Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

+14
Comando Delta
Luquinhas
Orochilherme
ShinobinoKami
Another
Viveque
Igorluiz589626
Crimson Lilac
Rin_ne
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Ootsutsuki_king
Yellow_Lantern
L⍱scivi⍱
18 participantes

descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
Clones tem os mesmos status de força/velocidade/potência que o original. A única coisa que muda é a resistência, até a quantidade de chakra é a mesma quando igualmente divido. Os clones nunca se mostraram mais fracos em qualquer outro quesito em comparação com o original.

Isso é muito sem nexo, muito mesmo.

descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
Com o adendo que os clones de Naruto podem ser buffados tanto por SM quanto Chakra da Kurama
Não a toa foram clones dele (que detêm uma quantidade de chakra excepcional) que conseguiu lidar com o mokuton do Madara a primeiro momento
Não é um clone de random sendo analisado aqui
.

more_horiz
Zeno escreveu:
Como assim desgraça de página? Baixa essa bola.

De fato, estou sendo muito rude com a página, desculpe. Ela não merece isso, afinal, o mangá me entreteu por muito tempo. Sinto muito página.

Sasuke e Kakashi tem a mesma nota de velocidade no databook 3 (velocidade no DB engloba todas as categorias). Pain não teve dificuldades para reagir ao Kakashi no databook. Naruto e Jiraya SM se mostraram muito superiores ao Pain em velocidade e Taijutsu.

Velocidade no Databook é um argumento muito impreciso. Como você irá medir, uma vez que:
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 KRl9ZIN

Ou seja, como você irá medir velocidade se ali ele também está englobando reação? É um argumento muito impreciso por natureza. Esse livro também está REPLETO de incoerências, até é justo você considerar, no entanto, você deve considerar tendo em mente a premissa do próprio livro, que é:
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 IjdMbPW

Note que ele diz que ele avalia com base nos feitos em batalha do personagem. Então você é capaz de apontar feitos de batalha no mangá que igualam com os do Sasuke? Se não, o Databook deixou de ser um complemento pro mangá e está sendo tratado como a mídia principal; a partir daí, considerar a pontuação é o mesmo que considerar uma pontuação onde o livro quebra sua própria premissa, que é avaliar feitos do mangá.

Ou seja, é complicado ficar avaliando as notas, se você considera essa informação correta pois é do Databook, você no mínimo deve validar se ele está seguindo a premissa. Se você acha que ele está, poste aí feitos do Kakashi que superem os do Sasuke.

Já imagino que você vai vir com argumentos fantasiosos vindo com fanfic de que o Tendou Pain é melhor no Taijutsu do que os outros paths; ou que Sasuke em poucos meses sem nenhum treinamento evoluiu sua velocidade superando à de Kakashi;

O Tendou é de fato melhor no Taijutsu do que os outros paths, isso não é fanfic, nenhum deles tem um feito superior ao Deva. No entanto, eu estou medindo velocidade, ou seja, o que você diz não tem o menor sentido.

Eu não discordo que o Naruto SM humilhe qualquer Pain no Taijutsu, mas o que diabos isso prova sobre agilidade/velocidade? E sobre o Sasuke, não vou afirmar isso, porque a informação de que Kakashi = Sasuke está incorreta por si só.

ou desmerecendo as notas do databook feitas pelo autor, achando que sua opinião vale mais que a dele.

Não, na verdade, eu estou pegando a premissa do Databook e usando como método de avaliação. Eu não estou achando que a minha opinião vale mais do que a dele, eu estou analisando se o Databook está errado com base nas informações dele mesmo e vendo se a pontuação é válida ou não.

Mas se você quer considerar pontuações que quebram a premissa do próprio Databook, que é considerar feitos in battle pra dar uma nota, agora ele está sendo a mídia principal, eu não me importo. É mais questão de opinião mesmo, eu com a minha, você com a sua. Não vou ser tipo um Dotonuser da vida e ficar rindo e zoando por querer considerar isso.

Se não quiser tentar refutar eu não me importo, considere o que quiser. Eu por exemplo considero todas as mídias oficiais desde que elas estejam em harmônia com suas funções, não tenho como considerar uma nota de Databook feita com base no mangá, mas que não segue o mangá.

Sinto muito se considera isso uma "fanfic".

Quanto ao Naruto não ter reagido ao Madara, o Uchiha usou Shunshin e Naruto pode ter sido pego desprevenido OU SIMPLESMENTE O MADARA É MAIS RÁPIDO QUE O RAIKAGE RY1, afinal pois se mostrou mais rápido.

Madara não é mais rápido do que o Raikage RY2, o no manto um, eu até concordo contigo. Não entendi o que você tentou refutar, você só concordou comigo. E ser pego desprevenido não faz muito sentido, uma vez que ele estava em batalha e com seu sensor ativo.

Senjutsu aumenta todos os atributos do usuário, isso incluí reflexos e velocidade, isso está explicito no mangá em todos os aspectos.

No que isso o coloca na frente do Sasuke? E daí que aumenta? E se não aumentou velocidade o suficiente?

O único feito que o Naruto SM tem de velocidade, é esse:

Capítulo 430 :

Alegam que ele deu um Speedblitz no Shuradō, mas isso é algo que eu discordo completamente, até porque isso não faz sentido, ele durante a luta teve várias oportunidades para fazer isso, mas não fez, o que essa situação tem de especial?

Simples, Naruto estava fora da batalha, ele de repente usou um Shunshin, mesmo que ele nem esteja participando da luta. Eu acho que a guarda e precaução que você tem contra alguém que está na luta é bem maior do que quem está fora, não acha? Isso é o que a situação tem de especial, em várias outros momentos da luta ele poderia ter dado um blitz, mas não fez, por quê?

Agora o Sasuke, era capaz de dar um speedblitz no Deidara, que conseguiu se salvar por conta de Obito que lhe avisou do ataque do Uchiha.

Spoiler :

Ele não só seria capaz de executar um Speedblitz no Deidara em sua forma base, como o Deidara também sabia disso, e por esse motivo decidiu tomar uma postura de longa-distância:

Spoiler :

Mesmo fazendo um rush a longa-distância (ele percorreu pelo menos uns 10m), o Sasuke de repente apareceu na frente do Deidara e recebeu um elogio do mesmo, lembrando que foi a longa-distância:

Spoiler :

Isso foi o Sasuke base em sua forma Hebi, que é inferior ao MS, uma vez que seu Chakra está mais fraco (a Karin disse que o Sasuke MS tinha um Chakra mais sombrio que o da marca da maldição nível 2) e uma versão superior sempre terá treinado mais.

O Sasuke com a marca da maldição nível um, por exemplo, já era capaz de fugir do Amaterasu por um tempo:

Capítulo 390 :

Amanhã posso fazer um post mais detalhado sobre a velocidade do Sasuke, na verdade é melhor até fazer um tópico. Boa noite.

more_horiz
Ele tira proveito da velocidade do braço de Chakra, da mesma forma que o lançamento tira proveito da força absurda que o Naruto SM

Você acha que o Naruto SM é mais forte que o Naruto KM @Rin_ne?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Você acha que o Naruto SM é mais forte que o Naruto KM @Rin_ne?

Depende, em levantamento, eu não me lembro de nenhum feito do KM que supere o Naruto SM levantando a Kurama. Em impacto é outra história. O máximo que o KM fez foi segurar o maxilar do macaco, mas ele segurou com muito esforço e não vejo esse feito maior do que o do Sage Mode Naruto.

Mas o braço de Chakra não tem nada a ver com força, e sim velocidade.

more_horiz
Os braços são tem fortes que Naruto esmagava pilares de rocha sólida "sem querer":
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 DDuuvoa

É tanta força que ele tinha que aprender a se segurar.

more_horiz
@bolinharm

Perdão eu me confundi sobre o me do Sasuke, mas Sasuke ainda tem a precoginção do sharingan fora que Sasuke é um cara extremamente rápido, o shushin dele está bem acima da média.

Bolinha o edo do kabuto é superior ao edo do orochimaru ou seja ela não estava tão nerfado assim não.

Sobre o kage bushin, os clones possuem uma fração do poder original:

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 05

Isso é uma representação não está em "escala", mas dá pra ver que o original>>>>>kage bushin no quesito poder.

Se formos aos feitos os kage bushin podem até fazer jutsus como rasengan e suas variações porém se eles fazem isso geralmente vão desaparecer pois vão torrar todo o Chakra:

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 11

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 14

O Naruto inclusive pede pra tsunade curar ele:

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 07

Claro existe a qualidade do chakra da kurama que aprimora e tal e aproveitando pra responder a vc @Crimson Lilac e a vc @Zeno, os clones são mais fracos sim que os originais, o kage bushin do Naruto que estava com o esquadrão da Mei foi pego por uma raiz kkkkk:

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 09

Enquanto o Naruto rikudou era capaz de se evadir da kaguya, seus clones eram facilmente pegos.

Naruto desviando:
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 02

Já seus clones:

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 03
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 04

Eu poderia passar bastante tempo citando os exemplos um a um e o pq dos kage bushin serem mais fracos.

Eles podem sim produzir técnicas como o original e até um kage bushin fazer outro kage bushin, o problema é que se ele torrar muito chakra ele some.

O clone que estava lutando contra o sandaime raikage claramente não tinha a velocidade do Naruto original, fora que eu já provei nesse tópico que o sandaime raikage era segurado por temari mas uma turma de randons, olha o que gengetsu por exemplo fazia com os randons que lutava:

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 08

Como o fuko citou, o cara foi pego por uma armau que muu desviou.

Ele tem uma puta resistência, uma grande quantidade de chakra e talvez um raiton considerável.

more_horiz
@Rin_ne Só não esquece que foi o mesmo Tobi que abriu a guarda do Deidara pro emo avançar em ponto cego, caso o contrário não tomaria blitz nessa cena ai não.  :[negao]:
De qualquer forma não vou me aprofundar nesse assunto, tenha uma boa noite.  Rei do Camarote

@Ootsutsuki_king

Perdão eu me confundi sobre o me do Sasuke, mas Sasuke ainda tem a precoginção do sharingan fora que Sasuke é um cara extremamente rápido, o shushin dele está bem acima da média.

Exatamente, coisa que nenhuma das kunoichis tem, ou conseguem fazer.

Bolinha o edo do kabuto é superior ao edo do orochimaru ou seja ela não estava tão nerfado assim não.

Não importa se é Kabuto ou Orochimaru, o que importa é que o Edo Tensei deixa sim mais fraco. Primeiro, não é o corpo original, o que significa que ele teve a sua mobilidade limitada. Segundo, as correntes de chakra são diferentes porque puxa muito chakra. Então quando um Edo Tensei é invocado o que acontece é um cabo de guerra entre o chakra do invocado contra o que o invocou tornando muito mais fraco, se não me engano isso é falado pelo Kabuto ou o Orochimaru.

Madara cita isso na luta contra o Tobirama;
Spoiler :

Hashirama tbm alega isso;
Spoiler :

Então eu posso falar/confirmar tranquilamente que tanto o poder quanto a velocidade do Sandaime foram nerfadas.

Pra você entender, tem um tópico explicando melhor isso; https://www.forumnsanimes.com/t85309-edo-tensei-mais-fraco-ou-mais-forte
Lê tudo que você entenderá a minha visão.

O clone que estava lutando contra o sandaime raikage claramente não tinha a velocidade do Naruto original, fora que eu já provei nesse tópico que o sandaime raikage era segurado por temari mas uma turma de randons, olha o que gengetsu por exemplo fazia com os randons que lutava:

Spoiler :

Como o fuko citou, o cara foi pego por uma armau que muu desviou.

Ele tem uma puta resistência, uma grande quantidade de chakra e talvez um raiton considerável.

Considerando que seja um clone mais lento, posso dizer tranquilamente que ele já possui um feito que nenhuma das kunoichi tem, que é desviar, onde tbm é sempre bom ressaltar que o Sandaime tbm está nerfado;
Spoiler :

Sobre o Muu pelo que eu me recordo você está falando dessa cena correto?
Spoiler :

Se for o caso, eu já respondi no meu post grandão lá em cima, mas faço questão de repetir;

"O Muu é tipo sensor, então ele conseguiu "prever" o ataque do Gaara. Pra você ter uma noção, o mesmo Muu desviou de um ataque em ponto do cego do Naruto KM1;"
Spoiler :

Caso não seja esse feito peço que você mande a Scan pra mim, por que puta que pariu já tem 7 páginas esse tópico e não é possível que tenham ainda mais alguém com dúvidas sobre a vitória do Raikage.

Sobre o Gengetsu, esse feito não comprova nada, pois o Raikage já derrotava/blitz nos mesmo randoms que vocês tanto endeusam só pra desmerecer todos feitos do Raikage;
Spoiler :

Última edição por bolinharm em Seg 23 Nov 2020, 01:00, editado 2 vez(es)

more_horiz
bolinharm escreveu:
Só não esquece que foi o mesmo Tobi que abriu a guarda do Deidara pro emo avançar em ponto cego, caso o contrário não tomaria blitz nessa cena ai não.

Kkkkkkk foi nada, Tobi tava ali super suave, Deidara perdeu pq é fracu

:zeca3:

more_horiz
@bolinharm

As kunoichis são superiores ao sandaime raikage em velocidade.

Olha esse negócio do cabo de força pelo que sei tem haver com as bijus e seus jinchurikis não?
Fora que nem faria sentido já que mesmo que o invocador morra o edo continua na terra.

Na vdd o madara foi revivido mais forte do que em vida:

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/560/03.png

Na vdd madara já havia sido revivido.pelo rinne tensei e se hashirama falou isso é inconscistente pois hashirama nunca viu madara usando o gakidou.

Vc ainda insiste nisso de que o sandaime raikage é rápido, desviar do sandaime era coisa que randons faziam.

Sobre.muu vc está certo me esqueci desse detalhe.

Onde o raikage deu Blitz nos randons? Na própria Scan que vc mandou vemos os randons tendo reação a ele:

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 12

Entenda, Ele é conhecido pela sua durabilidade e stamina porém não tem essa velocidade toda não, as kunoichis tem o futon da Mei(derrete defesas de chakra) e a tsunade pode pegar o braço dele e virar contra ele e consequentemente matar ele.

Fora que golpes de impacto afetam ele, visto que a explosão de uma bijudama nocauteou ele.

more_horiz
As kunoichis são superiores ao sandaime raikage em velocidade.

Essa foi a reação de cada um dos meus neurônios após ler isso.

Quitei.

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
@bolinharm

O problema é ele acertar a dedada, o cara era mais lento que um esquadrão de randons, temari estava segurando ele:

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 10

O tio da borracha era mais rápido que ele:
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 4
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 5

O cara é tão lento que até os randons conseguiram terminar a muralha de doton antes dele chegar:

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 8
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 9
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 10

Seus supostos grandes feitos de velocidade são acompanhar um CLONE do Naruto e desviar de um rasenshuriken (coisa que até o pain base desviava).

@Bolinharm

Me diga quando alguém que é mais lento que RANDONS, é mais rápido que as kunoichis do tópico?

more_horiz
@bolinharm a culpa é sua por tentar discutir com um retardado.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Os braços são tem fortes que Naruto esmagava pilares de rocha sólida "sem querer":
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 DDuuvoa

É tanta força que ele tinha que aprender a se segurar.

Eu sei, mas será que a força de dois desses braços seriam capazes de fazer isso?
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 3yhleKi
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 DdDoggz

Se eu não me engano, o maior feito de força de levantamento do Naruto KCM são esses:
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 Kd928Y7

E esse:
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 VeAWsgz

No primeiro, ele consegue abrir a mão do macaco que estava lhe segurando, um ótimo feito. No segundo, ele foi capaz de abrir o maxilar do Son Goku, mas depois foi engolido. Considerando que ele não houvesse sido engolido e tivesse uma dificuldade imensa para levantar o maxilar, eu acreditaria na possibilidade dele ter mais força de levantamento.

No entanto, ele foi engolido, e não vejo como o Naruto SM que brincava com a Kurama na força física perderia se estivesse na mesma situação. Já em força de impacto, o Naruto vence por conta da aceleração que o modo causa, amplia demais suas capacidades físicas.

No geral, o Sennin Mode tem mais força de levantamento, mas o KM consegue gerar mais força de impacto via speed. Essa é minha opinião sobre o assunto.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@bolinharm a culpa é sua por tentar discutir com um retardado.

Eu sou retardado? Ctz?
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 24773810
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 Screen18

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 7 Zombom14

more_horiz
@Rin_ne sim, mas não entendi sua frase, não existe desvantagem nenhuma do Naruto KM arremessar o Rasenshuriken com os braços de chakra.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Não meu jovem, que lógica é essa? Então "o Hachibi não sabe se feriu o Sandaime com a Bijuudama, logo ele não usou ela", o quê? E está errado, eu traduzi a frase, apenas leia o que eu escrevi, ele em momento algum diz que acha que usou a Bijuu dama, ele diz que a feriu o Sandaime com a Bijuudama em seguida se pergunta se foi realmente com a Bijuudama, não existe qualquer interpretação possível dele achar que usou a Bijuudama nessa frase.

A questão da lógica é a imprecisão do argumento "Terceiro Raikage tankou uma Bijūdama". Se nem a própria criatura que estava na luta estava tendo certeza do que aconteceu, tem-se 50% de chances dela ter usado a técnica  e o Raikage ter resistido e 50% de chances dela não ter usado a técnica. Justamente por essa questão de duvidas da Besta que é perigoso utilizar esses tipos de argumento, uma vez que deixa em aberto tanto para você argumentar a favor quanto para mim argumentar contra, e acabamos não chegando em lugar nenhum, diferentemente do feito Raikage decepando as caudas do Hachibi onde se há 100% de certeza do feito. O que quero dizer, é que um feito em aberto como esse é um tanto quanto equivocado para usar em comparações, bem como citações de terceiros em base de hipérboles ou lutas em off screem.

ShinobinoKami escreveu:

Nunca foi afirmado que a resistência do Sandaime Raikage se deve a sua quantidade de chakra, não são coisas correlacionadas, Maito Gai e Kakashi estão aí para provar.

Repito: O que abordei sobre as Kunoichis foi o fator stamina e não resistência. O fator stamina é um atributo que estaria correlacionado diretamente com a quantidade e controle de chakra delas como um time, bem como a stamina do Raikage está diretamente relacionada a estes atributos.

ShinobinoKami escreveu:

Pode ressaltar a vontade, agora não muda nada no fato de que a Tsunade caiu de exaustão após manter um alto nivel de combate por um longo tempo, e não foi a única, a Mei (você não citou ela, mas eu estou pontuando) também ficou exausta após o combate e até o Yondaime (que tem imensas reservas de chakra).

Claro, afinal o time de Kages estava enfrentando:

_Katons gigantescos.
_Ataques em massa de mokuton.
_Susanoos Humanóides
_Tengu

O próprio Sandaime Raikage caíria em exaustão também nessas condições. A menos que você considere os ninjas que ele enfrentou tenham habilidades do nível das citadas acima.

ShinobinoKami escreveu:

Certo, mas o que isso tem a ver com ela não ter destruido o Buda e sido derrotada pelo Zetsu?

Como não? O fato dela ter suprimido o chakra presente estátua é praticamente um abatimento da técnica, afinal como ela vai ser utilizada novamente se o chakra presente nela foi anulado? Guru Guru no mínimo teria que recriar outra estátua, a ideia de reaproveitar aquela acertada pelas correntes é inviável.

ShinobinoKami escreveu:

Onde eu disse que nenhuma delas teria reação as investidades dele? O que eu sempre deixei claro é que elas não tem como se defender de nenhuma das investidas dele e tem zero chances de acertar ele, se quiser que eu explique porque somente com o que ele mostrou contra o Naruto KM eu explico. Além disso tá aí mais uma coisa que o Sandaime devia usar no auge, Raiton Shunshin para aplicar speed blitz igual o Yondaime Raikage.

Suiton: Suijinchū é um jutsu defensivo de grande porte e pode ser usado para desestabilizar as investidas do raikage.Diferentemente do Doton, é muito mais favorito para tirar a movimentação do A e ainda pode ser combado com um dragão de água+investida da Tsunade como mostrado contra Madara.

Ōkashō guera é um jutsu que pode ser usado tanto como ofensivo quanto defensivo (escudos rochosos que se erguem com impacto).

Além do mais, o Nukite mais perigoso que A apresenta é o de um dedo, pois o de quatro ou três dedos não vejo subjugando as habilidades regenerativas das Kunoichis.

O time apresenta tanto defesas quanto técnicas suplementares para se manterem de pé contra as investidas do Raikage, eu diria até mais coisas que o esquadrão que o enfrentou na guerra.

ShinobinoKami escreveu:

Do que você está falando Yellow? O que qualquer uma delas poderia fazer contra um Nagashi de Raiton Negro? Só a Tsunade e a Sakura tem habilidades regenerativas, e duvido que elas não seriam fritadas.

Você está considerando Chidori Nagashi para o Raikage?

Konan também pode se reestruturar através de seus papéis, isso ficou claro após o ataque "suicida" que ela fez contra Obito;
Karin pode utilizar sua mordida de vigor para anular os ferimentos recebidos em seu corpo.
Somado com Tsunade e Sakura, tem-se 4 usuárias de habilidades regenerativas.

De toda forma, eu estava considerando o Raiton: Kuropansa utilizado por Darui na Guerra, onde o ataque teve um efeito mais potente contra os Zetsus por ter sido disparado na água e consequentemente a corrente elétrica foi potencializada, diferentemente de um disparo mais direto que no máximo deve acertar uma por vez.

ShinobinoKami escreveu:

Foi mostrado o Raikage usando o pote contra o Hachibi, ele prendeu a besta sem que ela respondesse o chamado.

Então você está afirmando que nesse cenário não vai ser preciso nenhum ritual para selar as kunoichis? Basta abrir o pote e selá-las?

ShinobinoKami escreveu:

Não, ressalto que o Kongo Fusa será INÚTIL, como foi na Guerra e no anime de Boruto.

Não, não foi. Afinal foi a técnica que suprimiu o chakra contido na estátua, anulando assim o jutsu de Guru Guru.

ShinobinoKami escreveu:

"Como eu disse, Dodai diz que um Fuuton muito poderoso poderia vim a feri-lo, nunca aconteceu, mas a frase deixa a entender que é possível, mas nenhuma das personagens tem algo nesse nível, algo que vá além do Rasenshuriken."

Nenhum usuário de Fuuton nunca o feriu em vida, mas em Edo conseguiram arranha-lo porque o corpo Edo é menos resistente.

Rasenshuriken não é um golpe puramente cortante, a maior parte do poder está na explosão.  

O Corpo Edo é muito menos resistente que o corpo normal, o corpo do Raikage é impenetrável segundo "falas de personagens", o Databook e a própria lógica da luta inteira, se qualquer Fuuton meia boca consegue ferir ele, Naruto não usou o Raseshuriken por que mesmo?

Entramos novamente no mérito de imprecisão de informações, visto que esse tipo de informação do Dodai se assemelha muito a uma Hipérbole relacionada a títulos e suposições do que feitos realmente mostrados. E porque você afirma que um Edo Tensei é menos resistente? Ao meu ver, um Edo Tensei com nível de resistência inferior ao do Raikage (Ex: Haku, Pakura, Gari, etc..) que tivesse recebido os golpes da Temari e do time de Fūton ou do Naruto teriam seus corpos Edos dilacerados, diferentemente do Raikage, não concorda?

Ademais, o golpe do time de Fūton não deixa de ser inferior ao do Naruto. Se qualquer Fūton "meia boca" não fosse capaz de penetrar seu corpo, o ataque da Temari e seu time não deveria ser bem sucedido

ShinobinoKami escreveu:

Que defesa de chakra o Futon da Mei penetrou, me responda.

Penetrou o Susanoo costela do Sasuke, a ponto de queimar superficialmente sua pele. Bem como o Yōton liquefez as primeiras camadas do Susanoo, por lógica, potencializando mais seu jutsu e o P.H de sua técnica, é de se supor que Mei poderia atravessá-lo.

ShinobinoKami escreveu:

O métiro da discussão aqui é o feito dela contra o Naruto que ela NUNCA teria realizado sem esses buffs.

Como você havia dito que Yugito nunca acertaria ninguém sem os buffs, eu trouxe o feito dela acertando o Kakuzu sem eles. De toda forma, o que quis ressaltar na luta contra o Naruto é como um ataque em grupo tem tantas chances de ser realizado em sinergia do que individualmente, paralelamente, trouxe outros exemplos de ataques em grupo que tiveram sucesso mesmo sem o uso dos "buffs"e correlacionei os mesmos. A menos que você considere um cenário em que vai ir uma de cada vez enfrentar o raikage, ai até eu concordo que ele vence.

ShinobinoKami escreveu:

Sim, nós vimos que ele estava muito tentando evitar os golpes.

É até interessante você ressaltar isso, uma vez que há de se presumir que esse estilo de se deixar levar golpes (tanker) não torna o Raikage ainda mais sucetível a levar danos visto que ele não tem conhecimento aprofundado do nível dos oponentes que está enfrentando?

ShinobinoKami escreveu:

Deixa eu entender então você acha que
Katsuyu
Clones de papel e fudas
Okasho
Suiton da Mei

Você acha que isso derruba a guarda do Sandaime? Really?

Não precisa nem abrir a guarda, os recuros em si são mais distrativos a ponto do time realizar um ataque mais danoso.

ShinobinoKami escreveu:

Espera um pouco amiginho, Dodai estava sozinho? Não tinham centenas de ninjas criando obstaculos para o Sandaime? Existe alguma correlação entre:
1. "Um golpe do Nibi que não derruba Kakashi ou Gai, mas vai derrubar o Sandaime"
2. "Sandaime perseguindo Dodai e Naruto enquanto ninjas criavam obstaculos para tentar parar ele, mas Karin vai esquivar de um golpe do Sandaime"

E mais importante que isso, que base você tem para dizer que Dodai é mais lento que qualquer uma dessas ninjas?

Mas se quiser entrar nesse mérito mesmo, Karin esquivou do jutsu da Mei, não preciso provar que o Sandaime é muito mais rápido que a Karin né? Logo...

E as Kunoichis também não estão sozinhas. Elas estão em grupo e ainda podem colocar centenas de lesmas quase indestrutíveis, e centenas de borboletas de papel explosivas voando pelo ambiente e avançando contra o Raikage?

1_Novamente, logo vale: "Um blitz do raikage que não pega nem o Dodai vai pegar as kunoichis?"Sinceramente, não gosto desse tipo de comparação pois diminuem ambas as partes.
2_E aqui elas não tem obstáculos? Eu já citei um monte deles. E porque ele atacaria logo a Karin de início? Pela fama ele deveria derrubar as Kages e a Jin primeiro. E novamente, dependedo do Nukite é plausivel sim que Karin possa se regenerar.

Depende das circunstâncias: Mei 1x1 não acertou Karin, Mei em grupo e com a estratégia certa soterrou Madara em  Yōton.

ShinobinoKami escreveu:

Então deixa eu entender, Yugito vai aplicar um blitz no Sandaime, derrubar ele, afundar ele no chão, rapaz, impressionante como o Hidan ainda está vivo.

O que importa é se Yugito tivesse força e velocidade para blitzar e fincar o Sandaime no chão, Hidan estaria na barriga do Nibi.

Acho que você realmente está considerando que elas vão lutar uma de cada vez contra o Raikage e não em conjunto.

ShinobinoKami escreveu:

Para manter Katusuyu Sakura e Tsunade gastam chakra constantemente, a lesma não devolve o chakra para elas.

Não precisa ficar Sakura e Tsunade mantendo Katsuyuu, uma delas já basta. Foi exatamente por isso que fiz questão de ressaltar os feitos relacionados a quantidade de chakra delas, mesmo que Katsuyuu não devolva chakra pra elas, a quantidade que uma delas por si só tem para dividir entre o time é enorme, de bônus, com o benefício do ninjutsu médico.

ShinobinoKami escreveu:

E que diferneça ela ser morta ou não faria? O Sandaime simplesmente vai atropelhgar ela dilacerando e seguindo em frente, como fez, não é como se Katusyu pudesse parar ele de alguma forma.

Elas não poderiam aproveitar das distrações da Katsuyuu para combarem em cima do Raikage? O Naruto não poderia fazer o mesmo enquanto ele atacava os ninjas da guerra?

ShinobinoKami escreveu:

E novamente repito, o que é mais provável, esses combos isso e aquilo, ou o Sandaime simplesmente investir contra qualquer uma delas e fazer uma vitima? Eu estou aqui argumentando como o Sandaime não seria derrotado por patata de Nibi, jutsus de Mei e Kongo Fusa, mas me diga @Yellow_Lantern como qualquer uma delas que não seja a Konan sobrevive a uma facada do Nukite?

Em nenhum momento eu neguei que elas receberiam golpes, de toda forma, o Nukite mais perigoso é o de um dedo, o de 3 e 4 dedos no máximo estavam provavelmente fazendo perfurações/cortes nos ninjas da guerra e os arremessando pra longe. De toda forma, é um tanto quanto incoerente considerar que o Raikage não será nem ao menos tocado por suas oponentes, nem que elas vão ter alguma reação defensiva, ofensiva ou de assistência.

.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos