Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

+19
rickmaruig
Gepedro
Ionara_sena
Beel
haku koori
Hidan
diordiao
Luka-Chan
Mah
kakashi - san
Hinata Weasley
Lipehh
rdrrei-kakashi
akatsuke
Paty Hatake
Miyu
deko3000
Feilhaber
thiago miranda
23 participantes

descriptionmeu mangá..SAGA DE KOJIRO  capitulo 1 - Página 2 EmptyRe: meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

more_horiz
Nossa :adorável:

Está lindo o capitulo! Já virei sua fã e fã do mangá!

Estou anciosa para ver o resto, você tem muito talento^^

descriptionmeu mangá..SAGA DE KOJIRO  capitulo 1 - Página 2 EmptyRe: meu mangá..SAGA DE KOJIRO capitulo 1

more_horiz
Carambe, muito bom! Muito bom mesmo!
Meu Deus...^^...
Espero um dia desenhar como você...^^...
Meu idolo!...^^...
Depois da uma passada na minha galeria...^^...
Não tem nada demais...Meus desenhos não chegam aos pes dos seus, mas seria uma honra recebe-lo lá...^^...
Parabéns...^^...

more_horiz
Valeu a todos!!! estou em busca da perfeiçao sempre,tanto em desenho quanto em um bom roteiro!! prometo que vou me esforçar mais....pois o meu objetivo é esse,abrir o caminho para os talentosos mangakás brasileiros!!

more_horiz
Thiaagoo, caraa, está otimooo eu mangá, realmente muito boom, tanto em desenho quanto em conteudo! curti bastante =]

more_horiz
Valeu Kakashi,vindo de você considero um grande incentivo e um grande apoio^^

more_horiz
Qué isso cara, voce já tem meu apoio e incentivo =]

e ta muitoo boom mesmo, otimo. Vai continuar?

more_horiz
Vou sim...mas depois de comprar uns materiais decente...esse material usado foi muito de improviso,mas vou continuar sim^^

more_horiz
Huum entendo, eu como não sou profissional, acho que qualquer lapis e lapiseira são bon. então iamgina xD

more_horiz
Eu também achava isso,mas com um material improvisado gasto mais tempo e a arte final não fica do meu agrado,e se fica é com muito sacrificio...eu quero ser profissional,então eu tenho que começar a usar maqteriais de um....mas um dia chego lá^^

more_horiz
Ahh sem maldadee, chegouu, se não está muito proximoo de ser um =]

mas o que seriam esses materias de profisional?

more_horiz
Perfeito o mangá Thiago! Adorei, parece um mangá oficial, se
vende-se, iria lucrar muuuito!

Parabéns!

more_horiz
Valeu Mah^^
Tipo seria um conjunto de bico de penas,de variadas pontas......canetas nanquin,e reticulas e também a tinta,mas essa ja é mais facil de arrumar

more_horiz
pareiiiiiiiiiiiiiiii

ta mto legallll!!!

parabéns! showw

more_horiz
Valeu Luka,brigadão mesmo!!

more_horiz
ae Thiagão!! como jah disse antes, se manda bem pra caralho, fikou muito bom mesmo!Quero continuar lendo e quero mais caps logo!!saiuhaeiuhs por isso vai trabalhaa!!(hahaha bricadeira velho), tenha todos os elogios e admirações deste forum como uma inspiração, corre atraz que o que vc precisa vc jah tem q é talento, força de vontade e apoio, parabens mesmo cara, nos conhecemos a pouco tempo mas vc jah tem um grande respeito meu, parabéns!(e eu to esperando o proximo CAP! rs) abraço!

more_horiz
Caraca Jorge,valeu mesmo cara!!!!! mas vc também é um talento nato,to ansioso para ver o mangá q vai sair das tuas mãos!!

more_horiz
ahhhh....Muito bom esse mangá Thiago... gostei muito msm, sou seu fan cara ^^

Da-lhe kojiroooo uhul...l hauaheua

To esperando o 2º capitulo ae ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos