Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial

+8
DoraNãoCompreende
Joker
Yellow_Lantern
TyeYona
Kurama
Kage Jutsu
Thousand Mirrors
Maria Ângela
12 participantes

descriptionNíveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial - Página 5 EmptyRe: Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial

more_horiz
Acho desnecessário mais uma versão pra Katara e ainda totalmente especulativa pra esse começo da tabela

Meus votos são:
Katara Rank A médio
Katara lua cheia: God baixo

@Kel G quando for avaliar o próximo personagem posta como ta a tabela

descriptionNíveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial - Página 5 EmptyRe: Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial

more_horiz
A Katara ao meu ver é um prodígio na Dominação de Água, sempre se destacou e inclusive ultrapassou o Aang após determinado momento.

Seu movimento assinatura, o Chicote de Água evolui com o tempo, que ao chegar no Livro 3 ela o usa integrado aos seus braços, como uma extensão de seu corpo (de forma semelhante ao que a Ming Hua faz).

Depois que ela aprendeu os fundamentos da Dobra de Água com o Mestre Pakku nada mais a segurou, e se tornou uma Mestra em tão pouco tempo!

Ao meu ver ela entra em Mestre Médio ao lado de prodígios como Toph, Tenzin, e até Azula (esta última eu ainda acredito que merecia uma posição mais baixa, mas não vou entrar nisso agora pois já passou sua avaliação). Aliás a Katara demonstrou poder conter a Azula em todos os encontros e oportunidade de batalha entre as duas, mostrando agilidade a ponto de reagir à rápida e militarizada Princesa do Fogo.

E quanto à versão Dobradora de Sangue, se mostrou superior à Hama, não só na Dobra de Água, além de ter demonstrado ser uma rápida aprendiz, pois aprendeu as técnicas de Hama em tempo recorde (e inclusive as subjugou). Ao meu ver essa Katara entre fácil fácil em Mestre Alto. Só não sobe mais pois sua Dobra de Sangue ainda é limitada à lua cheia, diferente de Amon/Noatak, Tarrlok e Yakone que não possuem tais limitações.

@Kage Jutsu podemos criar um tópico para explorar essas suposições, eu também acredito que a Katara estaria num nível completamente insano de Dobra D'Água em seu auge, que nunca vimos. Inclusive existe uma teoria apoiada pela fanbase de que a Katara foi quem decepou os braços da Ming Hua quando a Lótus Vermelha foi sequestrar a Korra quando criança.

@Thousand Mirrors ok vou providenciar.

more_horiz
@Kel G se não me engano a Ming Hua já nasceu sem os braços

Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial - Página 5 Ce12fa10

more_horiz
Katara não é necessário comentar muito. Ele já venceu Azula, que é tier Rank A (alto). Por powerscalling ela já pertence a esse patamar. Katara (c/ dobra de sangue) é god baixo. No mais, vejo Katara (base) vencendo:

Toph
Zuko
Suki
Sokka
Pakku
Ming Hua
Zaheer
Korra (Season 01)
Lin
Su
Bolin
Mako
Asami
Eska & Desna
Kuvira

Equilíbra:
Amon
Unalaq

Perde para:
Korra (Season 04)
Aang
Wan
Kuvira c/ robô

Vejo ela como uma das mais poderosas dominadoras de todo universo.

more_horiz
À espera dos votos do @Rhaizen e do @Yellow_Lantern para seguir com a votação.

Ah e outra coisa, podem continuar sugerindo lá no tópico de sugestões!

more_horiz
Como ainda falta dois votarem.

Deixo aqui meu Rank geral de dominadores de Sangue:

1 - Amon - Classe S - Baixo (Controle de Sangue pela mente,Anulação de Dobra e Dobra Livre)
2 - Yakone - Classe S - Baixo (Controle de Sangue pela mente e Dobra Livre)
3 - Torrlak - Classe A - Alto (Não controla sangue com a mente, mas tem Dobra livre)
4 - Katara - Classe A - Alto (Sua dobra é restrita a Lua Cheia)
5 - Hama - Classe A - Médio/Alto (Dobra restrita a lua Cheia)

more_horiz
Sim o Tarrlok também Dobra Sangue sem a lua cheia. Isso foi deixado claro desde os flashbacks da infância dele e do Noatak. O problema é que ele se mostrou abaixo do irmão em feitos.

Mais pra frente falo mais.

more_horiz
Pra Katara sem dobra de sangue eu dou o mais alto dentro do rank A;
Pra Katara dobradora de sangue eu dou god baixo.

Vou manter meu método e fazer 3 etapas para nivelar:
1) Dobra: Katara é a mais promissora dobradora de água, além de ter sido treinada pelo melhor dobrador de água que eles tinham pra oferecer e ser elogiada, se não me engano, até o derrotando. Isso tudo ainda sem muita experiência, nas HQs, se não me falha a memória, ela é dita como a melhor dobradora de água do mundo.

2) Habilidades físicas: Como todo dobrador, aventureiro e alguém que batalha sempre, as habilidades físicas dela são no mínimo boas, pode não ser a melhor lutadora fisicamente, mas tem ótimos reflexos e se defende muito bem com seu estilo de dobra para batalhas.

3)Mente: Mentalmente falando, a Katara tem compaixão, é emotiva, ficando irritada e até explodindo com certa facilidade se comparada a outros personagens. Contudo, isso não atrapalha ela no nível da Azula nem nada, além de que ela é inteligente e sabe fazer estratégias boas, utilizando o campo e apesar de não matar ou dar danos muito sérios em seus oponentes, ela costuma incapacitar eles de forma correta.

Pra Katara sem dobra de sangue eu dou o mais alto dentro do rank A;
Pra Katara dobradora de sangue eu dou god baixo
, pois ela ainda não mataria e nem daria danos absurdos aos inimigos, e nesse nível não fazer isso pode custar a batalha. Além de que acima de god baixo e até alguns god baixos teriam como lidar com o controle de sangue de alguma forma.

Obs: Valeu por me marcar, eu não teria vindo achando que ainda tavam debatendo sobre o outro personagem.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Obs: Valeu por me marcar, eu não teria vindo achando que ainda tavam debatendo sobre o outro personagem.

As avaliações estão durando +ou- 1 dia/24 horas cada. Por enquanto falta o @Yellow_Lantern votar para eu fechar e seguir adiante.

A próxima e a Ty Lee, e depois o Zuko e suas versões.

more_horiz
Partilho da mesma opinião do @Joker

Katara Base - Dominador Médio
Katara Manipulação de Sangue - Dominador Alto

more_horiz
Votação:

Com 6 votos eu declaro:

Katara (Base): Mestra de Dominação Médio

Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial - Página 5 Katara10
Com Dobra de Sangue restrita.

e

Katara (Dobradora de Sangue):

Níveis de Poder em Avatar - Discussão Oficial - Página 5 Maxres10
Devemos TODOS votar novamente entre 2 opções: God Baixo e Mestre Alto, pois deu empate!

Juntem argumentos, quem sabe podem mudar a opinião de alguém!

@Rhaizen @Maria Ângela @Joker @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Kage jutsu @Comando Delta

more_horiz
Sigo meu argumento de que ela é GOD baixo. Se ela dobrar o sangue, nenhum mestre teria chances, os únicos que poderiam seriam GODs baixos +, pra não falar que ela tem outras habilidades que suportam tempo suficiente pra ela pegar o oponente.

more_horiz
Mantenho meu voto [Katara - Mestre Alto]

Motivo: Limitação

Katara só consegue usar em noites de lua cheia, além de que se o adversário tiver força de vontade pode resistir a manipulação, se Mako conseguiu resistir momentaneamente a Amon, que é sem duvidas o melhor dobrador de sangue, imagina alguém com menos habilidade na dobra como a Katara.

more_horiz
Mas quando contam ela dobrando sangue é em lua cheia. É igual tu contar a Azula ou qualquer dobrador de fogo com o cometa e pensar que o cometa só passa sei lá de quanto em quanto tempo e por isso não mudaria muito... Tem que contar o poder da Katara na lua cheia, assim como contaria o poder do dobrador com o cometa passando.

more_horiz
Mesmo assim, eu não consigo ver ela sendo do mesmo nível de alguém como Amon ou Yakone, que esses para mim são Classe S Baixo

more_horiz
Joker escreveu:
se Mako conseguiu resistir momentaneamente a Amon, que é sem duvidas o melhor dobrador de sangue,

Não lembro dessa parte, em que ep. acontece?

more_horiz
Kel G escreveu:
Joker escreveu:
se Mako conseguiu resistir momentaneamente a Amon, que é sem duvidas o melhor dobrador de sangue,

Não lembro dessa parte, em que ep. acontece?

Ultimo Ep do arco de Amon, quando ele o atingi com o raio, foi momentâneo, mas o suficiente para ele conseguir liberar a carga elétrica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos