Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 523 - Spoilers (Discussões)

+22
SilverFoX
Targaryen
rukidousennin
Brener23
hitalo
vinicius moraes
Itachi Uchiha
Uman
jonatas1710
kath
TUCA
morgon'
namikaze_minato10
Kain
Santodeus Omnipotente
@9500
armando30
Dante
Hades
kyuudaime
Will
Uchiha Hinata
26 participantes

descriptionNaruto 523 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 523 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
lógico que eu disse brincando, né ^^

porém, como eu disse, não me surpreenderia NADA caso algo do tipo acontecesse.

e outra: é melhor o povo aqui do forum ir se acostumando com a idéia de que os espadachins são fortes, e tals, porém, não são ABERRAÇÕES, como kisame, itachi, nagato, e outros.

não me surpreenderia nada², caso o esquadrão do kakashi conseguisse acabar com eles "facil".

e eu digo isso, porque se eles fossem tão fortes quanto aparentam, estariam vivos, e não mortos como foram.

o peixe-boi-panda-tigre (mestre do kisame) morreu com palitos de dente presos no corpo, porque deixou sua guarda BAIXA.

na forma de edo tenseis, isso ocorre SEMPRE.

e sabemos que, kakashi é MESTRE em se aproveitar dessas brechas, tirando muito proveito, e sempre conseguindo vencer no final.

descriptionNaruto 523 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 523 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Li um ''spoiler'', que dizia que o trunfo contra os edo, eram neji e hinata

AFF!

Jogue isso no lixo.

Mais enfim,só tenho uma coisa a dizer pro esquadrão do kakashi:

Vcs tão fodidos!

Pegar logo de cara TODOS os 7 espadachin's da névoa+haku+Gari(usuário de bakuton) +Paku(usuária de sakuton),ou seja,NÃO HÁ COMO o esquadrão do kakashi enfrentar um grupo de inimigos assim,vai precisar chegar outros esquadrões para ajudá-lo.

Só espero que o kishimoto não traga mais 6 espadachin's pra serem derrotados de maneiras pifias e no fim não mostrar NADA,já que nunca vimos esses ninjas (tirando zabuza e haku) em ação.

Não descarte a probabilidade de outros ninjas chegarem para ajudar (y)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Dante escreveu:
Li um ''spoiler'', que dizia que o trunfo contra os edo, eram neji e hinata

AFF!

Jogue isso no lixo.

Mais enfim,só tenho uma coisa a dizer pro esquadrão do kakashi:

Vcs tão fodidos!

Pegar logo de cara TODOS os 7 espadachin's da névoa+haku+Gari(usuário de bakuton) +Paku(usuária de sakuton),ou seja,NÃO HÁ COMO o esquadrão do kakashi enfrentar um grupo de inimigos assim,vai precisar chegar outros esquadrões para ajudá-lo.

Só espero que o kishimoto não traga mais 6 espadachin's pra serem derrotados de maneiras pifias e no fim não mostrar NADA,já que nunca vimos esses ninjas (tirando zabuza e haku) em ação.

Não descarte a probabilidade de outros ninjas chegarem para ajudar (y)

Tu adora o que eu posto né? '-'

more_horiz
é

more_horiz
Fiquei meio tenso com esse último capítulo. A invocação da última geração dos espadachins da névoa foi até interessante...
Ficam as dúvidas:
A espada do Zabuza foi invocada ou roubada pelo Kabutomaru?
Como Kabuto conseguiu o DNA dos usuários de Baku e Sakuton?

Hm... Aparentemente, o Kabuto teve ajuda para conseguir o DNA dessa cambada toda. Quem poderia ter ajudado ele? Talvez seria um dos generais dos esquadrões? Ou talvez, Kabutomaru tenha dado uma de gênio, e matado essa(s) pessoa(s), e usado no Edo Tensei?

Não seria legal uma luta Suigetsu vs. Zabuza ou algo do tipo?

Deidara tá dentro da marionete, ou já virou pó?

Não sei se lembram - #281 - O caminho até Sasuke - Danzou aparece dizendo para Sai: - A partir de hoje, até o termino desta missão, seu nome será Sai. - O irmão do Sai morreu antes dessa missão, como ele chama ele de Sai? Enigmático, não?

E que eu me lembre, Kisame é da última geração dos espadachins. Acho que Masashi precisa reler seu próprio mangá, ou talvez nós tenhamos que esperar mais um pouco para explicações... :X

more_horiz
bom vi que o pessoal comenta legal.. e talz.. fiz meu cadastro para dar a minha humilde opinião

gente, eu acho que.. não vem ninguem ajudar o time do kakashi pelo simples fato

o kishimoto tem a oportunidade de mostrar o verdadeiro poder dos ninjas secundarios de Konoha.. tais eles como Gai-Sensei Rock-lee tenten etc

o time do kakashi todos sabem que é fodonico etc.. mais até agora não mostrou o verdadeiro poder do gai-sensei. um dos jounin mais antigo e vejo de konoha qual tem uns selamentos mt foda.. ele começou a mostrar seus jutsus lutando contra o Kisame.. mais sabemos oque aconteceu né

oque pode vir a acontecer é
que o Sai Vem voando do esquadrão de emboscada informar como o Kankuro derrotou o Deidara e o Sasori .. as 2 formas. e a falha no Edo tensei sobre libertaçao da alma dos ninjas revivido que estão com consciencia.

onde eu imagino tambem que.. o Gai Sensei.. irá usar algun Jutsu de Combinação com o Rock-Lee

finalmente Mostrar o por que ele é Jonnin.. e Invocar a Tartaruga..
qual na minha imaginação.. ela vá engolir os edo tensei de alguma forma ou até o Propio Gai Sensei irá Abrir os 8 Portão"qual n foi mostrado até agora" e ira derrotar esses 7 espadachins.. e acho tambem. que o haku e o zabuza conseguem se libertar do edo tensei colocando todas as esperanças pos vida deles no Naruto.. aquela melação toda
tambem tem os Ninjas do pais do TRovão quais em quesito Elemento São mais fortes que os Ninja da Nevoa..
os 7 espadachin são fortes.. porem como vimos mesmo.. o antigo dono da Semehada.. morreu mt facil pro Tobi n deve ser tão forte assim

o problema vai ser os usarios de Kekkei Genkai.. qual me surprendeu o Elemento Explosão e Elemento Calor

fora isso.. eu fico me imaginando.. a chiyou-ba sama deverá usar Quais Marrionetes?

e por que oKazekage que tem o Elemento Ferro n lembro o Nome dele. Não foi revivido com o Elemento Ferro?
ja que o kabuto conseguiu reviver o Sassori Provavelmente ele deveria ter revivido o kazekage por que ele era a Marionete mais forrte do Sasori

e o kisame eu concordo que ele não reviveu ainda para não entrar em atrito com o Tobi

more_horiz
Um dos espadachins tem o olho tapado, deve ter sharingan ou Byakugan

more_horiz
não lembro onde eu li que o manga 523 sairia nesta quarta feira alguem sabe me dizer se isto é verdade?

more_horiz
muito legal gostei muito da paku e do sakuton mais agora e esperar pra ve a antiga elite shinobi de kiri os antigos espadachins da nevoa

more_horiz
octel escreveu:
Um dos espadachins tem o olho tapado, deve ter sharingan ou Byakugan

ou furaram o olho dele kk

more_horiz
Saiu o novo mangá?

more_horiz
Parece que essa semana não vai ter...

more_horiz
Que enrolação do caralho para lançar uma porra de capitulo,2° semana sem já,que merda.

more_horiz
Bleach também não saiu T_T fazer o que né...mangakas também tem direito de tirar férias

more_horiz
mas a Manga também não saiu no Japão ou só no resto do Mundo, é porque quando houve a semana do Natal também não saiu Manga mas havia na internet a versão original japonesa e só na semana seguinte é que foi publicada no resto do Mundo.

NOTA: eu naquela altura achei estranho a Manga não ter saído e procurei e acabei por encontrar algumas imagens de páginas do capítulo 522 mas em Japonês.

more_horiz
Eu também procurei e achei.

more_horiz
Será que Suijetsu não estará de complô com Kabuto para ganhar as Espadas dos Espadachins da Névoa Oculta...
:XD:

Naruto 523 - Spoilers (Discussões) - Página 4 Obito_uchiha_tobi_madara_uchiha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos