo, Kimimaru era tão bom quanto Gai, Tsunade e Lee;

E se ela chegasse, com certeza K.O pro Gaara LOL. Mas como eu disse, depende das estratégias de cada um.

Porém, como já disse, se ela não conseguir chegar no rapaz... :fuuu:. Só o jutsu dela lá pra salvá-la, se conseguir.

Vale lembrar que Gaara ainda tem como último recurso a armadura de areia, que foi capaz de aguentar as pancadas do Lee com 5 portoes ( nuss ) e as pancadas ( ou apenas uma pancada ) do Kimimaru com o CS2 ativado, isso ainda sendo Gennin, ou seja, mesmo ela conseguindo o milagre de se aproximar dele, nao é certeza de que seja um hit, uma morte.

more_horiz
Vou continuar com gaara, acho que ele tem mais rercursos pra vencer a luta doque tsunade.
Mais acho que ele vence com grandes dificuldades.

more_horiz
Mais recursos? RIARIAIARIA.. a vantagem dele é pela defesa dele.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Mais recursos? RIARIAIARIA.. a vantagem dele é pela defesa dele.

A defesa e sim uma grande arma, mais gaara e um lutador de longo alcance, pode transforma o campo a seu favor, e criar grandes tsunames de areia. A defesa não e so a vantagen dele na luta(no meu ponto de vista)

more_horiz
Mas é a principal vantagem. Com a Invocação da Tsunade, não acho que adiantaria fazer Tsunames de areia...

more_horiz
Concordo ea principal, mais não a unica.
Katsuyu e MUITO GRANDE so que acho que mesmo gaara talvez não conseguindo afundala, ele pode voar e pegar tsunade do mesmo jeito, mesmo estando em cima de katsuyu, e com o campo a seu favor, quantidade de areia não seria problema algun pra ele, lutar contra tsunade e katsuyu.

more_horiz
As pessoas seguem a ideologia de que quem é melhor explorado é melhor/mais forte e vencedor em uma comparação.

isso ai não existe!

Pois se for assim então Hiruzen,Hanzou,Madara,Hashirama e tobirama perdem pro gaara?

Achu que não!

Pois pra isso mesmo eles tem hypes MUITO gordos.

A katsuyu seria uma das vantagens de tsunade,aquela invocação é indestrutivel,o Gaara não para aquele ácido nem fodend* e um soco ou VÁRIOS da sannin,seria escudo e armadura de Gaara pra baixo.

Se o Kishimoto for colocar Tsunade pra lutar nessa guerra vai ser contra um oponente digno e que sirva pra mostrar o poder REAL da sannin.

Tsunade 7/10.

more_horiz
HAHAM, senta ai.
Katsuyu protege Tsunade, problema resolvido '=' -q

Tsunade não é burra de ficar esperando o Gaara esmagá-la com areia, pfpfpf.

Você disse RECURSOS. Gaara só usa areia em seus ataques. Tsunade pode usar veneno e a Katsuyu, sem dizer o Taijutsu;

Anyway, o fato do Gaara ter uma defesa boa contra usuários de Taijutsu me faz ficar indeciso sobre quem ganharia.

more_horiz
1-)Mais como katsuyu vai proteger tsunade de ataques vindos de varias direções?

2-)E claro que ela(tsunade) não ficaria esperando gaara esmagala com a areia (nem rock lee ficou porque Tsu ficaria).

3-)Tsunade não mostrou o uso de veneno em combate.

Bem concordo que tsunade tem chances, mais gaara possui uma defesa muito forte(forte o suficiente para parar o ataque do raikage) entao por isso tambem fico indeciso sobre o resultado final, mais por enquanto vou apostar em gaara.

Obs: QUANDO tsunade lutar na guerra posso ver mais o seu potencial, que deve ser MUITO grande, mais não posso fazer expeculações de uma coisa que ainda nem aconteceu, e muito menos tentar advinhar os poderes dela.

more_horiz
eu pelo menos não tô tentando adivinhar nada. Tô indo pelo obvio. Se Shizune usa Ninpou, e esta foi discipula de Tsunade, é meio obvio que Tsunade usa também. E Sakura, usou veneno contra Sasuke, o que impediria de Tsunade usar?

Tsunade nem nunca lutou, LOL. Mostrou pouco de suas habilidades contra Orochimaru e Kabuto, mas só.

Aé, você não viu o que Katsuyu pode fazer, né? ela encobre as pessoas, LOL. Note isso na luta de Konoha contra Nagato.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
eu pelo menos não tô tentando adivinhar nada. Tô indo pelo obvio. Se Shizune usa Ninpou, e esta foi discipula de Tsunade, é meio obvio que Tsunade usa também. E Sakura, usou veneno contra Sasuke, o que impediria de Tsunade usar?

Tsunade nem nunca lutou, LOL. Mostrou pouco de suas habilidades contra Orochimaru e Kabuto, mas só.

Aé, você não viu o que Katsuyu pode fazer, né? ela encobre as pessoas, LOL. Note isso na luta de Konoha contra Nagato.

Não disse que ninguem esta tentando advinhar. Eu disse que não adianta ficar dizendo "na guerra tsunade vai mostrar seu potencial porque e sanin e porque e kage" quando ela lutar vamos ver esse potencial(eu não duvido disso), so que não adianta tentar fazer uma comparação com algo que ainda VAI acontecer.

1-)Tsunade pode sim usar veneno.

2-)Não disse que tsunade nunca lutou, ela estava restringida na luta dos sanin(so não sei ate que ponto)

3-)Isso eu vi que ela(katsuyu) pode fazer, ela defendeu, chouji, sakura, hinata, shino, shikamaru etc. Sim

Bem por enquanto vou deixar ainda uma leve vantagem pra gaara pelo mostrado, mais não duvido que a sanin tenha muitas chances de vencer.

Gaara 6-5/10.

more_horiz
Acho invocaçoes que nao tenham "algo a mais" um disperdicio de chakra contra Gaara. Elas sao grandes e sao alvo facil. E por mais que sejam fortes e rápidas, nao podem competir contra a velocidade da areia do Gaara ou contra toneladas e toneladas de pressao exercida pelas variaçoes do Caixao de Areia.

Esses Ninpos ou tecnicas que descontrolam a controle do corpo nao funcionam contra Gaara, devido a armadura de areia. ( aconteceria algo parecido com ao que ocorreu com Neji vs Kidoumaru ). Isso se ocorrer o milagre dela se aproximar do Gaara.

Nao em supreenderia se Tsunade mostrasse mais coisas nessa guerra, mas também nao me desapontaria se ela nao mostrasse, eu nao avalio se o personagem é bom pela sua força, tem inumeras outras qualidades que eu admiro no personagem Tsunade.

more_horiz
Exatamente Kain, concordo com o final do seu post.

Porém, se não me engano, Gaara gasta bastante chakra pra usar aquela armadura. Não acho que ele deve usá-la sempre. Contra a Tsunade, eu acho que usaria, por ser um inimigo de altissimo nivel. E mesmo com a Armadura... não se sabe como ela aguentaria à força da Tsunade, e também aos Ninpou. E Ninpou, um exemplo que acho que Tsunade usaria, e seria eficaz, de certo modo, é a Nevoa Venenosa, que foi um Ninpou usado por Shizune.

E por isso estou em dúvida. Não sei um meio eficaz da Tsunade chegar até Gaara sem danos.

Ah, lembrar que, se Gaara usar a armadura de areia, seu chakra se limita mais. Tsunade tem chakra pra prolongar a luta por bastante tempo... então né... Além das técnicas de cura da mesma.

E o "algo à mais" da Katsuyu é exatamente, ser o suporte. Ela cura e protege a Tsunade, sempre que possivel =D

E mais uma vez, o unico motivo que me faz acreditar numa vitória no Gaara é a Defesa. Fora isso, Tsunade dá um jeito.

E não estou me baseando no que ela vai mostrar na guerra, com muitos estão fazendo. Estou considerando o que obviamente ela pode fazer.

PS:
2-)Não disse que tsunade nunca lutou, ela estava restringida na luta dos sanin(so não sei ate que ponto)

Ambos três Sannins estavam em estados não normais. Aquilo foi uma prévia, não chegou à ser uma luta de fato, porque como eu disse, ambos estavam em estados não normais.

more_horiz
Com certeza Gaara ele tem muita vantagem sobre a Tsunade basta um Ryussa Bakuryu na cara dela que ela e depois uma Sabaku Taiso para esmaga-la como ele fez contra o Kimimaro.Tsunade na minha opinião ela é frac, ela não tem jutsus para deter o Gaara.Voto em Gaara,Tsunade só a carcaça.
kkkkkk usahsuashyausahsaus

more_horiz
Ambos três Sannins estavam em estados não normais. Aquilo foi uma prévia, não chegou à ser uma luta de fato, porque como eu disse, ambos estavam em estados não normais.

Bem foi isso que eu disse, nenhum dos sanins estava com força maxima na luta.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Porém, se não me engano, Gaara gasta bastante chakra pra usar aquela armadura. Não acho que ele deve usá-la sempre. Contra a Tsunade, eu acho que usaria, por ser um inimigo de altissimo nivel. E mesmo com a Armadura... não se sabe como ela aguentaria à força da Tsunade, e também aos Ninpou. E Ninpou, um exemplo que acho que Tsunade usaria, e seria eficaz, de certo modo, é a Nevoa Venenosa, que foi um Ninpou usado por Shizune.

E por isso estou em dúvida. Não sei um meio eficaz da Tsunade chegar até Gaara sem danos.

Ah, lembrar que, se Gaara usar a armadura de areia, seu chakra se limita mais. Tsunade tem chakra pra prolongar a luta por bastante tempo... então né... Além das técnicas de cura da mesma.

E o "algo à mais" da Katsuyu é exatamente, ser o suporte. Ela cura e protege a Tsunade, sempre que possivel =D

Esse defeito da armadura foi muito comentado quando ele era Gennin. Ja na luta contra o Deidara, ele usou essa armadura de areia na boa, pelo menos eu acho.

Num sei da Katsuyu, ainda nao vejo eficácia por parte dela na luta. Os danos do Gaara nao sao facilmente curaveis. É só lembrar do Lee, até mesmo a Tsunade duvidava se era capaz de curar Lee em cirurgia. Se for danos externos, concordo que ela irá curar bem, mas nao vejo Gaara atual dando danos externos ( pergunta pro Deidara ^^ ).

E por mais que Tsunade aguente uma luta longa, Gaara aguenta mais ainda ( 4.0 vs 5.0 ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos