Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 523 - Spoilers (Discussões)

+22
SilverFoX
Targaryen
rukidousennin
Brener23
hitalo
vinicius moraes
Itachi Uchiha
Uman
jonatas1710
kath
TUCA
morgon'
namikaze_minato10
Kain
Santodeus Omnipotente
@9500
armando30
Dante
Hades
kyuudaime
Will
Uchiha Hinata
26 participantes

descriptionNaruto 523 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 523 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 15/1/2011, 14:11, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 523 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 523 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O capitulo 522 foi bem legal, apesar de achar que o time de kakashi foi quase massacrado.
Os edo tenseis que kabuto invocou foram quase massacrados.

Bem o maga 523 acho que a divisão de gaara vai salvar o time do kakashi, alem domais a luta ja estava dificil contra 4 edo tenseis, agora que os setes espadachins da nevoa retornou, vai ficar quase impossivel uma luta deles.
Ou então, kakashi, sakura, rock lee e gai vão ter que lutar MUITO bem para superar esses edo tensei.
Na verdade acho que agora que o manga ficou bom, finalmente parece ser uma guerra.

descriptionNaruto 523 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 523 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Gostei do capitulo 522,está ficando mto boa essa guerra.

Agora Kabuto invocou os 7 espadachins,só falta daqui para frente Kabuto
invocar os 12 Ninjas Guardiões junto com o Asuma.

more_horiz
Como o Zabuza conseguiu a zambatou devolta? O.O

more_horiz
Black Angel escreveu:

Ela tá do mesmo jeito da ultima vez que foi quebarda pelo Raikage,mais kabuto invocou os outros espadachin's sem as espadas?õ.O

more_horiz
Dante escreveu:
Black Angel escreveu:

Ela tá do mesmo jeito da ultima vez que foi quebarda pelo Raikage,mais kabuto invocou os outros espadachin's sem as espadas?õ.O

Muito estranho isso u.u
A zambatou tava lá na prisão onde estavam Juugo e Suigetsu, e do nada aparece na mão do Zabuza? u.u

more_horiz
Curti bastante esse mangá,a guerra ganhou uma coisa que não tinha antes (graça).

E o kishimoto tá pegando pesado com esses elementos que ele tá criando,um é o sakuton (elemento calor) e o outro é bakuton (elemento explosão),vish.

Mais sem dúvida a melhor parte é quando kabuto invoca os 7 espadachin,put* q pariu foi muito loco,isso mostra que kabuto pode invocar MUITA gente que ainda não conhece-mos e ainda não vimos no mangá,e mostra tambem que kisame era igual suigetsu,um espadachin meio que infiltrado nesse grupo,pois o zabuza que é mais novo que ele estava no grupo de espadachin's considerado a ultima geração,e por que kisame não estava lá então?

Bem agora ferrou,só espero que kishimoto não vai dar mais uma vitória incensata pra aliança,já que são os 7 espadachin's + haku são mais fortes que o esquadrão do kakashi,que não tem um numero de fodas o suficiente pra dar conta de tudo isso,que só tem ele (kakashi) + gai que são verdadeiramente overpower.

Acho que vai chegar outros esquadrões pra ajudar o do kakashi.

more_horiz
Dante escreveu:
E o kishimoto tá pegando pesado com esses elementos que ele tá criando,um é o sakuton (elemento calor) e o outro é bakuton (elemento explosão),vish.
Eu gostei muito desses elementos são bem legais,principalmente o elemento calor muito phoda.

more_horiz
Sim, o mangá foi muito muito ^^

more_horiz
parece que o Kishimoto voltou a ficar inspirado, os capítulos 521 e 522 mostram que a Manga está a subir de nível.
tinha vindo a baixar um pouco de qualidade e a repetir-se um pouco, mas agora parece que está a voltar aos "bons velhos tempos".
gostei do combate que já foi mostrado neste último capítulo e gostei da reunião dos 7 Espadachins. também gostei que o Kishimoto tenha decidido resolver as dúvidas, de quem pensava no assunto, sobre o que tinha acontecido ao Suigetsu e ao Juugo.
no próximo capítulo eles devem libertar, ou tentar pelo menos, a Karin e se eles resolverem voltar a juntarem-se ao Sasuke isso significa que a aparição do Sasuke pode estar para breve.

espero sinceramente que o Kishimoto aproveite a inspiração que está a ter agora para continuar neste rumo e dar um final digno à Manga.

more_horiz
Como disse a guerra estava apenas no começo, pra mim agora esta muito boa as lutas, KG fortes surgindo. Bem so acho que alguma divisão vai ter que ajudar kakashi, porque ta que gai e kakashi são muito poderosos, sakura e lee evoluiram muito nesse meio tempo, Sai e omoi parecem ser ninjas muito fortes e qualificados, mais mesmo ele sozinhos não dariam conta dos 7 espadachins da nevoa+3 ninjas com KG MUITO poderosas, so se kishimoto esta pensando em mostrar habilidades MUITO grande por partes de todos.
Bem espero ver como eles vão lutar contra esses nijas tão perigosos.
E pra onde sera que hizashi, asuma e Dan estão indo, e kakuzu itachi e nagato qual divisão vão enfrentar, como foi dito por kabuto ele vai deixar a mente deles normal para dar vantagens a ele, qual sera essa vantagen? E com quem que eles vão lutar?
Muito legal o manga, finalmente lutas criativas, e que dão vontade de ver o manga, a luta com sasori e deidara, acho que foi so aquecimento nada mais, a guerra começou agora.

more_horiz
Até agora acho que as lutas das guerras estão ficando bem mais interessantes do que as primeiras que aconteceram como a do Onoki.

Gostei muito da luta do Zabuza, e quando o exercito de Zetsus atacaram.

Força de alguns personagens ainda não estão tendo tanto destaque como outrs.

Até agora estou mais interessado em ver os Kages lutando, para ver o qual poder deles, principalmente, Tsunade, Gaara e Mei que foram os que menos mostraram a sua força. E tambem ver o pq de Kabuto invocar Hizashi e Dan se foi mais por causar um embalo em Shizune, Tsunade, Neji e Hiashi, ou os invocou pelos poderes e força que eles tem.

Entretanto, estou gostando destas lutas das guerras.

more_horiz
@9500 escreveu:

Bem de quem você esta se referindo?

E tambem ver o pq de Kabuto invocar Hizashi e Dan se foi mais por causar um embalo em Shizune, Tsunade, Neji e Hiashi, ou os invocou pelos poderes e força que eles tem.

Acho que ele invocou por força mesmo, não acho que kabuto iria perde tempo indo atras do DNA de alguns shinobis, SO para destabilizar um ou dois ninjas na guerra, acho que ele deve ter invocado, eles por força mesmo.

more_horiz
nurari escreveu:
@9500 escreveu:

Bem de quem você esta se referindo?

E tambem ver o pq de Kabuto invocar Hizashi e Dan se foi mais por causar um embalo em Shizune, Tsunade, Neji e Hiashi, ou os invocou pelos poderes e força que eles tem.

Acho que ele invocou por força mesmo, não acho que kabuto iria perde tempo indo atras do DNA de alguns shinobis, SO para destabilizar um ou dois ninjas na guerra, acho que ele deve ter invocado, eles por força mesmo.

Dan é forte??

more_horiz
LOL, o Esquadrao de Curta Distância está FODIDO. xD Ja nao bastasse ter essa dificuldade tremenda da imortalidade desses ninjas, agora os Espadachins da última geraçao também foram invocados.

Momento Climax, e acho que todo mundo também imagina que algum outro esquadrao chegará para ajudar, e acho que será o do Gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos