@Espírito da Floresta
Gostaria só de questionar algumas coisas, quero que tire minhas dúvidas....
Vamo lá
Eu juro que se você estiver falando da Sakura e a Tsunade juntas eu dropo daqui.
A = Gyuuki lembre-se disso.
Do que você tá falando meu amigo?
Sandaime já desviou de um Rasenshuriken do Naruto KM1
A = Ay que já desviava da AMATERASU
Dodai consegue fazer isso?
Faz o seguinte, bota os dois num x1 de 40 metros então, vamo ver quanto tempo ele dura, no mínimo 3 minutos, sabe por que?
Resposta: Sandaime é infinitamente mais rápido que o Dodai.
Outra coisa, o sandaime estava sendo controlado >>ele não queria lutar<< ou seja, raikage estava nerfado, mas como só temos os feitos dele na guerra então é o que tem pra mostrar.
"Todas" é uma palavra muito forte;
Karin é burra
Yugito não tem nenhum feito sendo "muito inteligente" do jeito que você fala.
De qualquer forma, 40 metros já deixa o negão muito perigoso, capaz de da blitz no mínimo na Karin (que é mais lenta que o Danzou todo fudido)
mas vamos responder seus ponto
Raikage corre, olha o tamanho do hospital;
Tem alguma regra aqui no tópico que diz "se sair do hospital perde" ou algo do tipo?
Resposta: NÃO
Foda-se?
Ele precisa matar a Katsuyu pra depois ir nas Kunoiche? Melhor, a Katsuyu consegue acompanha-lo pra fazer alguma coisa?
A única utilidade dela aqui é curar as coleguinha BFF, o que é inútil contra uma dedada no coração, ou na cabeça.
Raikage resistiu a um RASENSHURIKEN NA FUSSA;
Futton>Raiton
E outra se tá ligado que o Raikage corre né?
Tá, primeiramente, mostre algum feito da Konan fazendo plataformas voadoras ou algo do tipo. Não me lembro dela poder fazer isso.
Se por algum motivo ela conseguir (o que não sei se é verdade) aposto que não deve ir pra longas altitudes e por muito tempo, correto?
Papel no manto de raiton?
Me explica por que seria efetivo. Não entendo.
Vamos aos Fatos;
Yugito: Perdeu pro Hidan.
Raikage>>Hidan
Ou seja, vai levar uma dedada.
Tsunade/Sakura: Dedada no coração ou na cabeça >> Byakugou, Katsuyu ou qualquer outra merda de regeneração.
Karin: Vai levar uma dedada tão forte que meu amigo até eu vou ficar com dó.
Mei: Não desviou de uma espada do Susano, Vai desviar do raikage? Eu acho que não eim
Vai tomar dedada
Konan:Resisti as dedadas haha, entretanto não tem nenhum ataque efetivo contra o Negão
Questão de tempo até tomar a dedada.
Enfim, isso é my opinion, aguardo sua explicação. ^^
Gostaria só de questionar algumas coisas, quero que tire minhas dúvidas....
Vamo lá
Espírito da Floresta escreveu:As Kunoichis humilham!
Colocaram 5 kages baixo e uma chūnin suporte, para enfrentar um homem que é kage médio... apenas duas das que são kage baixo já seriam o suficente para dar bastante trabalho e ter boas chances de vitoria.
Eu juro que se você estiver falando da Sakura e a Tsunade juntas eu dropo daqui.
A = Gyuuki lembre-se disso.
É tão engraçado ter que ler que o Raikage vai dar blitz em alguma delas, sendoo Dodai foi mais rápido que esse homem. Pior ainda é ver o povo falando do exército de randons que ele enfrentou, como se isso fosse fazer diferença aqui.
Do que você tá falando meu amigo?
Sandaime já desviou de um Rasenshuriken do Naruto KM1
A = Ay que já desviava da AMATERASU
Dodai consegue fazer isso?
Faz o seguinte, bota os dois num x1 de 40 metros então, vamo ver quanto tempo ele dura, no mínimo 3 minutos, sabe por que?
Resposta: Sandaime é infinitamente mais rápido que o Dodai.
Outra coisa, o sandaime estava sendo controlado >>ele não queria lutar<< ou seja, raikage estava nerfado, mas como só temos os feitos dele na guerra então é o que tem pra mostrar.
Diferente do terceiro raikage, todas essas kunoichis são muito inteligentes e podem fazer diversos combos que seriam capazes de mata-lo
"Todas" é uma palavra muito forte;
Karin é burra
Yugito não tem nenhum feito sendo "muito inteligente" do jeito que você fala.
De qualquer forma, 40 metros já deixa o negão muito perigoso, capaz de da blitz no mínimo na Karin (que é mais lenta que o Danzou todo fudido)
mas vamos responder seus ponto
Mar de lava: Como sabemos, Mei possuí uma técnica chamada "Youton: Yokai no jutsu", uma habilidade vinda de sua Kekkei Genkai que a permite criar uma lava altamente ácida e quente, capaz de derreter até mesmo o Susano'o. Estando a lado de Tsunade e Sakura, Mei poderia ter essa habilidade upada através do Byakugou das duas, a fim de produzir centenas de vezes mais lava que o normal. Desse modo, o campo seria alagado por lava e apenas as kunoichis iriam sobreviver, uma vez que Konan pode voar e criar clones/plataformas para levar suas aliadas aos céus.
Raikage corre, olha o tamanho do hospital;
Tem alguma regra aqui no tópico que diz "se sair do hospital perde" ou algo do tipo?
Resposta: NÃO
Katsuyu de guerra: Como podemos testemunhar durante os capítulos da guerra, a união de duas usuárias do Byakugou permite trazer uma Katsuyu dezenas de vezes mais. Contra uma invocação como essa o raikage não teria o que fazer, já que ela é imune a ataques físicos e possuí um poderoso ácido em seu arsenal, fora a capacidade de se dividir.
Foda-se?
Ele precisa matar a Katsuyu pra depois ir nas Kunoiche? Melhor, a Katsuyu consegue acompanha-lo pra fazer alguma coisa?
A única utilidade dela aqui é curar as coleguinha BFF, o que é inútil contra uma dedada no coração, ou na cabeça.
Mais 10 minutos: Existe uma discussão bastante interessante sobre a técnica final da Konan, uns dizem que ela pode usa-lá em terra, outros afirmam que não, mas uma coisa é certa: com duas usuárias do Byakugou ela seria perfeitamente capaz de fazer mais dez minutos de explosões sem preparo.
Raikage resistiu a um RASENSHURIKEN NA FUSSA;
Futton>Raiton
E outra se tá ligado que o Raikage corre né?
Kirigakure + Sensor e Vôo Diferente do que disseram aqui, usar a névoa oculta não prejudicaria nenhuma dessas kunoichis, pois mesmo que a Mei deixasse a visibilidade zero, Konan poderia tirar todo mundo do alcance da névoa e Karin seria capaz de rastrear o inimigo dentro dela, ou seja, a névoa só ia prejudicaria o inimigo.
Tá, primeiramente, mostre algum feito da Konan fazendo plataformas voadoras ou algo do tipo. Não me lembro dela poder fazer isso.
Se por algum motivo ela conseguir (o que não sei se é verdade) aposto que não deve ir pra longas altitudes e por muito tempo, correto?
Exército de Papel: Com os clones de papel da Konan e o Byakugou das médicas, seria possível criar um exército de clones de papel. "Ah mas Sandaime já enfrentou um exército!" Não como esse! Os clones tem acesso ao corpo kami e por causa disso são counters desse kage, eles poderiam ignorar qualquer ataque dele, voar e grudar nele para sufoca-lo. Não ia ser um exército de randons, ia ser um exército de konans.
Papel no manto de raiton?
Me explica por que seria efetivo. Não entendo.
Vamos aos Fatos;
Yugito: Perdeu pro Hidan.
Raikage>>Hidan
Ou seja, vai levar uma dedada.
Tsunade/Sakura: Dedada no coração ou na cabeça >> Byakugou, Katsuyu ou qualquer outra merda de regeneração.
Karin: Vai levar uma dedada tão forte que meu amigo até eu vou ficar com dó.
Mei: Não desviou de uma espada do Susano, Vai desviar do raikage? Eu acho que não eim
Vai tomar dedada
Konan:Resisti as dedadas haha, entretanto não tem nenhum ataque efetivo contra o Negão
Questão de tempo até tomar a dedada.
Enfim, isso é my opinion, aguardo sua explicação. ^^