Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os Membros mais ingnorantes do forum!

+13
Magon
Viveque
Luquinhas
Ataque-os
Morizono — 葉
Marco Augusto
Nick Hyuuga
viniqueii
Leo No Gilgamesh
Comando Omega
Rin_ne
Crimson Lilac
arcanoftw
17 participantes

descriptionQuais os Membros mais ingnorantes do forum! - Página 6 EmptyRe: Quais os Membros mais ingnorantes do forum!

more_horiz
Leo No Gilgamesh escreveu:
xDreedKillerX escreveu:
Crimson Lilac e Convidado que ja tem 0 anos e ainda não aprendeu a ter educação.

oq foi cara ?

Se caiu no bait então não é fake procede ?

o miserável é um miserável

descriptionQuais os Membros mais ingnorantes do forum! - Página 6 EmptyRe: Quais os Membros mais ingnorantes do forum!

more_horiz
Reles Mortal não babilônico.

more_horiz
Fake do Crimson Lilac baitando novatos.

more_horiz
xDreedKillerX escreveu:
Crimson Lilac e Convidado que ja tem 0 anos e ainda não aprendeu a ter educação.

oq foi cara ?

É username (um código para aparecer o nome da pessoa logada)

more_horiz
Sou top 5 ... mas ninguém nunca lembra... de mim .... se fude ....

more_horiz
Pior sou eu,fiquei em 1º no mês passado mas nem por isso recebi o destaque.

more_horiz
Mano eu sou o Inosuke tipo o Inosuke.... :horak: :horak:

more_horiz
Caqui escreveu:
Fake do Crimson Lilac baitando novatos.

Fake meu ?

Então omega e Inosuke
''Ao postar demasiadamente nesta area''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos