SenjuIchizoku escreveu: Essa tradução do DB tá errada, ela cita um "poderoso" Chakra, e não grandes reservas.
Mas não acho que os Uchihas sejam Random no quesito quantidade de Chakra, na verdade pela lógica, ele tem mais que a maioria.
Só que nenhum Uchiha chega a ser exaltado como monstro no quesito Chakra, não como:
- Nagato;
- Kisame;
- Raikage;
- Hashirama e etc.
Os dois Uchihas principais que Sasuke e Madara, são acima da média.
Que base você tem para afirmar que a tradução está errada? Enfim, não vou ficar discutindo coisas irrelevantes, vou direto ao ponto:
A mesma coisa é afirmada na tradução oficial da VIZ Media, que é uma tradução oficial. Qual seria a desculpa agora?
Ellos escreveu: Não acho que precise de ginastica alguma, você mesmo já respondeu em sua primeira frase: "Falta menções de custo de chakra da barreira"
Uma barreira que rachou x uma barreira que aguentou o juubi
O dia que o Ellos chegar e disser: "de fato, estou errado, seus argumentos são melhores que os meus", acho que vou aprender a voar. Não se faça de idiota Ellos, eu acabo de te provar que proporção não vai te dar a dosagem de chakra precisamente e você continua com sua birra?
Eu te provei que se guiar por proporções é impreciso, portanto
o ônus da prova é seu de que 1/4 da Shisekyojin consome tanto chakra quanto você sugere. Ficar invertendo o ônus da prova vai nos levar a um loop infinito e você vai parecer um asno, é isso mesmo que você quer?
Não se faça de burro, você sabe que essa barreira rachou porque o Obito foi atingido diretamente, e não porque ela pecou em resistência.
Além do mais,
do que porras você está falando? A resistência
não tem nada haver com o nosso assunto, você alegou que a barreira gasta muito chakra porque ela é gigante, eu te provei que proporção não é um meio preciso de se avaliar
com um exemplo análogo, você me vem com uma resposta vaga e superficial dessa?
A Uchiha Kaenjin possui uma resistência
absurda, pois foi simplesmente capaz de suportar um soco do Hachibi e protegeu o Gedou Mazou de uma Bijuu Dama combinada do Hachibi + Kurama.
Mesmo assim, possui uma dosagem de chakra pequena.
Proporção e resistência são ambos métodos falhos de definir a dosagem de chakra, portanto vossos argumentos caem no meu primeiro texto. O máximo que podemos, e estamos fazendo, é seguir vosso loop idiota porque vossa mercê insiste em inflar o seu ego não admitindo que está errado, mesmo com fatos oficiais te contrariando.
Vossa senhoria deveria fazer uma aula de comunicação e compreensão, porque do jeito que vosmecê argumenta, não dá nem para chamar como tal.
GRANDEEE ELLOS, VOSSA MAJESTADE ESTÁS NOVAMENTE A FALAR ASNEIRAS.Última edição por Rin. em 26/3/2021, 22:36, editado 2 vez(es)