Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os mangekyous dos edo tenseis são como o EMS?

+4
Rin_ne
SenjuIchizoku
Comando Omega
HATAKEZINHO
8 participantes

descriptionOs mangekyous  dos edo tenseis são como o EMS? EmptyOs mangekyous dos edo tenseis são como o EMS?

more_horiz
Por exemplo,em quanto esse edo estiver em vida esse doujutsu cega como o Ms normal,ou é como o EMS?

descriptionOs mangekyous  dos edo tenseis são como o EMS? EmptyRe: Os mangekyous dos edo tenseis são como o EMS?

more_horiz
Ao meu ver fica um MS igual ao do Obito(sem os efeitos colaterais devido a regeneração,mas sem as vantagens do EMS)

descriptionOs mangekyous  dos edo tenseis são como o EMS? EmptyRe: Os mangekyous dos edo tenseis são como o EMS?

more_horiz
Não.

Itachi não conseguiria fazer o Susanoo com Pernas, que é algo exclusivo do FMS.

more_horiz
Não.

Aparentemente retira os efeitos colaterais somente.

more_horiz
Não retira os efeitos colaterais, a questão é que o Edo tensei não morre logo independente da dor ele irá suportar usar o MS quantas vezes seu chackra permitir.
A única diferença existente no mangá entre MS e FMS é a perda do efeito colateral que causa cegueira nos olhos, o edo user de MS é um meio termo entre esses dois, pois ele ainda sofre os efeitos colaterais oque o impede de elevar o MS ao seu estado máximo.

No caso do Obito ele elevou muita a sua resistência devido as células do Hashirama, era impedido de usar Susano'o por não possuir o par de olhos.

more_horiz
O lance do Susanoo Kazentai só ser usado por usuarios do FMS eu questiono muito

eu não vejo o pq madara não teria ele quando tinha apenas MS, Sasuke usou o olho forçadamente se fosse um uso natural não vejo pq naõ poderia usar tbm

a questão é que claramente o FMS tem um gasto de stamina menor, por isso é possivel completar o susanoo mais facilmente

mas sobre ms e fms eu só vejo essa diferença mesmo, inclusive nem o db trata os olhos como diferentes, chamam tudo de MS msm

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Não.

Em pleno século 21, e tem jégues que ainda acha que o kanzentai é do FMS. :facepalm3:

more_horiz
Mas itachi não faria o kazentai mesmo Os mangekyous  dos edo tenseis são como o EMS? 150950350

ele sendo ou não exclusivo do FMS

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Mas itachi não faria o kazentai mesmo Os mangekyous  dos edo tenseis são como o EMS? 150950350

ele sendo ou não exclusivo do FMS

A CLARO, Itachi que tinha um exímio controle de chakra que compensava a baixa stamina. Que esgotou a Reencarnação de indra, Juntamente Vencendo a forma Full do Sannin Lendário (que por sinal era referência em stamina e regeneração), Onde foi o Único Uchiha a conseguir os Itens Supremos, não consegueria fazer o Kanzentai pq o random kakashét do @Marco Augusto e seus fakes dizem. :GG:

more_horiz
Acho que não.

Se não estou enganado, lembro-me que Itachi perdeu a visão do olho que aplicou o Izanami em Kabuto.

Logo, não há regeneração nesse sentido.

more_horiz
Café escreveu:
Acho que não.

Se não estou enganado, lembro-me que Itachi perdeu a visão do olho que aplicou o Izanami em Kabuto.

Logo, não há regeneração nesse sentido.

Na verdade são coisas distintas mesmo, sobre o izanami e o izanagi eles são do sharingan, logo, mesmo se vc usa-los com FMS irá perder a visão desse olho, e pelo oque sei o FMS apenas corta os efeitos colaterais do Mangekyou.
Mas sobre o tópico, são coisas distintas mesmo, apenas tem características parecidas.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Não.

Em pleno século 21, e tem jégues que ainda acha que o kanzentai é do FMS. :facepalm3:

Hahahahah, tenho que rir.

Susanoo sem Pernas é o máximo que um Uchiha Mangekyo poderia fazer, com o controle e qualidade de Chakra que possuem.

User de FMS tem mais Controle de Chakra e Qualidade, então conseguem fazer o Susanoo com Pernas.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
eu mesmo escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Não.

Hahahahah, tenho que rir.

Susanoo sem Pernas é o máximo que um Uchiha Mangekyo poderia fazer, com o controle e qualidade de Chakra que possuem.

User de FMS tem mais Controle de Chakra e Qualidade, então conseguem fazer o Susanoo com Pernas.

Falar até papagaio fala, até meu saco direito fala. Provar é outros quinhentos né..

Nunca foi dito que o Susano Completo só é possivel com o FMS, a obra sempre disse que o Susano é a terceira habilidade do MS adquirida, Logo após despertar a habilidade dos dois olhos. Do FMS só é dito que ele anula os efeitos colaterais e nada mais.
O Kanzentai é do Mangekyou ! tanto que o Kakashi com hack momentâneo fez, e o Indra também msm o dele sendo filler.
Spoiler :

Spoiler :

E Se itachi quisesse fazer ele faria, mas nunca precisou.

more_horiz
Kakashi tinha um Chakra mais poderoso, assim como Indra, assim como usuários de Mangekyo Eterno.

Infelizmente não se pode dizer o mesmo sobre o Mangekyo Comum, que nunca utilizou Susanoo com Pernas.
Já Sasuke logo depois de despertar o FMS, já utilizou.

"Nunca precisou", sofrível.

more_horiz
Sofrível e escroto é inventar fanfique e passar por cima do databook/Mangá na cara de pau, "susano com pernas é exclusivo do Fms" KKK

Itachi tinha um chakra tão forte, Ao ponto de controlar o fluxo de Chakra da Reencarnação de Ashura, apenas com 30% de seu chakra e com um genjutsu básico.
Aos 5 anos ele já destruía uma rocha gigante controlando chakra, rocha essa que matava uns certos uchihas amassados, além de ter um chakra monstruoso ele tinha um perfeito controle do mesmo, que compensava sua baixa stamina, já disse oque ele fazia msm no leito da morte.

Se itachi quisesse ou no mínimo precisasse, obviamente ele teria capacidade para tal.
Não falo só as pernas do primeiro estágio, e sim o kanzentai, itachi tinha capacidade sim para fazer um kanzentai no começo de uma batalha. Databook e Mangá, não me deixam mentir.

Eu não considero em um debate coisas que não são mostradas, mas que era possível itachi fazer Susano'o com pernas, era sim. Ele apenas não precisou, ele poupava usar até o Mangekyou para derrotar Sannin Lendário, e ainda foi mostrar jutsu novo dps de morto, é só o jeito misterioso do personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos