Aqui gaara vence.
nejji hyuuga (Qui 16 Dez 2010, 09:07) escreveu:tudo bem cara vc pode ter outra opinião mas pra ganhar do gaara vc tem que ter ninjutsus poderosos pra quebrar a defesa dele (tsunade não tem ) genjutsu (tsunade não tem) taijutsu + velocidade (tambem não tem) até agora eu não sei como ela ganharia dele, mas tudo bem...tenho outra opiniao.
gui (Qui 16 Dez 2010, 09:27) escreveu:nejji hyuuga (Qui 16 Dez 2010, 09:07) escreveu:tudo bem cara vc pode ter outra opinião mas pra ganhar do gaara vc tem que ter ninjutsus poderosos pra quebrar a defesa dele (tsunade não tem ) genjutsu (tsunade não tem) taijutsu + velocidade (tambem não tem) até agora eu não sei como ela ganharia dele, mas tudo bem...tenho outra opiniao.
rukidousennin (Qui 16 Dez 2010, 13:44) escreveu:então eu estou certo,por enquanto a tsunade NÃO TEM COMO GANHAR do gaara,por acaso ela mostrar algo na guerra poderei mudar de opinião de boa...gui (Qui 16 Dez 2010, 09:27) escreveu:nejji hyuuga (Qui 16 Dez 2010, 09:07) escreveu:tudo bem cara vc pode ter outra opinião mas pra ganhar do gaara vc tem que ter ninjutsus poderosos pra quebrar a defesa dele (tsunade não tem ) genjutsu (tsunade não tem) taijutsu + velocidade (tambem não tem) até agora eu não sei como ela ganharia dele, mas tudo bem...tenho outra opiniao.
Pode ficar tranquilo...ela já vai mostrar
nurari escreveu:Gaara 7/10.
E se não bastasse ela ainda é o comandante da aliança shinobi.
Itachi Uchiha escreveu:E se não bastasse ela ainda é o comandante da aliança shinobi.
Isso não determina nada ._.'
Mas enfim, Gaara tem a vantagem da luta, porque Tsunade luta à curta distancia.