Jounin Super - Kage Baixo padrão Boruto, considerando Naruto e Sasuke Kage Super e Chojuro Jounin Baixo.
HATAKEZINHO escreveu:É o terceiro mais forte vivo (digo no anime) mangá não tô acompanhando.
Lógico que já passou o Kisame super momoshiki é muito rápido e muito forte,e ele segurou ele antes dele chegar perto @eu mesmo
ShinobinoKami escreveu:@Peakytayuya
Não sei como isso se encaixa em "clima", para mim clima, no contexto narrativo, é o tipo de sentimento que a obra está passando. Clima de tristeza na morte do Jiraiya, de Grandeza e Épico na luta contra o Pain, etc.
É para isso que personagem secundários existem, servirem de feramente para o desenvolvimento dos principais.
Orochimaru: Morto para o desenvolvimento do Sasuke.
Deidara: Morto para o desenvolvimento do Sasuke.
Sasori: Morto para o desenvolvimento da Sakura.
Jiraya: Morto para o desenvolvimento do Naruto.
Itachi: Morto para o desenvolvimento do Sasuke.
Asuma: Morto para o desenvolvimento do Naruto e do Shikamaru.
Não entendi nem porque você colocou vilões nessa sua lista, eles são personagens criados para serem descartados, os únicos personagens que precisam de desenvolvimento são os principais.
Kishimoto se contradisse muita vezes contando a história, e essas não são uma delas, Naruto nunca afirmou que não existe destino, o discurso dele é que você não deve aceitar um destino que não quer e tem que mudá-lo, o Destino da reencarnação do Ashura era matar a reencarnação do Indra, assim como o Destino da reencarnação do Indra era ser consumido pela escuridão, tanto Naruto quanto Sasuke mudaram seus destinos. O fato de ser tematicamente ruim Naruto ter ganho suas habilidades graças a questões metafisicas ao invés de via treinamento não torna isso uma incongruência narrativa.
Assim como, Naruto nunca afirmou que esforço sempre supera talento, nem Rock Lee nunca afirmou isso, Naruto considerava que com força de vontade você pode mudar seu destino, porque ele fez isso, e posteriormente fez de novo, e Rock Lee considerava que se pode ser um grande ninja, mesmo sem talento, apenas com esforço, algo que Maito Gai provou.
Isso é ruim tematicamente, mas o que isso tem a ver com o fato de que é um escrito muito superior ao Kodachi? Você confundi qualidade temática com qualidade de escrita.
Onde estão as incoerências narrativas nesses momento que você cita? Escreva nominalmente.
Já li a maioria dos livros do Stephen King, nem o estilo narrativo, nem o tipo de obra tem a ver com o estilo de narrativa Oriental ou o Kishimoto, além disso é irônico você citar o Stephen King que é amplamente conhecido por fazer finais horríveis.
Errado. Kishimoto é um escritor instável, mas em termos gerais, mais positivo que negativo em termos de qualidade. Posso provar com facilidade que ele é um dos melhores escritores da história recente do Shonen. Escreveu bons personagens, fez um bom desenvolvimento de personagem, construiu bons momentos de catarse, roteiro com temática clichês mais bem construídas e bem usadas, ele foi um dos melhores a aplicar o modelo Shonen de Batalha.
Além disso, meu ponto é que ele é um escritor superior ao Kodachi, principalmente em Naruto, não que ele é um Neil Gaiman.
Por que não fazemos uma comparação, me traga três momentos catárticos de Boruto e eu trago três do PRIMEIRO arco de Naruto, vemos quais dos três são melhores, que tal? Se quiser, eu pego três da Quarta Guerra, amplamente considerada a pior parte de Naruto.
HATAKEZINHO escreveu:Não tenho muito como argumentar, talvez o Gaara venceria sim, ainda não analisei essa batalha a fundo porque pela lógica o Kisame venceria por controlar água pra mim, mas pensando bem o Gaara já enfrentou o Gengetsu e também já controlou areia debaixo d´agua contra o Madara e contra o Urashiki, e sim o Gaara poderia desviar da esfera de água do Kisame, mas ainda acho que se caso o Gaara fosse pego acabaria ali.Só acrecentando umas coisas.
Prisão de água Gaara voa não seria pego.
Suiton Daikodan é inútil.
Qual outro meio que o kisame tem para derrotar o gaara?
Nem um jutsu de suiton seria fatal contra doton
Ele pode ficar voando a uma distância grande, e com uma visão ampla
com o Daisan no Me podendo combinar com o Sensa Kaibyō qualquer movimento do kisame seria visto/sentido e defendido,ele poderia finalizar com o Ryūsa Bakuryū ou com um selamento ou outro Jutsu de areia,ele está em ampla vantagem nessa luta.
Estar no deserto ou não não é o caso ele consegue usar areia em qualquer lugar como ele faz isso vcs já sabem.
Poderiam apresentar mais argumentos @Marco Augusto e
@Peakytayuya
eu mesmo escreveu:Não afirmo que é nível Otsutsuki, mas já derrotou um Otsutsuki... duas vezes e estando nerfado, e o próprio Sasuke também nerfado perdeu pra esse Otsutsuki duas vezes, por mais que pareça ridículo...Você tem Problema, Doença ou é só Burrice mesmo? Eu queria ver uma pessoa falando tanta merda que nem você fala, Mas só que pessoalmente, Pois mesmo vendo por internet é inacreditável.
Oque esperar de alguém que diz que Gaara é Nível Otsutsuki, por que segurou o soco puro do Super momoshiki por 1 segundo ???
Literalmente não da pra levar vc e seu irmão Marcus a sério em Nada.
Faça um Tópico se quiser sobre isso, Talvez nem no Deserto do Saara Gaara venceria o Tucunaré.
HATAKEZINHO escreveu:Nível não é ser superior ou ganhar de todos, é ter um equilíbrio,ele é sim quem viu Boruto sabe que ele peita otsutusuki.
Não tô falando da esfera simples to falando do Jutsu ultilizado contra o killer bee .
Doton>>>qualquer jutsu do kisame é inútil,e os jutsus que citei Ali em cima dão muita vantagem a ele.
HATAKEZINHO escreveu:Kinshiki ele vence,ele consegue manter uma luta com o urashiki como já mostrado,e ele daria algum trabalho pro urashiki sim, momoshiki base tbm vejo ele dando trabalho e conseguindo manter uma luta (a areia dele já foi mais rápida do que ele na forma super)
HATAKEZINHO escreveu:Tava falando da luta dele junto com o choujuro.
Ele pode muito bem voar para longe de uma bijudama tentar enganar com clones(ele conhece essas habilidades)em nem um momento eu disse que ele ganha desses dois disse que ele conseguiria fazer blitz ou manter uma luta.
Esqueci de citar o ashura sem o poder do hagoromo.
E mesmo com ajuda e temporariamente já é um bom feito sim.
Urashiki foi derrotado por 2 gennins e pelo jiraya base não duvido que ele perca ele é muito burro,fala sério cair num esôfago de sapo dkdkdkdk
HATAKEZINHO escreveu:Vai falar que o urashiki é inteligente agora?
Ele pode ser mais fraco que muitos perder para a maioria,mas ele tem feitos que o colocam no nível otsutusuki sim,cara o super momoshiki é muito rápido isso é um feito muito relevante,ele que estava fazendo frente ao urashiki no deserto,um gennin e um cara sem poderes não tavam nem ajudando,e o gaara falou para o shiki não se meter se não me engano,isso é um feito relevante sim,vcs vão desmerecer o Itachi pq ele tava junto com dois jin perfeitos?ou vão considerar isso um feito foda?sem contar que quem tava junto com o gaara estavam mais fracos do que Naruto e bee
E segurar um otsutusuki temporariamente com "pouca ajuda"é um fato relevante sim,estar no mesmo nível no meu ponto de vista é isso consegui ser útil e causar blitz mesmo com ajuda(aínda mais nesse caso que ele é o principal lutador no momento)mas se no ponto de vista de vocês estar no mesmo nível é chegar muito perto ou até ganhar,sendo assim ele não está no mesmo nível, apenas está próximo, isso é algo de opinião própria e interpretar de uma forma ou outra.
Mas umas coisas vocês tem que entender os feitos dele são foda.
HATAKEZINHO escreveu:Na vdd ela só destruiu um clone de susano fase 2 com ajuda do
Ay
Mesmo com ajuda de mais 4 ela não fez nada contra o madara e foi humilhada diferente do gaara.
Tu e essa mania de meter tsunade e Sakura onde não tem rs.
Ele pode chegar perto de ganhar e até ganhar de uns como citei.
Sobre a bijudama.
Gaara sabendo disso pode usar um clone para o momoshiki ultilizar as biju damas em direção a esse clone,e voando o gaara verdadeiro pode sair do raio de alcance, é tão difícil de entender?
De novo subestimando os feitos do gaara e sendo fã boy onde não tem nada a ver com elas.
E outra gaara sola as duas junto.
E eu não falei de alguém específico,eu falei sobre todos otstsuki, Itachi é nível otstsuki já que ele ganha do kinshiki,essa minha afirmação está errada? não né.