Nisso terei que concordar também.
Jiraiya SM > Sasuke Hebi > Deidara.
Comando Omega escreveu: Crimson Lilac escreveu: Quais perigos o Sasori tem a oferecer a um user no modo sábio? Provavelmente suas armas nem sequer o cortariam para envenenar.
Areia de ferro e agulhas são facilmente esquiváveis, marionetes são destruídas na força bruta e com Katons, não existe vantagem numérica devido às invocações.
O Pain shurado amputou um braço do Jiraya,mas o satetsu não vai,sério isso?
defina facilmente desviaveis ?Sakura precisou observar o Sasori lutando por mais de um cap e ainda precisou ser controlada pela Chiyo para só depois aprender a desviar sozinha do Sasori
Invocações são alvos fáceis pro satetsu.
1 - Onde eu disse que Satetsu não poderia o ferir? Mas sim, em modo sábio ele tem como lidar com qualquer bloco assim como a Sakura o fez.
Lembre que além de Jiraiya e Sakura serem níveis completamente diferentes, ele possui muito mais experiência e capacidade analítica do que ela. (Fora sensor)
Paw e Maw, dois sapos centenários também estão com eles para qualquer análise de padrão se isso é o que importa.
2 - Não estamos em um campo fechado e sim na praia, isso torna ainda mais fácil de esquivar de qualquer uma dessas técnicas.
3- Marionetes e Sasori também são alvos fáceis para os elementais e kenjutsu das invocações.
Agora me diga você, que feitos o Sasori tem para acompanhar o Jiraiya?
Fumaça é desviável, agulhas são desviáveis e não vejo elas penetrando na pele rígida dele não. Não existe marionete do Sasori que aguente um golpe do Jiraiya que mandou um Bufalo gigante de toneladas a metros de distância com um único golpe. Shunshin com Odama Rasengan maior que seu próprio corpo e que percorreu dezenas de metros, técnicas capilares para se defender, atacar e imobilizar, técnica do cesto de compra em cima do Deidara e etc.
Sua barreira sensor consegue cobrir uma área de mais de 50 metros (Olhômetro e não que precise), possui boca do sapo para aprisionar ele e claro que as explosões em área seriam tão perigosas para a própria dupla quanto para o oponente. É lógico que os artistas possuem sim, chances de vitória, mas a questão é que se um deles morrer para qualquer finta e combo, Jiraiya mata o outro também.
Não posto imagens, pois estou na internet de dados @_@ por isso veremos a opinião do
@Rin. e
@Pedronaruto123