Magon escreveu: Ri_ne: Fanfics sobre o Sasuke(Pseudo Gedo Susanoo,Tengu de Amaterasu),ofensas nos argumentos.
Sua afirmação não tem o mínimo de sentido. Primeiro, que eu não utilizo ofensas nos meus argumentos a não ser que haja algum tipo de indireta ou direta ofensivamente por parte da pessoa que estou falando.
Segundo, não confunda ofensas com irônias... São coisas diferentes.
Pseudo Gedo Susanoo
Esse Pseudo Gedou Susano'o foi de um tempão, eu nem uso mais isso nos argumentos, mas se quer saber se é possível ou não? Claro que é, você é incapaz de me provar o contrário, porque o Uchiha demonstrou uma alta quantidade de Chakra e controle de Chakra para fazer isso.
Eu até concordo que é uma fanfic, porque é uma possibilidade que Sasuke nunca optou por realizar, mas conte para a galera que isso foi a um tempão atrás. Se quiser acusar alguém, primeiro terá de utilizar argumentos recentes, porque se não só estará provando que esse alguém é o contrário do que você aponta.
O que acho justo considerar é uma Pseudo Indora no Ya, porque ele já demonstrou fazer a mesma coisa na mão do humanoide, se ele precisar intensificar o alcance ele realizará na flecha e não tem o mínimo problema nisso.
Tengu de Amaterasu
Isso não é uma
fanfic, aprenda a separar as coisas.
1. Sasuke demonstrou controle e quantidade de Chakra suficiente para realizar isso
2. Sasuke demonstrou a capacidade de cobrir seu humanoide com o Enton: Kagutsuchi
3. O Amaterasu demonstrou volume o suficiente para realizar isso
Conecte ambos e teremos a conclusão de que Sasuke demonstrou o controle de fazer isso, demonstrou a quantidade de fazer isso e para desconsiderar isso como uma fanfic, ele já demonstrou a criatividade e mente para se valer dessa estratégia quando necessitar. Uma fanfic é algo que se afasta dos princípios da obra e do nível do personagem que Kishimoto quis impor, não há nada que torne isso fanfic.
Ele cobriu uma Bijū com as chamas, o Tengu não é milagrosamente impossível, principalmente considerando que Sasuke já fez isso em uma versão de nível baixo do Susano'o.