Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Tsunade

+18
Santodeus Omnipotente
Coldman
Itachi Uchiha
Cloud&Naruto
Kain
Dante
tchezin
morgon'
Alef Aburame
nejji hyuuga
guii
rukidousennin
Chaw Eremita
kyuudaime
@9500
vinicius moraes
Uman
Will
22 participantes

descriptionGaara vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Gaara vs Tsunade

more_horiz
Aqui gaara vence.

more_horiz
Gaara vence.

more_horiz
Bom eu nao postei aquilo como uma desculpa para a vitória de Tsunade, e sim para a pessoa que disse que ela e fraca, pois uma pessoa que é dita como fraca jamais faria tudo aquilo.

more_horiz
tsunade so luta no taijutsu o lee usando o 5 portão não conseguiu matar o gaara GENNIN porque a tsunade que é beeeeem mais lenta que um 5 portão conseguiria vencer ?? pra ganhar do gaara no TAIJUTSU tem que ter um nivel de taijutsu do killer bee ou raikage que combina velocidade + força, tsunade so tem força então não venceria, gaara 8\10

more_horiz
tenho outra opiniao.

more_horiz
nejji hyuuga (Qui 16 Dez 2010, 09:07) escreveu:
tenho outra opiniao.
tudo bem cara vc pode ter outra opinião mas pra ganhar do gaara vc tem que ter ninjutsus poderosos pra quebrar a defesa dele (tsunade não tem ) genjutsu (tsunade não tem) taijutsu + velocidade (tambem não tem) até agora eu não sei como ela ganharia dele, mas tudo bem...

more_horiz
gui (Qui 16 Dez 2010, 09:27) escreveu:
tenho outra opiniao.
tudo bem cara vc pode ter outra opinião mas pra ganhar do gaara vc tem que ter ninjutsus poderosos pra quebrar a defesa dele (tsunade não tem ) genjutsu (tsunade não tem) taijutsu + velocidade (tambem não tem) até agora eu não sei como ela ganharia dele, mas tudo bem...

Pode ficar tranquilo...ela já vai mostrar

more_horiz
rukidousennin (Qui 16 Dez 2010, 13:44) escreveu:
gui (Qui 16 Dez 2010, 09:27) escreveu:
tenho outra opiniao.

Pode ficar tranquilo...ela já vai mostrar
então eu estou certo,por enquanto a tsunade NÃO TEM COMO GANHAR do gaara,por acaso ela mostrar algo na guerra poderei mudar de opinião de boa...

more_horiz
Bom mesmo com o mostrado aposto na Tsunade.

more_horiz
Gaara 7/10.
Bem gaara suportou um golpe do raikage os golpes da tsunade não seriam extremamente dificieis de segurar, gaara mostrou tambem um dominio incrivel sobre suna, e alguem como tsunade que não mostrou uma velocidade para escapar das investidas da suna, melhor dizendo velocidade nos golpes dela, não teria como lidar com a suna da cabaça que e muito agil.

Última edição por nurari em Sáb 18 Dez 2010, 17:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
Gaara 7/10.

Amigo justifique a sua resposta,pois isso é flood.

E quanto a luta o gaara vence.

como já disseram,taijutsu é inutil contra a defesa do Gaara,por isso Tsunade não poderia representar perigo a ele.

Gaara win's.

more_horiz
Já que insistes, Tsunade é uma sanin, ou seja, tem o TRIPLO de experiência em campo de batalha que gaara, depois a força do Raikage e da Tsunade são semelhantes, Mas a da Tsunade pode ser maior devido à utilização de chakra ao dar qualquer golpe, e no databook diz "ao acumular chakra nas mãos ela obtem um poder de destruição que a FORÇA FÍSICA EM SÍ NAO PODE ALCANSAR" acho que ao acumular uma enorme quantidade de chakra nas mãos ela poderia passar pela defesa de areia.
Veja a imagem sobre sua força.
Gaara vs Tsunade - Página 5 251b

Outra coisa Gaara nao aquentaria muito tempo contra uma pessoa como Tsunade que tem uma alta stamina e uma Grande quantidade de chakra, como mostrado na batalha de kimimaru, após alguns jutsus com a areia Gaara diz que estava sem chakra, a Tsunade é um dos personagens que tem mais chakra do anime por ela ser uma senju com parentesco próximo com uzumaki, além disso ela tem o infuim kai que carrega uma quantidade gigantesca de chakra, por isso acho que nessa batalha o gaara poderia ser derrotado pela falta de chakra.
Infuin kai aqui vai a imagem.

Gaara vs Tsunade - Página 5 201wq

A quntidade de chakra contida neste selo foi posta a prova na batalha dos sanins, quando Tsunade lutou com oruchimaru, ela usou o Souzou Saise jutsu que consome uma quantidade Iniqualável de chakra, depois invocou Katsuyu um kuchyoise de rank S, fincou a espada de gamabunta na boca de Manda, depois espancou oruchimaru, e por ultimo deu um super soco que o desmaiou, Gaara nao tem chakra o suficiente para enfrentar a sanin.
Da outra vez simplismente curou e protegeu a aldeia inteira só com o chakra como mostra a imagem.

Gaara vs Tsunade - Página 5 520px1

Ainda tem o kuchyoise da Tsunade que é um dos, se nao o mais resistentes do mangá, katsuyu tem um tamanho gigantesco, para detê-la gaara teria que usar no mínimo umas 3 avalanches de areia, oque realmente nao é aconselhável, pois isso iria acabar com a stamina e com o chakra do gaara fazendo o ficar vunerável a uma chuva de mini katsuyu´s ou a chuva ácida dela, ou entao a propia Tsunade o atacaria com sua força descomunal, oque aconteçeria com a defesa de areia do gaara quando fosse atingida pelo ácido da katsuyu? com super concentrçao, além disso katsuyu é imune a ataques físicos, e nao tem nenhuma parte que possa ser agarrada, como diz o databook.

Gaara vs Tsunade - Página 5 204vz

Ah e só para lembrar o ácido e super concentrado vaporiza tudo que toca, esse jutsu nao permite antecipaçao, vaporizando tudo que toca até rochas, como diz databook.

Gaara vs Tsunade - Página 5 241dc

Como se nao bastasse tudo isso ainda tem o Souzo Saisei que Reconstroi todos os orgaos e tecidos que compoe o corpo da Tsunade, veja:
Gaara vs Tsunade - Página 5 242ad

Fora tudo isso ela ainda tem jutsus médicos para se curar de qualquer ferimento, ou o ranshinshou que confundo o sistema nervoso do oponente, em fim e por esse motivos que voto na Tsunade.

more_horiz
Continuo com o Gaara com certa dificuldade.

A Tsunade é lutadora de cutissimo alcance com uma força devastadora,
entretanto a defesa da areia do Gaara, é uma das maneiras que
impossibilita ela de manter o Gaara.

Ela talvez mostre algo na guerra, entretanto com isso que foi mostrado, Gaara ganha.

A Areia ja mostrou que é uma otima maneira de defesa, e que apenas
ataque com velocidade (como ja foi mostrado os do Lee) ou até mesmo os
do Deidara, que são pequenos, e dificeis da areia manter.

Agora a Tsunade com isto que foi mostrado não derrota o Kazekage.

Tsunade pode ser Sannin, Kage...Porem a vantagem do Gaara é obvia.

E se não bastasse ela ainda é o comandante da aliança shinobi.

Gaara: 7/10

more_horiz

Isso não determina nada ._.'

Mas enfim, Gaara tem a vantagem da luta, porque Tsunade luta à curta distancia.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Isso não determina nada ._.'

Mas enfim, Gaara tem a vantagem da luta, porque Tsunade luta à curta distancia.

so relevei isto, ja que usam argumentos que Tsunade é uma Sannin - Kage, apenas usei este como um tbm

more_horiz
também continuo com gaara.

ja expliqueibem detalhadamente, sobre o aspecto de luta dos dois..

e gaara leva vantagem.

de nada adianta tsunade ter força, se o gaara tem rapidez, e pode atacar cercando-a.

more_horiz
A tsunade ja deve ter lutado com pessoas de longo alcance varias vezes na vida dela...sem contar que a defesa "absoluta" do gaara não seria mais absoluta com os socos e chutes mais fortes do anime naruto....
outra coisa que prova claramente a vitoria da sannin é que o databook diz:o hokage é o kage mais poderoso supoe se então que tsunade venceria gaara...aah é claro a experiencia no campo de batalha dele não é nem a metade da dela o chackra dele tbm não chega perto do dela ela é mais veloz que ele e tbm possui uma invocação sem contar os jutsus curativos....vitoria de tsunade com dificuldades medias 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos