Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os Membros mais ingnorantes do forum!

+13
Magon
Viveque
Luquinhas
Ataque-os
Morizono — 葉
Marco Augusto
Nick Hyuuga
viniqueii
Leo No Gilgamesh
Comando Omega
Rin_ne
Crimson Lilac
arcanoftw
17 participantes

descriptionQuais os Membros mais ingnorantes do forum! - Página 4 EmptyRe: Quais os Membros mais ingnorantes do forum!

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Aproveitando o tópico eu comecei a frequentar aqui mais recentemente mas é algum meme ou fãs de tsunade são meio malucos mesmo?

Acho que todo tópico que eu fui mais ou menos ativo terminou com algum superestimando ela

Os dois,sugiro que pesquise pelas mensagens dos membros, @Dotonuser @Refutador de pixels @Debunkador de pixels e verá que o nível dos fãs da Tsunade.

descriptionQuais os Membros mais ingnorantes do forum! - Página 4 EmptyRe: Quais os Membros mais ingnorantes do forum!

more_horiz
Ataque-os escreveu:
1- debunfedora : nem preciso falar né? Adora ser humilhada por todos nesse fórum 🤣🤣🤣🤣 Tsunade Kage alto pqp kkkkkk
2- Rin_ne: fanboysinho do emo, acha que Sasuke MS é Kage superkkkkk "amaterasu evapora cúpula do Kisame" 😂😂😂😂😂😂😂 "Kiba e mais rápido q Kakashi" 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
3- MaioneseTARADA, KetchupTARADO, MOSTARDATARADA, MolhoverdeTarado: cria fake pra chamar atenção ctz, usa esse teleporte e kami no shinsha sem preparo. Pelo amor de deus. 😤😤😤
4- Magon: fanboy do shin, tem q ser mt burro para gostar desse tipo de personagem 😤 fora as pérolas bizarras do "Kokuangyo invencível" "mostra página do mangá que possível quebrar"
5- fuko: acha que Saidame Raikage é jounin super abaixo de Tsunade Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk patético.😤😂😂
6- Nagato senju: membro fraco, ou melhor fake de algum nooob. Acha que Saidame Raikage sola a akatsuki. 😂😂😂😂 Sendo que passa nem do cocozu.

Vinequi é um membro foda. Magonzinha tá nervosa hoje né fofa? KKKKKKKK cê tá com inveja do diamante dele pq ele é foda não? LLKKKKKKK

Carai mano tu me fez rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
De mim ninguém pode reclamar nesse sentido. Nunca (e jamais) partirei para ofensas pessoais, quando o nível da discussão cai é trash talk, ironias e baits, como disseram. Por outro lado, acho muito cômico quem vai para o lado de ofensas pessoais e ignorância, eu ganho meu dia quando alguém fica nervoso comigo o suficiente para partir para ofensa pessoal e ficar puto. :horak:

Gosto saber que impactei a vida de alguém negativamente nesse sentido.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Marco Augusto escreveu:
Aproveitando o tópico eu comecei a frequentar aqui mais recentemente mas é algum meme ou fãs de tsunade são meio malucos mesmo?

Acho que todo tópico que eu fui mais ou menos ativo terminou com algum superestimando ela

Os dois,sugiro que pesquise pelas mensagens dos membros, @Dotonuser @Refutador de pixels @Debunkador de pixels e verá que o nível dos fãs da Tsunade.

Deve ser horrível ser fã de kunoichi em Naruto nem culpo por ficarem frustrados mas confesso que fui surpreendido quando vi, já esperava aquele papo de itachetes, hiruzenzetes que são os que são famosos por superestimar os personagens

more_horiz
Marco Augusto escreveu:

O tempo passou e as coisas não mudaram
O que torna Tsunade a kunoichi mais habil em Naruto
Essas habilidades e armas podem ser consideradas pra Sakura em uma comparação
Topicos sobre kunoichi especialmente Sakura e Tsunade causam mais polemica do que o normal
Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutivel nesse forum
Tsunade VS Hiruzen qual foi o pior hokage
Hoje qual o defensor da Tsunade menos bestializado

Kakashi vs Tsunade
Kashi Koji VS Tsunade, Sakura, Konan.
Tsunade e Sakura VS Konan

Concordam com esse video
Petição para o banner do forum ter a imagem do Kakashi vs Tsunade
Tsunade vacilou na luta contra Uchiha Madara
Quais as maiores loucuras ja ditas por fãs da Tsunade e Sakura
Momentos que a Sakura e Tsunade esqueceram de usar emissão de chakra

Boa leitura na quarentena

@Viveque
Você defende a Mei cara e isso ja basta pra ninguem ter o direito de reclamar de você

more_horiz
Magon escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
arcanoftw escreveu:
Leo No Gilgamesh escreveu:
Crimson Lilac e Convidado que ja tem 0 anos e ainda não aprendeu a ter educação.

Tenho 30 anos mais ainda sou um Bêbê '-'

E quem tem educação é dicíonario, só escrevo verdades, ou talvez mentiras (por quê tudo é relativivo)

talvez você esteva falando uma verdade ou uma meia mentira, que também é uma meia- verdade!

Talvez tudo seja Mentira Quais os Membros mais ingnorantes do forum! - Página 4 150950350

Pelo visto ele pegou 3/3 LOL

Alias Magon com sangue nos olhos full ofendido
Eles roubaram teu pão cara ?

Eu só falei verdades.

Ri_ne: Fanfics sobre o Sasuke(Pseudo Gedo Susanoo,Tengu de Amaterasu),ofensas nos argumentos.
Viniqueii: Ofensas nos argumentos.

Sobre o Dotonuser e o Fuko e a Maionese eu nem preciso falar nada,3 fanáticos,burros,fanficadores e retardados.

Refutar não consegue né
Quais os Membros mais ingnorantes do forum! - Página 4 Tps--t10

more_horiz
Fūko escreveu:
Magon escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
arcanoftw escreveu:
Leo No Gilgamesh escreveu:
Crimson Lilac e Convidado que ja tem 0 anos e ainda não aprendeu a ter educação.

Tenho 30 anos mais ainda sou um Bêbê '-'

E quem tem educação é dicíonario, só escrevo verdades, ou talvez mentiras (por quê tudo é relativivo)

talvez você esteva falando uma verdade ou uma meia mentira, que também é uma meia- verdade!

Talvez tudo seja Mentira Quais os Membros mais ingnorantes do forum! - Página 4 150950350

Pelo visto ele pegou 3/3 LOL

Alias Magon com sangue nos olhos full ofendido
Eles roubaram teu pão cara ?

Eu só falei verdades.

Ri_ne: Fanfics sobre o Sasuke(Pseudo Gedo Susanoo,Tengu de Amaterasu),ofensas nos argumentos.
Viniqueii: Ofensas nos argumentos.

Sobre o Dotonuser e o Fuko e a Maionese eu nem preciso falar nada,3 fanáticos,burros,fanficadores e retardados.

Refutar não consegue né
Quais os Membros mais ingnorantes do forum! - Página 4 Tps--t10

Não,bobagem.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Magon

Antes de falar de mim, deveria se reavaliar, já que eu lembro muito bem que quando o Zeno te refutou totalmente tu foi full pistola pra cima dele, mandando tomar no cu e perguntando se ele era burro e não tava vendo num sei o que lá.

Pode falar de mim, mas sem ser hipócrita. E hipócrita não é uma ofensa só pra constar, é apenas o que você é.

Eu quero que você me traga o print de quando isso aconteceu.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Magon escreveu:

Sua afirmação não tem o mínimo de sentido. Primeiro, que eu não utilizo ofensas nos meus argumentos a não ser que haja algum tipo de indireta ou direta ofensivamente por parte da pessoa que estou falando.

Segundo, não confunda ofensas com irônias... São coisas diferentes.

Pseudo Gedo Susanoo

Esse Pseudo Gedou Susano'o foi de um tempão, eu nem uso mais isso nos argumentos, mas se quer saber se é possível ou não? Claro que é, você é incapaz de me provar o contrário, porque o Uchiha demonstrou uma alta quantidade de Chakra e controle de Chakra para fazer isso.

Eu até concordo que é uma fanfic, porque é uma possibilidade que Sasuke nunca optou por realizar, mas conte para a galera que isso foi a um tempão atrás. Se quiser acusar alguém, primeiro terá de utilizar argumentos recentes, porque se não só estará provando que esse alguém é o contrário do que você aponta.

O que acho justo considerar é uma Pseudo Indora no Ya, porque ele já demonstrou fazer a mesma coisa na mão do humanoide, se ele precisar intensificar o alcance ele realizará na flecha e não tem o mínimo problema nisso.

Tengu de Amaterasu

Isso não é uma fanfic, aprenda a separar as coisas.

1. Sasuke demonstrou controle e quantidade de Chakra suficiente para realizar isso
2. Sasuke demonstrou a capacidade de cobrir seu humanoide com o Enton: Kagutsuchi
3. O Amaterasu demonstrou volume o suficiente para realizar isso

Conecte ambos e teremos a conclusão de que Sasuke demonstrou o controle de fazer isso, demonstrou a quantidade de fazer isso e para desconsiderar isso como uma fanfic, ele já demonstrou a criatividade e mente para se valer dessa estratégia quando necessitar. Uma fanfic é algo que se afasta dos princípios da obra e do nível do personagem que Kishimoto quis impor, não há nada que torne isso fanfic.

Ele cobriu uma Bijū com as chamas, o Tengu não é milagrosamente impossível, principalmente considerando que Sasuke já fez isso em uma versão de nível baixo do Susano'o.

Só faltou demonstrar as páginas do mangá onde ele fez ou foi dito que ele capaz de fazer isso tudo que você falou.
Oportunidades ele teve de sobra,agora mostrar que é bom nada.

more_horiz
Magon escreveu:
viniqueii escreveu:
@Magon

Antes de falar de mim, deveria se reavaliar, já que eu lembro muito bem que quando o Zeno te refutou totalmente tu foi full pistola pra cima dele, mandando tomar no cu e perguntando se ele era burro e não tava vendo num sei o que lá.

Pode falar de mim, mas sem ser hipócrita. E hipócrita não é uma ofensa só pra constar, é apenas o que você é.

@iriw
@Wick

Uma vez que o membro tem recursos para editar a mensagem porque floodar? Isso não vai contra as regras?

more_horiz
Ataque-os escreveu:
Magon escreveu:
viniqueii escreveu:
@Magon

@iriw
@Wick

Uma vez que o membro tem recursos para editar a mensagem porque floodar? Isso não vai contra as regras? 

Você é o retardado mental que fica falando que o Itachi e nível god.
Eu nem vou me dar o trabalho de te levar a sério.

more_horiz
Irmão sua opinião sobre ele nem conta se os ''moderadores'' vierem aqui e decidirem te punir lol
Mas enfim com tanto spam de imagens ligarem logo pra isso...

more_horiz
Eu até mostraria provas aqui, mas as mensagens dele só vão até agosto e esse episódio aconteceu antes, então fazer o que né. Também não devo satisfação, eu estava no dia, vi perfeitamente e fica a cargo dele negar a verdade ou não, que infelizmente, não posso provar.

more_horiz
O @Magon, vc esta caindo no bait.

Esqueci isso, e vá pra outros tópicos, se não vai perder o controle e acabar sendo reduzido, falo por experiência própria. (Apesar de ainda perder o controle)

Alias, vc era o @Mnan na antiga conta ?

more_horiz
Ao meu ver

Todos

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Magon, vc esta caindo no bait.

Esqueci isso, e vá pra outros tópicos, se não vai perder o controle e acabar sendo reduzido, falo por experiência própria. (Apesar de ainda perder o controle)

Alias, vc era o @Mnan na antiga conta ?

Sim,eu era o Mnan. Como descobriu?

more_horiz
Eu disse que o Sasuke MS em sua totalidade é Kage Médio TOP, não Kage Super.

@Ataque-os

Me mande uma print e link do tópico onde eu disse que o Sasuke é K.S. Isso é acusação caluniosa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos