Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

+14
Comando Delta
Luquinhas
Orochilherme
ShinobinoKami
Another
Viveque
Igorluiz589626
Crimson Lilac
Rin_ne
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Ootsutsuki_king
Yellow_Lantern
L⍱scivi⍱
18 participantes

descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 8 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Rin_ne sim, mas não entendi sua frase, não existe desvantagem nenhuma do Naruto KM arremessar o Rasenshuriken com os braços de chakra.

descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 8 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Não meu jovem, que lógica é essa? Então "o Hachibi não sabe se feriu o Sandaime com a Bijuudama, logo ele não usou ela", o quê? E está errado, eu traduzi a frase, apenas leia o que eu escrevi, ele em momento algum diz que acha que usou a Bijuu dama, ele diz que a feriu o Sandaime com a Bijuudama em seguida se pergunta se foi realmente com a Bijuudama, não existe qualquer interpretação possível dele achar que usou a Bijuudama nessa frase.

A questão da lógica é a imprecisão do argumento "Terceiro Raikage tankou uma Bijūdama". Se nem a própria criatura que estava na luta estava tendo certeza do que aconteceu, tem-se 50% de chances dela ter usado a técnica  e o Raikage ter resistido e 50% de chances dela não ter usado a técnica. Justamente por essa questão de duvidas da Besta que é perigoso utilizar esses tipos de argumento, uma vez que deixa em aberto tanto para você argumentar a favor quanto para mim argumentar contra, e acabamos não chegando em lugar nenhum, diferentemente do feito Raikage decepando as caudas do Hachibi onde se há 100% de certeza do feito. O que quero dizer, é que um feito em aberto como esse é um tanto quanto equivocado para usar em comparações, bem como citações de terceiros em base de hipérboles ou lutas em off screem.

ShinobinoKami escreveu:

Nunca foi afirmado que a resistência do Sandaime Raikage se deve a sua quantidade de chakra, não são coisas correlacionadas, Maito Gai e Kakashi estão aí para provar.

Repito: O que abordei sobre as Kunoichis foi o fator stamina e não resistência. O fator stamina é um atributo que estaria correlacionado diretamente com a quantidade e controle de chakra delas como um time, bem como a stamina do Raikage está diretamente relacionada a estes atributos.

ShinobinoKami escreveu:

Pode ressaltar a vontade, agora não muda nada no fato de que a Tsunade caiu de exaustão após manter um alto nivel de combate por um longo tempo, e não foi a única, a Mei (você não citou ela, mas eu estou pontuando) também ficou exausta após o combate e até o Yondaime (que tem imensas reservas de chakra).

Claro, afinal o time de Kages estava enfrentando:

_Katons gigantescos.
_Ataques em massa de mokuton.
_Susanoos Humanóides
_Tengu

O próprio Sandaime Raikage caíria em exaustão também nessas condições. A menos que você considere os ninjas que ele enfrentou tenham habilidades do nível das citadas acima.

ShinobinoKami escreveu:

Certo, mas o que isso tem a ver com ela não ter destruido o Buda e sido derrotada pelo Zetsu?

Como não? O fato dela ter suprimido o chakra presente estátua é praticamente um abatimento da técnica, afinal como ela vai ser utilizada novamente se o chakra presente nela foi anulado? Guru Guru no mínimo teria que recriar outra estátua, a ideia de reaproveitar aquela acertada pelas correntes é inviável.

ShinobinoKami escreveu:

Onde eu disse que nenhuma delas teria reação as investidades dele? O que eu sempre deixei claro é que elas não tem como se defender de nenhuma das investidas dele e tem zero chances de acertar ele, se quiser que eu explique porque somente com o que ele mostrou contra o Naruto KM eu explico. Além disso tá aí mais uma coisa que o Sandaime devia usar no auge, Raiton Shunshin para aplicar speed blitz igual o Yondaime Raikage.

Suiton: Suijinchū é um jutsu defensivo de grande porte e pode ser usado para desestabilizar as investidas do raikage.Diferentemente do Doton, é muito mais favorito para tirar a movimentação do A e ainda pode ser combado com um dragão de água+investida da Tsunade como mostrado contra Madara.

Ōkashō guera é um jutsu que pode ser usado tanto como ofensivo quanto defensivo (escudos rochosos que se erguem com impacto).

Além do mais, o Nukite mais perigoso que A apresenta é o de um dedo, pois o de quatro ou três dedos não vejo subjugando as habilidades regenerativas das Kunoichis.

O time apresenta tanto defesas quanto técnicas suplementares para se manterem de pé contra as investidas do Raikage, eu diria até mais coisas que o esquadrão que o enfrentou na guerra.

ShinobinoKami escreveu:

Do que você está falando Yellow? O que qualquer uma delas poderia fazer contra um Nagashi de Raiton Negro? Só a Tsunade e a Sakura tem habilidades regenerativas, e duvido que elas não seriam fritadas.

Você está considerando Chidori Nagashi para o Raikage?

Konan também pode se reestruturar através de seus papéis, isso ficou claro após o ataque "suicida" que ela fez contra Obito;
Karin pode utilizar sua mordida de vigor para anular os ferimentos recebidos em seu corpo.
Somado com Tsunade e Sakura, tem-se 4 usuárias de habilidades regenerativas.

De toda forma, eu estava considerando o Raiton: Kuropansa utilizado por Darui na Guerra, onde o ataque teve um efeito mais potente contra os Zetsus por ter sido disparado na água e consequentemente a corrente elétrica foi potencializada, diferentemente de um disparo mais direto que no máximo deve acertar uma por vez.

ShinobinoKami escreveu:

Foi mostrado o Raikage usando o pote contra o Hachibi, ele prendeu a besta sem que ela respondesse o chamado.

Então você está afirmando que nesse cenário não vai ser preciso nenhum ritual para selar as kunoichis? Basta abrir o pote e selá-las?

ShinobinoKami escreveu:

Não, ressalto que o Kongo Fusa será INÚTIL, como foi na Guerra e no anime de Boruto.

Não, não foi. Afinal foi a técnica que suprimiu o chakra contido na estátua, anulando assim o jutsu de Guru Guru.

ShinobinoKami escreveu:

"Como eu disse, Dodai diz que um Fuuton muito poderoso poderia vim a feri-lo, nunca aconteceu, mas a frase deixa a entender que é possível, mas nenhuma das personagens tem algo nesse nível, algo que vá além do Rasenshuriken."

Nenhum usuário de Fuuton nunca o feriu em vida, mas em Edo conseguiram arranha-lo porque o corpo Edo é menos resistente.

Rasenshuriken não é um golpe puramente cortante, a maior parte do poder está na explosão.  

O Corpo Edo é muito menos resistente que o corpo normal, o corpo do Raikage é impenetrável segundo "falas de personagens", o Databook e a própria lógica da luta inteira, se qualquer Fuuton meia boca consegue ferir ele, Naruto não usou o Raseshuriken por que mesmo?

Entramos novamente no mérito de imprecisão de informações, visto que esse tipo de informação do Dodai se assemelha muito a uma Hipérbole relacionada a títulos e suposições do que feitos realmente mostrados. E porque você afirma que um Edo Tensei é menos resistente? Ao meu ver, um Edo Tensei com nível de resistência inferior ao do Raikage (Ex: Haku, Pakura, Gari, etc..) que tivesse recebido os golpes da Temari e do time de Fūton ou do Naruto teriam seus corpos Edos dilacerados, diferentemente do Raikage, não concorda?

Ademais, o golpe do time de Fūton não deixa de ser inferior ao do Naruto. Se qualquer Fūton "meia boca" não fosse capaz de penetrar seu corpo, o ataque da Temari e seu time não deveria ser bem sucedido

ShinobinoKami escreveu:

Que defesa de chakra o Futon da Mei penetrou, me responda.

Penetrou o Susanoo costela do Sasuke, a ponto de queimar superficialmente sua pele. Bem como o Yōton liquefez as primeiras camadas do Susanoo, por lógica, potencializando mais seu jutsu e o P.H de sua técnica, é de se supor que Mei poderia atravessá-lo.

ShinobinoKami escreveu:

O métiro da discussão aqui é o feito dela contra o Naruto que ela NUNCA teria realizado sem esses buffs.

Como você havia dito que Yugito nunca acertaria ninguém sem os buffs, eu trouxe o feito dela acertando o Kakuzu sem eles. De toda forma, o que quis ressaltar na luta contra o Naruto é como um ataque em grupo tem tantas chances de ser realizado em sinergia do que individualmente, paralelamente, trouxe outros exemplos de ataques em grupo que tiveram sucesso mesmo sem o uso dos "buffs"e correlacionei os mesmos. A menos que você considere um cenário em que vai ir uma de cada vez enfrentar o raikage, ai até eu concordo que ele vence.

ShinobinoKami escreveu:

Sim, nós vimos que ele estava muito tentando evitar os golpes.

É até interessante você ressaltar isso, uma vez que há de se presumir que esse estilo de se deixar levar golpes (tanker) não torna o Raikage ainda mais sucetível a levar danos visto que ele não tem conhecimento aprofundado do nível dos oponentes que está enfrentando?

ShinobinoKami escreveu:

Deixa eu entender então você acha que
Katsuyu
Clones de papel e fudas
Okasho
Suiton da Mei

Você acha que isso derruba a guarda do Sandaime? Really?

Não precisa nem abrir a guarda, os recuros em si são mais distrativos a ponto do time realizar um ataque mais danoso.

ShinobinoKami escreveu:

Espera um pouco amiginho, Dodai estava sozinho? Não tinham centenas de ninjas criando obstaculos para o Sandaime? Existe alguma correlação entre:
1. "Um golpe do Nibi que não derruba Kakashi ou Gai, mas vai derrubar o Sandaime"
2. "Sandaime perseguindo Dodai e Naruto enquanto ninjas criavam obstaculos para tentar parar ele, mas Karin vai esquivar de um golpe do Sandaime"

E mais importante que isso, que base você tem para dizer que Dodai é mais lento que qualquer uma dessas ninjas?

Mas se quiser entrar nesse mérito mesmo, Karin esquivou do jutsu da Mei, não preciso provar que o Sandaime é muito mais rápido que a Karin né? Logo...

E as Kunoichis também não estão sozinhas. Elas estão em grupo e ainda podem colocar centenas de lesmas quase indestrutíveis, e centenas de borboletas de papel explosivas voando pelo ambiente e avançando contra o Raikage?

1_Novamente, logo vale: "Um blitz do raikage que não pega nem o Dodai vai pegar as kunoichis?"Sinceramente, não gosto desse tipo de comparação pois diminuem ambas as partes.
2_E aqui elas não tem obstáculos? Eu já citei um monte deles. E porque ele atacaria logo a Karin de início? Pela fama ele deveria derrubar as Kages e a Jin primeiro. E novamente, dependedo do Nukite é plausivel sim que Karin possa se regenerar.

Depende das circunstâncias: Mei 1x1 não acertou Karin, Mei em grupo e com a estratégia certa soterrou Madara em  Yōton.

ShinobinoKami escreveu:

Então deixa eu entender, Yugito vai aplicar um blitz no Sandaime, derrubar ele, afundar ele no chão, rapaz, impressionante como o Hidan ainda está vivo.

O que importa é se Yugito tivesse força e velocidade para blitzar e fincar o Sandaime no chão, Hidan estaria na barriga do Nibi.

Acho que você realmente está considerando que elas vão lutar uma de cada vez contra o Raikage e não em conjunto.

ShinobinoKami escreveu:

Para manter Katusuyu Sakura e Tsunade gastam chakra constantemente, a lesma não devolve o chakra para elas.

Não precisa ficar Sakura e Tsunade mantendo Katsuyuu, uma delas já basta. Foi exatamente por isso que fiz questão de ressaltar os feitos relacionados a quantidade de chakra delas, mesmo que Katsuyuu não devolva chakra pra elas, a quantidade que uma delas por si só tem para dividir entre o time é enorme, de bônus, com o benefício do ninjutsu médico.

ShinobinoKami escreveu:

E que diferneça ela ser morta ou não faria? O Sandaime simplesmente vai atropelhgar ela dilacerando e seguindo em frente, como fez, não é como se Katusyu pudesse parar ele de alguma forma.

Elas não poderiam aproveitar das distrações da Katsuyuu para combarem em cima do Raikage? O Naruto não poderia fazer o mesmo enquanto ele atacava os ninjas da guerra?

ShinobinoKami escreveu:

E novamente repito, o que é mais provável, esses combos isso e aquilo, ou o Sandaime simplesmente investir contra qualquer uma delas e fazer uma vitima? Eu estou aqui argumentando como o Sandaime não seria derrotado por patata de Nibi, jutsus de Mei e Kongo Fusa, mas me diga @Yellow_Lantern como qualquer uma delas que não seja a Konan sobrevive a uma facada do Nukite?

Em nenhum momento eu neguei que elas receberiam golpes, de toda forma, o Nukite mais perigoso é o de um dedo, o de 3 e 4 dedos no máximo estavam provavelmente fazendo perfurações/cortes nos ninjas da guerra e os arremessando pra longe. De toda forma, é um tanto quanto incoerente considerar que o Raikage não será nem ao menos tocado por suas oponentes, nem que elas vão ter alguma reação defensiva, ofensiva ou de assistência.

.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
sim, mas não entendi sua frase, não existe desvantagem nenhuma do Naruto KM arremessar o Rasenshuriken com os braços de chakra.

Mas o Sennin é mais forte, então ele será arremessado com mais velocidade :think2:

more_horiz
@Rin_ne não, o Rasenshuriken do Naruto KM é com certeza muito mais rápido.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Rin_ne não, o Rasenshuriken do Naruto KM é com certeza muito mais rápido.

Por?

more_horiz
O cara ta dizendo que rasenshuriken é rápido kkkkkkkkkkkkkkkk.

Esses pains aqui devem ser deuses da velocidade:

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 8 05

more_horiz
Galera raikage tinha visão compartilhada,respeitem o sábio mongonuser.

more_horiz
Querer comparar essa versão do FRS com a dele na guerra a queima roupa é no mínimo curioso

more_horiz
@Crimson Lilac

A questão é a PROPORCIONALIDADE do upgrade, o Naruto na luta contra o pain estava upado apenas pelo modo sábio e na primeira parte da guerra apenas pelo modo kurama, eu particularmente não vejo diferença significativa entre ambos.

Sobre desviar a queima roupa,pain reagiu com um shinra tensei (note que pain não havia visto, quando viu estava bem perto)
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 8 15
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 8 16

A segunda vez(note que quando ele pula o rasenshuriken estava bem próximo)

Spoiler :

@HATAKEZINHO

Desde quando visão compartilhada vai adiantar se vc não tem velocidade pra reagir acefalozinho?

more_horiz
É realmente deplorável que o Asnouser tenha retornado, devo chorar ou rir por essa infelicidade mútua? Aqui nós temos o feito dos Pains, que é desviar de um Rasen Shuriken:
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 8 HUDHlOF

Agora nós temos que comparar isso com o feito do Raikage, que desviou de um Rasen Shuriken levado por braços de Chakra a queima roupa duas vezes, sendo uma delas mais difícil por conta da luz do sol.

Capítulo 554 :

É difícil entender que:

1. Diferente dos Pains, o Raikage estava sendo cegado pela luz do sol

2. Diferente dos Pains, o Raikage desviou enquanto o ataque estava a centímetros dele

3. Diferente dos Pains, o ataque foi lançado a queima-roupa

4. Diferente dos Pains, ele desviou duas vezes seguidas em uma distância mínima

more_horiz
@Rin_ne

A mocrerinea vai usar a luz do sol como desculpa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk burrooooooooooooooooo.

Pain todo fodido desviou a queima roupa tbm:

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 8 08

Olhe no segundo quadro na parte superior.

Desde quando esses braços são referência em velocidade?

É difícil entender que:

1- o raikage desviou primeiramente do braço de chakra que até que vc prove o contrário não é referência em velocidade.

2- o pain tbm desviou do rasenshuriken a centímetros dele, isso estando cansado após lutar contra Kakashi,Naruto,kyubi.

3-um pain que nivelava com Naruto base desviou do rasenshuriken.

more_horiz
Pain todo fodido desviou a queima roupa tbm:

Não é desviar a queima-roupa que irá tornar aquele feito absurdo. É o conjunto DE TUDO que eu falei.

Desde quando esses braços são referência em velocidade?

Desde que eles são rápidos.

Capítulo 640 :

1- o raikage desviou primeiramente do braço de chakra que até que vc prove o contrário não é referência em velocidade.

Está provado.

2- o pain tbm desviou do rasenshuriken a centímetros dele, isso estando cansado após lutar contra Kakashi,Naruto,kyubi

Não de vários e estando cego pela luz do sol. Gostaria de acrescentar ainda mais um ponto, o Sandaime era Edo Tensei, portanto estava mais lento do que em vida. :Luan adora:

3-um pain que nivelava com Naruto base desviou do rasenshuriken.

Foda-se. Vai ficar repetindo isso?

more_horiz
@Rin_ne

O suposto conjunto que vc falou está cheio de "buracos".

Kkkkkkkkkkkk pegar o braço de chakra do Naruto original com o de um Clone?Kkkkkkkkkkk

E outra até os shins kids desviavam daquilo:

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 8 04

Aquilo certamente varia na sua velocidade e considerando que estamos vendo um clone.......

Os edo tensei do kabuto são superiores aos do orochimaru, o sandaime não estava tão inferior assim.

#refutado.

more_horiz
Dotonuser e suas antices...

more_horiz
@Rin_ne

Antice é dizer que zabuza é mais rápido que kakashi.

more_horiz
@Rin_ne já passei a nova conta para a moderação banir ele.

more_horiz
@ShinobinoKami

Eles não podem dar um IP Ban não? Que trollagem, ele sempre volta... Kkkkkkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos