Meu deus...
Realmente tu não fala nada com nada, usando feitos do obito rinnengan e subestimando o Kakashi do clássico, usando argumentos fúteis e inúteis aqui como feitos de esquiva da intangíbilidade contra velocidade, mokuton do obito é inútil contra esse kakashi, é lógico que óbito vai ganhar do Kakashi,mas com toda essa vantagem (conhecimento completo a favor de um lado e quase nulo do outro e local) Kakashi é um gênio,tu não quer comparar a inteligência dele com a da konan,e sim konan é mais forte que kakashi clássico mas por pouco, Kakashi pode usar estratégia, cães,suitons,bushins para de alguma forma surpreender obito.
O diferencial do Obito Rinnegan pro Obito MS são seus poderes oculares, você tem como provar que seus reflexos são maiores? Está vendo como você não fala nada com nada? Você consegue provar que ele é mais rápido do que o Obito MS?
É simplesmente risível você considerar o Rinnegan como um upgrade em reflexos e velocidade quando no mangá nunca foi mencionado isso, também não faz sentido algum. É realmente fácil assim desvalidar um feito? Acho que não, você precisa usar um pouco a mente pra isso.
Kakashi ser um gênio não dá recursos a ele capaz de dar problemas contra alguém muito mais forte que ele. Seus argumentos beiram a loucura, Kakashi é um gênio, então agora ele vai dar trabalho pro Minato KM2. Justificativa? Ah, ele é um gênio.
Kakashi do clássico é fraco?fumou alguma droga estragada?
Responder Suiton13
Responder Img_2024
Só com esse Jutsu ele já não é fraco, Kakashi ainda tem.
Domínio de três elementos, Doton,suiton, Doton.
Cães.
Genjutsu sharingan.
Velocidade e tempo de reação incrível já que ele reagia a um raio.
Inteligência e estratégia.
Inclusive em uma luta contra konan ele pode ganhar via genjutsu ou suiton (luta perto de uma fonte)
Sim, o Kakashi clássico vai conseguir algo que nem mesmo Gai, Kakashi e Naruto KCM conseguiram, o nível dos seus argumentos realmente é impressionante. Abaixo, nós temos uma cena de Obito lidando com o Gai e Naruto KCM ao mesmo tempo, sem ser pego:
Outra cena, do Obito lidando com o ataque do próprio Kakashi e Naruto KCM ao mesmo tempo:
Aqui, nós temos Obito lidando com Gai e imediatamento Naruto aparece atrás do Jounin para realizar um ataque surpresa, adivinha? Obito conseguiu ficar intangível a tempo:
Inclusive, é visível que ele desviou dos braços de Chakra do Naruto no primeiro Spoiler. Mas de fato, segundo você, Kakashi e seu nível de poder Jounin seria capaz de abrir uma brecha contra Obito, bem pensado.
Sim kakashi é fraco mas a konan que não consegue reagir a um cabelo com certa distância é super forte
Sim, o Kakashi do clássico é fraco se comparado a qualquer Akatsuki (exceto Zetsu). Isso é mérito do Ranjishigami, uma vez que ele conseguiu fazer o mesmo contra o Pain do caminho animal:
Quando o jutsu atinge dois Shinobis com nível Kage, não acho que seja lento não, sei não. Inclusive, o jutsu mais rápido do Jiraiya é um Ninjutsu Capilar, que engraçado não?
tu me manda 2 páginas da konan lutando com obito que estava brincando com ela,o própio obito afirma que iria aceitar o desafio dela Acertar ele e tentar desviar, se ele quisesse desviar desviaria.
Agora pega a mesma situação óbito brincando com kakashi sem conhecer suas habilidades enquanto o hatake tem total conhecimento,com local escolhido, será que kakashi não dá certo trabalho? lógico que da.
- Mande a página. Ele disse que iria tentar desviar mas tentou absorver? Interessante. Nada que você disser muda o fato de que Obito havia tentado absorvê-la para a Kamuiland mas foi pego por um contra-ataque em sua tentativa.
Nada mesmo, pode chorar.
- Não, ele iria ser humilhado.
"Kakashi passava trabalho pro zabuza imagina konan Hur dur"meu Deus tu tira o zabuza pra nada e fala como se zabuza não fosse dar nenhum trabalho para konan,como a konan atingí ele na névoa,como a konan evita os suitons abragentes do zabuza,como ela reage ao Suirō no Jutsu já que ela não reagia a uma juba?
Quem está falando de Konan? Eu estou falando de Obito 1MS, é ridículo você comparar o Kakashi que tinha problemas com Zabuza e falar que ele daria problemas para Obito. A Konan é uma Akatsuki, só isso já coloca ela na frente de ambos, por hierarquia.
Pra ver como você está sem argumentos e precisa mudar o objetivo dos meus comentários. O famoso argumento do espantalho foi usado nesse mesmo momento:
Mas a Konan vence o Zabuza sim, espalhando papéis pelo campo para encontrá-lo, e depois finalizá-lo com o mesmo ataque que fez contra Obito.
E tu não refutou meu argumento,como zabuza com kirigakure no jutsu em um oceano atacando o obito de todo lado com bushins na névoa e conhecimento total a seu favor,e com obito brincando com ele, será que zabuza não dá nenhum trabalho?reveja suas idéias.
Não, todos são humilhados por Mokuton e Taijutsu base. Reveja suas idéias, se acha que um Jounin dá trabalho pra um fucking Kage Alto dos mais fortes.
Konan sem todas vantagens foi tirada pra nada pelo jiraya base,oq só prova a vantagem que ela estava no momento,pra começar obito está claramente BRINCANDO COM ELA,ela tem todo conhecimento a seu favor e território escolhido, muito diferente do obito rinnengan que estava lutando absurdamente sério,e não preciso falar do abismo entre jiraya base e óbito 1 Ms.
Não, a vantagem era o conhecimento. Se ela foi humilhada pelo Jiraiya base em questão de segundos, isso é mérito dele. Agora o que é vergonhoso é falar que a Konan não é forte, sendo que é uma fundadora da Akatsuki, deu problemas até para Obito 1MS e
foi reconhecida pelo Uchiha.Sua opinião é tão imbecil quanto o Obito antes de lutar contra ela, vê se aprende um pouco com o exemplo do Uchiha.
A vantagem é o local, por quê? Ah, porque eu quero, o local não muda nada, mas o local dá vantagem sim.
O resto que você falou já foi refutado aqui no tópico, e como você não apresentou nenhum raciocíonio decente, vou só ignorar.