namikaze_minato10 escreveu: Aff,tinha visto en um site q dizia q não haveria manga nas 2 próximas semanas,q porcaria de site.
O manga tava realmente mto bom,começou de vez a guerra,dirou duvidas sobre juugo e suigtso,esses antigos espadachins vão dar mto trabalho para o esquadão do Kakashi,mais acredito q eles irão vencer,até agora a história só foca os principais,nesta guerra abriu se a oportunidade para mostrar todo o poder dos "secundarios",não ha sentido en ter ajuda por inquanto,vamos ver até q ponto esses são fortes,mais o q mais me chamou a atenção foi o proposito da anko pro kabuto,ele ta tirando chakra do Oro dela,e parece q o sannin era mto forte,só confirmando oq sempre achei,espero um manga ainda melhor!!!
Concordo que a guerra abriu muitas oportunidades para os secundarios se destacarem, so não eles como sakura e kakashi tambem, por mais que eles sejam "protagoninstas" não recebem atenção igual a sasuke e naruto.
E concordo tambem que ate agora, não precisaria mandar nenhum outro esquadrão ajudar a equipe do kakashi, vai ser bom ver como esses vão se destacar(Omoi, Sakura, Rock lee, Gai, Kakashi, Sai), mais acho que depois vai ser necessario uma ajudinha por parte de outra divisão, e talvez seja ate a do gaara.
PS: Tambem fiquei sabendo que so teria manga ano que vem, e depois vejo o spoiler saindo, e o manga logo depois.