Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

+19
rickmaruig
Gepedro
Ionara_sena
Beel
haku koori
Hidan
diordiao
Luka-Chan
Mah
kakashi - san
Hinata Weasley
Lipehh
rdrrei-kakashi
akatsuke
Paty Hatake
Miyu
deko3000
Feilhaber
thiago miranda
23 participantes

descriptionmeu mangá..SAGA DE KOJIRO  capitulo 1 - Página 4 EmptyRe: meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

more_horiz
Hahahahahaahahah...valeu Lucas^^
e vc sabe desenhar tambem!! eu queria muito ver seus desenhos!!!
Pedro,se não me engano,existe um antigo seriado japones que conta a vida de Musashi,no youtube,tem a luta dos dois....
Mas isso é um fato historico,mas não é nada confirmado....pois existem muitas pessos que acredita que Musashi foi um covarde,mas por outro lado,existe muitas pessoas que acreditam que ele foi um lendario Samurai...
Pedro ,voce acompanha o mangá "Vagabond"????

descriptionmeu mangá..SAGA DE KOJIRO  capitulo 1 - Página 4 EmptyRe: meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

more_horiz
acompanho thiago! vc acompanha tb?

more_horiz
Cara...sou super fã desse mangá!! para mim é o melhor mangá da atualidade,Musashi ta muito bom!!!!!
E o que eu mais gosto nele,é que ele apanha e corre atras do prejuizo e percebe como ele tem muito para evoluir....
E o Kojiro então!!! caraca...o cara é surdo!! muito bom,genial esse mangá..

more_horiz
eu também acho...cara eu me lembro que quando eu tinha uns 12 anos eu colecionava um mangá que se chamava "lone wolf" era manerão! parecia musashi, só que o cara matava á sangue frio uahauha mas tinha um enredo muito legal...acho que muita gente aqui ia gostar, principalmente você!

more_horiz
O lobo solitário!!!! cara eu li o roteiro desse mangá classico,pode ter certeza que vou colecionar esse mangá,é muito bom!!!!!!!!

more_horiz
cara que ótimo...seu eu achar os links pra baixar na net, eu vou te passar todos =D é mto phoda esse mangá eu curti pra caramba!

more_horiz
Manda mesmo,to doido para ler esse grande classico

more_horiz
Liiiiii!!!!!

Thiagooo, está maravilhoso... mto bom, num tenho nem palavras para te dizer... ^,^

com ctz vc deve seguir carreira.. parabéns!!!!

more_horiz
Muitissimo obrigado Hinata,é esse tipo de apoio que me incentiva seguir em frente e não desanimar....Obrigado^^

more_horiz
Thiago, vc já mandou seu trabalho para alguma editora?? você não deveria perder tempo, na minha opinião...

um talento como o seu não deve ser desperdiçado =/

eu não sei exatamente como funciona o mercado de mangás, mas vc deveria batalhar nisto...

more_horiz
Eu também pensei nisso Hinata,mas eu vi muitos artistas talentosos brasileiros cairem por achar que suas historias tinha que ir para uma editora a qualquer custo....esse mangá demorou muito para ficar do meu agrado,e eu não posso correr o risco da minha historia parar nas mãos de editoras preconceituosas,e não receber o tratamento merecido,tipo,hoje publicam ,mas amanha esquecem,e o seu trabalho de anos afunda......
Eu tenho um plano,ao invés de eu procurar editoras,elas vão correr atras da minha historia....por que eu planejo fazer igual no Japão,tentar publicar a minha historia no maior jornal daqui de Brasilia.....e se Deus quiser,esse mangá irá fazer fama por aqui ,ai é onde tudo vai acontecer......vai ser o começo de tudo,se Deus quiser....

more_horiz
Infelizmente aqui no Brasil , os artistas não encontram o apoio necessário, fazendo com que os mesmo tenha que procurá-lo em outros paises, que por sinal, encontram mais apoio em outros paises do que aqui. É triste mais e a realidade brasileira.
Mais espero que possa encontrar esse apoio necessário, será difícil, mais com o talento que você tem com certeza encontrara.

:blz: :paz:

more_horiz
Valeu Ionara!!!

more_horiz
estamos ai
rsrsrsrsrs

more_horiz
entendi como é... enton, espero que o seu plano dê certo!!! xDD

ótima jogada estratégica... ^,^

more_horiz
nossa! eu amei o seu mangá,porfavor não deixe de continuar fazendo o seu mangá, porque tem uma fã numero 1^^

more_horiz
Obrigado Gaara-chan^^ fico muito feliz em saber disso^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos