Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Tsunade

+18
Santodeus Omnipotente
Coldman
Itachi Uchiha
Cloud&Naruto
Kain
Dante
tchezin
morgon'
Alef Aburame
nejji hyuuga
guii
rukidousennin
Chaw Eremita
kyuudaime
@9500
vinicius moraes
Uman
Will
22 participantes

descriptionGaara vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Gaara vs Tsunade

more_horiz
também continuo com gaara.

ja expliqueibem detalhadamente, sobre o aspecto de luta dos dois..

e gaara leva vantagem.

de nada adianta tsunade ter força, se o gaara tem rapidez, e pode atacar cercando-a.

more_horiz
A tsunade ja deve ter lutado com pessoas de longo alcance varias vezes na vida dela...sem contar que a defesa "absoluta" do gaara não seria mais absoluta com os socos e chutes mais fortes do anime naruto....
outra coisa que prova claramente a vitoria da sannin é que o databook diz:o hokage é o kage mais poderoso supoe se então que tsunade venceria gaara...aah é claro a experiencia no campo de batalha dele não é nem a metade da dela o chackra dele tbm não chega perto do dela ela é mais veloz que ele e tbm possui uma invocação sem contar os jutsus curativos....vitoria de tsunade com dificuldades medias 7/10

more_horiz
Realmente, é algo para parar e pensar.
Gaara, possui uma enorme quantidade de chakra, usaria muito para barrar os ataques de Tsunade, que como lido nos textos que "nejjii" que nos passou aqui, são muito fortes, e desafia as habilidades shinobi. Tsunade, podemos perceber que tem mais chakra do que Gaara, ainda mais porque agora ele está sem o Shukaku. Porém, lutando a distância (voando [gastando chakra])teria a vantagem. Tsunade, provavelmente invocaria a lesma gigante e o atacaria a distância com a chuva ácida. Gaara teria problemas provavelmente. Teria que desviar MUUUUITO bem. E nisso ele é bom. Atraindo-o, Tsunade poderia atingi-lo. Más, não sei se ela destruiria a maior barreira de Gaara. A qual usou contra Kimimaru, ou a qual contra Sasuke e Deidara. Bom, é provável que sim. Tsunade é experiente, tem mais controle de chakra, más Gaara será sempre impressionante. Se curando, Tsunade duraria mais tempo em batalha. Gaara poderia até vencer, más eu acredito mais na Tsunade. ^^

more_horiz
sera que o acido da katsuyu derreteria a areia do gaara?
o databook diz que derrete TUDO então axo que sim...
penso que aquela defesa automatica de areia não suportaria os socos e chutes mais fortes do universo naruto...ainda mais com katsuyu souzou saisei e além de possuir os dois chackras mais poderosos e em grande quantidade eu digo que NÃO TEM COMO O GAARA VENCER TSUNADE!!!!

more_horiz
....

more_horiz
Queria ver oque aconteçeria com a areia do Gaara quando recebesse um Tensu Tenkyaku(Poderoso Chute Cirúrgico), ou então uma chuva de ácido...

more_horiz
Eu tambem! tenho certeza ABSOLUTA de que ela não resistiria.... :pena3:

more_horiz
Tsunade vence... o Gaara é o mais fraco entre os atuais cinco Kages
A Suna não abafaria aqueles socos e chutes fodásticos por muito tempo...
Uma hora ela cederia
Muitos usam como argumento a areia do Gaara ter parado Kira a
Mas vamos relembrar: quantos golpes do nego a Suna parou???

um

Agora, imagina a Tsunade espancando a Suna do Gaara que nem fez com Orochimaru
Coitado do Kazekage : (
Sem contar que não adiantaria o Gaara transformar o território em areia e usá-lo contra Tsunade
A Katsuyu é muito (M-U-I-T-O) maior que as Tsunamis de areia do Gaara
Ela (Katuyu) poderia destruir facilmente as Suna Bakuryuu dividindo-se aos milhões e insidindo contra elas
Sem contar o ácido da Katsuyu, que é líquido, e areia absorve líquidos
O ácido seria facilmente absorvido pela Suna do Gaara, mesmo que ele estivesse no céu
Enfim Tsunade : )

more_horiz
Nuss, esse tópico vivo ainda ? Achava que ele só seria ressucitado caso Tsunade mostrasse mais armas na guerra...

Enfim, Gaara tem MUITAS vantagens contra o estilo da Tsunade. Ele pode transformar todo o campo de batalha num mini-deserto, tem a vangagem de Stamina, de lutar a longa distância, de ter uma defesa fudida na curta/ média / longa distância, de mostrar mais friesa e análise durante um combate, etc...

Tsunade nao é Kimimaru pra ele passar pelas primeiras defesas do Gaara de forma tranquila. Ele era naturalmente forte, tinha a Kekkei Genkai mais resistente do mangá e de quebra tinha o CS2, que bombava sua força de forma absurda. Fora o fato de que Gaara ja nao é mais Gennin, e sim o Kage.

A força da Tsunade se baseia em controle de chakra, em concentrar o chakra em certo ponto do corpo e libara-lo de uma vez só. No momento em que Gaara começasse a dominar seus membros, mesmo Tsunade tendo sucesso em sair, mais e mais areia continuaria a prende-la, e daí é partir pro abraço e Gaara finalizar a luta.

Se Tsunade tentar se esconder na Katsuyu, nao tem problema, os misseis de areia sao rápidos e precisos o suficiente para acerta-la de forma contundente e fazer um caixao de areia no ar mesmo. E pra quem acha que Baba de Lesma>Amaterasu, boa sorte procurando alguém que queira lhe dar ouvidos, porque essa pessoa só existe em outro mundo.

more_horiz
Esse topico a inda existe, e ainda tein gente q discorda da vitoria do Gaara. Gaara vs Tsunade - Página 6 577336

A areia não aguentaria o Tsutenkyaku da Tsunade? Gaara vs Tsunade - Página 6 88844

E quem disse q a areia precisaria aguentar, a unica maneira de vencer a
areia no taijutsu, seria Força + Velocidade, coisa q Tsunade so tem uma
dessas coisas, força.

Tem gente q fala q Tsunade tem 5.0 de int, e vcs acham q ela seria burra
de atacar sem mais nem menos, sem ao mais reconhecer a forma de ataque
dele até descobrir o ponto fraco da Areia, pelo amor de Deus...Quer
dizer q um Tsuntenkyaku, passa pela a areia e ainda resiste a defesa
do Gaara, e como eu disse, Tsunade não tem velocidade suficiente para
fazer tipo, um ataque surpresa, sem q Gaara note sua presença, se ela
vier correndo e der para ver a forma de ataque dela, e ela descendo,
Gaara ia fica la esperando? Gaara vs Tsunade - Página 6 285919

E outra, se Gaara, decidisse atacar a longa distancia, apenas
controlando a areia, oq Tsunade iria fazer, obiviamente, invocaria a
Katsuyu, ai pelo menos o acido seria util, porém seria util pra uma
certa parte da Areia, sendo q a quantidade de Areia do Gaara, é
suficiente, para aguentar esta luta.

Agora levando em conta a tranformação de mini Katsuyus, e se Gaara ficasse voando, atacando Tsunade de alto, oq ela poderia fazer, como eu disse, se a Katsuyu usar o acido, so iria adiantar em parte de todaa a areia.

Ao meu ver Tsunade so ganharia usando Força + Estrategia + Velocidade, como ela é uma usuaria de taijutsu, ficaria mais tenso dela matar o Gaara, já q o Kazekage luta em medias - longas distancias.

Ao meu ver, continu o apostando na vitoria do Gaara.

Gaara: 7/10

more_horiz
Katsuyu tb luta Curta/Media/Longa distância, me pergunto quem aquentaria mais tempo usando os jutsus, Gaara usando os escudos de areia(que seriam quebrados pela chuva ácida) ou katsuyu usando o ácido, só para lembrar a katsuyu aparenta ter uma quantidade enorme de chakra, lembrar do filler do Sambi, Tsunade enviou 4 mini katsuyu para dar o chakra para ajudar no selamento d biju, e estavam em miniatura...
Me pergunto oque o caixão de areia faria na Katsuyu... NADA.

more_horiz
o local é na luta dos sannins! gaara ja esta em desvantagem!!o acido não seria suficiente para toda a areia?! que areia ele só tem a da cabaça!?
ele pode tiras os minerais do solo e trasforma-lo em areia MAS isso gasta um chackra do cara***.
"a areia não precisa suportar o Tsuntenkyaku?" se o pezinh da tsunade encostar na cabeça do gaara ele MORRE e não creio que sua defesa "absoluta" suportaria!!
como "rukidousennin" disse areia absorve liquidos e se o acido não derretese a areia a mesma iria absorve-lo o que seria o fim para o gaara...

more_horiz
primeiro, que aquele local é IDEAL para gaara esbanjar areia. ele criaria areia tão facil, quanto lutaria.

segundo, gaara mesmo disse que é FACIL para ele criar areia. não existe essa afirmação de que ele gasta um chakra do cara****.

a areia do gaara, (aquela FINA CAMADA, da armadura do gaara GENIN) suportou os socos e chutes do Rock Lee com 5 portoes abertos...

não digo que ele sobreviveria a uma calcanhada da morte, mais não duvido se isso ocorresse.

more_horiz
aí é que esta ninguem pode afirmar se destruiria ou não a defesa do gaara mas lembrando que tsunade controla sua força se ela ver que um golpe não adiantou no proximo golpe ela pode soltar uma quantidade absurda de chackra mas se analizar-mos não necessitaria penso que um Tsuntenkyaku etouraria a areia do gaara e ainda tem a historia do acido...piss pra mim a vitoria é da sannin.

more_horiz
concordo.

mais ai é que está... Gaara luta restringindo os movimentos do adversário.

seria praticamente impossivel tsunade tocar no Gaara, com a velocidade dela...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Katsuyu tb luta Curta/Media/Longa distância, me pergunto quem aquentaria mais tempo usando os jutsus, Gaara usando os escudos de areia(que seriam quebrados pela chuva ácida) ou katsuyu usando o ácido, só para lembrar a katsuyu aparenta ter uma quantidade enorme de chakra, lembrar do filler do Sambi, Tsunade enviou 4 mini katsuyu para dar o chakra para ajudar no selamento d biju, e estavam em miniatura...
Me pergunto oque o caixão de areia faria na Katsuyu... NADA.

Qual tecnica de curta q ela mostrou, o acido so seria ultil em uma parte de toda a areia q Gaara poderia criar...
E a quantidade de chackra, ajuda a prolongar uma luta, mais nada a ve, O q a quantidade de chackra da Katsuyu iria ajudar, Gaara tem facilidade de criar tanta areia quanto ele quiser.
Agora, como Tsunade iria tocar no Gaara?
Use argumentos construtivos, porfavor...
Não me diga q se Tsunade usar um Tsutenkyaku Gaara ja perde a luta, so a Tsunade invocar Katsuyu ai Tsunade fica invensivel, por favor, use os argumentos, para falar, como ela poderia usar a força para poder tocar no Gaara.

more_horiz
Olha gente rock lee tem 4.5 de velocidade/agilidade e conseguiu acertar gaara na moleza sem a lotus tirando apenas os pesos e tsunade tem 3.5 de velocidade/agilidade ela tambem conseguria acerta-lo com mais dificuldades mas conseguiria ela pode perder na velocidade mas sua força faria a areia se dissipar (isso se não pegasse o gaara o que eu acho dificil)
portanto não venham com a desculpa de que ela não o acertaria por falta de velocidade podem dizer o que quiserem mas 3.5 não é pouca velocidade.
tsunade é mais inteligente, experiente tem mais chackra. contra isso vcs não tem argumentos ela comcerteza armaria alguma coisa para pega-lo desprevinido eo souzou saisei lhe dá quase duas vidas eu acho semi-IMPOSSÍVEL que em uma luta de mais ou menos 20 minutos tsunade não acerto no minimo um soco no gaara. o mesmo vale para kakashi,guy,sasori etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos