Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+20
Mugetsu
Rin
Hatakezin
Mr. Causality
Dotonfodepowerguido
Gelo vs plasma
Maria Ângela
Rin_ne
Comando Omega
Crimson Lilac
Luquinhas
Yellow_Lantern
Another
Thousand Mirrors
viniqueii
FrutosDoMar
Senhor Cobra
Yaku1
Magon
HATAKEZINHO
24 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Kakashi sola ja falei tá falado

more_horiz
Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:
Essa do chute que levanta poeira eu não tankei

Kakashi vs Tsunade - Página 5 Image395
Kakashi vs Tsunade - Página 5 Image396

¿?

Hm, então quando se sentem refutados associam a lacração
Kakashi vs Tsunade - Página 5 Scree231

? Kakashi poderia levar tudo inclusive a Sakura para outra dimensão,o kamui é uma falha no espaço não um projetil.

Não é se sentir refutado,é observar todo o deboche escancarado apenas para provocar.

"So,you chose die ?"

Kakashi vs Tsunade - Página 5 300?cb=20140518021031

Kamui só levaria a Kunoichi se fosse mais rápido que o soco, coisa que ta longe de ser

Sofreu pra absorver uma flesha gigante de um arco gigante de um humanóide gigante, quem dirá um soco completamente imprevisível

Só é deboche com os tóxicos, de resto é pq o texto fica sem graça sosinho dps q o zipzop inventou as figurinhas
Kakashi vs Tsunade - Página 5 Edj_yx21

O Kamui é uma falha no espaço,não um projetil a melhor forma de escapar dele é se movendo,álias não vai ser um soco no chão que vai parar o Kakashi,ele pode pular e usar a técnica antes da Tsunade dar o soco.

Um soco da Tsunade ser imprevisível para alguém do nível do Kakashi + 1MS ? acho difícil,talvez se ela estivesse perto.

"Hm,então quando se sentem refutados e veem 1 palavrão no texto já associam a algo tóxico ?"

Uma falha no espaço que é estimulada pelo contato visual, ele não pode usar o jutsu em alguém que não pode ver

Varios movimentos dela foram imprevisíveis pra alguém nível Madara+ 2Rinnegans
Kakashi vs Tsunade - Página 5 04_1212

Maior feito de reação do kakaxe foi inferior a do Danzo base:|

Se sentir refutado por informações diretamente da deepweb é uma experiência que ainda não passei, mas se fosse 1palavão tava ótimo
Esse de cima é um exemplo, o cara entra no tópico só pra ofender alguém que nem falou com ele
Kakashi vs Tsunade - Página 5 20200471

Isso até funcionaria se a Tsunade levantasse poeira e sumisse daquele espaço onde ela estava,mas se ela ficar parada e levantar poeira e só o Kakashi se concentrar.

Quebrar a espada do susanoo =/= atacar diretamente o usuário,sem falar que o Madara subestimou os kages nessa luta.

Eu não acho inferior.

Como se os argumentos dos fãs das kunoichis médicas tivessem 100% de lógica,no mais concordo com você sobre o cara que entra no tópico só pra xingar,mas não seria mais sábio marcar apenas ele ?

Aliás:

Esses tópicos com a Tsunade/Sakura são uma maravilha,acho que vou parar de aparecer neles,sempre tem as mesmas tretas com as mesmas imagens da mesma batalha dos 5 kages vs Madara,Fui e que a treta corra solta.

more_horiz
@Comando Omega não funcionária,o Kamui tem um foco de visão muito mais rápido do que a tsunade.

Kakashi vs Tsunade - Página 5 Img_2085

Kakashi era capaz de acompanhar o clone do Naruto km2

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:
Essa do chute que levanta poeira eu não tankei

Kakashi vs Tsunade - Página 5 Image395
Kakashi vs Tsunade - Página 5 Image396

¿?

Hm, então quando se sentem refutados associam a lacração
Kakashi vs Tsunade - Página 5 Scree231

? Kakashi poderia levar tudo inclusive a Sakura para outra dimensão,o kamui é uma falha no espaço não um projetil.

Não é se sentir refutado,é observar todo o deboche escancarado apenas para provocar.

"So,you chose die ?"

Kamui só levaria a Kunoichi se fosse mais rápido que o soco, coisa que ta longe de ser

Sofreu pra absorver uma flesha gigante de um arco gigante de um humanóide gigante, quem dirá um soco completamente imprevisível

Só é deboche com os tóxicos, de resto é pq o texto fica sem graça sosinho dps q o zipzop inventou as figurinhas
Kakashi vs Tsunade - Página 5 Edj_yx21

O Kamui é uma falha no espaço,não um projetil a melhor forma de escapar dele é se movendo,álias não vai ser um soco no chão que vai parar o Kakashi,ele pode pular e usar a técnica antes da Tsunade dar o soco.

Um soco da Tsunade ser imprevisível para alguém do nível do Kakashi + 1MS ? acho difícil,talvez se ela estivesse perto.

"Hm,então quando se sentem refutados e veem 1 palavrão no texto já associam a algo tóxico ?"

Uma falha no espaço que é estimulada pelo contato visual, ele não pode usar o jutsu em alguém que não pode ver

Varios movimentos dela foram imprevisíveis pra alguém nível Madara+ 2Rinnegans
Kakashi vs Tsunade - Página 5 04_1212

Maior feito de reação do kakaxe foi inferior a do Danzo base:|

Se sentir refutado por informações diretamente da deepweb é uma experiência que ainda não passei, mas se fosse 1palavão tava ótimo
Esse de cima é um exemplo, o cara entra no tópico só pra ofender alguém que nem falou com ele
Kakashi vs Tsunade - Página 5 20200471

Isso até funcionaria se a Tsunade levantasse poeira e sumisse daquele espaço onde ela estava,mas se ela ficar parada e levantar poeira  e só o Kakashi se concentrar.

Quebrar a espada do susanoo =/= atacar diretamente o usuário,sem  falar que o Madara subestimou os kages nessa luta.

Eu não acho inferior.

Como se os argumentos dos fãs das kunoichis médicas tivessem 100% de lógica,no mais concordo com você sobre o cara que entra no tópico só pra xingar,mas não seria mais sábio marcar apenas ele ?

Aliás:

Esses tópicos com a Tsunade/Sakura são uma maravilha,acho que vou parar de aparecer neles,sempre tem as mesmas tretas com as mesmas imagens da mesma batalha dos 5 kages vs Madara,Fui e que a treta corra solta.

Isso aqui é a área da destruição:
Kakashi vs Tsunade - Página 5 20201222

Isso aqui são minijubis:
Kakashi vs Tsunade - Página 5 20201223

E isso aqui são humanos comparados ao tamanhos dos minijubis
Kakashi vs Tsunade - Página 5 20201224

Não é um soquinho que só vai quebrar o chão, o kakaxe não tem nenhum feito de locomoção pra sair dessa destruição vivo

•Só tem um que é exagerado e ele não esta mais entre nós... ou sera que tá●-●

•Essa imagem não ta aparecendo pramim,_,

•Ter que explicar a mesma coisa repetidas vezes da nisso

more_horiz
@Maria Ângela

Tá bom.

Primeiramente, do que tu tá falando? Que eu saiba no tópico tá assim:

Horseman escreveu:
Local: floresta da morte
Condições: ambos no auge
Restrições: nenhuma
Conhecimento: igual o mangá
Distância: 15 metros

Ou seja, no mínimo deve-se levar em conta o Kakashi do Arco do Pain.

Segundamente, Katsuyu? Wtf, a Tsunade vai invocar a lesma no começo da luta por quê? Porque tu quer? Que eu saiba, as situações que ela trazia a Katsuyu, era pra bater de frente com outras invocações[1] ou cobrir grandes áreas de cura:
Capítulos 422 e 650 :

Ou seja, ela não vai olhar pro Kakashi e julgar que deve usá-la no começo, não tem lógica. Não é como se ela tivesse presenciado as capacidades do Kamui de perto também.

Maria Ângela escreveu:
Kakashi vs Tsunade - Página 5 HMB2JtV

Grande feito, pena que descontextualizado. Kages desgastados em muuuuuuuitos níveis, nessa cena ela tinha a vantagem do Byakugō, ou seja, enquanto a energia dos outros era só drenada, a dela apesar de drenada, também era recuperada, então a estamina da Senju tava maior que a deles.

O Kakashi foi capaz de bater de frente com Jinchūrikis, isso com 3 Tomoes ativos, apenas[2][3]. O Hatake tem o Raijū Tsuiga, jutsu esse que em pouquíssimo tempo já fica a frente do seu oponente[4], enfrentou no mano a mano Shuradō[5], o Path com mais mobilidade. Esse mesmo foi inutilizado por um bom tempo pelo Raiton Kage Bunshin[6]. Em suma: desde o Arco do Pain o Kakashi tem velocidade e reação muito boas. A Tsunade teria problemas com essas técnicas, ela poderia evitar o Raijū Tsuiga, mas desde que o Kakashi utilizasse isso aqui ele já poderia infiltrar um Raiton Kage Bunshin ali no meio ou mesmo pelo Moguragakure, estratégia que ele já utilizou[7], só que consigo mesmo ao invés do clone. Caso ela for pega por uma dessas técnicas de Raiton que ao invés de serem perfurantes, são paralisantes, basta um Raikiri ou Raiden cortando a cabeça da Godaime fora.

Supondo que ela não fosse pega em nenhum truque (cenário de 3;4/10), ela poderia partir pro ataque, usando o Tsūtenkyaku ou Kongōken pra devastar os arredores e/ou atingir o Rokudaime num golpe direto. Ela dificilmente conseguiria (cenário 2/10) acertar um golpe certeiro no Kakashi sem alguma estratégia ou auxílio da Katsuyu. Com isso em mente, ela poderia chamar a lesma da Shikkotsurin. Que seria cavar a própria cova, o Hatake não sendo burro, deduziria na hora que a situação iria complicar com aquele bicho gigante pra atrapalhar (sem falar nas miniaturas deveras úteis), apelando pro Kamui, que a Tsunade não vai defender, só lembrar que o Kamui absorveu um prego impulsionado pelo Shinra Tensei[8].

Eu acabei citando o feito contra os Jinchūrikis, whatever, os contra o Shuradō valem muito também. E acho que não preciso dizer que se o Kakashi desse arco já vence, suas versões posteriores também vencem. Com chakra da Kurama, então...

more_horiz
Tsunade vence, isso já foi provado VÁRIAS VEZES.

@Luquinhas

Eu não sei como alguém pensa que Kakashi vence tsunade kkkk, claro tinha que ser o fanboy do cocozu retardado e tapado como sempre que acha que domu> Susano costela kkkkkk.

Raiton matar a katsuyu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse verme bitolado com micose nós neurônios perdeu todos os parafusos, kkkkkkk.

Raiden e raikiri finalizadores? kkkkkkkkkkkk
Tsunade não pode desviar não fanboy do cocozu?

Tsunade possui emissão da chakra pra tankar o raiton kage bushin.

Além de que qualquer genin desvia de raiton.

Fanboyola do cocozu, pode chorar até suas tropas saírem pela boca, isso não muda o fato de que tsunade> Kakashi.

Pra começo de conversa nem se aproximar ele consegue, já que socos no chão provocaria ondas de choque que qualquer kage bushin seria facilmente buffado.

A godaime é mais rápida que Kakashi.

A godaime tem mais chakra.

A godaime tem maior poder Destrutivo.

A godaime tem inteligência comparável ao kakashi.

A godaime tem uma defesa infinitamente superior.

O foda é ver esses porcos cagarem pelos dedos mesmo depois de sessões diárias de debunk.

@Yaku1

Sinceramente não espero menos do retardado que disse que Itachi perde pro kakashi :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Kamui requer CONCENTRAÇÃO, o máximo que Kakashi pode fazer é usar estando correndo em movimento LINEAR.

A partir do momento que a tsunade fizer isso:

Kakashi vs Tsunade - Página 5 16_710

O Kakashi se desestabilizaria e consequentemente o foco do kamui seria desviado.

Além de que na guerra ele usou umas três vezes e caiu no chão:

Kakashi vs Tsunade - Página 5 01610
Kakashi vs Tsunade - Página 5 01710

Vale lembrar que na guerra Kakashi podia se CONCENTRAR pq tinha Naruto,bee e gai distraindo o inimigo.

Aqui kakashi tem que enfrentar tsunade + VÁRIAS katsuyus podendo cuspir ácido nele, todas espalhadas pelo campo de batalha,ou seja pior não poderia ser pra ele.

Ah e desde quando Naruto usa toda sua velocidade em todo momento? Ele não é o raikage que precisa de velocidade pra ter dano além de que desde quando a velocidade do clone do Naruto km2= Naruto original?

@viniqueii

Ué ? Tsunade não invoca a katsuyu de primeira e o Kakashi vai usar kamui de primeira só pq vc quer? kkkkkkkkkkkk olha aí a hipócrisia.

Tsunade mais carregada que os kages? Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser por isso que ela DESMAIOU logo após rebater os katons enquanto oonoki ainda podia voar, Mei podia fazer suiton e certamente Gaara e ay podiam usar alguns de seus jutsus, parabéns por sua imparcialidade 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Desde quando trocar golpes com o shurado é alguma referência em velocidade? Quais os feitos daquele monte de sucata podre?pegar o jiraya de surpresa? Atravessar na frente do deva enquanto o Kakashi ENFRAQUECIDO atacava? putz.

Os jinchurikis não estavam Full, vc esqueceu que óbito não tinha total Controle sobre eles? Lembra que o kokuo escapou inclusive?

Bomba de luz? Kkkkkkkkkkkk a tsunade por acaso não pode pular fora do alcance disso não?

Kakashi vs Tsunade - Página 5 15_210

Raiton paralisar a tsunade que possui emissão de chakra? Kkkkkkkkkkkk

Nem o killer bee foi paralisado por um usuário de raiton superior:
Kakashi vs Tsunade - Página 5 14
Kakashi vs Tsunade - Página 5 15
Kakashi vs Tsunade - Página 5 16

As lesmas espalhadas não deixariam ele usar o kamui, estariam cuspindo ácido por todas direções.

A godaime é mais rápida que Kakashi em qualquer versão.

A tsunade só perde única e exclusivamente para a versão 2MS.

@topic

Tsunade 9/10

more_horiz
Seu post é errado em vários níveis, viniqueii. Me parecem que aqui todos tentam desesperadamente diminuir o nível da Senju. Primeiro: foi Tsunade tomou a iniciativa de invocar Katsuyu na luta contra Orochimaru, não o contrário. E pasmem: não foi como suporte, foi como ofensiva mesmo.

Katsuyu é uma kuchiyose versátil, pode se dividir e é imune à cortes e ataques físicos. Me diga, como Kakashi lidaria com Katsuyu dividida em vários pedaços atacando de todos os lados? Pior, como ele lidaria com o ácido upado pelo Byakugou? Seria uma quantidade ENORME de ácido e ele não pode fazer nada contra isso.

Primeiro vocês me respondam COMO o Hatake lida com a Katsuyu, depois a gente discute Kakashi vs. Tsunade. Ponto.

Kakashi vs Tsunade - Página 5 TAXi79E

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Seu post é errado em vários níveis, viniqueii. Me parecem que aqui todos tentam desesperadamente diminuir o nível da Senju. Primeiro: foi Tsunade tomou a iniciativa de invocar Katsuyu na luta contra Orochimaru, não o contrário. E pasmem: não foi como suporte, foi como ofensiva mesmo.

Katsuyu é uma kuchiyose versátil, pode se dividir e é imune à cortes e ataques físicos. Me diga, como Kakashi lidaria com Katsuyu dividida em vários pedaços atacando de todos os lados? Pior, como ele lidaria com o ácido upado pelo Byakugou? Seria uma quantidade ENORME de ácido e ele não pode fazer nada contra isso.

Primeiro vocês me respondam COMO o Hatake lida com a Katsuyu, depois a gente discute Kakashi vs. Tsunade. Ponto.

Exatamente, Katsuyu foi usada de forma ofensiva na luta dos Sannins e mostrou potencial ofensivo contra Orochimaru no pós luta com Madara, não faz sentido questionar se ela vai invocar ou não, e além de desconsiderar a lesma o outro user considera o Raiton Kage Bunshin, que gasta metade do chakra do Kakashi  :aliens:

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Maria Ângela escreveu:

Exatamente, Katsuyu foi usada de forma ofensiva na luta dos Sannins e mostrou potencial ofensivo contra Orochimaru no pós luta com Madara, não faz sentido questionar se ela vai invocar ou não, e além de desconsiderar a lesma o outro user considera o Raiton Kage Bunshin, que gasta metade do chakra do Kakashi  :aliens:

Qual potencial ofensivo ela mostrou? Cite feitos.

more_horiz
@Maria Ângela

É fácil dizer que o post é errado em vários níveis, mas não consegue rebater 1 única coisa de verdade. Pode lacrar a vontade, não tô nem aí. Não tenho desespero nenhum, eu provei meu ponto, o que não faltam são evidências na minha resposta, mas lógico, é mais fácil tirar onda e dar um pseudo-contra-argumento que ir lá e responder de fato.

Tô vendo que essa é só mais uma discussão que não vai ter futuro com troll que vai ficar me fazendo repetir as mesmas coisas. Naquela situação tem todo um contexto:
→ Era conveniente invocar a Katsuyu, já que a Tsunade tava enferrujada;
→ Ela conhecia bem seu ex-companheiro de equipe, sabe do que ele é capaz;
→ Eventualmente, se a Senju não invocasse a Katsuyu logo, o Orochimaru iria fazer isso;
→ O selo do Byakugō já tinha sido retraído.

Caso a Katsuyu surja no campo de batalha vai ser muito simples: o Kakashi tem uma excelente capacidade de dedução, isso não é surpresa pra ninguém, não tem a mínima chance dele ver uma lesma gigantesca ele não seria idiota o bastante pra esperar a Katsuyu atacá-lo. Na hora ele usaria o trunfo dele: o Kamui. E pasme: sqn porque isso é óbvio a Tsunade não tem o que fazer contra esse Jutsu.

Se você ao menos puser provas concretas e contextualizadas aqui, talvez continuemos discutindo. Caso não, paro aqui mesmo.

more_horiz
Engraçado pedir contextualização alguém que argumenta que Kakashi vai usar o Kamui pra decaptar o inimigo. Em 700capitulos,720episodeos,1000fillers,novels e filmes quantas vezes Kakashi fez isso?
Spoiler: nenhuma
Kakashi vs Tsunade - Página 5 20200890

Última edição por Fūko em 29/12/2020, 02:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fūko escreveu:
Engraçado pedir contextualização alguém que argumenta que Kakashi vai usar o Kamui pra decaptar o inimigo. Em 700capitulos, 1000fillers e novels quantas vezes Kakashi fez isso?

Fez com o Gedo Mazo.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Fūko escreveu:
Engraçado pedir contextualização alguém que argumenta que Kakashi vai usar o Kamui pra decaptar o inimigo. Em 700capitulos, 1000fillers e novels quantas vezes Kakashi fez isso?

Fez com o Gedo Mazo.

Estratégia do Minato

more_horiz
Errado ele já decapitou o deidara e a gedo mazou,e cogitou usar no obito.

more_horiz
Fūko escreveu:
viniqueii escreveu:
Fūko escreveu:

Fez com o Gedo Mazo.

Estratégia do Minato

Hã?

Kakashi vs Tsunade - Página 5 1310

Minato nem tava aí.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Fūko escreveu:
viniqueii escreveu:
Fūko escreveu:

Fez com o Gedo Mazo.

Estratégia do Minato

Hã?

Kakashi vs Tsunade - Página 5 1310

Minato nem tava aí.

Esse caso era uma estratégia montada pro Obito, me referia a essa ocasião onde ele tenta usar do nada:
Kakashi vs Tsunade - Página 5 05_213

O que voce citou foi todo um combo pro Kakashi tentar usar isso no Obito
Kakashi vs Tsunade - Página 5 06_611

O Hatake mudou o alvo mas ñ chegou nessa ocasião sosinho
Kakashi vs Tsunade - Página 5 20201212

HATAKEZINHO escreveu:
Errado ele já decapitou o deidara e a gedo mazou,e cogitou usar no obito.

Jurava que o Deidara tinha morrido de suicídio

more_horiz
@Viniqueii
Vc está ciente que a tsunade tbm não é nenhuma retardada e pode desestabilizar o Kakashi socando o chão e rapidamente invocar a lesma, aliás ela pode invocar a lesma inclusive na frente para atrapalhar ainda mais o Kakashi.

Sinceramente não entendo o pq desses fãs do Kakashi usarem o kamui como finalizador sendo que é uma técnica SUPLEMENTAR c viés ofensivo,porém a partir do momento que vc está sozinho no 1x1 e precisa de concentração dificilmente conseguirá acertar o alvo com essa técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos