Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os mangekyous dos edo tenseis são como o EMS?

+4
Rin_ne
SenjuIchizoku
Comando Omega
HATAKEZINHO
8 participantes

descriptionOs mangekyous  dos edo tenseis são como o EMS? - Página 4 EmptyRe: Os mangekyous dos edo tenseis são como o EMS?

more_horiz
Vou citar o mais importante desse mar de bostejamentos..
Tanto de vezes que o mangá mostrou o Naruto transando com a Hinata: 0  precisamos levar no programa do ratinho tem algo errado aí.
Tanto de vezes que o databook mostrou ele transando com a Hinata: 0 uai e o boruto e himawari?
Tanto de vezes que o mangá mostrou o Yamato fazendo uma Mansão de madeira no Mangá : 0
Tanto de vezes que o Databook Listou o Yamato como apto a fazer uma Mansão de madeira: 0

:facepalm3:

Ta bom, na sua lógica não é possível o Yamato fazer uma Mansão de Madeira, porque ele não fez, e não foi listado como Tal.

:joia:

Agora eu lhe mostro quantas vezes itachi precisou fazer um Kanzentai : 0
Quantas vezes o databook disse que ele não pode: 0

:jerry:

Parabéns, agora não é possível um personagem andar de bicicleta pq o databook e o mangá não listaram como possível, tá Parabéns.

:bills:

Isso é facilmente umas das maiores imbecilidades que tive desprazer de ler, é apenas bosta mole, não é troll o suficiente para ser engraçado, não é nem sequer ofensivo é simplesmente desagradável, a facilidade como vc tem em ser ridículo e se botar em situações constrangedoras é demais, obviamente vou ignorar essa dose cavalar de vergonha alheia

É um fato que não é todo usuário de susanoo que possui susanoo kazentai

Além disso, para usuários hábeis com o Susano’o em si, se torna possível ativar a invocação do corpo completo.

Se não são todos usuários que podem fazer, aqueles que devem ser considerados fazendo são os que: demonstraram a técnica, demonstraram indícios de que poderiam usar a técnica

E isso tudo se resume apenas a Sasuke e Madara, mesmo personagem sem chakra e com stamina pífia quanto está com stamina inesgotável por uma condição especial se não mostrar nada descrito acima não terá o jutsu em seu arsenal

Simples :barry:

descriptionOs mangekyous  dos edo tenseis são como o EMS? - Página 4 EmptyRe: Os mangekyous dos edo tenseis são como o EMS?

more_horiz
@Marco Augusto tu não acha engraçado ele? pô eu racho de ri lendo

:horak: :horak:

@Rin_ne e @Marco Augusto olha o chingamento desse mlq bora cria uma petição pra banir,tá foda já.

more_horiz
Isso é facilmente umas das maiores imbecilidades que tive desprazer de ler, é apenas bosta mole, não é troll o suficiente para ser engraçado, não é nem sequer ofensivo é simplesmente desagradável, a facilidade como vc tem em ser ridículo e se botar em situações constrangedoras é demais, obviamente vou ignorar essa dose cavalar de vergonha alheia É um fato que não é todo usuário de susanoo que possui susanoo kazentai Além disso, para usuários hábeis com o Susano’o em si, se torna possível ativar a invocação do corpo completo. Se não são todos usuários que podem fazer, aqueles que devem ser considerados fazendo são os que: demonstraram a técnica, demonstraram indícios de que poderiam usar a técnica E isso tudo se resume apenas a Sasuke e Madara, mesmo personagem sem chakra e com stamina pífia quanto está com stamina inesgotável por uma condição especial se não mostrar nada descrito acima não terá o jutsu em seu arsenal Simples :barry: escreveu:

É a realidade, as vezes precisamos descer o nível para entender o jégue, isso se chama empatia. Eu segui sua lógica, itachi nunca bateu palma com o Susano, Logo não é possível, ja que não indica isso no mangá/databook, e foda-se se ele nunca precisou fazer isso né, Ok. :bob:
Dos mesmos criadores de: pernas do susano são itens incomuns, Gaara é nível Otsutsuki, Roubar é mérito, e dentre outras inbecilidades dessas carniças acéfalas, Uau estou ligando muito para cada opinião e cada letra postada por míseros hater's Inúteis do itachi, palmas.. :ata:

more_horiz
@eu mesmo tá todo mundo concordando ctg mesmo aqui skdkdk,e não só aqui em todo lugar tu vira chacota mlq, aceita que tu não tem razão,tu não viu Boruto? Gaara peita otsutusuki agora.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@eu mesmo tá todo mundo concordando ctg mesmo aqui skdkdk,e não só aqui em todo lugar tu vira chacota mlq, aceita que tu não tem razão,tu não viu Boruto? Gaara peita otsutusuki agora.

Uau estou Necessitado da concordância dos Fakes, Acéfalos Kakashéts.
HATEKEZINHO escreveu:
,e não só aqui em todo lugar tu vira chacota mlq, aceita que tu não tem razão,tu não viu Boruto? Gaara peita otsutusuki agora.

Ok, eu Aceito ser a Chacota de míseros doentes como vcs. :horak: :horak: :horak:

more_horiz
É a realidade, as vezes precisamos descer o nível para entender o jégue, isso se chama empatia. Eu segui sua lógica, itachi nunca bateu palma com o Susano, Logo não é possível, ja que não indica isso no mangá/databook, e foda-se se ele nunca precisou fazer isso né,  Ok. :bob:

Ele continua tentando fazer esse silogismo sem lógica isso é trágico mané pqp kkkkkkkkk

Ja falei, vc só se envergonha com esse nível de comentário

Dos mesmos criadores de: pernas do susano são itens incomuns, Gaara é nível Otsutsuki,  Roubar é mérito, e dentre outras inbecilidades dessas carniças acéfalas, Uau estou ligando muito para cada opinião e cada letra postada por míseros hater's Inúteis do itachi, palmas..  :ata:

Pernas do susanoo são itens incomuns novamente

Quem é vc pra discutir com kishimoto?
Quem é vc pra discutir com a obra oficial?

Tanto é item incomum que uma vez que as pernas existam o jutsu RECEBE outro nome e é descrito como algo feito só por uma parte dos usuários do Susanoo, não adianta se descabelar isso são os fatos

Melhor que vc vai poder fazer é manter esse nível de comentário chorando e tendo hemorragia anal chamando alguém de hater :bills: :bills:

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
É a realidade, as vezes precisamos descer o nível para entender o jégue, isso se chama empatia. Eu segui sua lógica, itachi nunca bateu palma com o Susano, Logo não é possível, ja que não indica isso no mangá/databook, e foda-se se ele nunca precisou fazer isso né,  Ok. :bob:

Ele continua tentando fazer esse silogismo sem lógica isso é trágico mané pqp kkkkkkkkk

Ja falei, vc só se envergonha com esse nível de comentário

Dos mesmos criadores de: pernas do susano são itens incomuns, Gaara é nível Otsutsuki,  Roubar é mérito, e dentre outras inbecilidades dessas carniças acéfalas, Uau estou ligando muito para cada opinião e cada letra postada por míseros hater's Inúteis do itachi, palmas..  :ata:

Pernas do susanoo são itens incomuns novamente

Quem é vc pra discutir com kishimoto?
Quem é vc pra discutir com a obra oficial?

Tanto é item incomum que uma vez que as pernas existam o jutsu RECEBE outro nome e é descrito como algo feito só por uma parte dos usuários do Susanoo, não adianta se descabelar isso são os fatos

Melhor que vc vai poder fazer é manter esse nível de comentário chorando e tendo hemorragia anal chamando alguém de hater :bills: :bills:

Mas aonde diz que AS PERNAS SÃO ITENS INCOMUNS? Vai continuar com esse sinísmo até quando, vamos criança não tenho o tempo todo pra discutir o óbvio. :horak: :horak: :horak:
A se caso vc não tenha lido o Databook msm, Logo no mesmo, cita o Susano juuin do Sasuke como Sendo o Kanzentai do mesmo jeito, Agora eu quero saber, Aonde estava a Porra Da Perna lendária dele? :horak:

more_horiz
Mas aonde diz que AS PERNAS SÃO ITENS INCOMUNS? Vai continuar com esse sinísmo até quando, vamos criança não tenho o tempo todo pra discutir o óbvio.  :horak: :horak: :horak:

Que bosta vc acha que é Susanoo kazentai? Susanoo kazentai é exatamente o susanoo com pernas porra

Além disso, para usuários hábeis com o Susano’o em si, se torna possível ativar a invocação do corpo completo. Este Susano’o também pode usar uma armadura especial em sua próxima forma, armadura esta que pode se transformar em asas permitindo que este voe.

A armadura ou não depende do usuário o susanoo já é kazentai no momento que ganha pernas

A se caso vc não tenha lido o Databook msm, Logo no mesmo, cita o Susano juuin do Sasuke como Sendo o Kanzentai do mesmo jeito, Agora eu quero saber, Aonde estava a Porra Da Perna lendária dele? :horak:

Os mangekyous  dos edo tenseis são como o EMS? - Página 4 02_03

:?:

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Mas aonde diz que AS PERNAS SÃO ITENS INCOMUNS? Vai continuar com esse sinísmo até quando, vamos criança não tenho o tempo todo pra discutir o óbvio.  :horak: :horak: :horak:

Que bosta vc acha que é Susanoo kazentai? Susanoo kazentai é exatamente o susanoo com pernas porra

Além disso, para usuários hábeis com o Susano’o em si, se torna possível ativar a invocação do corpo completo. Este Susano’o também pode usar uma armadura especial em sua próxima forma, armadura esta que pode se transformar em asas permitindo que este voe.

A armadura ou não depende do usuário o susanoo já é kazentai no momento que ganha pernas

Os mangekyous  dos edo tenseis são como o EMS? - Página 4 02_03

:?:

Mostre a Scan dizendo que as Pernas são itens incomuns.
Sim, e Pq o Itachi não seria hábil com o Susano'o em si, ao ponto de ser impossível dele fazer Pernas Lendárias? KKKKKKKKKKK

more_horiz
Sim, e Pq o Itachi não seria hábil com o Susano'o em si, ao ponto de ser impossível dele fazer Pernas Lendárias? KKKKKKKKKKK

Mas eu já mostrei Os mangekyous  dos edo tenseis são como o EMS? - Página 4 150950350

Além disso, para usuários hábeis com o Susano’o em si, se torna possível ativar a invocação do corpo completo.

Se todo susanoo pudesse virar kazentai não existiria susanoo e susanoo kazentai, simples

Além de só o fato de existir um jutsu diferente já torna ele literalmente diferente (nem pensava que precisaria dizer algo óbvio assim) :?:

Tem a descrição que fala claramente não são todos usuários que possuem o kazentai somente aqueles hábeis

Bom Itachi mostrou habilidade com o Susanoo? Sim mostrou mas continua tendo mostrado menos que os usuários Uchihas do kazentai que são Madara e sasuke os dois melhores usuários de susanoo de toda trama e dois únicos que mostraram o kazentai

Itachi mostrou muita habilidade mas não mostrou o kazentai, triste por ele :esqueletop:

more_horiz
Marco Augusto escreveu:

Mas eu já mostrei Os mangekyous  dos edo tenseis são como o EMS? - Página 4 150950350

Se todo susanoo pudesse virar kazentai não existiria susanoo e susanoo kazentai, simples

Além de só o fato de existir um jutsu diferente já torna ele literalmente diferente (nem pensava que precisaria dizer algo óbvio assim) :?:

Tem a descrição que fala claramente não são todos usuários que possuem o kazentai somente aqueles hábeis

Bom Itachi mostrou habilidade com o Susanoo? Sim mostrou mas continua tendo mostrado menos que os usuários Uchihas do kazentai que são Madara e sasuke os dois melhores usuários de susanoo de toda trama e dois únicos que mostraram o kazentai

Itachi mostrou muita habilidade mas não mostrou o kazentai, triste por ele :esqueletop:

Perguntarei novamente pela sétima vez, Então itachi não é (hábil com Susano'o em si) ?
E isso é só no databook, por acaso eles dizem Kanzentai, no mangá feito por kishimoto?
Então vc está dizendo que fazer Pernas Lendárias e incomuns, é mais difícil do que fazer os Verdadeiros Itens Supremos e incomuns, Totsuka e Yata? :ash:
Itachi foi o Único uchiha a fazer tal proeza, e conquistar os Verdadeiros itens incomuns KKK, Fazendo a Totsuka e o Yata.
Pelo o que foi mostrado na obra, teve mais gente que conseguiu as pernas do Susano ou o Kanzentai, do que conseguiram os Itens Lendários, Afinal itachi foi o Único uchiha a tal. Logo precisa ser mais hábil para fazer os Itens Supremos, do que fazer umas simples pernas, não?! Os mangekyous  dos edo tenseis são como o EMS? - Página 4 150950350

more_horiz
Pelo oq se sabe o Itachi tinha as armas lendárias só não sabe como ele conseguiu juntar ao susano'o,digo isso pq o orchimaru estava atrás das armas.

more_horiz
Perguntarei novamente pela sétima vez, Então itachi não é (hábil com Susano'o em si) ?

Pode perguntar 15 não vai mudar minha resposta

Ele não mostrou habilidade ao ponto de usar o kazentai

E isso é só no databook, por acaso eles dizem Kanzentai, no mangá feito por kishimoto?

Databook tbm é feito por ele Man e o kazentai nem é nomeado lá e em nenhum momento falam nada, Sasuke só aparece usando depois de ter o fms e Madara só aparece usando

Então vc está dizendo que fazer Pernas Lendárias e incomuns, é mais difícil do que fazer os Verdadeiros Itens Supremos e incomuns, Totsuka e Yata? :ash:

Em que momento foi dito que os itens podem ser invocados por qualquer usuários e que os mais habilidosos podem usar?

Assim como outras habilidades do MS os itens podem significar = nascem com o usuário

Assim como a besta do Sasuke que só é usada por ele

Ou o mais provável foram itens que Itachi encontrou e usou no susanoo (afinal orochimaru procurava a espada)

Nos dois casos isso não torna algo que todo uchiha pode fazer, significa que ou itachi achou ou já nasceu com ele (detalhe que o mesmo pode valer pro kazentai, mas enfim não é esse o foco)

Itachi foi o Único uchiha a fazer tal proeza, e conquistar os Verdadeiros itens incomuns KKK, Fazendo a Totsuka e o Yata.
Pelo o que foi mostrado na obra, teve mais gente que conseguiu as pernas do Susano ou o Kanzentai, do que conseguiram os Itens Lendários, Afinal itachi foi o Único uchiha a tal. Logo precisa ser mais hábil para fazer os Itens Supremos, do que fazer umas simples pernas, não?! Os mangekyous  dos edo tenseis são como o EMS? - Página 4 150950350

Já respondido acima argumento ruim que não demonstra como Itachi nunca demonstrou o kazentai e que enquanto ele não fizer o jutsu não estará no arsenal dele

Ps: se quiser pode usar jogo, tem um que ele tem kazentai eu acho

more_horiz
[quote="Marco Augusto"]

Pode perguntar 15 não vai mudar minha resposta

Ele não mostrou habilidade ao ponto de usar o kazentai

Databook tbm é feito por ele Man e o kazentai nem é nomeado lá e em nenhum momento falam nada, Sasuke só aparece usando depois de ter o fms e Madara só aparece usando

Em que momento foi dito que os itens podem ser invocados por qualquer usuários e que os mais habilidosos podem usar?

Assim como outras habilidades do MS os itens podem significar = nascem com o usuário

Assim como a besta do Sasuke que só é usada por ele

Ou o mais provável foram itens que Itachi encontrou e usou no susanoo (afinal orochimaru procurava a espada)

Nos dois casos isso não torna algo que todo uchiha pode fazer, significa que ou itachi achou ou já nasceu com ele (detalhe que o mesmo pode valer pro kazentai, mas enfim não é esse o foco)

Já respondido acima argumento ruim que não demonstra como Itachi nunca demonstrou o kazentai e que enquanto ele não fizer o jutsu não estará no arsenal dele

Ps: se quiser pode usar jogo, tem um que ele tem kazentai eu acho
Spoiler :

Como que itachi não seria hábil para fazer uma coisa dele mesmo, umas simples pernas que são feitas por bunshin's susano'os no 2 estágio? :jerry:
Spoiler :

Não coloque palavras na minha boca (ou falas no meu teclado), muito infantil e deprimente, Eu não disse que ele tem o Kanzentai e sim que é possível, pois tudo indica a isso em qualquer plataforma oficial, Mas que ele tinha umas simples pernas é óbvio que sim, faz parte do Susano'o em si, que pode ser feita até no Segundo estágio, E Itachi fazia o Terceiro estágio + Armas Supremas. Eu só prefiro não considerar em debates, pois não foi mostrado. :pinguim:

more_horiz
Arruma essa formatação direito aí mlk

Ninguém é obrigado a ler argumento ruim ainda por cima com formatação APAE

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Arruma essa formatação direito aí mlk

Ninguém é obrigado a ler argumento ruim ainda por cima com formatação APAE

Se vira mlk, se contenta com oq tem, O Argumento e as Scan's de todo jeito estão aí.... "Pernas Lendárias" :GG:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos