Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os mangekyous dos edo tenseis são como o EMS?

+4
Rin_ne
SenjuIchizoku
Comando Omega
HATAKEZINHO
8 participantes

descriptionOs mangekyous  dos edo tenseis são como o EMS? - Página 2 EmptyRe: Os mangekyous dos edo tenseis são como o EMS?

more_horiz
Kakashi tinha um Chakra mais poderoso, assim como Indra, assim como usuários de Mangekyo Eterno.

Infelizmente não se pode dizer o mesmo sobre o Mangekyo Comum, que nunca utilizou Susanoo com Pernas.
Já Sasuke logo depois de despertar o FMS, já utilizou.

"Nunca precisou", sofrível.

descriptionOs mangekyous  dos edo tenseis são como o EMS? - Página 2 EmptyRe: Os mangekyous dos edo tenseis são como o EMS?

more_horiz
Sofrível e escroto é inventar fanfique e passar por cima do databook/Mangá na cara de pau, "susano com pernas é exclusivo do Fms" KKK

Itachi tinha um chakra tão forte, Ao ponto de controlar o fluxo de Chakra da Reencarnação de Ashura, apenas com 30% de seu chakra e com um genjutsu básico.
Aos 5 anos ele já destruía uma rocha gigante controlando chakra, rocha essa que matava uns certos uchihas amassados, além de ter um chakra monstruoso ele tinha um perfeito controle do mesmo, que compensava sua baixa stamina, já disse oque ele fazia msm no leito da morte.

Se itachi quisesse ou no mínimo precisasse, obviamente ele teria capacidade para tal.
Não falo só as pernas do primeiro estágio, e sim o kanzentai, itachi tinha capacidade sim para fazer um kanzentai no começo de uma batalha. Databook e Mangá, não me deixam mentir.

Eu não considero em um debate coisas que não são mostradas, mas que era possível itachi fazer Susano'o com pernas, era sim. Ele apenas não precisou, ele poupava usar até o Mangekyou para derrotar Sannin Lendário, e ainda foi mostrar jutsu novo dps de morto, é só o jeito misterioso do personagem.

more_horiz
Namoral, dá vontade de dar um pescotapa nesses fanboys do Itachi, pqp, um com bastante força. Toda hora que leio um post deles parece que estou usando um Amaterasu...
Os mangekyous  dos edo tenseis são como o EMS? - Página 2 C26011523c676a201512958eb81e762a

Itachi MS com Tengu, kkkk.

FrutosDoMar escreveu:
Não retira os efeitos colaterais, a questão é que o Edo tensei não morre logo independente da dor ele irá suportar usar o MS quantas vezes seu chackra permitir.

Verdade, até que faz mais sentido. Se não o Itachi seria capaz de usar o Kanseitai, já que não sofre mais dos efeitos colaterais.

quantas vezes seu chackra permitir.
A única diferença existente no mangá entre MS e FMS é a perda do efeito colateral que causa cegueira nos olhos, o edo user de MS é um meio termo entre esses dois, pois ele ainda sofre os efeitos colaterais oque o impede de elevar o MS ao seu estado máximo.

Errado. Segundo o próprio Sasuke, há um Upgrade em quantidade, e PRINCIPALMENTE em Qualidade:
Cap. 488 :

Isso literalmente sugere que:

• Aumenta as reservas do Uchiha, apesar de não tanto assim (Quantidade de Chakra presente nos olhos);
• Deixa suas técnicas mais fortes (Qualidade do FMS);
• Reduz o gasto de Chakra (Qualidade do FMS).

Como é um olho superior:

• Recebe um Upgrade em todas as habilidades derivada dele.

Posso até lhe dar um exemplo no mostrado, com o Sasuke acompanhando Obito Jin com os olhos (EMS):
Spoiler :

Algo muito acima de qualquer feito do Sasuke MS.

more_horiz
@eu mesmo Cara Sasuke hebi não é nada demais tu usa esse Sasuke para argumentar foda...ele tá LONGE de ser o Sasuke nivel reencarnação.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Namoral, dá vontade de dar um pescotapa nesses fanboys do Itachi, pqp, um com bastante força. Toda hora que leio um post deles parece que estou usando um Amaterasu...
Os mangekyous  dos edo tenseis são como o EMS? - Página 2 C26011523c676a201512958eb81e762a

Itachi MS com Tengu, kkkk.

FrutosDoMar escreveu:
Não retira os efeitos colaterais, a questão é que o Edo tensei não morre logo independente da dor ele irá suportar usar o MS quantas vezes seu chackra permitir.

Verdade, até que faz mais sentido. Se não o Itachi seria capaz de usar o Kanseitai, já que não sofre mais dos efeitos colaterais.

quantas vezes seu chackra permitir.
A única diferença existente no mangá entre MS e FMS é a perda do efeito colateral que causa cegueira nos olhos, o edo user de MS é um meio termo entre esses dois, pois ele ainda sofre os efeitos colaterais oque o impede de elevar o MS ao seu estado máximo.

Errado. Segundo o próprio Sasuke, há um Upgrade em quantidade, e PRINCIPALMENTE em Qualidade:
Cap. 488 :

Isso literalmente sugere que:

• Aumenta as reservas do Uchiha, apesar de não tanto assim (Quantidade de Chakra presente nos olhos);
• Deixa suas técnicas mais fortes (Qualidade do FMS);
• Reduz o gasto de Chakra (Qualidade do FMS).

Como é um olho superior:

• Recebe um Upgrade em todas as habilidades derivada dele.

Posso até lhe dar um exemplo no mostrado, com o Sasuke acompanhando Obito Jin com os olhos (EMS):
Spoiler :

Algo muito acima de qualquer feito do Sasuke MS.

Da uma vontade de ver esses HATER'S do uchiha mais foda, morrendo carbonizados lentamente pelo amaterasu, e ve-los se esperneando igual o bobito quando foi acertado. mas pqp eles querem manipular a obra a todo custo VTNC.

Essa própria fala do sasuke diz que se refere ao poder do itachi, e sobre ele se sentir mais forte, pois ali ele estava cégo, é claro que ele se sentiria mais forte depois de receber um poder depois de cégo, e o forte com certeza foi sobre não ter que receber os danos colaterais mais, usando por mais tempo o Susano'o.
("Eles na verdade, se encaixam muito bem.. Já sinto o poder ocular de itachi, eu ja me torneio mais forte") Não tem nada relacionado a chakra, e sim poder ocular.
Essas scan's Só provou mais ainda que itachi era capaz de usar o Kanzentai mesmo que pouco tempo (mesmo ja sabendo que é um fato). Pois itachi também ja demontrou ser melhor que sasuke FMS, não só isso como foi o Único uchiha hábil o suficiente com Susano'o capaz de empunhar As Armas Lendárias.

Agr o random que passa por cima do Databook e do Mangá, vai passar por cima da obra dizendo que Totsuka não é eteria e espiritual? Faça me rir. :ata:

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@eu mesmo Cara Sasuke hebi não é nada demais tu usa esse Sasuke para argumentar foda...ele tá LONGE de ser o Sasuke nivel reencarnação.

Nada demais pra um random fãboy igual vc.

Acabei de ver a Tabela aqui do fórum, e Esse Sasuke Hebi esta acima do Kakashi Hokage, o que vc tanto vangloria, te darei mais uma chance para repensar antes de rabaixar os outros personagens que lhe convém.

more_horiz
@eu mesmo Ngm liga pra tabela de fórum skskkske, Kakashi 1 Ms que é mais fraco que esse kakashi é kage médio vai entender.e oq tu que falando de kakashi aqui,oq ele tem a ver?com o assunto?e para de Double post fode o tópico,me bateu uma dúvida vim aqui perguntar e os cara começa a fala de tenho do itachi mds.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@eu mesmo Ngm liga pra tabela de fórum skskkske, Kakashi 1 Ms que é mais fraco que esse kakashi é kage médio vai entender.e oq tu que falando de kakashi aqui,oq ele tem a ver?com o assunto?e para de Double post fode o tópico,me bateu uma dúvida vim aqui perguntar e os cara começa a fala de tenho do itachi mds.

Esta nítido que a tabela foi bem mais relevânte e sensata que vc, E sobre o kakashi 1ms, bom acho que também esta claro que ele é superior ao Rokudaime.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Da uma vontade de ver esses HATER'S do uchiha mais foda, morrendo carbonizados lentamente pelo amaterasu, e ve-los se esperneando igual o bobito quando foi acertado. mas pqp eles querem manipular a obra a todo custo VTNC.

Você é fake do Itax? Se não, é impressionante ver um random noob disferindo essas palavras.

Essa própria fala do sasuke diz que se refere ao poder do itachi, e sobre ele se sentir mais forte, pois ali ele estava cégo, é claro que ele se sentiria mais forte depois de receber um poder depois de cégo, e o forte com certeza foi sobre não ter que receber os danos colaterais mais, usando por mais tempo o Susano'o.

Não tire a fala de contexto, é claramente dito que ele sente o "PODER DE ITACHI DENTRO DELE".

Poder aqui é relacionado a Chakra. Analise o contexto.

("Eles na verdade, se encaixam muito bem.. Já sinto o poder ocular de itachi, eu ja me torneio mais forte") Não tem nada relacionado a chakra, e sim poder ocular.

Poder Ocular... Vamos traduzir e interpretar para você então...

PODER OCULAR = PODER DOS OLHOS. O mesmo vem da onde? De onde que vem o poder do Sharingan? Deixe o Tobirama responder por mim.
Cap. 619 :

Segundo Tobirama (Perito em Uchihas), diz claramente que o poder do Sharingan descende de um Chakra especial liberado no cérebro. Então o poder ocular que ele estava sentindo é o poder de que?

Inclusive, sua teoria é equivalente a teoria de uma criança, ele afirmou que o poder de Itachi estava dentro dele; mas se fosse por conta da perda dos efeitos colaterais, como ele adivinhou que perderia os efeitos colaterais no meio do ritual???

Essas scan's Só provou mais ainda que itachi era capaz de usar o Kanzentai mesmo que pouco tempo (mesmo ja sabendo que é um fato). Pois itachi também ja demontrou ser melhor que sasuke FMS, não só isso como foi o Único uchiha hábil o suficiente com Susano'o capaz de empunhar As Armas Lendárias.

Não provou não, você é uma anta. Mesmo que sua teoria estivesse correta: PODER DE ITACHI + PODER DE SASUKE = FMS.

Como ele teria somente com seu poder? Meu filho, você é uma anta.

Agr o random que passa por cima do Databook e do Mangá, vai passar por cima da obra dizendo que Totsuka não é eteria e espiritual? Faça me rir. :ata:

Impressionante, um noob randômico que entrou no fórum agora, sem moral nenhuma e já está sendo desprezado com o pouco de tempo presente aqui; me chamando de random.

Posso fazer um tópico perguntando a visão das pessoas sobre você e outro sobre mim, só não faço porque é muita humilhação para um novato igual você e uma grande falta de caráter, apesar de tu merecer.

Kishimoto já demonstrou que a Totsuka tem forma física, caso contrário seria incapaz de interagir com objetos físicos. O próprio autor desconhece o termo etéreo.

MOSTRADO > DITO > SUPOSTO

Na verdade, tudo que falo tem como base o mangá, mas vocês sempre tiram ele de contexto, fazer o que... Lidar com noobs requer grande paciência.

more_horiz
São como o MS do Obito. Um MS comum com desvantagens anuladas por um corpo especial.

O que provavelmente impede users de MS de usarem o tengu é o efeito colateral e o controle dos poderes. Imagino o Itachi tentando usar um tengu no MS, Sasuke não era nem superior a ele saudável em chakra e usou.

Última edição por Caqui em 3/10/2020, 19:54, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Rin_ne esse aí é o itax não,o nome dele é Lucas barbaro,já virou chacota em diversos canais e grupos de whatsapp agora veio virar chacota aqui, é só isso que ele faz mesmo entender e interpretar errado para o tachi se beneficiar,quero ver ele refutar esse teu tópico sem alguma invenção ou distorção,nunca ele assumi "derrota"ele tá sempre certo mas só ele concorda com ele mesmo.

:horak: :horak:

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@Rin_ne esse aí é o itax não,o nome dele é Lucas barbaro,já virou chacota em diversos canais e grupos de whatsapp agora veio virar chacota aqui, é só isso que ele faz mesmo entender e interpretar errado para o tachi se beneficiar,quero ver ele refutar esse teu tópico sem alguma invenção ou distorção,nunca ele assumi "derrota"ele tá sempre certo mas só ele concorda com ele mesmo.

Como você sabe disso? lol.

more_horiz
@Rin_ne conheço ele faz tempo de outros lugares.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
eu mesmo escreveu:

Você é fake do Itax? Se não, é impressionante ver um random noob disferindo essas palavras.

Não tire a fala de contexto, é claramente dito que ele sente o "PODER DE ITACHI DENTRO DELE".

Poder aqui é relacionado a Chakra. Analise o contexto.

Poder Ocular... Vamos traduzir e interpretar para você então...

PODER OCULAR = PODER DOS OLHOS. O mesmo vem da onde? De onde que vem o poder do Sharingan? Deixe o Tobirama responder por mim.
Cap. 619 :

Segundo Tobirama (Perito em Uchihas), diz claramente que o poder do Sharingan descende de um Chakra especial liberado no cérebro. Então o poder ocular que ele estava sentindo é o poder de que?

Inclusive, sua teoria é equivalente a teoria de uma criança, ele afirmou que o poder de Itachi estava dentro dele; mas se fosse por conta da perda dos efeitos colaterais, como ele adivinhou que perderia os efeitos colaterais no meio do ritual???

Não provou não, você é uma anta. Mesmo que sua teoria estivesse correta: PODER DE ITACHI + PODER DE SASUKE = FMS.

Como ele teria somente com seu poder? Meu filho, você é uma anta.

Impressionante, um noob randômico que entrou no fórum agora, sem moral nenhuma e já está sendo desprezado com o pouco de tempo presente aqui; me chamando de random.

Posso fazer um tópico perguntando a visão das pessoas sobre você e outro sobre mim, só não faço porque é muita humilhação para um novato igual você e uma grande falta de caráter, apesar de tu merecer.

Kishimoto já demonstrou que a Totsuka tem forma física, caso contrário seria incapaz de interagir com objetos físicos. O próprio autor desconhece o termo etéreo.

MOSTRADO > DITO > SUPOSTO

Na verdade, tudo que falo tem como base o mangá, mas vocês sempre tiram ele de contexto, fazer o que... Lidar com noobs requer grande paciência.

Msm ele não falando e chakra, e sim dos poderes oculares, pode sim ser relacionado ao chakra visual, o que não muda o objetivo central dos meus argumentos.

Não é na minha teoria, Sasuke decidiu pegar os olhos do itachi por causa do obito(tobi) que lhe explicou tudo sobre o "ritual", e o fazendo nele. Por isso Sasuke saberia que o FMS anula os efeitos colaterais, querendo ou não o deixando mais forte.
Vc pode ter entrado aqui a 60 anos, se falar merda vai ouvir. Era completamente POSSÍVEL SIM, itachi usar Kanzentai Susano'o, ou mesmo um simples caveira com pernas do primeiro estágio, é um fato. E o Databook/Mangá confirma.

Vou ter que desenhar? Vou Perguntar novamente, A TOTSUKA NÃO É ETÉRIA E ESPIRITUAL? RANDOM DE BOSTA. Quero ver vc cuspindo no mangá, no kishimoto e no Databook criança, E do próprio zetsu que afirmou aquilo mesmo depois de ver orochi sangrando, afinal zetsu também é um random fanfiqueiro igual eu né.

Faça esse tópico se quiser uai, As 03:37 mais ou menos eu vou estar chorando com a BOSTA DAS OPINIÕES DE FAKES HATER'S FANFIQUEIROS, pode ser? :ash: :horak: :horak:

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Msm ele não falando e chakra, e sim dos poderes oculares, pode sim ser relacionado ao chakra visual, o que não muda o objetivo central dos meus argumentos.

Pense direito meu caro, se ele recebe Chakra visual do Itachi, instantaneamente ele terá uma quantidade e qualidade maior de Chakra. Você realmente consegue relacionar as coisas?

Não é na minha teoria, Sasuke decidiu pegar os olhos do itachi por causa do obito(tobi) que lhe explicou tudo sobre o "ritual", e o fazendo nele. Por isso Sasuke saberia que o FMS anula os efeitos colaterais, querendo ou não o deixando mais forte.
Vc pode ter entrado aqui a 60 anos, se falar merda vai ouvir.

Prove para mim que Obito disse que anula os efeitos colaterais. Bom embasamento o seu.

E não entendi onde isso refuta o que eu disse? Ele disse que ESTÁ SENTINDO, portanto ele precisaria sentir que os efeitos colaterais foram anulados, mas como ele conseguiu sentir os efeitos colaterais do MS no meio do ritual?

Você só passa vergonha.

Era completamente POSSÍVEL SIM, itachi usar Kanzentai Susano'o, ou mesmo um simples caveira com pernas do primeiro estágio, é um fato. E o Databook/Mangá confirma.

Não era não. Talvez haja uma razão pelo qual somente usuários de FMS eram capazes de realizar esse Susano'o. A exceções são Kakashi e Indra, mas ambos tinham o Chakra do Rikudō, coisa que Itachi Uchiha não tem, portanto esse power scaling é inválido.

Vou ter que desenhar? Vou Perguntar novamente, A TOTSUKA NÃO É ETÉRIA E ESPIRITUAL? RANDOM DE BOSTA. Quero ver vc cuspindo no mangá, no kishimoto e no Databook criança, E do próprio zetsu que afirmou aquilo mesmo depois de ver orochi sangrando, afinal zetsu também é um random fanfiqueiro igual eu né.

Não seja burro. Vou até apresentar o dicionário para você:

Etéreo :

Espiritual :

Ou seja, algo etéreo não possui matéria, e portanto não sofre a atração gravitacional e nem pode ser tocado. Agora me explique, como algo que não possui matéria e não pode ser tocado, simplesmente tocou em algo???

Você percebe como isso é uma contradição, então há uma simples resposta para essa questão: A burrice do Kishimoto. De qualquer forma, me diga o que é mais relevante, o MOSTRADO OU DITO?

Você é uma vergonha.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:

KKKKKKKKKKKK é engraçado ler isso de vc(s) fãboys do kakashi.

Chacota eu? não sou eu que passo por cima do kishimoto, não sou eu que inventa desculpa que não sabe postar Scan's, para ficar inventando e bostejando a todo momento. E quem acha que esta certo sempre é vc, que não tem o mínimo de respeito pelo trabalho dos adm's do fórum que tiveram a generosidade de fazer uma tabela dos níveis gerais, onde ja fazem a anos e é decidida por várias cabeças.

Chacota no canal do WYS é vc e seus fakes, que vangloreiam o kakashi a um nível inexistente, ao ponto de criar 10 contas fakes para ficarem concordando com as próprias bizarrices, e desmerecendo o trampo do cara. Eu trouxe o vídeo do cara até aqui no tópico do fórum, E a maioria concordou com grande parte. Vcs fãboys do kakashi que viraram chacota pelo próprio dono do canal, mas não percebem a vergonha que passam.
Eu entrei no grupo la de vc's e engraçado que nínguem teve peito pra debater comigo, olha que era um grupo de fãboys, o cara que me chamou literalmente fugiu.
Num grupo de Terra-planistas eu também posso ser chacota, mas vc pode ter certeza que não vai mudar absolutamente nada, as suas opiniões sobre mim, e na realidade quem é a chacota mesmo são vcs Kakashéts, Vcs e o Wys comprovam la no Canal :horak: :horak:

more_horiz
Está com tantos argumentos que ignorou tudo e partiu para 100% ofensas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos