Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abundância de chakra dos Uchihas

+12
Kurama
Heisenberg
Luan
SenjuIchizoku
Hatakezin
Justinboll
Clubo
Bomfim
Kage Jutsu
Ellos
r1nn3g4n
Orochilherme
16 participantes

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 3 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Não estou entendendo o showzinho do Ellos e do r1n3g4n. O Rin não falou nada demais,ele só apresentou fatos. Em nenhum momento ele equiparou os uchihas aos top tier em stamina, os uchihas obviamente tem uma ótima quantia de chakra e bem acima da média.



Você souber ler você consegue entende, acho que vai da sua competência mas talvez esteja além das suas capacidades

Eu só postei minha opinião e comecei dizendo que concordava, mas, era preciso ter cuidado com o que era abundancia de chakra já que mesmo alguém como sasuke não tem feitos comparáveis a alguém como Hiruzen, aparentemente além ali não gostou de ver eu dizendo que Hiruzen tem mais chakra que Sasuke, mas, foi apenas isso, eu me posicionar e não concordarem com o que eu disse, apenas postei imagens provando o que digo.



descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 3 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
@Ellos, não li tudo escrito. Apenas me deparei com fatos e vi vocês escrevendo textos,onde aparentemente discordavam. Você acha que qual hiruzen tem mais stamina do que qual Sasuke? Vi seu comentário sobre elementais>>>5 raikiris e não concordo muito com Isso,mas enfim,tu está desvirtuando, não?

Última edição por Hatakezin em Sex 26 Mar 2021, 20:21, editado 1 vez(es)

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 3 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Não estou entendendo o showzinho do Ellos e do r1n3g4n. O Rin não falou nada demais,ele só apresentou fatos. Em nenhum momento ele equiparou os uchihas aos top tier em stamina, os uchihas obviamente tem uma ótima quantia de chakra e bem acima da média.




Eu já sei porque eles fazem isso.

O r1nn3g4n é fanboy do Madara e veio aqui só pra mamar ele. E também é péssimo em interpretação então ele tirou de alguma voragem que eu comparei os Uchihas aos Top Tiers tipo o Kisame. Pior que eu sou fã do Madara, é meu personagem favorito ao longo do Sasuke, mas não suporto a fanbase dele. :lol:

O Ellos tem birra comigo. Aliás ele também é Senju, então não gosta dos Uchihas. Deve ser um pesadelo pra ele ver alguém mencionando que os Uchihas são "monstros" em chakra e trazendo uma página databook repetindo essa informação.

:perala:

Nem eu sei de onde ele tirou essa de que os Uchihas são high-chakra só se comparados a Iruka/genins, como se o Databook sugerisse isso. :lol: E como se eles se mantivessem 1 dia inteiro lutando contra o Clã Senju somente com isso. :lol:

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 3 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Hatakezin escreveu:
@Ellos, não li tudo escrito. Apenas me deparei com fatos e vi vocês escrevendo textos,onde aparentemente discordavam. Você acha que qual hiruzen tem mais stamina do que qual Sasuke? Vi seu comentário sobre elementais>>>5 raikiris e não concordo muito com Isso,mas enfim,tu está desvirtuando, não?

Se você não se dispõe a ler o que está escrito no tópico você não deveria se meter

O que eu disse é que concordo que os uchihas possuem muito chakra, só que não são referencia nesse quesito e se comparar alguém como Sasuke FMS ao Hiruzen velho, a vantagem fica para o senhor de idade avançada.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 3 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz


Não,eu não consigo acreditar no que estou lendo. Só pode ser algum tipo de piada, hiruzen velho>>. Sasuke fms em stamina?

:~.~: :~.~:

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 3 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Hatakezin escreveu:


Não,eu não consigo acreditar no que estou lendo. Só pode ser algum tipo de piada, hiruzen velho>>. Sasuke fms em stamina?

:~.~:  :~.~:

Hmm.. não sei onde leu stamina

Mas o argumento serve para você também, espero que você tenha mais sorte e consiga contra argumentar

Primeiro exemplo:
1/4 da Shisekiyoujin >>> Megazord
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/07.png

Segundo exemplo:
5 clones + elementos >>> 5 Chidori
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/09.png

Abundância de chakra dos Uchihas - Página 3 CLzaLcs
Abundância de chakra dos Uchihas - Página 3 T9cbah



Se você acha que está errado isso, prove com imagens, adoraria ver você tentar mas sinceramente acho que isso vai além das suas capacidades


descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 3 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Já te refutei, Hiruzen não pode fazer essa barreira por conta própria. É tipo levar uma geladeira de uma casa para outra, por mais que quatro homens carreguem, sempre vai ter um ou dois que fica com a maior parte do peso. Ou traz a scan onde ele faz 1/4 desse jutsu Ellos.

Nunca que o Hiruzen de idade avançada tem mais chakra que o Sasuke FMS, nem que o Itachi doente. Só você acredita nisso e ainda tá sendo arrogante com o Hatake, julgando a capacidade do rapaz e se gabando com uma scan colorida.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 3 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Ellos, não tô afim de perder tempo com seus delírios. Se quiser acreditar nessas loucuras, que fique acreditando. Mas vê se para de desvirtuar o tópico para hatear o Sasuke.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 3 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
@Itax
Já te refutei, Hiruzen não pode fazer essa barreira por conta própria.

1/4 dela, ele pode, tanto que fez.

Abundância de chakra dos Uchihas - Página 3 CLzaLcs


É tipo levar uma geladeira de uma casa para outra, por mais que quatro homens carreguem, sempre vai ter um ou dois que fica com a maior parte do peso. Ou traz a scan onde ele faz 1/4 desse jutsu Ellos.

Com um usuário atuando como pilar em cada extremidade, a barreira vermelha aparece

Abundância de chakra dos Uchihas - Página 3 HQWpm9w


Nunca que o Hiruzen de idade avançada tem mais chakra que o Sasuke FMS, nem que o Itachi doente. Só você acredita nisso e ainda tá sendo arrogante com o Hatake, julgando a capacidade do rapaz e se gabando com uma scan colorida.

Arrogância para mim é dizer que algo que você acredita é verdade mesmo que as imagens discordem

Você disse que o Hiruzen estava ali apenas de enfeite, ou nas suas próprias palavras: "simplesmente simbólica"

Tenha um pouco de coerência e respeite o que foi mostrado, o Hiruzen criou um objeto de chakra muito maior que o Juubi, muito maior que o Tengu, você só esta inconformado e não está sabendo aceitar/lidar com essa informação, isso de ficar falando besteira sem postar nenhuma imagem deixo para vocês e se quiser postar imagens coloridas deixo o link do site: https://mangalivre.net/manga/naruto-colorido/4094


Colorido ou preto e branco, não importa, sasuke não tem nenhum feito que se compare ao hiruzen



Ellos, não tô afim de perder tempo com seus delírios. Se quiser acreditar nessas loucuras, que fique acreditando. Mas vê se para de desvirtuar o tópico para hatear o Sasuke.

Não tem problema, não for nesse topico será em outro.

Aguardo ansioso pelo dia em que você encontrar o feito de chakra do sasuke que supera o hiruzen e esfregará na minha cara a pagina de manga

Espero que esse dia não demore muito

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 3 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Sem os outros hokages, Hiruzen não pode realizar o jutsu, sinto muito. Esperando a tua scan colorida mostrando ele fazendo 1/4 do jutsu em seu arsenal. Porque se ele só pode usar a técnica na presença do Hashirama, Minato e Tobirama, nem vale a pena contabilizar. Aliás, nem sabemos que ele representa 1/4 do chakra do jutsu, posso inclusive cravar que a presença dele foi simbólica, sinto muito! Hahahaha.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 3 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Falta menções de custo de chakra da barreira, olha lá em. Não é mencionado em lugar nenhum que ela requer uma quantidade massiva de chakra, pelo contrário, os requesitos dados foram:
- ser mestre em ninjutsu;
- ser um ninja de nível kage.


Nenhuma citação a respeito do chakra deixa essa soberania de Stamina que o Ellos está tentando impor no mínimo constestável. Se for se guiar demais pelo tamanho do jutsu, vai se enganar sem dúvida alguma.




Enfim @Ellos seus argumentos são uma bosta e como você já desvirtuou o tópico, não vou me abster de te refutar de novo. Você tem noção de algo semelhante ao que o Hiruzen fez? Não tem? Mas eu tenho:

Abundância de chakra dos Uchihas - Página 3 631870c559c196620cc35100013a0039-e1376213714855

Isso deve ser pelo menos comparável ao que o Hiruzen fez, porque o Obito fez um cilindro, o Hiruzen fez somente uma parede. Sendo que é uma técnica elemental, então é certamente comparável.

A técnica é colossal, se você se guiar totalmente pelo tamanho da técnica, vai pensar: "puta que pariu isso gasta chakra para um caralho". Mas a realidade é essa:

Abundância de chakra dos Uchihas - Página 3 Tumblr_ola1dmmTRC1urljpmo1_1280

O que o Databook diz?

"keeps burning on and on from an extremely small quantity of chakra emitted by the jutsu user"
"continua queimando continuamente com uma quantidade extremamente pequena de chakra emitida pelo usuário do jutsu"

Por que eu deveria acreditar que seria diferente com o Shisekyojin? Resumo da ópera: não se guie completamente pela proporção do jutsu.

Enfim, eu te trouxe um exemplo para pisar em cima desse seu "amor por tamanho :lol:" e também trouxe uma técnica comparável ao Shisekyojin do Hiruzen mostrando que gasta pouco chakra. Agora, o que você tem a oferecer para me provar que o Shisekyojin gasta muito chakra? Não deve gastar mais chakra nem do que um Chidori, pois este sim tem menções sobre gastar muito chakra. :lol:

@Itax e @Hatakezin agora vocês podem acompanhar ao vivo a ginástica mental que o Ellos vai usar para tentar se livrar dessa, esse garoto tem um talento para ser atleta!

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 3 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Realmente, Ellos curte tamanho! Também tem talento para malabarismo, fatos incontestáveis.

Só quero ver agora o que diabos ele vai teorizar com suas scans coloridas.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 3 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Essa tradução do DB tá errada, ela cita um "poderoso" Chakra, e não grandes reservas.

Mas não acho que os Uchihas sejam Random no quesito quantidade de Chakra, na verdade pela lógica, ele tem mais que a maioria.

Só que nenhum Uchiha chega a ser exaltado como monstro no quesito Chakra, não como:
- Nagato;
- Kisame;
- Raikage;
- Hashirama e etc.

Os dois Uchihas principais que Sasuke e Madara, são acima da média.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 3 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Itax escreveu:
Sem os outros hokages, Hiruzen não pode realizar o jutsu, sinto muito. Esperando a tua scan colorida mostrando ele fazendo 1/4 do jutsu em seu arsenal. Porque se ele só pode usar a técnica na presença do Hashirama, Minato e Tobirama, nem vale a pena contabilizar. Aliás, nem sabemos que ele representa 1/4 do chakra do jutsu, posso inclusive cravar que a presença dele foi simbólica, sinto muito! Hahahaha.

Se o Hiruzen pode fazer a Shisekiyoujin sozinho ? Não
Se o Hiruzen pode fazer 1/4 da Shisekiyoujin sozinho ? Sim

É como dizer que o Jiraiya não pode fazer o Goemon sozinho, mas, pode cuspir óleo sozinho.
Abundância de chakra dos Uchihas - Página 3 Sage-Art-Goemon
https://i.ibb.co/pjG4y1N/Sage-Art-Goemon.png


Rin. escreveu:
Falta menções de custo de chakra da barreira, olha lá em. Não é mencionado em lugar nenhum que ela requer uma quantidade massiva de chakra, pelo contrário, os requesitos dados foram:
- ser mestre em ninjutsu;
- ser um ninja de nível kage.


Nenhuma citação a respeito do chakra deixa essa soberania de Stamina que o Ellos está tentando impor no mínimo constestável. Se for se guiar demais pelo tamanho do jutsu, vai se enganar sem dúvida alguma.

Vai da competência do leitor perceber que algo que faz o Tengu parecer uma formiga requer muito chakra.




Enfim @Ellos seus argumentos são uma bosta e como você já desvirtuou o tópico, não vou me abster de te refutar de novo. Você tem noção de algo semelhante ao que o Hiruzen fez? Não tem? Mas eu tenho:

Abundância de chakra dos Uchihas - Página 3 631870c559c196620cc35100013a0039-e1376213714855

Isso deve ser pelo menos comparável ao que o Hiruzen fez, porque o Obito fez um cilindro, o Hiruzen fez somente uma parede. Sendo que é uma técnica elemental, então é certamente comparável.

A técnica é colossal, se você se guiar totalmente pelo tamanho da técnica, vai pensar: "puta que pariu isso gasta chakra para um caralho". Mas a realidade é essa:

Abundância de chakra dos Uchihas - Página 3 Tumblr_ola1dmmTRC1urljpmo1_1280

O que o Databook diz?

"keeps burning on and on from an extremely small quantity of chakra emitted by the jutsu user"
"continua queimando continuamente com uma quantidade extremamente pequena de chakra emitida pelo usuário do jutsu"

Por que eu deveria acreditar que seria diferente com o Shisekyojin? Resumo da ópera: não se guie completamente pela proporção do jutsu.

Enfim, eu te trouxe um exemplo para pisar em cima desse seu "amor por tamanho :lol:" e também trouxe uma técnica comparável ao Shisekyojin do Hiruzen mostrando que gasta pouco chakra. Agora, o que você tem a oferecer para me provar que o Shisekyojin gasta muito chakra? Não deve gastar mais chakra nem do que um Chidori, pois este sim tem menções sobre gastar muito chakra. :lol:

@Itax e @Hatakezin agora vocês podem acompanhar ao vivo a ginástica mental que o Ellos vai usar para tentar se livrar dessa, esse garoto tem um talento para ser atleta!

Não acho que precise de ginastica alguma, você mesmo já respondeu em sua primeira frase: "Falta menções de custo de chakra da barreira"

Uma barreira que rachou x uma barreira que aguentou o juubi

Abundância de chakra dos Uchihas - Página 3 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/609/05.png


Itax escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Realmente, Ellos curte tamanho! Também tem talento para malabarismo, fatos incontestáveis.

Só quero ver agora o que diabos ele vai teorizar com suas scans coloridas.

Você só está gozando com o pau dos outros

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 3 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Estou nada meu amigo! Te refutei antes, ele apenas complementou, foi atrás do teu argumento e até mesmo atrás das scans originais, eu não teria tal paciência, você nem é novato.

Acho que você que anda gozando com o pal do Hiruzen, foi disso que ele tirou tanto chakra, hahahahahahaha.

Você é o menino das scans coloridas, senti falta.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 3 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Itax escreveu:
Estou nada meu amigo! Te refutei antes, ele apenas complementou, foi atrás do teu argumento e até mesmo atrás das scans originais, eu não teria tal paciência, você nem é novato.

Acho que você que anda gozando com o pal do Hiruzen, foi disso que ele tirou tanto chakra, hahahahahahaha.

Você é o menino das scans coloridas, senti falta.

Seu argumento é que a barreira gastava chakras mas os demais hokages carregavam o Hiruzen nas costas, ele estava ali de enfeite

O argumento dele é que a barreira não gasta muito chakra, então, ate mesmo o Hiruzen da conta de fazer a parte dele

São argumentos completamente diferentes, não diga coisas como complementares porque não são, ambos são opostos a minha visão, mas, não são iguais.

E sempre tem um colorido no meu post, não viu o Goemon ?

Quem goza com o pau dos outros não pode querer falar da purpirina dos outros

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 3 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Essa tradução do DB tá errada, ela cita um "poderoso" Chakra, e não grandes reservas.

Mas não acho que os Uchihas sejam Random no quesito quantidade de Chakra, na verdade pela lógica, ele tem mais que a maioria.

Só que nenhum Uchiha chega a ser exaltado como monstro no quesito Chakra, não como:
- Nagato;
- Kisame;
- Raikage;
- Hashirama e etc.

Os dois Uchihas principais que Sasuke e Madara, são acima da média.


Que base você tem para afirmar que a tradução está errada? Enfim, não vou ficar discutindo coisas irrelevantes, vou direto ao ponto:

Abundância de chakra dos Uchihas - Página 3 CSxGABO

A mesma coisa é afirmada na tradução oficial da VIZ Media, que é uma tradução oficial. Qual seria a desculpa agora?
:diga:

Ellos escreveu:
Não acho que precise de ginastica alguma, você mesmo já respondeu em sua primeira frase: "Falta menções de custo de chakra da barreira"

Uma barreira que rachou x uma barreira que aguentou o juubi


O dia que o Ellos chegar e disser: "de fato, estou errado, seus argumentos são melhores que os meus", acho que vou aprender a voar. Não se faça de idiota Ellos, eu acabo de te provar que proporção não vai te dar a dosagem de chakra precisamente e você continua com sua birra?

Eu te provei que se guiar por proporções é impreciso, portanto o ônus da prova é seu de que 1/4 da Shisekyojin consome tanto chakra quanto você sugere. Ficar invertendo o ônus da prova vai nos levar a um loop infinito e você vai parecer um asno, é isso mesmo que você quer? :lol:




Não se faça de burro, você sabe que essa barreira rachou porque o Obito foi atingido diretamente, e não porque ela pecou em resistência. :lol:

Além do mais, do que porras você está falando? A resistência não tem nada haver com o nosso assunto, você alegou que a barreira gasta muito chakra porque ela é gigante, eu te provei que proporção não é um meio preciso de se avaliar com um exemplo análogo, você me vem com uma resposta vaga e superficial dessa?

A Uchiha Kaenjin possui uma resistência absurda, pois foi simplesmente capaz de suportar um soco do Hachibi e protegeu o Gedou Mazou de uma Bijuu Dama combinada do Hachibi + Kurama. Mesmo assim, possui uma dosagem de chakra pequena.

Proporção e resistência são ambos métodos falhos de definir a dosagem de chakra, portanto vossos argumentos caem no meu primeiro texto. O máximo que podemos, e estamos fazendo, é seguir vosso loop idiota porque vossa mercê insiste em inflar o seu ego não admitindo que está errado, mesmo com fatos oficiais te contrariando.

Vossa senhoria deveria fazer uma aula de comunicação e compreensão, porque do jeito que vosmecê argumenta, não dá nem para chamar como tal.

GRANDEEE ELLOS, VOSSA MAJESTADE ESTÁS NOVAMENTE A FALAR ASNEIRAS.

Última edição por Rin. em Sex 26 Mar 2021, 22:36, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos