Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikage VS Killer Bee

+24
Daniel ~~
rafael592
Rikudou Madara
UchihaItachi.
edu lord
Hiei
Alex-Musicman
duduzattinha
Garcia
Ray Uzumaki
IMAGINARIO
Felipe-kun
Lelouch
Kry0n
Will
Kain
Uman
Dante
wosoares
LUCAS CRR
RaFa rex
Minato-Sama
ShikamaruNar4
morgon'
28 participantes

descriptionRaikage VS Killer Bee - Página 2 EmptyRe: Raikage VS Killer Bee

more_horiz
sendo que até killer bee disse que o raikage é mais forte que ele.

Ainda não colocou a afirmação!

ah sim. orochimaru é tão poderoso, que os kages riam na cara dele ^^

Coloca QUANDO que os Kages riram do Orochimaru

Eae Uman, cade as postagens?
Ou será que você se "enganou" quando disse tais coisas bem concretas kkkkk

more_horiz
morgon' escreveu:
sendo que até killer bee disse que o raikage é mais forte que ele.

Ainda não colocou a afirmação!

Raikage VS Killer Bee - Página 2 89833319

observe como o bee TREME ao ver seu irmão o ameaçar. e lembrem-se, que bee só tremeu para o mianto e para seu irmão até hoje.

ah sim. orochimaru é tão poderoso, que os kages riam na cara dele ^^

Coloca QUANDO que os Kages riram do Orochimaru

esta parte eu ainda estou procurando. agora tenho que sair. até mais !

Eae Uman, cade as postagens?
Ou será que você se "enganou" quando disse tais coisas bem concretas kkkkk

more_horiz
observe como o bee TREME ao ver seu irmão o ameaçar. e lembrem-se, que bee só tremeu para o mianto e para seu irmão até hoje.

Por ser seu irmão mais velho!

E não vem não,vc disse que o bee AFIRMOU que o Kira A era mais forte que ele.

E agora me vem postando uma página nada haver com isso?

o Kira A apenas deu uma chamada de atenção pelo que ele bee fez,por ser o irmão mais velho.

Desiste amigão,se quer levar essa discussão adiante,que não seje essa afirmação inexistente.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah para Uman, é mais fácil adimitir que não existe tal afirmação!

more_horiz
Acho o Bee mais forte que o Raikage, mas a forma como o Bee trata o Raikage dá mais um indício de o quao capeta é o Negao.

more_horiz
Kain escreveu:
Acho o Bee mais forte que o Raikage, mas a forma como o Bee trata o Raikage dá mais um indício de o quao capeta é o Negao.

Sérião brother, do modo de que Bee trata Raikage, só vejo principalmente o respeito de irmão mais novo com o mais velho.

more_horiz
Aposto no bee devido ao mostrado de ambos, acho que o raikage tem total meios de lidar com o bee com o manto level 1 e level 2 porem seria com dificuldades, mais Bee venceria no final.

Bee 6/10.

Última edição por nurari em 8/2/2011, 22:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
O A é um dos piores adversários para o B, isto se reforça ainda mais pois o dono do tópico especificou conhecimento total, ou seja, como a intenção é derrotar o A não vai vacilar em deixar o B liberar as caldas

O A é mais veloz, mais forte e possui melhor stamina

A 7/10

more_horiz
Aposto no Bee,mas rola uma certa duvida no caso deles,pois o Bee fala como se Raikage fosse mais forte enfim...

Bee 6/10 mas pode mudar depois né'-'

Eu li um pouco uns Post e encontrei e afirmação que Orochimaru é mais forte que Kira¬¬
Raikage espancava Ororchimaru no Puro Tai,como disse Orochimaru era forte mas não é Pareo para alguns Kages,como Kira A que só pela relação dele no Mangá já da para coloca-lo acima do Orochimaru apenas em Hypes/

more_horiz
apesar do killer bee ser bastant forte axo que o Raikage e mais forte pois ajdo ele a contra o oito caldas alem de ter varias tecnicas destrutivas

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Aposto no Bee,mas rola uma certa duvida no caso deles,pois o Bee fala como se Raikage fosse mais forte enfim...

Bee 6/10 mas pode mudar depois né'-'

Eu li um pouco uns Post e encontrei e afirmação que Orochimaru é mais forte que Kira¬¬
Raikage espancava Ororchimaru no Puro Tai,como disse Orochimaru era forte mas não é Pareo para alguns Kages,como Kira A que só pela relação dele no Mangá já da para coloca-lo acima do Orochimaru apenas em Hypes/

[2]

Kishimoto fez o Negao bater de frente com o MS e quase o derrotar, certamente quem faz isso deve estar na elite e força na cabecinha do Kishimoto.

@Morgon

Nao é SÓ por causa da forma que o Bee trata o Raikage que eu acho que o Raikage é um capeta do mangá. É mero indicio, tem várias frases que pequenas: " Nuss, antes desse sujeito só meu irmao tinha se esquivado desse meu ataque", " Caraio, se meu descobrir que eu fugi pra cantar rap ele vai me transformar em sopa de polvo", e por aí vai...sai um pouco do patamar de respeito e entra num patamar de admiraçao. ^^

more_horiz

Eu também acho Orochimaru superior a Kira A. ¬¬

Nao é SÓ por causa da forma que o Bee trata o Raikage que eu acho que o Raikage é um capeta do mangá. É mero indicio, tem várias frases que pequenas: " Nuss, antes desse sujeito só meu irmao tinha se esquivado desse meu ataque", " Caraio, se meu descobrir que eu fugi pra cantar rap ele vai me transformar em sopa de polvo", e por aí vai...sai um pouco do patamar de respeito e entra num patamar de admiraçao. ^^

Verdade, vendo dessa forma, adimiração também é a palavra certa!

more_horiz

Sim eu disse isso sim!

Raikage espancava Ororchimaru no Puro Tai,

Raikage vence Orochiamru no puro tai?:rimuito:

Se o do Naruto dominado pela kyubi e com um manto de 3~4 tail's NADA fez a Orochimaru,porque diabos o do Raikage seria efetivo?

como disse Orochimaru era forte mas não é Pareo para alguns Kages

Orochimaru é mais forte e vence qualquer um desses kages,seja Gaara,Kira A,Mei,onoki ou quem for.

como Kira A que só pela relação dele no Mangá já da para coloca-lo acima do Orochimaru apenas em Hypes/

Dar Kira A como mais forte que Orochimaru?

Se for ver-mos através do mangá é clara a imensa superioridade de Orochiamru sobre Kira A.

O kira A não tem nada pra ser comparado a Orochimaru,se for ver-mos hypes,feat's ou o que for,é óbvio que Orochiamru>>>Kira A.

"Kira A é mais forte que Orochimaru..." :rimuito:

more_horiz
Num MU entre A e Oro, eu indicaria uma vantagem ao Oro, devido à extrema versatibilidade de defesa do Oro

Já se for pra rankeá-los, eu rankearia o A acima do Oro

more_horiz
Dante escreveu:

Sim eu disse isso sim!

Raikage espancava Ororchimaru no Puro Tai,

Raikage vence Orochiamru no puro tai?:rimuito:

Se o do Naruto dominado pela kyubi e com um manto de 3~4 tail's NADA fez a Orochimaru,porque diabos o do Raikage seria efetivo?

como disse Orochimaru era forte mas não é Pareo para alguns Kages

Orochimaru é mais forte e vence qualquer um desses kages,seja Gaara,Kira A,Mei,onoki ou quem for.

como Kira A que só pela relação dele no Mangá já da para coloca-lo acima do Orochimaru apenas em Hypes/

Dar Kira A como mais forte que Orochimaru?

Se for ver-mos através do mangá é clara a imensa superioridade de Orochiamru sobre Kira A.

O kira A não tem nada pra ser comparado a Orochimaru,se for ver-mos hypes,feat's ou o que for,é óbvio que Orochiamru>>>Kira A.

"Kira A é mais forte que Orochimaru..." :rimuito:

Naruto 4 tails não fez nada a Orochimaru?e O que Orochimaru fez?Apenas foi forçado a usar inumeras tecnicas,e e alem disso toda ora levava um ataque,se não fosse seus Hashoumon estaria morto/Se isso tudo que a Kyubi forçou ele a fazer não for nada para vc...

Kira A é um Bijuu humano,Stamina,Velocidade,Força.Eu queria Ver o Que Oro Faria com o Negão indo para cima dele...

O que faz do Orochimaru melhor que Kira A?a Ainda afirmação muito FAIL.O My God,como pode ser feita afirmação que Orochimaru é mais forte que Mei,sendo que a Kage sequer mostrou suas reais Habilidades/

Odeio essa Subestimação sem conhecimento/Ainda mais se tratando de Kages

Orochimaru é inferior no MU contra kira A.

..pois é né,que Pena que o Orochimaru é mais fraco que o A né dante/

>O topico é outro'-'

more_horiz
Naruto 4 tails não fez nada a Orochimaru?e O que Orochimaru fez?Apenas foi forçado a usar inumeras tecnicas,e e alem disso toda ora levava um ataque,se não fosse seus Hashoumon estaria morto/Se isso tudo que a Kyubi forçou ele a fazer não for nada para vc...

Sim, todos os ataques de Orochimaru foram inuteis contra a Kyuubi, e quais ataques da Kyuubi foram uteis contra Orochimaru? Ambos lutaram de igual para igual, lembrando que Orochimaru estava no limit de seu corpo, isso é, fraco!

Numa boa Marcus, respeito sua opinião, mas não a concordo, não vejo de forma nem uma o Sannin perdendo para o Raikage, e nem é devido a Manda ou Yamata e sim devido a sua versatilidade e principalmente a sua resistencia!

more_horiz
morgon' escreveu:

Sim, todos os ataques de Orochimaru foram inuteis contra a Kyuubi, e quais ataques da Kyuubi foram uteis contra Orochimaru? Ambos lutaram de igual para igual, lembrando que Orochimaru estava no limit de seu corpo, isso é, fraco!

Numa boa Marcus, respeito sua opinião, mas não a concordo, não vejo de forma nem uma o Sannin perdendo para o Raikage, e nem é devido a Manda ou Yamata e sim devido a sua versatilidade e principalmente a sua resistencia!

Tbm respeito sua Opinião,mas determinar em opiniões quem é mais forte Kira A ou Oro e complicado/Muitos daqui do Forum apostaria no Kira A,mas tbm muitos apostariam no Oro.

enfim isso tbm parte de como Cada um Vê a Batalha.

E Nós analisamos isso diferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos