Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

+19
rickmaruig
Gepedro
Ionara_sena
Beel
haku koori
Hidan
diordiao
Luka-Chan
Mah
kakashi - san
Hinata Weasley
Lipehh
rdrrei-kakashi
akatsuke
Paty Hatake
Miyu
deko3000
Feilhaber
thiago miranda
23 participantes

descriptionmeu mangá..SAGA DE KOJIRO  capitulo 1 - Página 3 EmptyRe: meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

more_horiz
Caraca Jorge,valeu mesmo cara!!!!! mas vc também é um talento nato,to ansioso para ver o mangá q vai sair das tuas mãos!!

descriptionmeu mangá..SAGA DE KOJIRO  capitulo 1 - Página 3 EmptyRe: meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

more_horiz
ahhhh....Muito bom esse mangá Thiago... gostei muito msm, sou seu fan cara ^^

Da-lhe kojiroooo uhul...l hauaheua

To esperando o 2º capitulo ae ^^

more_horiz
Hahahahahaahahaahah...valeu Vinny!!!!!

more_horiz
caramba titi....Oo
sem palavras
manda muito bm
num tenho o q dizr Oo ^^

more_horiz
Valeu Haku^^
que bom que você gostou!!!!
a proposito,vi tua foto e você realmente é muito bonita!!!^^

more_horiz
Tá muito boom Thii, continua! To anciosa pra ler o resto.
Realmente, você tem muito talento pra desenhar mangás, espero desenhar tão bem assim um dia xD

more_horiz
Obrigado Beelzinnha linda do meu coração de coxinha^^

more_horiz
thiago parabéns

fazer um mangá não é pra qualquer um não

se tem talento, sem falar na criatividade,

nem sei mais o que dizer, simplesmente

parabéns.......

more_horiz
Obrigado!!!^^

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Obrigado Miyu!!! lindaaaaaaa........hahahahahahahah..Pokemon! bacana!!
eu gosto muito de Pokemon pela simplicidade da historia dos personagens,muitas coisas me inspirei nesse desenho,mas o "estilo Tsubame Gaeshi" foi um estilo existente,que pertenceu a um antigo Samurai "Sasaki Kojiro","Tsubame Gaeshi" seria algo proximo a "Corta andorinhas em pleno vôo" e a maior caracteristica desse estilo era a espada,que era uma espada longa,"Sasaki Kojiro" foi considerado um genio desse estilo,mas foi morto de uma maneira covarde pelo o Samurai lendario "Miyamoto Musashi"....

QUE ISSO THIAGO? po amigão num foi isso não!!! musashi foi um dos maiores samurais da historia japonesa!! eu inclusive li os livros dele todinhos!!!!
o musashi tinha ensinamentos budistas e era um exímio samurai muito sábio ainda por cima...ele lutava contra seus inimigos julgando-os por seu caráter...ele os matava por seus atos criminosos ou algo do tipo...acho que vc confundiu amigão!

ps:mangá foda!! to adorando amigão!

more_horiz
Hahahahahahaha..eu também adimiro o Musashi,gosto da personalidade dele,entre as lutas,e que também ele dizimou um clã inteiro de Samurais,mas esse fato é historico,já começa que ele chegou 2 horas atrasado para a luta contra Kojiro,e depois ha rumores que ele trapaçeou pegando Kojiro desprevinido e matou ele com o remo da canoa...

more_horiz
o.o tiago! ví teus caps,ops... vi teu cap e achei legal :D
é também to reparando se você comprar os tals "materias" Acho que o mangá vai sair mas perfeito ainda.e não precisa se apressa para lançar o mangá,apenas relaxe que nós aqui temos todo tempo do mundo :P
nao quero que o mangá saía as pressas :P
tem que sair normalmente :P
flw aew,gostei do mangá :P
flw^^
abrços.

more_horiz
Valeu rick,é muito importante o apoio do pessoal do forum^^
Pode deixar,vou me esforçar ao maximo para o mangá fica bem agradavel^^
Obrigado!!

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Hahahahahahaha..eu também adimiro o Musashi,gosto da personalidade dele,entre as lutas,e que também ele dizimou um clã inteiro de Samurais,mas esse fato é historico,já começa que ele chegou 2 horas atrasado para a luta contra Kojiro,e depois ha rumores que ele trapaçeou pegando Kojiro desprevinido e matou ele com o remo da canoa...

nossa...desse detalhe eu não sabia! mas duvido que musashi tenha matado kojiro de forma covarde =D

more_horiz
Parabéns Thiago
SUGOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
muito top xD
adorei msm muito bom
Traços lindos xD
Depois vc me ensina hoho

more_horiz
Hahahahahaahahah...valeu Lucas^^
e vc sabe desenhar tambem!! eu queria muito ver seus desenhos!!!
Pedro,se não me engano,existe um antigo seriado japones que conta a vida de Musashi,no youtube,tem a luta dos dois....
Mas isso é um fato historico,mas não é nada confirmado....pois existem muitas pessos que acredita que Musashi foi um covarde,mas por outro lado,existe muitas pessoas que acreditam que ele foi um lendario Samurai...
Pedro ,voce acompanha o mangá "Vagabond"????

more_horiz
acompanho thiago! vc acompanha tb?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos