Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

+19
rickmaruig
Gepedro
Ionara_sena
Beel
haku koori
Hidan
diordiao
Luka-Chan
Mah
kakashi - san
Hinata Weasley
Lipehh
rdrrei-kakashi
akatsuke
Paty Hatake
Miyu
deko3000
Feilhaber
thiago miranda
23 participantes

descriptionmeu mangá..SAGA DE KOJIRO  capitulo 1 Emptymeu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

more_horiz
Esse é o primeiro capitulo do meu mangá,SAGA DE KOJIRO,espero que todos gostem^^
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Espero que todos tenham gostado!!!^^

descriptionmeu mangá..SAGA DE KOJIRO  capitulo 1 EmptyRe: meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

more_horiz
Muito bom o mangá.
Muito bem feito.
Parabéns. =)

descriptionmeu mangá..SAGA DE KOJIRO  capitulo 1 EmptyRe: meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

more_horiz
Grande tiago
seu traço ainda vai ser reconhecido mundialmente ^^
vc desenha mto e o manga está beirando a perfeição parabens thiagão ^^

more_horiz
Valeu Doug!!

more_horiz
Nooossa Thiago, tá muuito bom!
Muito perfeito, e a história tá ótima também!
Já disse uma vez e repito: Tu desenha muuuito
Parabéns e continua assim ^^

(ps. Estilo "Tsubame Gaeshi"? Isso me lembra Pokemon xD)

more_horiz
Obrigado Miyu!!! lindaaaaaaa........hahahahahahahah..Pokemon! bacana!!
eu gosto muito de Pokemon pela simplicidade da historia dos personagens,muitas coisas me inspirei nesse desenho,mas o "estilo Tsubame Gaeshi" foi um estilo existente,que pertenceu a um antigo Samurai "Sasaki Kojiro","Tsubame Gaeshi" seria algo proximo a "Corta andorinhas em pleno vôo" e a maior caracteristica desse estilo era a espada,que era uma espada longa,"Sasaki Kojiro" foi considerado um genio desse estilo,mas foi morto de uma maneira covarde pelo o Samurai lendario "Miyamoto Musashi"....

more_horiz
Thiiiiiiiiiiiiiiiiiii uffa terminei de ler
que lindo que ficou Thi
adorei a história *.*

iaiaia esperando o proximo capitulo \o/

more_horiz
Valeu Paty@lindaaaaaaaaaaaaaaaa...o segundo,so quando eu comprar novos materiais^^

more_horiz
Muito bom Thi uma dica:
sei que não entendo muiiiito de desenhos gráficas etc.. mais vc já pensou em levar em uma gráfica depois do manga pronto?

beijos Boa Sorte!

more_horiz
Valeu Camilaaaa lindaaaaa, já pensei sim,mas eu tenho um plano,quero levar esse projeto para o maior jornal daqui de Brasilia,para que ele publique por aqui mesmo......

more_horiz
Cara ficou muito bom!
Já to ansioso para ver o próximo capítulo!
parabéns!!

more_horiz
Oi!!
Muito bom seu manga, continue e um dia vai ficar perfeito!!

more_horiz
Cara ficou muito legal realmente =D
gostei muito continue assim

more_horiz
Nossa :adorável:

Está lindo o capitulo! Já virei sua fã e fã do mangá!

Estou anciosa para ver o resto, você tem muito talento^^

more_horiz
Carambe, muito bom! Muito bom mesmo!
Meu Deus...^^...
Espero um dia desenhar como você...^^...
Meu idolo!...^^...
Depois da uma passada na minha galeria...^^...
Não tem nada demais...Meus desenhos não chegam aos pes dos seus, mas seria uma honra recebe-lo lá...^^...
Parabéns...^^...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos