Grande o suficiente como a cupula que usou contra Killer Bee ?
Scarlet Despair escreveu:Grande o suficiente como a cupula que usou contra Killer Bee ?
Scarlet Despair escreveu:Nunca pensei que os dois irmãos kakashi brigariam um com o outro enquanto a @Thousand Mirrors (adoro ui) coloca lenha na fogueira
Me respondam uma coisa que estou com dúvidassó que não
Kisame pode usar quantidades massivas de água sem absorver chakra nível jinchuuriki ?
HATAKEZINHO escreveu:Sla não acho que seja do msm tamanho, é menor,mas msm assim é absurdo dms,e não mudaria na análise que já fiz.
@Marco Augustomas Ali com chakra da Bijuu é o "auge de chakra"dele na obra,
Kisame é mto forte como botam ele atrás do Itachi?em rankings da Akatsuki.
HATAKEZINHO escreveu:@Scarlet Despair não sabia disso.
@Marco Augustotá ele pode usar,mas quis dizer que na suposta luta contra o Gaara ele não teria tanto chakra igual ali.
Thousand Mirrors escreveu:Ele usaInventaram que o Gaara usa até Sakin agora
Marco Augusto escreveu:Não precisa ficar bravo cara, nem entro no mérito de quem vence se é Gaara ou Kisame pois acredito que qualquer um poderia vencer, é complicado decidir, mas realmente quando se debate e nenhum lado da o braço a torcer é cansativo, meio que o debate acaba sendo inútil quando nenhum dos lados foi capaz de olhar o lado do outro e tudo termina como começou, se ele se cansou ok, é normal... já aconteceu comigo inclusive aqui mesmo no fórum em uma outra questão, acontece... não precisa ficar bravo por causa disso.Se tá de saco cheio pq tá falando então? Não tô botando uma arma na sua cabeça e obrigando a digitar
Se não quer debater não debata, passo longe de querer ser desagradável aqui, eu hein, aqui é um fórum de debate, mas vou facilitar as coisas e mostrar como se faz quando não quer realmente debater algo
Flw, passar bem
Não sou attwhore pra perder meu tempo lendo texto de quem demonstrou que não tá interessado em dialogar, use ele pra outra pessoa quando tiver com saco, até
HATAKEZINHO escreveu:
Kisame é mto forte como botam ele atrás do Itachi?em rankings da Akatsuki.
Scarlet Despair escreveu:Até gosto do Itachi, mas tomei um pouco de birra por causa da febre que o ´´genial´´ Kishimoto colocou no Itachi de ser gado do Sasuke, mas enfim... eu prefiro o Kisame, mas não acho que o Kisame tenha alguma chance contra o Itachi com o Uchiha dando tudo de si, o Kisame não é experiente em lutar contra o oponente sem olhar para os seus olhos, além de que o Susanoo do Itachi é quase que impenetrável, talvez a defesa mais absoluta da obraPrefiro nem responder isso
@Hatakezinho pelo hax que o Itachi tem e quantidades de fans
Mas tem gente mesmo nesse fórum que diz que o Itachi poderia perder pra ele