Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 523 - Spoilers (Discussões)

+22
SilverFoX
Targaryen
rukidousennin
Brener23
hitalo
vinicius moraes
Itachi Uchiha
Uman
jonatas1710
kath
TUCA
morgon'
namikaze_minato10
Kain
Santodeus Omnipotente
@9500
armando30
Dante
Hades
kyuudaime
Will
Uchiha Hinata
26 participantes

descriptionNaruto 523 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 523 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu também procurei e achei.

descriptionNaruto 523 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 523 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Será que Suijetsu não estará de complô com Kabuto para ganhar as Espadas dos Espadachins da Névoa Oculta...
:XD:

Naruto 523 - Spoilers (Discussões) - Página 5 Obito_uchiha_tobi_madara_uchiha

more_horiz
aff já to cansada de espera :@ quando vai lança o manga 523 alguem ai sabe?

more_horiz
nesta quinta, eu espero...

more_horiz
Alucard II escreveu:

E que eu me lembre, Kisame é da última geração dos espadachins. Acho que Masashi precisa reler seu próprio mangá, ou talvez nós tenhamos que esperar mais um pouco para explicações... :X

Kisame é da atual Geração de espadachins assim como Siguetsu. Isto foi mostrado em um flashback antes da sua morte, mostra Kisame falando com o antigo espadachim, e mostra também Kisame matando ele.

more_horiz
Pelo Spoilers a espada do Zabuza se regenera com o ferro do Sangue de quem ele mata e a espada do Raiga e verdadeira

more_horiz
não vou gostar do proximo capitulo, algo me diz.

só enrolação, e não AÇÃO.

pow, o mangetsu chegou a entrar pra listinha dos 7 espadachins da névoa?

que eu saiba, ele morreu antes disso :X

erro de kishimoto, ou erro de interpretação nosso?

more_horiz
Mangetsu é o chefe dos espadachins

more_horiz
Mangetsu e Suigetsu treinaram com a intenção de se tornarem membros dos Sete Espadachins da Névoa. No entanto, sua ambição foi interrompida pela morte prematura de Mangetsu. Porém, Mangetsu foi capaz de atingir sua meta de se tornar um membro dos Sete Espadachins da Névoa e dominou todas as sete espadas antes de sua morte.

Mais é claro que Kishi inventou isso de ultima hora
Buabua

more_horiz
kkkkkkkkkkkk Como se era esperado, o Esquadrao do Kakashi está MUITO na merda. xD

Porém parece que o Ninja chave desse combate é Zabuza, como Kabuto explicou, logo de alguma maneira o Kishimoto vai invertar algo complexo ou chegará alguma ajuda que dará conta dele.

more_horiz
a melhor parte do capítulo, pelo menos para mim, foi a explicação do Suigetsu sobre as habilidades das espadas de cada um.
aquela parte em que o Kakashi explica o seu plano acho que foi um pouco ridícula.

more_horiz
armando30 escreveu:
a melhor parte do capítulo, pelo menos para mim, foi a explicação do Suigetsu sobre as habilidades das espadas de cada um.
aquela parte em que o Kakashi explica o seu plano acho que foi um pouco ridícula.

Tambem gostei da explicação,isso serviu pra mostrar que kirigakure tambem tem ninjas bem poderosos.

Enfim no final vimos que zabuza vai TENTAR acabar com kakashi,mais é provavel que algo interveia na hora como ele (zabuza) ser pego no kagemane.

Pelo que vejo o esquadrão do kakashi vai vencer,prendendo todos os tensei's com a tática que kakashi explicou.

more_horiz
bem os edo tenseis estão vencendo apesar de tudo, acho que o manga esta bem interessante atualmente.
Bem ainda so não vi em ação foi sakura, gai e rock lee, bem acho que eles poderiam lutar, e tambem quero saber oque que aconteceu com o exercito de zetsu sera que foram destruidos?????
Bem esperando o proximo

more_horiz
é lógico que zabuza não vai acertar kakashi. e se acertar, vamos ver um breve PUFF, e veremos que era um bunshin...

zabuza vai ser pego pelo kagemane, da mesma maneira que hidan foi pego pelo shikamaru, ATRAVÉS DO CONTATO FISICO, já que kakashi está envolto pela técnica...

more_horiz
zabuza vai ser pego pelo kagemane

Tô achando que eles vão pegar dois peixes de uma vez (Haku e Zabuza);

Enfim, é evidente que Zabuza será pego pela técnica. E Haku, também :fuma/: -q

PS: O Objetivo do Suigetsu, ficou mais claro agora, e digamos... É até interessante.

more_horiz
O que Suigetsu vai fazer nessa guerra?
Como se ele fosse forte para intervir nos planos de Madara e do Kabutomaru.

more_horiz
E quem disse que ele precisa intervir nos planos do Madara? :KAKA/:

Ele é um dos amiguinhos do Sasuke.
O objetivo do Suigetsu não atrapalharia o Madara. Muito pelo contrario, se Suigetsu estiver do lado dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos