Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Tsunade

+18
Santodeus Omnipotente
Coldman
Itachi Uchiha
Cloud&Naruto
Kain
Dante
tchezin
morgon'
Alef Aburame
nejji hyuuga
guii
rukidousennin
Chaw Eremita
kyuudaime
@9500
vinicius moraes
Uman
Will
22 participantes

descriptionGaara vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Tsunade

more_horiz
Ambos três Sannins estavam em estados não normais. Aquilo foi uma prévia, não chegou à ser uma luta de fato, porque como eu disse, ambos estavam em estados não normais.

Bem foi isso que eu disse, nenhum dos sanins estava com força maxima na luta.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Porém, se não me engano, Gaara gasta bastante chakra pra usar aquela armadura. Não acho que ele deve usá-la sempre. Contra a Tsunade, eu acho que usaria, por ser um inimigo de altissimo nivel. E mesmo com a Armadura... não se sabe como ela aguentaria à força da Tsunade, e também aos Ninpou. E Ninpou, um exemplo que acho que Tsunade usaria, e seria eficaz, de certo modo, é a Nevoa Venenosa, que foi um Ninpou usado por Shizune.

E por isso estou em dúvida. Não sei um meio eficaz da Tsunade chegar até Gaara sem danos.

Ah, lembrar que, se Gaara usar a armadura de areia, seu chakra se limita mais. Tsunade tem chakra pra prolongar a luta por bastante tempo... então né... Além das técnicas de cura da mesma.

E o "algo à mais" da Katsuyu é exatamente, ser o suporte. Ela cura e protege a Tsunade, sempre que possivel =D

Esse defeito da armadura foi muito comentado quando ele era Gennin. Ja na luta contra o Deidara, ele usou essa armadura de areia na boa, pelo menos eu acho.

Num sei da Katsuyu, ainda nao vejo eficácia por parte dela na luta. Os danos do Gaara nao sao facilmente curaveis. É só lembrar do Lee, até mesmo a Tsunade duvidava se era capaz de curar Lee em cirurgia. Se for danos externos, concordo que ela irá curar bem, mas nao vejo Gaara atual dando danos externos ( pergunta pro Deidara ^^ ).

E por mais que Tsunade aguente uma luta longa, Gaara aguenta mais ainda ( 4.0 vs 5.0 ).

more_horiz
Sim, disse caso ele usasse a armadura de areia, que consome boa parte do chakra dele.

E os pontos estão um pouco desatualizados, hein? se bem que eu acho que o Gaara continua com bastante chakra, porque afinal, mesmo perdendo o chakra do Bijju, uma parcela desse fica com o cara.

No caso, Katsuyu protegeria Tsunade de danos. Exatamente, a encobrindo.

Tsunade na minha opinião ela é frac

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
Great Facepalm;

more_horiz
Bem acho que esse databook 3 esta muito desatualizado. Ninguem tem mais as mesmas potuações que tinha antes(lembrando pontuação não leva a vitoria).

Depois tsunade e bem resistente e não acredito que gaara venceria essa luta por tsunade ficar cansada ou no limite de suas forças, assim como tsunade tambem não venceria a luta por exaustão de gaara(ele mostrou ter bastante chakra e resistencia fisica).

Mais vou continuar apostando em gaara.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Com certeza Gaara ele tem muita vantagem sobre a Tsunade basta um Ryussa Bakuryu na cara dela que ela e depois uma Sabaku Taiso para esmaga-la como ele fez contra o Kimimaro.Tsunade na minha opinião ela é frac, ela não tem jutsus para deter o Gaara.Voto em Gaara,Tsunade só a carcaça.
kkkkkk usahsuashyausahsaus

Aff....Cara num sabe comenta as coisas direito e começa subestimar...Tem alguns usuarios bom que chegam no forum, mas tbm tem uns que não sabe postar um comentario que preste.
Como eu ja disse Tsunade so se mostrou se boa em taijutsu (luta corpo a corpo), e Gaara luta a longa distançia usando a areia para atacar o inimigo e até mesmo quebrar seus ossos como fez com o Lee, que o deixou com pequenos fragmentos na coluna, e Katsuyu seria a melhor coisa que ela poderia fazer em um tipo de luta como essas, mas se Tsunade consiguisse chegar perto dele em algum momento seria seu fim, pois como Tsunade mandou varis socos em Orochimaru de uma vez só ela poderia fazer a mesma coisa com o Gaara, Áhhhh, agora me lembrei do Souzou Sesei que a faz se recuperar de todos os seus ferimentos...Mas até agora Tsunade não a mostra nenhum jutsu que a faz chegar perto de Gaara para poder soca-lo, e por essas condições continuo com minha opnião.
Gaara: 6/10
Ps: Um comentario pra esse Infinity, Se ela fosse fraca pq ela seria conhecida por alguns a melhor kunoich do mundo? Pq ela é considerada uma das melhores ninjas medicas do mundo?
Antes de fazer um comentario riduculo desse se informe mais...

more_horiz
nurari escreveu:
Bem acho que esse databook 3 esta muito desatualizado. Ninguem tem mais as mesmas potuações que tinha antes(lembrando pontuação não leva a vitoria).

Aquele databook 3 já ta desatualizado a ''anos''...

Concordo contigo amigo @9500

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Sim, disse caso ele usasse a armadura de areia, que consome boa parte do chakra dele.

E os pontos estão um pouco desatualizados, hein? se bem que eu acho que o Gaara continua com bastante chakra, porque afinal, mesmo perdendo o chakra do Bijju, uma parcela desse fica com o cara.

No caso, Katsuyu protegeria Tsunade de danos. Exatamente, a encobrindo.

Sim, a armadura ainda consome chakra, porém o que eu disse é que nao ví Gaara reclamando disse agora que é Kage.

É...ja ta mais que na hora de chegar o Databook 4; entretanto, Jinchurikis ja tem naruralmente grande quantidade de chakra, nao duvido que no proximo Databook a Stamina dele continue sendo 5.0, mas isso ja é especulaçao. O fato é que a única fonte confiavel por enquanto é o Databook 3 mesmo.

Será mesmo que a Katsuyu tem tanto poder de defesa para aguentar os ataques do Gaara ? Sim, eu sei que ela salvou uma galera lá em Konoha do ataque do Pein, mas 1-) Tsunade entrou em coma devido a mandar chakra para ela e; 2-) Convenhamos, a onda de choque direcionada a Konoha ( ataque expandido ) nao tem tanto poder de dano localizado do que as ramificaçoes do caixao de areia do Gaara.

O jeito de lutar do Gaara deixa a Tsunade em grande desvantagem, nao digo que ela nao tem chances nenhuma, é luta de 2 Kages, muita coisa pode acontecer, mas pelo meu ponto de vista, Gaara tem MUITO mais chances de vencer.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Com certeza Gaara ele tem muita vantagem sobre a Tsunade basta um Ryussa Bakuryu na cara dela que ela e depois uma Sabaku Taiso para esmaga-la como ele fez contra o Kimimaro.Tsunade na minha opinião ela é frac, ela não tem jutsus para deter o Gaara.Voto em Gaara,Tsunade só a carcaça.
kkkkkk usahsuashyausahsaus

Já vejo gente engolindo tudo o que disse depois que Tsunade mostrar tudo o que o Kishimoto prometeu

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Tsunade na minha opinião ela é frac

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
Great Facepalm;

É cada uma que se lê por aqui =/

Bem não sei aonde leram que o kishimoto prometeu mostrar algo da tsunade,mais pela lógica o mangá está uma guerra,e ela é um dos kages,então o kishi tem o dever de mostrar suas habilidades a fundo.

No quesito APROVEITAMENTO Gaara>Tsunade.

Mais pelos Hypes dela Tsunade>>>Gaara.

Não tem essa de Gaara ser mais forte,quando ela é uma sannin,e o Jiraya e Orochimaru equiparados (já que é dificil dizer quais dos dois é mais forte),kishimoto tambem queira deixa-la igualada a esses dois com o MOSTRADO.

more_horiz
Dante escreveu:
Pô o que aconteceria com a areia do Gaara ao receber um jato de ácido da katsuyu???

Nem vou falar.

A tsunade tem um força BRUTA ENORME se ela der um soco pode atravessá-la e até acertar o Gaara,definitivamente a areia dele não iria aguentar MUITO tempo ser socada pela sannin,pra mim a Tsunade vence,só por que Gaara foi mais aproveitado não significa que ele é mais forte e pode vencer Tsunade.

Assim como Jiraya só foi fazer jus ao seu nome no shippuden (na sua ultima batalha),a Tsunade EM BREVE fará jus ao seu(só não afirmo em uma ultima luta),os sannin's provavelmente estão equiparados,não acho que o kishimoto queira deixá-la TÃO abaixo de Jiraya e Orochimaru.

Pra mim só o FATO dela ser hokage já é um dever do kishimoto colocá-la num patamar digno de alguem que é um sannin/hokage.

Pra mim Tsunade vence 7/10 se ela mostrar MAIS além de ficar anos luz na frente do Gaara,ainda aumentarei essa porcentagem.

O que aconteceria com a areia do gaara? seria derretida, e substituida por MAIS AREIA.

como assim, "a areia não aguentaria ser socada por muito tempo" ???

na boa, é meio tenso dizer isso não? já que a areia é reforçada por chakra, e ainda mais, não é 'parte do gaara', não tem uma resistencia a ser "consumida".

tsunade mataria gaara na minha opinião, apenas se desse um jeito de ficar na FRENTE DELE, e acertar um golpe com potencia maxima em seu estomago... isso, desconsiderando a redução de dano pela parte da armadura de areia.... (REDUÇÃO, NÃO ANULAÇÃO.)

agora, observem como kimimaro luta contra gaara. agora, botem tsunade fazendo algo parecido no lugar do kimimaro. afinal, como o dito, o grande problema da tsunade é a velocidade. se ela fosse resistente como o kimimaro, e veloz como ele(não no sentido de esquiva), sendo capaz de desferir varios golpes rapidos e fortes, seria outra coisa... porém, tsunade se baseia em: um soco bem colocado, uma morte.

o problema, é justamente, a segunda parte do "soco": é ser "bem colocado". como ela desferiria um soco em gaara, sem estar numa distancia rasoavel???

enfim. gaara mostrou que, contra usuarios de taijutsu, ele é um "predador". tsunade não é exeção.

varias vezes gaara pegou kimimaro... tsunade é menos lenta que ele, em DESFERIR GOLPES.

aliás, não se esqueçam: kimimaro quase não atacou o gaara com taijutsu, porque teve que ficar desviando toda a vida da areia do gaara, e suas investidas.

ele não conseguiu ludibriar a areia, tampouco fazer algo para afasta-la.

tsunade, pode afastar a areia, porém, momentos depois disso acontecer, ela seria capturada. pensem na cena: tsunade soca a areia, e outro montante vem e capturaela por outra parte do corpo...

vimos que gaara é mestre em "ocultar ataques"...

suna shigure, para forçar o oponente a olhar pra cima, quando na verdade, o ataque vem por baixo...

como tsunade faria para se defender de um ryuusa bakuryuu sem katsuyu?

alias, vamoscomentar sobre a lesma.

como o amigo itachi disse, o suporte da lesma, é muito bem vindo aqui. porém, o que a lesma faria para ajudar tsunade a ENCOSTAR NO GAARA?

ela não é rapida, e não tem tanta liberdade de movimento.

gaara poderia conte-la com a areia se quisesse. ai, tudo bem, katsuyu se desmontaria, para se livrar, mas não passaria disto...

depois eu comento sobre o resto...

more_horiz
Aposto na Tsunade, e para a pessoa qu disse que Tsunade é fraca aqui vai algumas coisas sobre a força da Tsunade e seus feitos.

Tsunade é respeitada, reconhecida e temida mundialmente, não apenas pela sua personalidade, mas também por seu talento, fama e inteligência. São fatos que evidenciam esta força, por exemplo, quando a vaga para Godaime Hokge estava aberta, mesmo com Shinobis poderosos como Kakashi, Gai e Asuma na Vila, foi preferível irem atrás de alguém que nem se sabia onde estava, que no caso era Tsunade. Tsunade também é referenciada por muitos Shinobis de várias nações como Sasori e Chiyo de Suna, Tsuchukage e Mizukage. Outros fatores determinantes são quando Pein diz que todos os Sannins tem poderes únicos, e quando Tsunade tenta convencer Jiraiya a não ir até Ame Gakure sozinho, Jiraiya diz: “Eu sou um Sannin de Konoha, você sabe o que isso significa não é?”, dando a entender que o poder de um Sannin é algo que ninguém irá superar facilmente. Mesmo afastada dos campos de batalha por muitos anos, Tsunade surpreende Kabuto a todo momento. Sua experiência no campo de batalha é invejável, usando sempre o jutsu certo. Estudou com afinco jutsus medicinais, remédios, venenos, antídotos, tudo para melhorar o sucesso das missões, tudo isso a levando ao titulo de maior Ninja Médica do Mundo. Assim que encontrou Orochimaru provou isto: Fez um diagnóstico completo da situação do Sannin só de ver ele. Jiraiya também provou do conhecimento de Tsunade, que o dopou com uma droga em pequena quantidade, sem cheiro ou gosto, que Tsunade colocou em seu sakê. O auge do Ninjutsu Médico, Ninpou Souzou Saisei, é prova disso: A técnica inigualável que instantaneamente regenera qualquer ferimento causado, tanto no usuário ou através de Katsuyu, por meio de uma veloz estimulação da divisão celular, tendo como resultado um corpo intacto, e como preço a ser pago, um envelhecimento precoce, disfarçado com a mudança de aparência de Tsunade. Outra poderosa técnica médica de Tsunade é usada em Sasuke e Kakashi. Tsunade cura um dano de nível mental altíssimo que os colocou em coma. O Tsukuyomi. A cura foi imediata. A cirurgia de Lee, até então impossível de ser feita, a possível cura dos braços de Orochimaru (Dano Espiritual) e a cura de Chouji (Células em processo de destruição) são mais provas que ninguém supera Tsunade em medicina. A medicina também pode ser usada em combate: Exemplos disto podem ser o fato de que Tsunade mataria Orochimaru sem ele perceber se Kabuto não a parace, além do Ranshinshou, que é a conversão de chakra em eletricidade, criando um campo elétrico dentro do corpo do oponente. Esse campo é transmitido para o sistema nervoso do oponente, fazendo com que o controle de seu corpo fique totalmente pertubado. Mover-se da forma que quer é impossível. Tsunade também sabe criar bombas de fumaça sonífera muito fortes. Com um controle de chakra tão preciso para a medicina, ela aprendeu a concentrar perfeitamente o chakra em suas mãos ou pés para um ataque decisivo: No momento de dar um soco ou um chute, o chakra é concentrando ao máximo e liberado de uma só vez, aumentando exponencialmente sua força, destruindo tudo que é acertado com extrema facilidade, assim tendo uma força bruta descomunal, podendo abrir crateras e destruindo montanhas com apenas um socos. O poder de ataque é concentrado em um único golpe, porém, esquivar-se não é o sulficiente: O ataque pode ser em área, destruindo o que há em volta, e acertando o inimigo. Um dos nomes de um dos ataques com chakra concentrado é o Tsuuten Kyaku, que é magnificamente descrito pelas palavras de Masashi Kishimoto da seguinte forma: “Toda a ‘exorbitante força’ de seu corpo é concentrada em seu calcanhar. Sua postura cristaliza a dinâmica do corpo em uma magnífica demonstração da arte do combate corpo-a-corpo. E quando seu calcanhar move-se para baixo, é como se um cometa tivesse caído! Nada nem ninguém poderia receber um golpe direto e evitar a pulverização”. Um doloroso e amargo fim: Assim é a Lendária Força insana de Tsunade: Uma força que ignora completamente as Leis da Natureza, um poder que desafia o senso comum. Com apenas um dedo, abre uma enorme cratera no chão e manda Naruto longe. Ela até mesmo consegue manipular a espada de Gamabunta com facilidade absurda. Seu Taijutsu não se limita a ataque, mas sua esquiva também promete ser excelente; Ensinado Sakura, Tsunade fala da importância da esquiva para o Ninja Médico: Se ele se ferir, quem irá curar o time?? E assim Tsunade instrui a observação de manias, gestos, costumes na movimentação adversária, lendo os movimentos antes de qualquer coisa, pois dificilmente características naturais, como usar mais a mão direita que a esquerda por exemplo, somem. Mostrou também possuir muita resistência, pois como foi mostrado na batalha contra Orochimaru, o quem feriu Tsunade seriamente, perfurando seu pulmão e seu corpo completamente, na intenção de matá-la, ou quando Kabuto a feriu internamente nos braços, pernas e também pulmão, afirmando que alguém normal não conseguiria nem respirar, Tsunade continuava a levantar, provando sua resistência e determinação. O Infuuin é sua preciosa técnica: Uma das mais inteligentes e úteis para qualquer Shinobi, pois para Jutsus é necessário chakra, e o Infuuin tem de sobra. Usado principalmente para ser a porta para o Souzou Saisei, o Infuuin pode ser usado para qualquer outra técnica. Concentrando, ou melhor, “selando” chakra em sua testa durante anos, Tsunade, ao liberar este selo pode usar este chakra em uma batalha quando seu chakra se esgotar ou para usar uma técnica que exige chakra além do normal. Para se ter idéia desta quantidade de chakra, liberando seu Infuuin, Tsunade usou o Souzou Saisei, técnica que exige um chakra gigantesco instantaneamente, invocou Katsuyu, fincou a espada de Gamabunta na boca de Manda e ainda aplicou em Orochimaru um soco que o desmaiou. Na segunda vez, simplesmente curou e protegeu a Vila de Konoha inteira sozinha

more_horiz
metade do que você disse, são apenas questões "sociais".

realmente, tsunade é tudo isso e mais um pouco.

o problema, é que este tipo de questão, não se aplicam em combate...

curriculo ainda não define vitorias.

como eu ja disse, é uma questão de estilo:

o estilo de tsunade, é parecido com o de rock lee, se concentrado mais em FORÇA do que em agilidade...

e este é o motivo que me faz pensar sobre a vitoria do gaara: tsunade tem força para afastar areia de perto dela porém, gaara ataca por todos os lados, cercando o inimigo... e tsunade não tem como escapar de um estilo de luta como este...

além do mais, tsunade tem ESQUIVA boa, mas não velocidade de ataque ASPD (mode ragnarok off :D)

ela se concentra em dar um golpe poderoso de cada vez, o que seria MUITO perigoso para ela...

gaara sabe mascarar ataques, e isto seria vital para lutar contra tsunade.

more_horiz
Se título ganhasse luta, Gaara ganhava também, ele é o comandante de todo o exercito da aliança Shinnobi... ( na guerra mais dificil e importante do mundo Shinnobi ).

more_horiz
AUHuhauHUAH

concordo ^^

comandante de TODO o exercito, além da divisão 4 *-*

more_horiz
Gaara 8/10

more_horiz
Aqui gaara vence.