[quote="Rin_ne"]
eu mesmo escreveu: Msm ele não falando e chakra, e sim dos poderes oculares, pode sim ser relacionado ao chakra visual, o que não muda o objetivo central dos meus argumentos.
Pense direito meu caro, se ele recebe Chakra visual do Itachi, instantaneamente ele terá uma quantidade e qualidade maior de Chakra. Você realmente consegue relacionar as coisas?
Não é na minha teoria, Sasuke decidiu pegar os olhos do itachi por causa do obito(tobi) que lhe explicou tudo sobre o "ritual", e o fazendo nele. Por isso Sasuke saberia que o FMS anula os efeitos colaterais, querendo ou não o deixando mais forte.
Vc pode ter entrado aqui a 60 anos, se falar merda vai ouvir.
Prove para mim que Obito disse que anula os efeitos colaterais. Bom embasamento o seu.
E não entendi onde isso refuta o que eu disse? Ele disse que
ESTÁ SENTINDO, portanto ele precisaria sentir que os efeitos colaterais foram anulados, mas como ele conseguiu sentir os efeitos colaterais do MS no meio do ritual?
Você só passa vergonha.
Era completamente POSSÍVEL SIM, itachi usar Kanzentai Susano'o, ou mesmo um simples caveira com pernas do primeiro estágio, é um fato. E o Databook/Mangá confirma.
Não era não. Talvez haja uma razão pelo qual somente usuários de FMS eram capazes de realizar esse Susano'o. A exceções são Kakashi e Indra, mas ambos tinham o Chakra do Rikudō, coisa que Itachi Uchiha não tem, portanto esse power scaling é inválido.
Vou ter que desenhar? Vou Perguntar novamente, A TOTSUKA NÃO É ETÉRIA E ESPIRITUAL? RANDOM DE BOSTA. Quero ver vc cuspindo no mangá, no kishimoto e no Databook criança, E do próprio zetsu que afirmou aquilo mesmo depois de ver orochi sangrando, afinal zetsu também é um random fanfiqueiro igual eu né.
Não seja burro. Vou até apresentar o dicionário para você:
Etéreo :
Considerado divino; que não faz parte da existência material; celestial.
Espiritual :
Que é da natureza do espírito; incorpóreo: vida espiritual.
Ou seja, algo etéreo não possui matéria, e portanto não sofre a atração gravitacional e nem pode ser tocado. Agora me explique, como algo que não possui matéria e não pode ser tocado, simplesmente tocou em algo???
Você percebe como isso é uma contradição, então há uma simples resposta para essa questão: A burrice do Kishimoto. De qualquer forma, me diga o que é mais relevante, o MOSTRADO OU DITO?
Você é uma vergonha.
Errado, vc esta tentando manipular até a própria scan que vc trouxe, PROVE AONDE É DITO QUE O FMS DA MAIS CHAKRA E PARE DE INVENÇÕES, Sasuke diz que sentiu o poder ocular de itachi, sim sentiu o chakra do itachi, mas isso não significa que ele aumentou o chakra, e sim que o chakra de itachi se fundiu com o dele, e ele estava controlando, Da mesma forma que é o Selo amaldiçoado, Não é porque ele ganhou o chakra do orochimaru que ele aumentou o chakra, ele apenas tinha fundido o chakra dele com o Orochimaru, assim controlando e sincronizando com o seu. Dizer que ele aumentou o chakra pq recebeu os olhos do itachi, ou o selo do orochi é gritantemente bizarro.
Obito que da a idéia, a obra deu a entender que ele que explicou tudo pro sasuke, e todo os procedimentos.
E aqui ele perguntando pro Sasuke se ele estava sentindo dor ainda, logo após isso o sasuke fala que não, pois até então ele estava !
Sobre a Totsuka,Eu provo com o Databook e o Mangá e vc ainda diz que eu sou uma vergonha?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aprenda a diferir o Fuuinjutsu Espiritual e Etério chamado Totsuka, da a Espada física normal do susano qualquer.
É por isso que no Mostrado, Tanto eu quanto o Zetsu que presenciou tudo ao vivo, não somos fanfiqueiros.
MAS NÃO, COMO VC RANDOM ACÉFALO ENDIABRADO DISSE, EU, E O KISHIMOTO SOMOS BURROS, PARABÉNS !!!