Dante escreveu: Uman escreveu: Dante escreveu: Bee não precisou nem do Hachibi pra vencer o Raikage.kkkkkkkkkkk
Killer Bee subiu nos meu conceitos.
Não exagera também.
Bee só venceu no Lariat. ele não "venceu o raikage", em si
Concordo que Bee venceria o Raikage (é amigo, o mangá mostrou que Bee tem condições sim kkk'), mas ali no mangá, foi apenas uma técnica, que foi sobrepujada por outra.
Raikage com manto lvl 2 e força total,foi subjulgado pelo Lariat do Bee sem manto ne mnada.kkkkkkkkkkk
Não adianta dizer nada,Bee ownou o Raikage,dizer que "Bee venceu só no lariat",é a mesma coisa de dizer que Minato ganhou do Madara só na velocidade (até no mangá diz isso).
Duvido que depois dessa,o Kira A vai tentar fazer algo contra os Jin's.
Não amigo, não to falando que Bee não ownou o Raikage. eu CONCORDO com você, que foi comico *-*
mais tipo, Bee demonstrou superioridade, ninguém nega. mas o "vencer" que eu questionei, é "nocautear" o adversário.
O bee venceu o Raikage, mas não o derrotou. tipo, não deixou o irmão incapacitado de lutar. se o Raikage quisesse, ele poderia se levantar, e continuar lutando.
mas como você disse, o bee provou que é foda. mais foda que seu irmão. depois disso, duvido que o raikage vai querer lutar contra os jins².