Gostaria de saber a opinião do @Yagi.
Magon escreveu:Yugito não pode interceptar o ácido com Katon ou se esquivar?
Thousand Mirrors escreveu:Comando Omega escreveu:Isso vai dar uma treta mas mesmo assim:
kage baixos:
Kinkaku:nivela,pelos elementais
yugito:perde
Kinshiki:perde
konan:perde
Sasori:perde
Sakura:nivela,quem trazer a katsuyu pro seu lado primeiro tem vantagem
Jiraya base:nivela
Mei:perde,antigamente eu achava que ganhava mas aí eu lembrei que células carbonizadas não se regeneram
Rasa:vence
Kimimaro:nivela
Ginkaku:vence
Sasuke:perde
7espadachis:perde
ino-chika-cho:vence
trio hyuuga:perde
vence:3
nivela:4
perde:9
Conclusão: jounnin super dos mais fortes,ela não entra por pouco.
Você poderia dizer como esses vencem ela?
Trio Hyuuga, Mei, Sasuke
Ao meu ver, o selo Byakugou anula o estilo de luta Hyuuga do Juken, pois pode reabrir os Tenketsus
Você disse que celulas carbonizadas não se regeneram, mas o Byakugou não apenas regenera células como cria células a partir do 0 (caso contrário, a Tsunade não teria mais barriga depois da espetada)
Quanto ao Sasuke eu vejo uma luta nivelada, porque acha que a Tsunade não pode vencê-lo?
Muito conveniente pra você dizer que ele vai mirar na cabeça dela e ela não vai ter reação alguma, não é mesmo?
Tsunade chegou na velocidade da luz e reagiu ao Madara instantaneamente, reagiu a espada do Susano de Madara, aos Katons de Madara, reagiu ao Orochimaru, etc.
Além disso, não me lembro dele nivelando com o Naruto KM1, oque eu lembro é ele sendo totalmente ownado, por um clone do Naruto em modo sennin.
devo te lembrar que Tsunade aplicou um speed blitz no Bunshin do Madara? Hashirama tendo seu clone surrado pelo Madara sem reação alguma?
Até o Kakuzu aguentou as porradas da Matatabi (outra Bijuu) usando o Domu, Tsunade estourou o Susano, ele lutar com o Hachibi não prova que resiste a Tsunade por muito tempo
Citei a Katsuyu quando disse que Tsunade o vencia, ela pode muito bem ficar em cima da Katsuyu esperando ataques em "ar livre" enquanto a lesma o perturba com o ácido
Além disso, que meu deus é esse ai em cima? Isso aqui é um tópico sobre Naruto, pra que esse stress?
Rin. escreveu:@ShinobinoKami??? As chamas da Matatabi não agem como uma armadura, o ácido iria passar pelas chamas e atingir a matéria presente na Bijū.Magon escreveu:Yugito não pode interceptar o ácido com Katon ou se esquivar?
1) Leia o Databook das técnicas:
Databook descreve não somente o ácido como um disparo veloz, mas também diz que é imprevisível. O Katon da Nibi é diferente, ele não é como os outros, a Nibi tem que carregar ele em sua boca, como se fosse uma Bijūdama, tanto é que ele explode. Ela não teria tempo de fazer isso até onde sabemos. De malgrado ainda temos a Tsunade no jogo, complicado para a Yugito cara.
2) Manda é uma cobra sennin que tem um corpo muito menos propício a esse tipo de ataques (já que grande parte da sua massa está em comprimento) e também é muito mais veloz do que a Nibi. Você tem algum feito ou menção de velocidade da gata para dizer que ela seria capaz disso? Pois eu tenho pelo menos uma menção que diz à respeito da velocidade do Zesshi Nensan.