Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Isso vai dar uma treta mas mesmo assim:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 25 4xj140

kage baixos:

Kinkaku:nivela,pelos elementais
yugito:perde
Kinshiki:perde
konan:perde
Sasori:perde
Sakura:nivela,quem trazer a katsuyu pro seu lado primeiro tem vantagem
Jiraya base:nivela
Mei:perde,antigamente eu achava que ganhava mas aí eu lembrei que células carbonizadas não se regeneram
Rasa:vence
Kimimaro:nivela
Ginkaku:vence
Sasuke:perde
7espadachis:perde
ino-chika-cho:vence
trio hyuuga:perde
Pain animal:perde

vence:3
nivela:4
perde:10

Conclusão: jounnin super dos mais fortes,ela não entra por pouco.

edit:esqueci de analisar o pain

Última edição por Comando Omega em 10/2/2021, 18:39, editado 2 vez(es)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
ja acabou a votação do Orochi ?

nem deu tempo de outros membros votarem.

more_horiz
Tsunade Kage Baixo

more_horiz
Tsunade como Kage Baixo:

Vence:
Sasori, Pain Chikoshudo, Jiraiya base, Kimimaro, Kinshiki, Trio Hyuga (6)

Nivela:
Sakura, Mei, Sasuke Hebi, Ginkaku, Kinkaku, Yugito (6)

Perde:
Rasa, Konan, Kinkaku, 7 espadachins (4)

Tsunade como Kage Médio:
Vence:
Kakuzu, Sandaime Raikage, Gai 7 gates, Danzo, Naruto SM (5)

Nivela:
Orochimaru, Jiraiya SM, Hiruzen, Yondaime Raikage, Yagura, Kakuzu+Hidan, Pain Deva, Delta (8)

Perde:
Muu, Onoki, Gengetsu, Sasuke MS, Kashin Koji, Deidara, Momoshiki, Kisame, Itachi vivo, Naruto KM1, Naruto 6 caudas, Gaara, Guru guru (13)

Antes que alguém venha falar do Sandaime Raikage pra mim, só quero lembrar que o Dodai reagiu a ele, Tsunade é perfeitamente capaz de acompanhar a velocidade dele e rebatê-lo pra longe em suas investidas tal como fez contra Madara quando chegou do Jutsu da Mabui, podendo invocar a Katsuyu pra atormentá-lo a distância
Cap. 555 :

Tsunade Kage médio

more_horiz
Tsunade é Top Kage Baixo, se for fazer uma analise fiel dos que estão na categoria tanto ela quanto a Sakura sobem de nível. E nem estou superestimando as personagens.

more_horiz
@Thousand Mirrors Meu Deus...

Thousand Mirrors escreveu:
Antes que alguém venha falar do Sandaime Raikage pra mim, só quero lembrar que o Dodai reagiu a ele, Tsunade é perfeitamente capaz de acompanhar a velocidade dele e rebatê-lo pra longe em suas investidas tal como fez contra Madara quando chegou do Jutsu da Mabui, podendo invocar a Katsuyu pra atormentá-lo a distância
Cap. 555 :

Sandaime Raikage é TOTALMENTE superior.

Um simples Nukite na cabeça já seria mais que o suficiente para acabar com ela, somando com a sua velocidade, arriscaria até dizer que ela toma blitz no primeiro instante, como é que ela vai acompanhar alguém que nivelava com Naruto KM1? (ela não tem sensor e nem doujutsu para isso) sem falar que ele seria plenamente capaz de tankar os socos da Tsunade, onde o mesmo peitava o Hachibi no mano a mano.

Dodai conseguiu reagir a um Raikage que estava em pleno ar livre, onde a sua velocidade não é a mesma em terra firme, algo parecido com o Muu desviando do Naruto KM1 no ar:
Spoiler :

ou você acha que Muu > Naruto KM1 na movimentação corporal? :kyo2:

more_horiz
@Song of glory

>Os clones podem ter a mesma velocidade que o original, nunca foi dito algo de que eles são nerfados nesse quesito, a única coisa que muda é o seu chakra (que foi dividido) e a fragilidade.

>Ele estava preparando Nukite na hora que os randons levantaram o muro, por isso deu tempo.

more_horiz
Sem doujutsu ou sensor, Tsunade nem veria o vulto do que a atingiu caso enfrentasse um usuário de Modo de chakra Raiton.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Isso vai dar uma treta mas mesmo assim:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 25 4xj140

kage baixos:

Kinkaku:nivela,pelos elementais
yugito:perde
Kinshiki:perde
konan:perde
Sasori:perde
Sakura:nivela,quem trazer a katsuyu pro seu lado primeiro tem vantagem
Jiraya base:nivela
Mei:perde,antigamente eu achava que ganhava mas aí eu lembrei que células carbonizadas não se regeneram
Rasa:vence
Kimimaro:nivela
Ginkaku:vence
Sasuke:perde
7espadachis:perde
ino-chika-cho:vence
trio hyuuga:perde

vence:3
nivela:4
perde:9

Conclusão: jounnin super dos mais fortes,ela não entra por pouco.  

Você poderia dizer como esses vencem ela?
Trio Hyuuga, Mei, Sasuke

Ao meu ver, o selo Byakugou anula o estilo de luta Hyuuga do Juken, pois pode reabrir os Tenketsus

Você disse que celulas carbonizadas não se regeneram, mas o Byakugou não apenas regenera células como cria células a partir do 0 (caso contrário, a Tsunade não teria mais barriga depois da espetada)

Quanto ao Sasuke eu vejo uma luta nivelada, porque acha que a Tsunade não pode vencê-lo?

@Pedronaruto123

Muito conveniente pra você dizer que ele vai mirar na cabeça dela e ela não vai ter reação alguma, não é mesmo? Tsunade chegou na velocidade da luz e reagiu ao Madara instantaneamente, reagiu a espada do Susano de Madara, aos Katons de Madara, reagiu ao Orochimaru, etc.

Além disso, não me lembro dele nivelando com o Naruto KM1, oque eu lembro é ele sendo totalmente ownado por um clone  do Naruto em modo sennin, devo te lembrar que Tsunade aplicou um speed blitz no Bunshin do Madara? Hashirama tendo seu clone surrado pelo Madara sem reação alguma?

Até o Kakuzu aguentou as porradas da Matatabi (outra Bijuu) usando o Domu, Tsunade estourou o Susano, ele lutar com o Hachibi não prova que resiste a Tsunade por muito tempo

Citei a Katsuyu quando disse que Tsunade o vencia, ela pode muito bem ficar em cima da Katsuyu esperando ataques em "ar livre" enquanto a lesma o perturba com o ácido
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 25 Unknown

Além disso, que meu deus é esse ai em cima? Isso aqui é um tópico sobre Naruto, pra que esse stress? Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 25 2259519260

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 25 Ce12fa10

more_horiz
Kage baixo comum.

more_horiz

Tsunade vs Kage médio

Perde pra todos.

Tsunade vs Kage baixo

Perde: Rasa,Yugito,Kinshiki,Sasuke Hebi,Mei,7 espadachins da névoa,Kinkaku,Trio Hyuuga,Pain animal,Ginkaku e Konan

Nivela: Sakura,Sasori(não tenho opinião formada) e jiraya base

Vence: Kimimaro,Ino-chika-cho.

Perde 11,nivela 3 e vence 2

Tsunade vs Jonin super

Perde: Kakashi,Zabuza e haku,Shin,Hashirama,Suigetsu,Mangetsu, Hanzou e Lee

Nivela: Gaara

Vence: hidan,Darui,Hiruzen,Hiashi,Yamato,Kimimaro,Kitsuchi ,Boro,Asuma e Shikamaru,Chiyo

Perde 8,nivela 1 e vence 10

Concluo que o ideal pra Tsunade e TOP Jonin super.

more_horiz
Muito bom. Isso aqui vai ser ótimo de acompanhar,já começou a variação de nível entre jounin super e kage médio :horak:

more_horiz
Tsunade como Kage Baixo:

Perde: Kinkaku; Ginkaku; Sasori; Jiraiya (base); Mei; Rasa; Sasuke (Hebi); 7 Espadachins; Sakura.
Vence: Yugito; Kinshiki; Konan; Caminho Humano; Kimimaro Edo Tensei; Ino-Chika-Cho; Formação Hyuuga.

Relação de 7-9, ela vence boa parte da categoria. Porém, o Kinkaku, Ginkaku, Sasuke, 7 Espadachins e Sasori deveriam estar como Kage Médio na tabela... aí fica complicado avaliar a Senju.

Tsunade como Kage Médio:

Perde: Todos (exceto o abaixo), não vale a pena escrever.
Vence: Kisame (fator estilo, o Kisame começa a luta no Taijutsu, iria tomar um soco e rodar).

Tsunade não vence quase ninguém, e ainda pode perder para o Kisame se ele começar a luta com qualquer Suiton de calibre.

Tsunade é Kage Baixo.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Muito bom. Isso aqui vai ser ótimo de acompanhar,já começou a variação de nível entre jounin super e kage médio :horak:

Vota jonin super pra ajudar kkkkkk

more_horiz
A Tsunade é Kage Baixo, é descenessario avaliar personagem já com nvl estabelecido, tem que começar a cortar isso ai.

more_horiz
Gostaria de saber a opinião do @Yagi.

more_horiz
Gostaria que o @Rin. explicasse como a Tsunade vence a Yugito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos