Será que eu entro na lista?
Crimson Lilac escreveu:Eles roubaram teu pão cara ?
Crimson Lilac escreveu:arcanoftw escreveu:Leo No Gilgamesh escreveu:Crimson Lilac e Convidado que ja tem 0 anos e ainda não aprendeu a ter educação.
Tenho 30 anos mais ainda sou um Bêbê '-'
E quem tem educação é dicíonario, só escrevo verdades, ou talvez mentiras (por quê tudo é relativivo)
talvez você esteva falando uma verdade ou uma meia mentira, que também é uma meia- verdade!
Talvez tudo seja Mentira
Pelo visto ele pegou 3/3 LOL
Alias Magon com sangue nos olhos full ofendido
Eles roubaram teu pão cara ?
Magon escreveu:Ri_ne: Fanfics sobre o Sasuke(Pseudo Gedo Susanoo,Tengu de Amaterasu),ofensas nos argumentos.
Pseudo Gedo Susanoo
Tengu de Amaterasu
Leo No Gilgamesh escreveu:Crimson Lilac e Convidado que ja tem 0 anos e ainda não aprendeu a ter educação.
cê tá com inveja do diamante
Aproveitando o tópico eu comecei a frequentar aqui mais recentemente mas é algum meme ou fãs de tsunade são meio malucos mesmo?
Marco Augusto escreveu:Aproveitando o tópico eu comecei a frequentar aqui mais recentemente mas é algum meme ou fãs de tsunade são meio malucos mesmo?
Acho que todo tópico que eu fui mais ou menos ativo terminou com algum superestimando ela
Ataque-os escreveu:1- debunfedora : nem preciso falar né? Adora ser humilhada por todos nesse fórum Tsunade Kage alto pqp kkkkkk
2- Rin_ne: fanboysinho do emo, acha que Sasuke MS é Kage superkkkkk "amaterasu evapora cúpula do Kisame" "Kiba e mais rápido q Kakashi"
3- MaioneseTARADA, KetchupTARADO, MOSTARDATARADA, MolhoverdeTarado: cria fake pra chamar atenção ctz, usa esse teleporte e kami no shinsha sem preparo. Pelo amor de deus.
4- Magon: fanboy do shin, tem q ser mt burro para gostar desse tipo de personagem fora as pérolas bizarras do "Kokuangyo invencível" "mostra página do mangá que possível quebrar"
5- fuko: acha que Saidame Raikage é jounin super abaixo de Tsunade Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk patético.
6- Nagato senju: membro fraco, ou melhor fake de algum nooob. Acha que Saidame Raikage sola a akatsuki. Sendo que passa nem do cocozu.
Vinequi é um membro foda. Magonzinha tá nervosa hoje né fofa? KKKKKKKK cê tá com inveja do diamante dele pq ele é foda não? LLKKKKKKK