Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikage VS Killer Bee

+24
Daniel ~~
rafael592
Rikudou Madara
UchihaItachi.
edu lord
Hiei
Alex-Musicman
duduzattinha
Garcia
Ray Uzumaki
IMAGINARIO
Felipe-kun
Lelouch
Kry0n
Will
Kain
Uman
Dante
wosoares
LUCAS CRR
RaFa rex
Minato-Sama
ShikamaruNar4
morgon'
28 participantes

descriptionRaikage VS Killer Bee - Página 5 EmptyRe: Raikage VS Killer Bee

more_horiz
Se o Bee virasse o Hachibi,o Raikage usava akele pote de aprisionamento do Bijuu,precisaria apenas que o Hachibi respondesse ao chamado,e como ele é viciado em raps ele iria acabar falando na certa

Mas aquela arma pertençe a Kumo e não ao Raikage.
E aquele pote é grande, Raikage não fica transportando ele por aí.

more_horiz
Dante escreveu:
sendo que até o killer bee disse que o raikage é mais forte que ele.

Poderia dizer onde o Bee afirma isso?

É que eu tô meio ruim de memória,sabe =(

Sobre o tpc,se Orochimaru um Ninja podre de poderoso e MUITO MAIS forte que Kira A,não equilibra uma luta com o bee (não concordo com isso NEM DE LONGE).

Porque raikage só com tai conseguiria?

E outra,Kira A só conseguiu ferrar um chifre do hachibi por causa do 3° raikage mais os outros ninjas da aldeia que tinham prendido e estavam contendo a besta,agora coloca ele SOZINHO pra ver se ele faz algo do tipo.

quanto ao chifre so quero dize que nessa epoca o A tinha 13 anos...e os 2 jins de kumo ja disseram que o raikage e + forte que eles tanto que e por isso que o bee so respeita o A

Não tem como,quando o hachibi começa a entrar na parada,o Kira A poucas coisas poderia fazer(Talvez fugir com a sua velocidade,seria o mais sábio).

more_horiz
É,mas akele jaro pertence diretamente ao Raikage,quem domina Kumo.E vc n viu no mangá q a qualquer hora podem teletransportar o Pote pra ele?

Continua Raikage,mas com 6/10

more_horiz
O que há entre o Raikage e o Bee,é o respeito de irmão para irmão.O Bee não teme o seu irmão porque ele é mais forte,e sim porque seu irmão é mais velho e ainda por cima é o kage de sua vila,eu acho que o Pai (O Antigo Raikage) dos dois irmãos,deixou ao Kira A a missão de cuidar do Bee,devido ele ser o mais novo e tbm o Jinchurinki de sua vila,por isso que o Bee não apresenta resistência quanto as ordens do seu irmão.

Agora,se os dois tivessem que se enfrentar,é evidente o favoritismo do Bee,o Raikage demonstrou que suas capacidades giram em torno de Nin-Tai,e as técnicas que ele demonstrou,não são suficientes pra derrubar o Hachibi.

more_horiz
Bom, se o spoiler se confirmar, Raikage vai ser mais fudidão do que a gente ensa...

mas enfim. Raikage tem tudo pra lidar com o bee, até ele se transformar totalmente... apartir dai, só o tempo dirá.

more_horiz
Bee, quando Bee ativar a Hachibi não tem como Raikage enfrentar com quatro caudas dificulta muito imagina com as 8 caudas...

more_horiz
Acho qeu depois do ultimo capitulo ficou bem claro quem é superior.

more_horiz
Bee o superou. Nao há mais dúvidas.

more_horiz
Esse ultimo capitulo acabou com as doideras do tipo "Bee admitiu que Raikage é mais forte","Bee teme o Raikage pelo o que ele pode fazer"...

Killer Bee vence.

more_horiz
Pelo menos no Lariat, está clara a superioridade do bee.

o legal seria ele falando "todos estes anos, como você sempre me subestimou, eu venho escondendo o meu potencial, abaixando o meu poder para iguala-lo com o seu, para que possamos fazer um double lariat perfeito..."

Seria ownante. bee concerteza tem lugar nos meus chars favoritos.

more_horiz
Bee já o superou faz um bom tempo...

more_horiz
Bee não precisou nem do Hachibi pra vencer o Raikage.kkkkkkkkkkk

Killer Bee subiu nos meu conceitos.

more_horiz
Dante escreveu:

Não exagera também.

Bee só venceu no Lariat. ele não "venceu o raikage", em si

Concordo que Bee venceria o Raikage (é amigo, o mangá mostrou que Bee tem condições sim kkk'), mas ali no mangá, foi apenas uma técnica, que foi sobrepujada por outra.

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

Não exagera também.

Bee só venceu no Lariat. ele não "venceu o raikage", em si

Concordo que Bee venceria o Raikage (é amigo, o mangá mostrou que Bee tem condições sim kkk'), mas ali no mangá, foi apenas uma técnica, que foi sobrepujada por outra.

Raikage com manto lvl 2 e força total,foi subjulgado pelo Lariat do Bee sem manto ne mnada.kkkkkkkkkkk

Não adianta dizer nada,Bee ownou o Raikage,dizer que "Bee venceu só no lariat",é a mesma coisa de dizer que Minato ganhou do Madara só na velocidade (até no mangá diz isso).

Duvido que depois dessa,o Kira A vai tentar fazer algo contra os Jin's.

more_horiz
Killer Bee e superior e venceria, o manga mostrou isso.

more_horiz
O que acontecia, não era temor por parte do Bee, e sim respeito pelo seu "irmão" mais velho.
Porém, o mangá revelou o que era óbvio que Bee é superior, o que me surpreendeu foi que ele não usou o Hachibi.

more_horiz
Com um Lariat ele derrotou o Kira A,sem precisar de Kishimoto no Jutsu

Killer Bee ganhou minha consideração dps de deixar Raikage no chão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos