eu mesmo escreveu: Da uma vontade de ver esses HATER'S do uchiha mais foda, morrendo carbonizados lentamente pelo amaterasu, e ve-los se esperneando igual o bobito quando foi acertado. mas pqp eles querem manipular a obra a todo custo VTNC.
Você é fake do Itax? Se não, é impressionante ver um random noob disferindo essas palavras.
Essa própria fala do sasuke diz que se refere ao poder do itachi, e sobre ele se sentir mais forte, pois ali ele estava cégo, é claro que ele se sentiria mais forte depois de receber um poder depois de cégo, e o forte com certeza foi sobre não ter que receber os danos colaterais mais, usando por mais tempo o Susano'o.
Não tire a fala de contexto, é claramente dito que ele sente o
"PODER DE ITACHI DENTRO DELE".Poder aqui é relacionado a Chakra. Analise o contexto.
("Eles na verdade, se encaixam muito bem.. Já sinto o poder ocular de itachi, eu ja me torneio mais forte") Não tem nada relacionado a chakra, e sim poder ocular.
Poder Ocular... Vamos traduzir e interpretar para você então...
PODER OCULAR = PODER DOS OLHOS. O mesmo vem da onde? De onde que vem o poder do Sharingan? Deixe o Tobirama responder por mim.
Segundo Tobirama (Perito em Uchihas), diz claramente que o poder do Sharingan descende de um Chakra especial liberado no cérebro. Então o poder ocular que ele estava sentindo é o poder de que?
Inclusive, sua teoria é equivalente a teoria de uma criança, ele afirmou que o poder de Itachi estava dentro dele; mas se fosse por conta da perda dos efeitos colaterais, como ele adivinhou que perderia os efeitos colaterais no meio do ritual???
Essas scan's Só provou mais ainda que itachi era capaz de usar o Kanzentai mesmo que pouco tempo (mesmo ja sabendo que é um fato). Pois itachi também ja demontrou ser melhor que sasuke FMS, não só isso como foi o Único uchiha hábil o suficiente com Susano'o capaz de empunhar As Armas Lendárias.
Não provou não, você é uma anta. Mesmo que sua teoria estivesse correta:
PODER DE ITACHI + PODER DE SASUKE = FMS.Como ele teria somente com seu poder? Meu filho, você é uma anta.
Agr o random que passa por cima do Databook e do Mangá, vai passar por cima da obra dizendo que Totsuka não é eteria e espiritual? Faça me rir.
Impressionante, um noob randômico que entrou no fórum agora, sem moral nenhuma e já está sendo desprezado com o pouco de tempo presente aqui; me chamando de random.
Posso fazer um tópico perguntando a visão das pessoas sobre você e outro sobre mim, só não faço porque é muita humilhação para um novato igual você e uma grande falta de caráter, apesar de tu merecer.
Kishimoto já demonstrou que a Totsuka tem forma física, caso contrário seria incapaz de interagir com objetos físicos. O próprio autor desconhece o termo etéreo.
MOSTRADO > DITO > SUPOSTONa verdade, tudo que falo tem como base o mangá, mas vocês sempre tiram ele de contexto, fazer o que... Lidar com noobs requer grande paciência.