Ó o cara,usando um argumento do clássico,e pra favorecer o outro personagem usa um do Shippuden,pqp
Maria Ângela escreveu:Não há nada de tendencioso no meu comentário: tudo que eu citei está na fonte oficial que é o mangá
Maria Ângela escreveu:Na realidade, apesar de ter uma fama conhecida como o ninja copiador, o Hatake nunca foi colocado como alguém de nível Kage.
Maria Ângela escreveu:Tsunade pode lidar com esse jutsu de várias maneiras
Maria Ângela escreveu:A Godaime pode se ocultar dentro da Katsuyu para evitar ser levada para outra dimensão
Crimson Lilac escreveu:Quanta toxicidade.
HATAKEZINHO escreveu:ia ignorar esse user noob e burro,mas até vou responder, sério olha esse texto e esses argumentos lixos,da até PenaMaria Ângela escreveu:Não há nada de tendencioso no meu comentário: tudo que eu citei está na fonte oficial que é o mangá
Nossa que Bela lógica,o mangá parou no tempo,os personagens deixaram de evoluir, realmente sua capacidade intelectual me espanta
Na mente desse "jênio" kakashi da luta contra zabuza=kakashi da luta contra obito
Segundo essa tua incrível lógica,se kakashi do clássico se equipara a Kabuto,e o tempo parou.
Tsunada>>>Kakashi do clássico=Kabuto modo sennin
Muito sábioMaria Ângela escreveu:Na realidade, apesar de ter uma fama conhecida como o ninja copiador, o Hatake nunca foi colocado como alguém de nível Kage.
Oq seria um personagem nível Kage nessa tua cabeça genial? A Tsunada com velocidade razoável, versatilidade lixo,que só sabe da soco e tanka golpe,nem kage bushin a Tsunada tem,nem ninjutsus elementais ela mostrou ter,realmente esse personagem nível kage é muito forte
Uma versão inferior ao da guerra já causava essa reação no tendo Pain
Kakashi foi colocado no msm nível do gai 7 gates que era colocado no nível do kisame.
Kakashi sem usar seu Ms já rivaliza com jins nvl 2
Kakashi 1 Ms era colocado acima do obito rinnengan sem intangíbilidade,o própio obito assumia a derrota perante a seu rival.
De novo você está errado,ele sempre se equiparou ou foi colocado acima de personagens nível kage, até poderia dar mais exemplos ou detalhar melhor,mas já tá de bom tamanho,não quero perder tempo com pessoas burras que nem tu.Maria Ângela escreveu:Tsunade pode lidar com esse jutsu de várias maneiras
"Várias"Maria Ângela escreveu:A Godaime pode se ocultar dentro da Katsuyu para evitar ser levada para outra dimensão
Ata a tsunada entra pra dentro da lesma inútil antes ser partida ao meio
Olha o quão rápido e o foco de visão desse jutsu.
Olha o quão rápido é a absorção do jutsu.
Sugou tão rápido,que nem o obito que é sensor e possuía Ms + rinnengan percebeu o clone do Naruto km2 sendo sugado (clone que estava muito perto dele)
Mas a Tsunada entra pra dentro de uma lesma ou da um chute e levanta poeira antes disso
Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:Fūko escreveu:
? Kakashi poderia levar tudo inclusive a Sakura para outra dimensão,o kamui é uma falha no espaço não um projetil.
Não é se sentir refutado,é observar todo o deboche escancarado apenas para provocar.
"So,you chose die ?"