Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+20
Mugetsu
Rin
Hatakezin
Mr. Causality
Dotonfodepowerguido
Gelo vs plasma
Maria Ângela
Rin_ne
Comando Omega
Crimson Lilac
Luquinhas
Yellow_Lantern
Another
Thousand Mirrors
viniqueii
FrutosDoMar
Senhor Cobra
Yaku1
Magon
HATAKEZINHO
24 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Ó o cara,usando um argumento do clássico,e pra favorecer o outro personagem usa um do Shippuden,pqp

:horak:

more_horiz
Kakashi vs Tsunade - Página 3 1910

more_horiz
Não há nada de tendencioso no meu comentário: tudo que eu citei está na fonte oficial que é o mangá, inclusive que o nível do Kakashi é equiparável ao Kabuto. Na realidade, apesar de ter uma fama conhecida como o ninja copiador, o Hatake nunca foi colocado como alguém de nível Kage. E não, nem mesmo sua versão Hokage pode ser considerada, já que é uma versão inferior do Kakashi (clássico) por não possui Sharingan. Sobre o Kamui, Tsunade pode lidar com esse jutsu de várias maneiras. A Godaime pode se ocultar dentro da Katsuyu para evitar ser levada para outra dimensão, pode chutar o chão para levantar uma grande área de poeira para evitar a estabilização do foco do Kamui e afins.

more_horiz
ia ignorar esse user noob e burro,mas até vou responder, sério olha esse texto e esses argumentos lixos,da até Pena

Maria Ângela escreveu:
Não há nada de tendencioso no meu comentário: tudo que eu citei está na fonte oficial que é o mangá

Nossa que Bela lógica,o mangá parou no tempo,os personagens deixaram de evoluir, realmente sua capacidade intelectual me espanta

:horak: :horak:

Na mente desse "jênio" kakashi da luta contra zabuza=kakashi da luta contra obito

Kakashi vs Tsunade - Página 3 Tenor-10

Segundo essa tua incrível lógica,se kakashi do clássico se equipara a Kabuto,e o tempo parou.

Tsunada>>>Kakashi do clássico=Kabuto modo sennin

Muito sábio dante

Maria Ângela escreveu:
Na realidade, apesar de ter uma fama conhecida como o ninja copiador, o Hatake nunca foi colocado como alguém de nível Kage.

Oq seria um personagem nível Kage nessa tua cabeça genial? A Tsunada com velocidade razoável, versatilidade lixo,que só sabe da soco e tanka golpe,nem kage bushin a Tsunada tem,nem ninjutsus elementais ela mostrou ter,realmente esse personagem nível kage é muito forte
:xablau:

Uma versão inferior ao da guerra já causava essa reação no tendo Pain

Spoiler :

Kakashi  foi colocado no msm nível do gai 7 gates que era colocado no nível do kisame.

Kakashi sem usar seu Ms já rivaliza com jins nvl 2

Spoiler :

Kakashi 1 Ms era colocado acima do obito rinnengan sem intangíbilidade,o própio obito assumia a derrota perante a seu rival.

Spoiler :

De novo você está errado,ele sempre se equiparou ou foi colocado acima de personagens nível kage, até poderia dar mais exemplos ou detalhar melhor,mas já tá de bom tamanho,não quero perder tempo com pessoas burras que nem tu.

Maria Ângela escreveu:
Tsunade pode lidar com esse jutsu de várias maneiras

"Várias"

Maria Ângela escreveu:
A Godaime pode se ocultar dentro da Katsuyu para evitar ser levada para outra dimensão

Ata a tsunada entra pra dentro da lesma inútil antes ser partida ao meio :facepalm3:

Olha o quão rápido e o foco de visão desse jutsu.

Spoiler :

Olha o quão rápido é a absorção do jutsu.
Spoiler :

Sugou tão rápido,que nem o obito que é sensor e possuía Ms + rinnengan percebeu o clone do Naruto km2 sendo sugado (clone que estava muito perto dele)

Mas a Tsunada entra pra dentro de uma lesma ou da um chute e levanta poeira antes disso :horak:

Última edição por HATAKEZINHO em 27/12/2020, 21:52, editado 2 vez(es)

more_horiz
Quanta toxicidade.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Quanta toxicidade.

Achou tóxico?que bom,era a intenção.

more_horiz
Oxi

Agora o dito de que Kakashi 3 tomoes e nível Kabuto não vale?
Sinto muito mais Kishimoto esfregou isso na cara de vocês como bosta em papel higiênico, VARIAS E VARIAS VEZES no clássico.

Sobre o tópico.

Tsunade só perde para o Kakashi 2 MS.
Galera subestima demais essa mulher, não e possível. Quando falam que ela vence Kakashi não e subestimando o Hatake, e sim colocando ela no nível que o Kishi pense que ela esteja.

O criador de Naruto fez Tsunade ser destaque MESMO ENTRE OS 5 KAGES.
Tsunade Senju era a ÚNICA entre os 5 Kages que SOZINHA conseguia fazer algum tipo de dano nas defesas de Madara, na época o personagem mais poderoso mostrado na obra.

Eu sei que para muitos e o maior dos pecados capitais e dos sacrilégios dizer que um ataque de Tsunade pode evitar dela ser pega no Kamui, mas e a verdade.

Um Oukashou ou Tensutenkyaku poderia simplismente obrigar a Kakashi sair do lugar, e perder o foco devido a pressão e os escombros. Simples não e?

Aguardando caírem matando em cima de mim, me chingando. :)

more_horiz
Kakashi vs Tsunade - Página 3 20200889
Nunca imaginei q o fandom do Kakashi seria o próximo Chernobyl

more_horiz
Patético. O nível que chegam aqui é surreal, mas deve doer no coração dele o fato que a Tsunade pisa e cospe na cara do Kakashi. Na verdade, ele sequer lida com a Katsuyu para começo de conversa.

Kakashi vs Tsunade - Página 3 Tps--t10

more_horiz
Essa do chute que levanta poeira eu não tankei :horak:  nessa lógica Sasori fica imune ao kamui se girar as helices no deserto.

Sobre a citação,acredito que o Jiraya estava falando do Kakashi 3 tomoes do clássico o que não vale em nada para o combate já que estamos considerando o Kakashi 1MS,no auge(que seria na guerra) que fez vários kamuis e aguentou bastante tempo com o MS ativo.

era só o que faltava,mais um fã que gosta de ficar lacrando com memezinho repetido a cada lacrada :facepalm3: ,ja não basta o Fuko (já vi que vou ter que invocar a diva Sigourney Weaver denovo)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Essa do chute que levanta poeira eu não tankei

Kakashi vs Tsunade - Página 3 Image395
Kakashi vs Tsunade - Página 3 Image396

¿?

Hm, então quando se sentem refutados associam a lacração
Kakashi vs Tsunade - Página 3 Scree231

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
ia ignorar esse user noob e burro,mas até vou responder, sério olha esse texto e esses argumentos lixos,da até Pena

Maria Ângela escreveu:
Não há nada de tendencioso no meu comentário: tudo que eu citei está na fonte oficial que é o mangá

Nossa que Bela lógica,o mangá parou no tempo,os personagens deixaram de evoluir, realmente sua capacidade intelectual me espanta

:horak: :horak:

Na mente desse "jênio" kakashi da luta contra zabuza=kakashi da luta contra obito

Kakashi vs Tsunade - Página 3 Tenor-10

Segundo essa tua incrível lógica,se kakashi do clássico se equipara a Kabuto,e o tempo parou.

Tsunada>>>Kakashi do clássico=Kabuto modo sennin

Muito sábio dante

Maria Ângela escreveu:
Na realidade, apesar de ter uma fama conhecida como o ninja copiador, o Hatake nunca foi colocado como alguém de nível Kage.

Oq seria um personagem nível Kage nessa tua cabeça genial? A Tsunada com velocidade razoável, versatilidade lixo,que só sabe da soco e tanka golpe,nem kage bushin a Tsunada tem,nem ninjutsus elementais ela mostrou ter,realmente esse personagem nível kage é muito forte
:xablau:

Uma versão inferior ao da guerra já causava essa reação no tendo Pain

Spoiler :

Kakashi  foi colocado no msm nível do gai 7 gates que era colocado no nível do kisame.

Kakashi sem usar seu Ms já rivaliza com jins nvl 2

Spoiler :

Kakashi 1 Ms era colocado acima do obito rinnengan sem intangíbilidade,o própio obito assumia a derrota perante a seu rival.

Spoiler :

De novo você está errado,ele sempre se equiparou ou foi colocado acima de personagens nível kage, até poderia dar mais exemplos ou detalhar melhor,mas já tá de bom tamanho,não quero perder tempo com pessoas burras que nem tu.

Maria Ângela escreveu:
Tsunade pode lidar com esse jutsu de várias maneiras

"Várias"

Maria Ângela escreveu:
A Godaime pode se ocultar dentro da Katsuyu para evitar ser levada para outra dimensão

Ata a tsunada entra pra dentro da lesma inútil antes ser partida ao meio :facepalm3:

Olha o quão rápido e o foco de visão desse jutsu.

Spoiler :

Olha o quão rápido é a absorção do jutsu.
Spoiler :

Sugou tão rápido,que nem o obito que é sensor e possuía Ms + rinnengan percebeu o clone do Naruto km2 sendo sugado (clone que estava muito perto dele)

Mas a Tsunada entra pra dentro de uma lesma ou da um chute e levanta poeira antes disso :horak:

Lembrando que o Gai que você retratou estava no 6 portão,não no sétimo.

more_horiz
Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:

¿?

? Kakashi poderia levar tudo inclusive a Sakura para outra dimensão,o kamui é uma falha no espaço não um projetil.

Não é se sentir refutado,é observar todo o deboche escancarado apenas para provocar.

"So,you chose die ?"

Kakashi vs Tsunade - Página 3 300?cb=20140518021031

more_horiz
Já expliquei o porque do Kamui ser irrelevante. A Senju é alguém que possui uma velocidade de reação altíssima, capaz de superar a velocidade de reação do Raikage (A) e os outros Kages:

Kakashi vs Tsunade - Página 3 HMB2JtV

Basta um chute no chão e a Godaime cria uma área de poeira, a qual ela usa para sair do foco do Kamui. Enfim, não quero continuar nisso aqui. Afinal, ninguém aqui será capaz de me explicar como o Kakashi pode lidar com o ácido da Katsuyu upado pelo Byakugou. Tsunade lutando a sério desde o início poderia criar quantidades semelhantes ao Dai Bakusui Shōha do Kisame.

:ikemoto:

more_horiz
Fūko escreveu:
Kakashi vs Tsunade - Página 3 20200889
Nunca imaginei q o fandom do Kakashi seria o próximo Chernobyl

ô me tira fora dessa rs
Maria-san parece até fake de alguém @_@

Quantos tópicos de Tsunade vs Kakashi apenas esse ano ??

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:

¿?

? Kakashi poderia levar tudo inclusive a Sakura para outra dimensão,o kamui é uma falha no espaço não um projetil.

Não é se sentir refutado,é observar todo o deboche escancarado apenas para provocar.

"So,you chose die ?"

Kakashi vs Tsunade - Página 3 300?cb=20140518021031

Kamui só levaria a Kunoichi se fosse mais rápido que o soco, coisa que ta longe de ser

Sofreu pra absorver uma flesha gigante de um arco gigante de um humanóide gigante, quem dirá um soco completamente imprevisível

Só é deboche com os tóxicos, de resto é pq o texto fica sem graça sosinho dps q o zipzop inventou as figurinhas
Kakashi vs Tsunade - Página 3 Edj_yx21

more_horiz
@Magon não estava me referindo sobre aquele momento.

Essa Maria Ângela é um fake obviamente, acho que do thoussand ou do fuko ou talvez seja o mongonuser.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos