Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os Membros mais ingnorantes do forum!

+13
Magon
Viveque
Luquinhas
Ataque-os
Morizono — 葉
Marco Augusto
Nick Hyuuga
viniqueii
Leo No Gilgamesh
Comando Omega
Rin_ne
Crimson Lilac
arcanoftw
17 participantes

descriptionQuais os Membros mais ingnorantes do forum! EmptyQuais os Membros mais ingnorantes do forum!

more_horiz
Aquela galerinha que fica emputecida quando discordam das comparações, ou das ánalises de feitos de um personagem X!
Aquela galerinha que começa a inventar fanfic pra dizer que personagem X é melhor que Y, ou que fica pistola com a Opinião alheia '-'
enfim o que ignoraram os argumentos pra "ganhar" uma discusão +-+

Não vou citar ninguém por enquanto Quais os Membros mais ingnorantes do forum! 150950350

descriptionQuais os Membros mais ingnorantes do forum! EmptyRe: Quais os Membros mais ingnorantes do forum!

more_horiz
Ja sei quem sera citado por causa do inventar fanfic pra dizer que personagem X é melhor que Y

Quase todo mundo tem ao menos uma dessas caracteristicas seja em escala menor ou maior
Tem uma fanbase que falar da Raven deles pode ser como cutucar um ninho de vespas tambem rs

descriptionQuais os Membros mais ingnorantes do forum! EmptyRe: Quais os Membros mais ingnorantes do forum!

more_horiz
Não vou mentir, sou ignorante quando as pessoas também são, Trash talk é respondido com Trash talk. Antigamente, eu ficava puto com gente falando merda por falta de conhecimento sobre a obra falando besteira pra mim ou fanboys. Mas hoje em dia só uso irônia para zoar a pessoa que quer debater sem ter o mínimo de conhecimento, ou tem uma parcialidade que prevalece sobre tudo; o que é diferente da ignorância que eu estou falando, convenhamos.

Isso sobre ignorância falando de comportamento ofensivo, claro.

@Topic

Sobre comportamento ofensivo, não sei dizer, mas se vamos falar de criar fanfics ou ignorar argumentos, já adianto o Dotonuser :P

more_horiz
Eu provavelmente estou no top 3.

more_horiz
Vou nem falar,Seria óbvio demais .dotonuser,fuko,maionesetarada

more_horiz
Comando Omega escreveu:
dotonuser,fuko,maionesetarada

Copy Paste = Seu disfarce desmascarado

more_horiz
Crimson Lilac e Convidado que ja tem 0 anos e ainda não aprendeu a ter educação.

more_horiz
Leo No Gilgamesh escreveu:
Crimson Lilac e Convidado que ja tem 0 anos e ainda não aprendeu a ter educação.

Belo username

more_horiz
Sou top 0

Já basta o trio parada dura....

dotonuser,fuko,maionesetarada

more_horiz

Aprendam com o mestre em não cair mais em trolls:
Quais os Membros mais ingnorantes do forum! RPvRVhM

Já desmascarei o Comando e você, quem é o próximo?

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Aprendam com o mestre em não cair mais em trolls:
Quais os Membros mais ingnorantes do forum! RPvRVhM

Já desmascarei o Comando e você, quem é o próximo?

citei nomes mesmo,e aí ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Belo username

Atah lol pensei que tivesse visto meu nome ali

more_horiz
Se foi username eu não sei mas tendo o Lilac ao meu lado já saio mais radiante que o sol de verão em um dia sem nuvens tipo às 14 horas da tarde... :horak: :horak:

more_horiz
Ai Lilac eu estpu vendo o seu nome aí sério mesmo ....

more_horiz

Parabéns por enganar um total de 2 pessoas. Confesso que não sabia do USERAGE, mas sabia que algo de errado não estava certo nessa zona.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos