Dante escreveu: Pô o que aconteceria com a areia do Gaara ao receber um jato de ácido da katsuyu???
Nem vou falar.
A tsunade tem um força BRUTA ENORME se ela der um soco pode atravessá-la e até acertar o Gaara,definitivamente a areia dele não iria aguentar MUITO tempo ser socada pela sannin,pra mim a Tsunade vence,só por que Gaara foi mais aproveitado não significa que ele é mais forte e pode vencer Tsunade.
Assim como Jiraya só foi fazer jus ao seu nome no shippuden (na sua ultima batalha),a Tsunade EM BREVE fará jus ao seu(só não afirmo em uma ultima luta),os sannin's provavelmente estão equiparados,não acho que o kishimoto queira deixá-la TÃO abaixo de Jiraya e Orochimaru.
Pra mim só o FATO dela ser hokage já é um dever do kishimoto colocá-la num patamar digno de alguem que é um sannin/hokage.
Pra mim Tsunade vence 7/10 se ela mostrar MAIS além de ficar anos luz na frente do Gaara,ainda aumentarei essa porcentagem.
O que aconteceria com a areia do gaara? seria derretida, e substituida por MAIS AREIA.
como assim, "a areia não aguentaria ser socada por muito tempo" ???
na boa, é meio tenso dizer isso não? já que a areia é reforçada por chakra, e ainda mais, não é 'parte do gaara', não tem uma resistencia a ser "consumida".
tsunade mataria gaara na minha opinião, apenas se desse um jeito de ficar na FRENTE DELE, e acertar um golpe com potencia maxima em seu estomago... isso, desconsiderando a redução de dano pela parte da armadura de areia.... (REDUÇÃO, NÃO ANULAÇÃO.)
agora, observem como kimimaro luta contra gaara. agora, botem tsunade fazendo algo parecido no lugar do kimimaro. afinal, como o dito, o grande problema da tsunade é a velocidade. se ela fosse resistente como o kimimaro, e veloz como ele(não no sentido de esquiva), sendo capaz de desferir varios golpes rapidos e fortes, seria outra coisa... porém, tsunade se baseia em: um soco bem colocado, uma morte.
o problema, é justamente, a segunda parte do "soco": é ser "bem colocado". como ela desferiria um soco em gaara, sem estar numa distancia rasoavel???
enfim. gaara mostrou que, contra usuarios de taijutsu, ele é um "predador". tsunade não é exeção.
varias vezes gaara pegou kimimaro... tsunade é menos lenta que ele, em DESFERIR GOLPES.
aliás, não se esqueçam: kimimaro quase não atacou o gaara com taijutsu, porque teve que ficar desviando toda a vida da areia do gaara, e suas investidas.
ele não conseguiu ludibriar a areia, tampouco fazer algo para afasta-la.
tsunade, pode afastar a areia, porém, momentos depois disso acontecer, ela seria capturada. pensem na cena: tsunade soca a areia, e outro montante vem e capturaela por outra parte do corpo...
vimos que gaara é mestre em "ocultar ataques"...
suna shigure, para forçar o oponente a olhar pra cima, quando na verdade, o ataque vem por baixo...
como tsunade faria para se defender de um ryuusa bakuryuu sem katsuyu?
alias, vamoscomentar sobre a lesma.
como o amigo itachi disse, o suporte da lesma, é muito bem vindo aqui. porém, o que a lesma faria para ajudar tsunade a ENCOSTAR NO GAARA?
ela não é rapida, e não tem tanta liberdade de movimento.
gaara poderia conte-la com a areia se quisesse. ai, tudo bem, katsuyu se desmontaria, para se livrar, mas não passaria disto...
depois eu comento sobre o resto...