Ai Lilac eu estpu vendo o seu nome aí sério mesmo ....
Leo No Gilgamesh escreveu:Crimson Lilac e Convidado que ja tem 0 anos e ainda não aprendeu a ter educação.
viniqueii escreveu:Leo No Gilgamesh escreveu:Crimson Lilac e Convidado que ja tem 0 anos e ainda não aprendeu a ter educação.
Parabéns por enganar um total de 2 pessoas. Confesso que não sabia do USERAGE, mas sabia que algo de errado não estava certo nessa zona.
Inosuke escreveu:Se foi username eu não sei mas tendo o Lilac ao meu lado já saio mais radiante que o sol de verão em um dia sem nuvens tipo às 14 horas da tarde...
Crimson Lilac escreveu:Hue eu escrevo em maiusculo e sobre fanfics
Ultimamente tem um pessoal saindo do forum
isso tende a criar panelas e as pessoas enjoarem e irem emboraInosuke escreveu:Se foi username eu não sei mas tendo o Lilac ao meu lado já saio mais radiante que o sol de verão em um dia sem nuvens tipo às 14 horas da tarde...
Garai... nem o @Caqui manda uma dessas
Leo No Gilgamesh escreveu:Crimson Lilac e Convidado que ja tem 0 anos e ainda não aprendeu a ter educação.
arcanoftw escreveu:Leo No Gilgamesh escreveu:Crimson Lilac e Convidado que ja tem 0 anos e ainda não aprendeu a ter educação.
Tenho 30 anos mais ainda sou um Bêbê '-'
E quem tem educação é dicíonario, só escrevo verdades, ou talvez mentiras (por quê tudo é relativivo)
talvez você esteva falando uma verdade ou uma meia mentira, que também é uma meia- verdade!
Talvez tudo seja Mentira
Crimson Lilac escreveu:Eles roubaram teu pão cara ?