Não estou conseguindo extrair nada que faça sentido nessas discussões aí.
Orochilherme escreveu:@Magon não tem Bijuudama porque não mostrou por conta própria, assim como Gaara não tinha. Simples assim.
E de onde tiraram que qualquer aclive é uma montanha? Isso aí que o Matatabi destruiu é no máximo um morro ainda menor que o Choji Kid na forma gigante.
Orochilherme escreveu:@Magon não tem Bijuudama porque não mostrou por conta própria, assim como Gaara não tinha. Simples assim.
E de onde tiraram que qualquer aclive é uma montanha? Isso aí que o Matatabi destruiu é no máximo um morro ainda menor que o Choji Kid na forma gigante.
Crimson Lilac escreveu:Se a luta entre Yugito contra Hidan e Kakuzu foi em off, não acham um tanto quanto injusto equiparar os feitos dela aos do Hidan ?
Em hipótese alguma eu veria a foice dele passando pelo manto V2 ou tranformação 'bijuu' em chamas azuis. Assim como a Kusanagi não passou pelo manto do Naruto. Em teoria, a alta temperatura do Shakunetsu no Gōka não deveria deixar sangue na lâmina de ''metal''.
Yellow_Lantern escreveu:
Magon escreveu:Comando Omega escreveu:Magon escreveu:Comando Omega escreveu:Magon escreveu:Comando Omega escreveu:Vou considerar aquela forma nerfada do Matatabi
kage médio:
Muu:perde
A:perde
Naruto km1:perde
Itachi doente:perde
Gengetsu perde
Gaara:perde
Guy:perde
Kisame:perde
Danzou:vence
Delta:perde
Kakashi 1ms:perde (via kamui)
Orochimaru:vence
Ay:vence
Onoki:perde
hiruzen:nivela
Jiraya SM:vence
kakuzu:vence
Deidara:nivela
Yagura:nivelado(briga de bijus megazords)
Kinshiki:perde
Sasuke MS:perde (via flecha)
Naruto SM:vence (rasenshuriken faria um estrago mas não acho que finaliza)
Pain deva:perde (via CT)
Kashin Koji:vence
Naruto 6 caudas: nivela
Guru guru:nivela
dupla imortal:perde (manga que o diga)
Kage baixo:
Kinkaku:vence
Konan:vence
Tsunade:vence
Sakura:vence
Pain animal:perde
Jiraya base:vence
Mei:vence
Rasa:perde
Ginkaku:vence
Kimimaro saudável:nivela
Sasuke hebi:perde
Sasori:Perde(Sasori pode lidar com a bijuudama desestabilizando o terreno com o satetsu keshuu,isso se ela tiver a bijuudama o que eu duvido um pouco)
trio hyuuga:vence
ino chika cho:vence
7 espadachins:vence
Acredito que kage baixo top seja o melhor para ela.
Como o Sasori lidaria com um investida da Bijuu? Sinceramente,uma rushada da Matatabi e é capaz do Sasori ir pro saco,visto que ele além de contar com pouca Satetsu também manipula ela de forma muito lenta.
Oque o Pain animal pode fazer contra uma Bijuu?
Kimimaro? Ele vai fazer oque?
Sasuke hebi pode até vencer via kirin mas é improvável que a Yugito deixaria brecha pra ele realizar tal jutsu.
Como Gaara vai lidar com a Bijuu?
Guruguru não tem meios nem causar dano a uma Bijuu.
O Gai pode até causar danos mas o Hirudora dificilmente finalizaria a Bijuu.
Vale citar que de acordo com sua propria análise ela se encaixa muito bem como kage médio visto que vence quade todos Kage baixo e boa parte dos Kage médio.
1-Se o Kakuzu quase parou uma patada com as mãos obviamente um escudo de satetsu deve parar :
2-Aliás ta aí o Sasori desestabilizando o terreno:
3-Ele poderia usar as invocações como distração e com o camaleão ele poderia lançar kokushins na caudas da bijuu,sem falar que tem a chance dele matar a Yugito antes dela entrar no modo bijuu.
4-Sawarabi no mai,isso daria problemas pra a Yugito,sem falar da resistência absurda do Kimimaro.
5-
sem contar que ele pode imobilizar a bijuu e aplicar fuuinjutsu
6- com o combo de 5 elelmentais do buda eu acho que tem
7-talvez estaja certo,mas com certeza a bijuu não cnseguiria acompanhar ele,sem falar que ele poderia derrotar a Yugito antes dela entrar no modo bijuu.
8- vejamos:
Perde:15
Nivela:5
vence:7
pontos pró:12
pontos contra:15
Na minha opinião isso é insuficiente apesar de passar raspando.
Continuo achando ela kage baixo top.
Quase segurou? Kakuzo foi esmagado e só não morreu graças ao Domu.
Como assim? Yugito simplesmente se esquivaria desse ataque e esmagados o Sasori.
É verdade,porém se o Animal errar o Kokushin já era pois entregaria sua posição.
Yugito no mostrado se transforma em Bijuu no começo da luta.
Oque o sawarabi no mai faria em uma Bijuu? Basta Yugito saltar e pulverizar Kimimaro com uma Bijuu dama?
O tsunami de areia seria negado visto que não foi capaz de prender o Susanoo do madara que no esestágio da situação era muito inferior a uma Bijuu(isso pode ser confirmado quando o Madara disse que o Tengu e equivalente a uma bijuu)
No mostrado nao.
De onde você tirou que a Matatabi estava nerfada?
@Orochilerme
Uma Bijuu nao e capaz de usar bijuu dama? Kkkkk
1-Exato quase,ele aparentemente resistiu por alguns segundos e na imagem não mostra ele usando o domu.
2-Se até o hidan se esquivou do Matatabi por que o Sasori não se esquivaria também?
3-mesmo assimo pain animal tem mais chances de vencer devido ao cerbero e as invocações usuária de suiton.
4-daria vantagem campal ao Kimimaro,aliás de onde você tirou que essa versão nerfada do Matatabi tem bijuudama ?
5- Ué ? Madara disse que era equivalente a uma bijuu mas venceu a bijuu mais forte ?
6-Bem,eu acho que aquele combo daria problemas sim
7-
-O tamanho da bijuu que era bem menor do que a que lutou na guerra
-o fato de não ter usado uma bijuudama e se usou foi uma mini bijuudama porque isso:
é obviamente inferior a isso:
"Ain mais o Gyuuki é mais forte,é normal a explosão da técnica dele ser maior"
É um bom ponto mas a explosão da bijuudama verdadeira do Matatabi na guerra ser maior do que a explosão da suposta "bijuudama" na luta contra os imortais é irrefutável:
continuo mantendo minha opinião de top kage baixo.
Ok,Kakuzo tankou a patada de uma Bijuu sem o Domu e saiu sem nenhum arranhão? Kkkkkkkkkkk meu deus.
Até quando ele vai ser esquivar? Sasori no mostrado luta praticamente parado e de forma lenta,fora o fato dele não ser capaz de finalizar e nem tem recursos pra enfrentar uma Bijuu sosozinho.
Essas invocações seriam destroçadas facilmente pela Yugito e ela nem precisa da forma completa pra tal.
Suitons se anulariam na colisao com o Katon.
Vantagem campal kkjkkk tapas casuais de qualquer bijuu acabaria com esses ossos.
Toda bijuu pode usar Bijuu dama.
Madara venceu qual bijuu com o Tengu?
Não é menor e naonão faz sentido você acreditar que e.
Ela também pode ter usado outroutro ataque,ninguém que era uma Bijuu dama.
Eu acho que a maioria do fórum subestima demais o poder das bijuus.
Magon escreveu:
Toda Bijuu tem.
É dito no databook que ela pode usar seu modo Bijuu a vontade é consequentemente também usa as técnicas da besta.
Na época do Gaara ainda era Naruto clássico e você nem sabe se a técnica já tinha sido desenvolvida.
Yagi escreveu:Crimson Lilac escreveu:Se a luta entre Yugito contra Hidan e Kakuzu foi em off, não acham um tanto quanto injusto equiparar os feitos dela aos do Hidan ?
Em hipótese alguma eu veria a foice dele passando pelo manto V2 ou tranformação 'bijuu' em chamas azuis. Assim como a Kusanagi não passou pelo manto do Naruto. Em teoria, a alta temperatura do Shakunetsu no Gōka não deveria deixar sangue na lâmina de ''metal''.
Não é muito difícil derrubar um Bijuu. Madara derrubou todos os 9 apenas com o Limbo, Naruto SM jogou o Kurama longe, Bunta amassou o Kurama com o peso do corpo etc.
De certa forma, é possível imaginar que o Kakuzu possa ter bombardeado a Yugito até ela se cansar. A luta durou várias horas, como é nítido pela posição do sol após o corte, então nos resta assumir que o Hidan possa ter coletado o sangue de n formas nesse meio tempo, e não somente por via direta e justamente contra o Modo Bijuu né.
Magon escreveu:@Comando_omega
Kakuzo usou o Domu pra tankar um golpe do Choji base mas misteriosamente não usou pra tankar o golpe de uma Bijuu e ainda por cima saiu SEM NENHUM ARRANHÃO. Você realmente vê lógica nisso? Sem o Domu o Kakuzo teria virado gelatina.
Sasori no mostrado e lento e não tem recursos defensivos pra tankar ataques massivos de Bijuu,a não ser que você ache que a Matatabi vai ficar parada esperando o Sasori moldar a Satetsu e supondo que ela fique,os golpes sao esquivaveis ou rebatidos com Katon massivo.
Todas as marionetes são destruídas por um tapa.
Não queimou o Kakuzo porque ele logicamente se protegeu com o Domu. Aonde Naruto foi atingido pelas chamas em cheio?
Essa lógica do tamanho já foi respondido por outros membros nesse tópico e inclusive esclarecida pelo Kakuzo que afirmou que Yugito atingiu a forma perfeita da Bijuu,ou seja,todo tamanho.
Se eu não me engano isso se de transformar em uma versão menor da Bijuu na forma perfeita nem existe e nunca foi mostrado.
Eu não subestimo. Sasori pra mim e Kage baixo mas está bem longe de de ser capaz de enfrentar um Bijuu na forma perfeita que foi dita como equivalente ao Tengu em poder.