Fūko escreveu: Comando Omega escreveu: Fūko escreveu: Comando Omega escreveu: Fūko escreveu: Comando Omega escreveu: Essa do chute que levanta poeira eu não tankei
¿?
Hm, então quando se sentem refutados associam a lacração
? Kakashi poderia levar tudo inclusive a Sakura para outra dimensão,o kamui é uma falha no espaço não um projetil.
Não é se sentir refutado,é observar todo o deboche escancarado apenas para provocar.
"So,you chose die ?"
Kamui só levaria a Kunoichi se fosse mais rápido que o soco, coisa que ta longe de ser
Sofreu pra absorver uma flesha gigante de um arco gigante de um humanóide gigante, quem dirá um soco completamente imprevisível
Só é deboche com os tóxicos, de resto é pq o texto fica sem graça sosinho dps q o zipzop inventou as figurinhas
O Kamui é uma falha no espaço,não um projetil a melhor forma de escapar dele é se movendo,álias não vai ser um soco no chão que vai parar o Kakashi,ele pode pular e usar a técnica antes da Tsunade dar o soco.
Um soco da Tsunade ser imprevisível para alguém do nível do Kakashi + 1MS ? acho difícil,talvez se ela estivesse perto.
"Hm,então quando se sentem refutados e veem 1 palavrão no texto já associam a algo tóxico ?"
Uma falha no espaço que é estimulada pelo contato visual, ele não pode usar o jutsu em alguém que não pode ver
Varios movimentos dela foram imprevisíveis pra alguém nível Madara+ 2Rinnegans
Maior feito de reação do kakaxe foi inferior a do Danzo base:|
Se sentir refutado por informações diretamente da deepweb é uma experiência que ainda não passei, mas se fosse 1palavão tava ótimo
Esse de cima é um exemplo, o cara entra no tópico só pra ofender alguém que nem falou com ele
Isso até funcionaria se a Tsunade levantasse poeira e sumisse daquele espaço onde ela estava,mas se ela ficar parada e levantar poeira e só o Kakashi se concentrar.
Quebrar a espada do susanoo =/= atacar diretamente o usuário,sem falar que o Madara subestimou os kages nessa luta.
Eu não acho inferior.
Como se os argumentos dos fãs das kunoichis médicas tivessem 100% de lógica,no mais concordo com você sobre o cara que entra no tópico só pra xingar,mas não seria mais sábio marcar apenas ele ?
Aliás:
Esses tópicos com a Tsunade/Sakura são uma maravilha,acho que vou parar de aparecer neles,sempre tem as mesmas tretas com as mesmas imagens da mesma batalha dos 5 kages vs Madara,Fui e que a treta corra solta.