Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abundância de chakra dos Uchihas

+12
Kurama
Heisenberg
Luan
SenjuIchizoku
Hatakezin
Justinboll
Clubo
Bomfim
Kage Jutsu
Ellos
r1nn3g4n
Orochilherme
16 participantes

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas EmptyAbundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
As pessoas acham que os Uchihas foram exclusivamente agraciados com um chakra muito poderoso, porque Obito só mencionou isso ao tocar no assunto do chakra do Clã Uchiha. Acontece que eles também são agraciados com uma quantia enorme de chakra:

Abundância de chakra dos Uchihas ApW6nx0

Kakashi sobre o Chakra do Sasuke (criança), tudo bem que ele era transmigração de Indra, mas...

Abundância de chakra dos Uchihas 9Cfwfnv

Mangá da VIZ Media:

Abundância de chakra dos Uchihas WxfetD4
"dentro deles, Naruto e Sasuke abrigam, reservas de chakra tão massivas e inexploradas que Sakura não é nada em comparação"

Uchihas e Sasuke são high-chakra, obrigado. Pior que o pessoal jura que o Sasuke tem uma quantidade só um pouquinho acima da média, idem aos Uchihas, quando na verdade os ninjas comuns do clã já conseguiam batalhar por um dia inteiro contra o Clã Senju, não sei de onde os caras acham que o chakra do clã é no máximo um pouquinho acima da média. :lol:
:Luan adora:

Se você entendeu os fatos expostos por mim, você agora compreende que Uchihas > all? Fico feliz por isso.
Abundância de chakra dos Uchihas 2259519260

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Menos o Itachi, esse tem chakra de fumante.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Menos o Itachi, esse tem chakra de fumante.


Hiruzen é fumante.
:km:

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Madara é o unico monstro de chakra dos uchihas o resto é Mid level com boa qualidade apenas.

Madara >>>>> Resto dos uchihas.


O cara levantava um Tengu por dezenas de Horas e ainda controlava a Kurama e usava Katons massivos.

Que outro Uchiha com chakra base iria fazer algo parecido ?

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Rin. escreveu:

Hiruzen é fumante.
:km:

Por isso envelheceu mal comparado ao Onoki e à Chiyo.

Resumo da ópera: não fumem.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Madara é o unico monstro de chakra dos uchihas o resto é Mid level com boa qualidade apenas.

Madara >>>>> Resto dos uchihas.


O cara levantava um Tengu por dezenas de Horas e ainda controlava a Kurama  e usava Katons massivos.

Que outro Uchiha com chakra base iria fazer algo parecido ?


Para de ficar mamando o Madara em todos os tópicos cara, pelo amor de deus. :lol:

Ninguém nem citou Madara aqui, meu deus do céu, para com seu amor incondicional aí mano. :facepalm:




Eu trago páginas bem fundamentadas do mangá e databook. O que você traz para me contrariar? Você traz sua opinião sem fundamento...
:jan:

Fiquei impressionado. :jan:

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Que fundamentos ?

Essas paginas não provam porra nenhuma.

Sasuke arregou em chakra contra Deidara e Itachi e vc me vem falar asneira sobre ele ter um chakra de alto nivel ? :sasuke:

Sasuke de EMS não levantava um Tengu sozinho.

Precisou de chakra do Rikudou para usar o mesmo.


Sasuke High chakra sem Chakra externo ?

É sério isso ?

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
A ignorância sobrepõe, sempre...

r1nn3g4n escreveu:
Que fundamentos ?

Essas paginas não provam porra nenhuma.


Mangá: Uchihas tem uma reserva massiva de chakra.
Mangá: Sasuke (Uchiha) tem uma reserva massiva de chakra desde criança.
Mangá: Uchihas lutando um dia inteiro contra o Clã Senju.

Conclusão do r1nn3g4n ao se deparar com essas cenas: Uchihas não são high-chakra, só o meu Madarinha gostoso que é.

:lol:

Sasuke arregou em chakra contra Deidara e Itachi e vc me vem falar asneira sobre ele ter um chakra de alto nivel ? :sasuke:

Primeiro que o Deidara em si possui uma reserva massiva de chakra, segundo que Sasuke usou técnicas com gasto de chakra massivo. Se você contabilizar somente o tempo de luta sem considerar o gasto de chakra dos jutsus usados, seu argumento não vai passar de uma voragem de idiotice digno de ser chamado de lixo.

E por que você está falando em Sasuke? :lol:

Sasuke de EMS não levantava um Tengu sozinho.

O Sasuke literalmente acionou o Susanoo Perfeito (desestabilizado) sozinho e posteriormente acionou o Isō (Tengu em forma de raposa) desamparado. Você não tem sequer noção das besteiras que você alega?
Se você parasse para analisar o mangá com um pouco de afinco, poderíamos ter uma conversa produtiva em vez de uma mamação intensa em torno do Madara.

Sasuke nunca recebeu ajuda do chakra da Kurama, isso é uma invenção do povo que não queria aceitar que o Uchiha estava no mesmo patamar do Naruto KM2, resumindo: uma fanfic, porque nunca houve nenhuma menção a respeito disso, pelo contrário, vimos que aquele chakra estava tão pífio que não estava nem curando ferimentos superficiais dos ninjas da aliança.

Sasuke High chakra sem Chakra externo ?

É sério isso ?

Que porra de Sasuke mano? Eu faço um tópico para mostrar como os Uchihas tem um alto nível de chakra trazendo uma página do databook literalmente afirmando isso e você vem aqui mamar o Madara e me contrariar sem trazer premissa nenhuma para sua afirmação? E ainda está aficionado no Sasuke, quando ele nem é o ponto principal que eu trago no tópico. :lol:

Qualquer ninja de elite do Clã Uchiha é digno de ser nomeado como "high-chakra", visto que o Kishimoto os definiu assim. Sasuke sendo um dos mais fortes e com um bônus de ter o chakra de Indra é mid-chakra, realmente... mesmo com o mangá e databook discordando disso...
Não ficou só no dito, vimos Uchihas aleatórios lutando por um dia inteiro incessantemente contra ninjas do calibre Senju.

Mas o retardo que você está impondo aqui é tão grande que não consegue distinguir o que vosmecê estás fazendo, trouxe diretamente o Sasuke para discussão sobre algo que nem dizia respeito ao mesmo, levantei ele em uma questão secundária e que se referia principalmente aos Uchihas no geral. :lol:


descriptionAbundância de chakra dos Uchihas EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Rin. escreveu:
A ignorância sobrepõe, sempre...

r1nn3g4n escreveu:
Que fundamentos ?

Essas paginas não provam porra nenhuma.


Mangá: Uchihas tem uma reserva massiva de chakra.
Mangá: Sasuke (Uchiha) tem uma reserva massiva de chakra desde criança.
Mangá: Uchihas lutando um dia inteiro contra o Clã Senju.

Conclusão do r1nn3g4n ao se deparar com essas cenas: Uchihas não são high-chakra, só o meu Madarinha gostoso que é.

:lol:

Sasuke arregou em chakra contra Deidara e Itachi e vc me vem falar asneira sobre ele ter um chakra de alto nivel ? :sasuke:

Primeiro que o Deidara em si possui uma reserva massiva de chakra, segundo que Sasuke usou técnicas com gasto de chakra massivo. Se você contabilizar somente o tempo de luta sem considerar o gasto de chakra dos jutsus usados, seu argumento não vai passar de uma voragem de idiotice digno de ser chamado de lixo.

E por que você está falando em Sasuke? :lol:

Sasuke de EMS não levantava um Tengu sozinho.

O Sasuke literalmente acionou o Susanoo Perfeito (desestabilizado) sozinho e posteriormente acionou o Isō (Tengu em forma de raposa) desamparado. Você não tem sequer noção das besteiras que você alega?
Se você parasse para analisar o mangá com um pouco de afinco, poderíamos ter uma conversa produtiva em vez de uma mamação intensa em torno do Madara.

Sasuke nunca recebeu ajuda do chakra da Kurama, isso é uma invenção do povo que não queria aceitar que o Uchiha estava no mesmo patamar do Naruto KM2, resumindo: uma fanfic, porque nunca houve nenhuma menção a respeito disso, pelo contrário, vimos que aquele chakra estava tão pífio que não estava nem curando ferimentos superficiais dos ninjas da aliança.

Sasuke High chakra sem Chakra externo ?

É sério isso ?

Que porra de Sasuke mano? Eu faço um tópico para mostrar como os Uchihas tem um alto nível de chakra trazendo uma página do databook literalmente afirmando isso e você vem aqui mamar o Madara e me contrariar sem trazer premissa nenhuma para sua afirmação? E ainda está aficionado no Sasuke, quando ele nem é o ponto principal que eu trago no tópico. :lol:

Qualquer ninja de elite do Clã Uchiha é digno de ser nomeado como "high-chakra", visto que o Kishimoto os definiu assim. Sasuke sendo um dos mais fortes e com um bônus de ter o chakra de Indra é mid-chakra, realmente... mesmo com o mangá e databook discordando disso...
Não ficou só no dito, vimos Uchihas aleatórios lutando por um dia inteiro incessantemente contra ninjas do calibre Senju.

Mas o retardo que você está impondo aqui é tão grande que não consegue distinguir o que vosmecê estás fazendo, trouxe diretamente o Sasuke para discussão sobre algo que nem dizia respeito ao mesmo, levantei ele em uma questão secundária e que se referia principalmente aos Uchihas no geral. :lol:




Primeiro para querer de pagar de Einstein chega a ser patético.

Segundo vc não conhece o proprio personagem que defende, parece o os fanboys mais crucificados da board.


Sasuke Hebi ou segundo vc o Mr olimpia do Chakra, é um High end

High End = Ponta alta = Alto escalão


Sasuke nunca foi sinonimo de grande quantidade de chakra.

Vamos colocar alguns dos verdadeiros High end na jogada

Naruto Uzumaki, Nagato Uzumaki e Hoshigaki Kisame

Tem muito outros mais (Hashirama, Madara EMS, Raikages) e etc.

Quando a obra quer expos um verdadeiro Monstro de chakra ela não apenas exemplifica o Individuo com Frases de Efeitos, mas comprova com AÇÕES essa caracteristica.

Nagato todo fudido controlando o Rinnegan de forma excedente e demostrando todo o poder do mesmo sem nem suar.

Me diz uma coisa, coloque o Rinnegan do Nagato no Sasuke pré Rikudou e Hashi cells ele iria conseguir controlar o Rinnegan de forma minimamente decente ?

Resposta = Não já que ele ficava sem chakra primeiro que Itachi todo fudido e nas ultimas,

Mal conseguia levar o deidara ao Limite isso que na maioria da luta ficou na defensiva.

Acabava sem chakra e por fim, dependia da boa vontade do seu inimigo tomar a iniciativa ou morrer pela doença que nem o itachi, que claro poderia ter acabado da luta quando o sasuke correu que nem um covarde quando viu que ficou sem recursos.

Sasuke nunca levantou um tengu sozinho com ou sem chakra do Naruto.

Sasuke o que é um Tengu ?

Abundância de chakra dos Uchihas Images?q=tbn:ANd9GcSxdoN57EJwkhGEpFJrp6j9CkYicvaemu4_pSKkmlnvtXqMWVEFlYTX6A40vumgIlRotek&usqp=CAU

Sasuke usando o Chakra da Kurama do Naruto não conseguiu mais do que levantar uma Susanoo todo desestabilizado.

Posterior a isso ele ainda levanta o Iso, mas como vimos de novo o Naruto precisou estar na Jogada.

Abundância de chakra dos Uchihas Naruto-sasuke-kurama-susanoo-mode1


Me traga uma pagina do Mangá que ele consegue fazer um Susanoo Tengu sozinho ?

Chega a ser piada isso querer comparar o Sasuke com os High End.

Vc me critica para ser fanboy do Madara mas meus argumentos apenas são o que o Mangá mostrou.

Já vc força cada idiotice a favor do sasuke que nem da vontade de ler, tanta besteira.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Concordo.

Qualquer uchiha tem muito chakra se comparado a um ninja normal: iruka, tenten, randons e etc...

Problema é que você coloca o tópico como se a comparação fosse feita em cima do Kisame, raikage, naruto e etc...

Uchihas não possuem chakra maior que nenhum personagem relevante e com relevante não estou me referindo a personagens como Hashirama, Tsunade, Nagato mas sim a relevantes mas normais no quesito chakra, por exemplo: Hiruzen, se não acredita, procure nos feitos do sasuke e tente achar um jeito de chakra do sasuke FMS que supere o do Hiruzen Velho nessas duas cenas:


Primeiro exemplo:
1/4 da Shisekiyoujin >>> Megazord
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/07.png

Segundo exemplo:
5 clones + elementos >>> 5 Chidori
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/09.png

Abundância de chakra dos Uchihas CLzaLcs
Abundância de chakra dos Uchihas T9cbah


Abundancia de chakra dos uchihas é se for comparada ao Iruka, ai fica facil, ai tem abundancia mesmo mas comparou com um kage como hiruzen velho já viu :horak:

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Hiruzen velho não tem mais chakra que um Uchiha nunca.
Ele não possuia nenhuma doença terminal, era somente um idoso. Ohnoki era muito mais velho e spammava Jinton, uma Kekkei bem mais complexa que alguns elementais de alguém tão hypado quanto esse velho.

Depois que o Itachi com uma doença terminal, spammou técnicas de RANK S, feito esse inúmeras vezes superior a 5 elementais enquanto Edo-Tensei, não tem o que falar, Uchihas tem chakra bem mais que acima da média e não somente isso, acredito que no CONTROLE DE CHAKRA REFINADO, eles também são referencias.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Itax escreveu:
Hiruzen velho não tem mais chakra que um Uchiha nunca.

Basta provar o que você diz tem feitos de chakra de um Sasuke da vida maior que esses:

Primeiro exemplo:
1/4 da Shisekiyoujin >>> Megazord
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/07.png

Segundo exemplo:
5 clones + elementos >>> 5 Chidori
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/09.png

Abundância de chakra dos Uchihas CLzaLcs
Abundância de chakra dos Uchihas T9cbah

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Já falei, nenhum desses elementais tem mais potência que um disparo de Amaterasu, tampouco do genjutsu Tsukoyomi.
Como se não bastasse, o Sasuke tem chakra do Indra, sinceramente, uma piada essa tua scan colorida com meros elementais HAHAHAAHAHAHA.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Um dos grandes problemas do fórum atualmente é essa falta de respeito de alguns membros, que impede as discussões de progredirem, e a ignorância de outros é muitas vezes algo que antecede os xingamentos. Se as pessoas tivessem um pouco mais de maturidade, para reconhecer os limites dos seus personagens preferidos e também para analisar as possibilidades que os outros propõem, sem ofender, as discussões poderiam ser mais saudáveis e ter um melhor desenvolvimento.

Sobre o tópico:

Madara é muito gostoso, não tem como não querer mamar ele!

Os Uchihas sempre foram um clã reconhecido pelo seu grande poder, eles tinham bastante potencial, mas o grande problema desse clã é que não temos como avaliar o chakra de seus membros de forma geral, pois a esmagadora maioria deles foi morta ainda no clássico, e os personagens que restaram desse clã sempre foram 8 ou 80. De um lado nós temos Madara e Sasuke , dois personagens muito poderosos e que possuem bastante chakra, porém esses dois são duas exceções ao meu ver, já que ambos são reencarnações de Indra, algo que com certeza da um UP no poder deles e também nos seus chakras. Do outro lado, nós temos o Itachi, um personagem poderoso que tem baixas notas de stamina e era limitado por uma doença, algo que também faz ele se tornar uma exceção, uma vez que não são todos os membros do clã que possuem essa mesma doença. No meio disso, temos o Obito um personagem que nunca precisou se estender muito nos seus combates, por causa das habilidades do seu Mangekyou Sharingan e que tem como maior feito, criar um Katon gigantesco (não sabemos se ele é capaz de lutar usando vários elementais dessa proporção), MAS infelizmente Obito também difere do resto do seu clã por possuir células de Hashirama, que foram usadas usadas para recriar a metade do seu corpo que foi esmagada, então ele também é uma exceção dentro dos Uchihas. O único membro do clã Uchiha que não tem nerf nem up e foi visto lutando é a Sarada e até agora ela não mostrou nada de extraordinário em seu chakra. Para mim não tem cabimento falar que os Uchihas são superiores a todos os outros em chakra, sendo que nunca vimos um Uchiha normal lutando. Apenas uma frase isolada do databook é muito vago parar tornar os Uchihas referência em chakra.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
kkkkkkkkkk escreveu:
Apenas uma frase isolada do databook é muito vago parar tornar os Uchihas referência em chakra.

Ta literalmente escrito "ENORMES RESERVAS DE CHAKRA" e tu vem com esse papo torto? mehh. Não é sobre ser vago, é sobre aceitar o conteúdo do Kishimoto independente de gostar ou não da tropa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK escreveu:
Do outro lado, nós temos o Itachi, um personagem poderoso que tem baixas notas de stamina

Essa pontuação é do databook que tu desmereceu. Sendo que, com feitos, vemos que essa nota não faz o menor sentido. Agora tu considera o databook né? Quando é conveniente para hatear um público.

kkkkkkkkkkk escreveu:
Se as pessoas tivessem um pouco mais de maturidade, para reconhecer os limites dos seus personagens preferidos e também para analisar as possibilidades que os outros propõem

Ta te faltando isso e bastante. Tópico do Rin totalmente intuitivo.

kkkkkkkkkkkkkkk escreveu:
Madara é muito gostoso, não tem como não querer mamar ele!

Sem palavras.

Última edição por Itax em 26/3/2021, 16:15, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos