Mano 9500 eu apostei na Tsunade pelas razoes citadas a cima, e nao pelo que ela vai mostrar.
Itachi Uchiha escreveu:Mas agora, se tu disse de habilidade em taijutsu, concordo, Kimimaru era tão bom quanto Gai, Tsunade e Lee;
E se ela chegasse, com certeza K.O pro Gaara LOL. Mas como eu disse, depende das estratégias de cada um.
Porém, como já disse, se ela não conseguir chegar no rapaz... . Só o jutsu dela lá pra salvá-la, se conseguir.
Itachi Uchiha escreveu:Mais recursos? RIARIAIARIA.. a vantagem dele é pela defesa dele.
Itachi Uchiha escreveu:eu pelo menos não tô tentando adivinhar nada. Tô indo pelo obvio. Se Shizune usa Ninpou, e esta foi discipula de Tsunade, é meio obvio que Tsunade usa também. E Sakura, usou veneno contra Sasuke, o que impediria de Tsunade usar?
Tsunade nem nunca lutou, LOL. Mostrou pouco de suas habilidades contra Orochimaru e Kabuto, mas só.
Aé, você não viu o que Katsuyu pode fazer, né? ela encobre as pessoas, LOL. Note isso na luta de Konoha contra Nagato.
2-)Não disse que tsunade nunca lutou, ela estava restringida na luta dos sanin(so não sei ate que ponto)
Itachi Uchiha escreveu:Porém, se não me engano, Gaara gasta bastante chakra pra usar aquela armadura. Não acho que ele deve usá-la sempre. Contra a Tsunade, eu acho que usaria, por ser um inimigo de altissimo nivel. E mesmo com a Armadura... não se sabe como ela aguentaria à força da Tsunade, e também aos Ninpou. E Ninpou, um exemplo que acho que Tsunade usaria, e seria eficaz, de certo modo, é a Nevoa Venenosa, que foi um Ninpou usado por Shizune.
E por isso estou em dúvida. Não sei um meio eficaz da Tsunade chegar até Gaara sem danos.
Ah, lembrar que, se Gaara usar a armadura de areia, seu chakra se limita mais. Tsunade tem chakra pra prolongar a luta por bastante tempo... então né... Além das técnicas de cura da mesma.
E o "algo à mais" da Katsuyu é exatamente, ser o suporte. Ela cura e protege a Tsunade, sempre que possivel =D