Doton :
mané refutar, já foi refutado mais de cem vezes e não aprendeu, é igual tentar explicar qualquer coisa pra um surdo de idade avançada que tem capacidades cognitivas e funcionais de baixíssimos níveis. Se eu que não uso fanatismo ou falácias inventadas e minha opinião já não conta, imagina a tua que além de se acha o Kishimoto do fórum com essa "emissão de chakra" que 80% não passa de fic ainda usa os mesmos argumentos que os Tsutards usam desde 2012 quando entrei aqui. Quem tem saco pra refutar uma coisa dessa?
Vou dar um exemplo de você:
Todo mundo, literalmente todo mundo de bom senso: "A terra se move ao redor do sol"
Doton: "Ain não se move, a terra faz movimentos circulares em volta do sol por conta da gravidade, mas não se move ao redor do sol"
Todo mundo de novo: Certo cara... é oque a ciência diz e oque todo mundo aceita. Tu não ta errado mas-
Doton interrompendo:"AD POPULUM"
Vou dar um exemplo de você:
Todo mundo, literalmente todo mundo de bom senso: "A terra se move ao redor do sol"
Doton: "Ain não se move, a terra faz movimentos circulares em volta do sol por conta da gravidade, mas não se move ao redor do sol"
Todo mundo de novo: Certo cara... é oque a ciência diz e oque todo mundo aceita. Tu não ta errado mas-
Doton interrompendo:"AD POPULUM"
É maçante discussões que envolve certos personagens preferidos de alguém. No mais eu nem volto aqui, ainda assim resumindo de forma bem rápida:
Raiden do Kakashi cansado>Manto bijuu>>Tsunade
Kakashi ativou o MS e desviou uma flecha do Susano'o do Sasuke com o Kamui em pouquíssimos segundos, mas aqui não acompanha a Tsunade, que é super veloz por ir mais rápida que selos de mão random da Mei.
Com Kamui antecipou o Rasenga do Naruto em KM2, mas aqui não acompanha a Tsunade, que tem a "mesma velocidade do Raikage" já que o acompanhou num combo.
Kakashi é mestre em estratégias e já lidou com lutas mais perigosas, mas aqui ia apanhar igual Tsunade apanhando lá do Kabuto.
RaitonBunshin, que paralisou até Obito, nem arranha a
Katsuyu que é quase totalmente liquida é imortal e tanka qualquer jutsu que existe no verso incluindo gudoudamas da Kaguya.
Fonte: mesma que a sua → click here