Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os Membros mais ingnorantes do forum!

+13
Magon
Viveque
Luquinhas
Ataque-os
Morizono — 葉
Marco Augusto
Nick Hyuuga
viniqueii
Leo No Gilgamesh
Comando Omega
Rin_ne
Crimson Lilac
arcanoftw
17 participantes

descriptionQuais os Membros mais ingnorantes do forum! - Página 2 EmptyRe: Quais os Membros mais ingnorantes do forum!

more_horiz
Ai Lilac eu estpu vendo o seu nome aí sério mesmo ....

descriptionQuais os Membros mais ingnorantes do forum! - Página 2 EmptyRe: Quais os Membros mais ingnorantes do forum!

more_horiz
Leo No Gilgamesh escreveu:
Crimson Lilac e Convidado que ja tem 0 anos e ainda não aprendeu a ter educação.

Parabéns por enganar um total de 2 pessoas. Confesso que não sabia do USERAGE, mas sabia que algo de errado não estava certo nessa zona.

more_horiz
Enganar 2 de 3 esta otimo não ?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Crimson Lilac e Convidado que ja tem 0 anos e ainda não aprendeu a ter educação.

Parabéns por enganar um total de 2 pessoas. Confesso que não sabia do USERAGE, mas sabia que algo de errado não estava certo nessa zona.

Eu também,se alguém escreve minhas iniciais maiúsculas tem 80% de chance de ser username,ninguém tem paciencia para colocar o maiusculo

more_horiz
Hue eu escrevo em maiusculo e sobre fanfics
Ultimamente tem um pessoal saindo do forum
isso tende a criar panelas e as pessoas enjoarem e irem embora

Inosuke escreveu:
Se foi username eu não sei mas tendo o Lilac ao meu lado já saio mais radiante que o sol de verão em um dia sem nuvens tipo às 14 horas da tarde...

Garai... nem o @Caqui manda uma dessas

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Hue eu escrevo em maiusculo e sobre fanfics
Ultimamente tem um pessoal saindo do forum
isso tende a criar panelas e as pessoas enjoarem e irem embora

Inosuke escreveu:
Se foi username eu não sei mas tendo o Lilac ao meu lado já saio mais radiante que o sol de verão em um dia sem nuvens tipo às 14 horas da tarde...

Garai... nem o @Caqui manda uma dessas

Eu não sou o seu gado, sou o amor da sua vida. Não preciso mandar essas cantadas de pedreiro.

more_horiz
Estão tentando me pegar nessa de username de novo, mas não vou ficar enfurecido, até pq eu sou classudo.
Rei do Camarote

@Tópico.

Não sei ao certo, mas já fui xingado pelo Luquinhas, que, quando não tem argumentos, sempre recorre a fazer insinuações sobre a sexualidade dos outros.

Agora, vai entender pq ele pensa tanto nisso...
:ninjalx:

more_horiz

Tenho 30 anos mais ainda sou um Bêbê '-'

E quem tem educação é dicíonario, só escrevo verdades, ou talvez mentiras (por quê tudo é relativo)

talvez você esteva falando uma verdade ou uma meia mentira, que também é uma meia- verdade!

Talvez tudo seja Mentira Quais os Membros mais ingnorantes do forum! - Página 2 150950350

Última edição por arcanoftw em 16/9/2020, 22:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Leo No Gilgamesh

Claro! Tanto é que eu te dei parabéns, sem quaisquer intenções irônicas. Pode confiar, informação mais verídica que o impeachment do Bolsonaro :ash:

more_horiz
seus ingnorantes kkkkkkkkkk

more_horiz
Ri_ne,Dotonuser,MarioneseTARADA,viniquii,Fuko.

obs: Não está em ordem.

more_horiz
kkkkkkkkkrl o cara citou uns nomes full serio

more_horiz
Meu deus... Eu consegui entrar na lista, LOL.

E o pior, até o @viniqueii entrou.

more_horiz
arcanoftw escreveu:

Tenho 30 anos mais ainda sou um Bêbê '-'

E quem tem educação é dicíonario, só escrevo verdades, ou talvez mentiras (por quê tudo é relativivo)

talvez você esteva falando uma verdade ou uma meia mentira, que também é uma meia- verdade!

Talvez tudo seja Mentira Quais os Membros mais ingnorantes do forum! - Página 2 150950350

Pelo visto ele pegou 3/3 LOL

Alias Magon com sangue nos olhos full ofendido
Eles roubaram teu pão cara ?

more_horiz
Ia mandar uma real aqui, mas esquece, sem farpas :planta:

more_horiz
Será que eu entro na lista?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Eles roubaram teu pão cara ?

E olha que eu ainda me dei trabalho de corrigir as fanfics dele.

@Magon

Está com raivinha porque não tem como provar que Tobirama tem o Reika e você foi corrigido por mim? E também porque foi zoado por atribuir um alcance infinito ao Kokuangyo só porque ninguém saiu do alcance dele???

Hehe boi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos