Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 523 - Spoilers (Discussões)

+22
SilverFoX
Targaryen
rukidousennin
Brener23
hitalo
vinicius moraes
Itachi Uchiha
Uman
jonatas1710
kath
TUCA
morgon'
namikaze_minato10
Kain
Santodeus Omnipotente
@9500
armando30
Dante
Hades
kyuudaime
Will
Uchiha Hinata
26 participantes

descriptionNaruto 523 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 523 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nurari escreveu:
@9500 escreveu:
Força de alguns personagens ainda não estão tendo tanto destaque como outrs.

Bem de quem você esta se referindo?

E tambem ver o pq de Kabuto invocar Hizashi e Dan se foi mais por causar um embalo em Shizune, Tsunade, Neji e Hiashi, ou os invocou pelos poderes e força que eles tem.

Acho que ele invocou por força mesmo, não acho que kabuto iria perde tempo indo atras do DNA de alguns shinobis, SO para destabilizar um ou dois ninjas na guerra, acho que ele deve ter invocado, eles por força mesmo.

Dan é forte??

descriptionNaruto 523 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 523 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
LOL, o Esquadrao de Curta Distância está FODIDO. xD Ja nao bastasse ter essa dificuldade tremenda da imortalidade desses ninjas, agora os Espadachins da última geraçao também foram invocados.

Momento Climax, e acho que todo mundo também imagina que algum outro esquadrao chegará para ajudar, e acho que será o do Gaara.

more_horiz
Dan é forte??

Vai saber,nunca foi falado dos poderes dele,então não se pode taxa-lo de NADA no momento.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
nurari escreveu:
@9500 escreveu:

E tambem ver o pq de Kabuto invocar Hizashi e Dan se foi mais por causar um embalo em Shizune, Tsunade, Neji e Hiashi, ou os invocou pelos poderes e força que eles tem.

Acho que ele invocou por força mesmo, não acho que kabuto iria perde tempo indo atras do DNA de alguns shinobis, SO para destabilizar um ou dois ninjas na guerra, acho que ele deve ter invocado, eles por força mesmo.

Dan é forte??

Dan é jounin, não foi mostrado o poder dele

more_horiz
@Naruto 523 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Moz-screenshotNaruto 523 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Moz-screenshot-1Uchihasasukemo

Dan é jounin, não foi mostrado o poder dele

@Nurari

Quando me referi de quem pouco se destaco eu achei que Lee, Tenten força deles, pouco foi destacada até agora
Ps: Não estou levando em conta apenas esses

more_horiz

Dan é forte??

Para kabuto invocalo ele deve ter cido realmente forte, ele foi colocado ao lado de ninjas como hanzou e chyo,(por fama), força ele deve ter tido, kabuto não o conheceu. Então acredito que ele era forte.

Quando me referi de quem pouco se destaco eu achei que Lee, Tenten força deles, pouco foi destacada até agora
Ps: Não estou levando em conta apenas esses

Era so curiosidade mesmo, mais esses dois terão tempo de mostrar sua força ainda.

more_horiz
Aff,tinha visto en um site q dizia q não haveria manga nas 2 próximas semanas,q porcaria de site.
O manga tava realmente mto bom,começou de vez a guerra,dirou duvidas sobre juugo e suigtso,esses antigos espadachins vão dar mto trabalho para o esquadão do Kakashi,mais acredito q eles irão vencer,até agora a história só foca os principais,nesta guerra abriu se a oportunidade para mostrar todo o poder dos "secundarios",não ha sentido en ter ajuda por inquanto,vamos ver até q ponto esses são fortes,mais o q mais me chamou a atenção foi o proposito da anko pro kabuto,ele ta tirando chakra do Oro dela,e parece q o sannin era mto forte,só confirmando oq sempre achei,espero um manga ainda melhor!!!

Naruto 523 - Spoilers (Discussões) - Página 2 30201711

more_horiz
namikaze_minato10 escreveu:
Aff,tinha visto en um site q dizia q não haveria manga nas 2 próximas semanas,q porcaria de site.
O manga tava realmente mto bom,começou de vez a guerra,dirou duvidas sobre juugo e suigtso,esses antigos espadachins vão dar mto trabalho para o esquadão do Kakashi,mais acredito q eles irão vencer,até agora a história só foca os principais,nesta guerra abriu se a oportunidade para mostrar todo o poder dos "secundarios",não ha sentido en ter ajuda por inquanto,vamos ver até q ponto esses são fortes,mais o q mais me chamou a atenção foi o proposito da anko pro kabuto,ele ta tirando chakra do Oro dela,e parece q o sannin era mto forte,só confirmando oq sempre achei,espero um manga ainda melhor!!!

Naruto 523 - Spoilers (Discussões) - Página 2 30201711

Concordo que a guerra abriu muitas oportunidades para os secundarios se destacarem, so não eles como sakura e kakashi tambem, por mais que eles sejam "protagoninstas" não recebem atenção igual a sasuke e naruto.
E concordo tambem que ate agora, não precisaria mandar nenhum outro esquadrão ajudar a equipe do kakashi, vai ser bom ver como esses vão se destacar(Omoi, Sakura, Rock lee, Gai, Kakashi, Sai), mais acho que depois vai ser necessario uma ajudinha por parte de outra divisão, e talvez seja ate a do gaara.

PS: Tambem fiquei sabendo que so teria manga ano que vem, e depois vejo o spoiler saindo, e o manga logo depois.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
nurari escreveu:
@9500 escreveu:

Dan é forte??

Ele queria se tornar Hokage, e foi pra grande segunda guerra, então fraco, ele não deve ser.

more_horiz
Kain escreveu:
LOL, o Esquadrao de Curta Distância está FODIDO. xD Ja nao bastasse ter essa dificuldade tremenda da imortalidade desses ninjas, agora os Espadachins da última geraçao também foram invocados.

Momento Climax, e acho que todo mundo também imagina que algum outro esquadrao chegará para ajudar, e acho que será o do Gaara.

concordo...agora o kishi so naum pode fazer os espadachins serem derrotados como nada...ali da pra sair umas lutas boas. (esperando pra ver isso....)

more_horiz
o zabuza que é mais novo que ele estava no grupo de espadachin's considerado a ultima geração,e por que kisame não estava lá então?

bom acho que é porque o kabuto não conseguiu o dna do kisame ainda!

more_horiz
kath escreveu:
o zabuza que é mais novo que ele estava no grupo de espadachin's considerado a ultima geração,e por que kisame não estava lá então?

bom acho que é porque o kabuto não conseguiu o dna do kisame ainda!

Isso é uma probabilidade,talves kabuto ainda não tenha o DNA do Kisame,mas acho q é pelo fato de ele ser mto próximo de Tobi,e pelas ultimas "ameaças" q recebeu do mesmo,trazer ele agora pode ser um risco desnecessario no momento,ao Kabuto,e no caso do Zabuza,o ultimo espadachin da esquerda que está no lugar do Kisame,que era o antigo dono da Samehada!!!

Naruto 523 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Jurasign

more_horiz
O Kisame ao não ter sido invocado,a afirmação do ninja sobre "a ultima geração dos espadachin's" da névoa e aparecer no que era pra ser o lugar dele o antigo usuário da samehada,me deu a entender que o kisame era igual o suigetsu dentro dos espadachin's da névoa.

more_horiz
Acerca do Dan, não creio que ele seja tão forte. Em uma aldeia são muitos que querem se tornar hokage, mas isto não quer dizer que tenham capacidade (poder, força, todos requisitos de um modo geral) para isto.

Kabuto mesmo disse que em alguns dos ninjas invocados ele deixou suas personalidades intactas, para lhe trazer alguma vantagem.

Vejamos:

- Dan, ele pode desestabilizar nada menos que uma Kage (Tsunade);
- Asuma, para tirar a toda a concentração de um dos melhores estrategista (Shikamaru);
- Hizashi, para desestabilizar Neji e Hiashi o líder de um dos clãs mais famosos do mundo shinobi;

Sem contar de outros ninjas que não apareceram. Talvez o namorado da Temuri Mei (se não me engano ele morreu [me corrijam se eu estiver errado]); O pai de Kakashi e outros (só depende do kishimoto! rsrsrs)

E acerca do Kisame ele pertence a ATUAL geração de Espadachins, igual aquele garoto que fica junto a Mizukage (esqueci o nome do infeliz).

more_horiz
E acerca do Kisame ele pertence a ATUAL geração de Espadachins, igual aquele garoto que fica junto a Mizukage (esqueci o nome do infeliz).

Só se for assim mesmo,kisame,raiga e choujirou (é assim que se escreve o nome do infeliz?) devem ser da geração atual,mais aí que está meu caro a afirmação foi clara,a ultima geração de espadachin's da névoa.

more_horiz
Na mesma página do mangá um ninja fala: Eles são os anteriores...

E o Raiga e só aparece no anime e não no mangá.

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Na mesma página do mangá um ninja fala: Eles são os anteriores...

Put's é verdade falei merda =(

Disfarça *o*

E o Raiga e só aparece no anime e não no mangá.

Só por isso quer dizer que ele não existe???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos