Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikage VS Killer Bee

+24
Daniel ~~
rafael592
Rikudou Madara
UchihaItachi.
edu lord
Hiei
Alex-Musicman
duduzattinha
Garcia
Ray Uzumaki
IMAGINARIO
Felipe-kun
Lelouch
Kry0n
Will
Kain
Uman
Dante
wosoares
LUCAS CRR
RaFa rex
Minato-Sama
ShikamaruNar4
morgon'
28 participantes

descriptionRaikage VS Killer Bee - Página 4 EmptyRe: Raikage VS Killer Bee

more_horiz
Ah sim, ainda não me acostumei com a idéia de samehada... eu nem lembrava dela na posse de killer bee :D

mais neste caso, com a arma senciente... é clara a vantagem de killer bee, sobre seu irmão.

killer bee, 8/10;

more_horiz
Pra mim o imprincipal ponto de vantagem de Bee, não é nada mais, nada menos do que HACHIBI!

more_horiz
Killer bee iria ganhar com médias díficuldades.

more_horiz
Bee é um dos personagens mais poderosos já vistos em Naruto.
São poucos os ninjas capazes de enfrentar ele e seu biju.O Kisame só foi capaz de equilibrar aquela luta,pois o Bee estava restringido de usar suas verdadeiras capacidades,devido os dois companheiros dele que estavam no local.Pois se fosse uma luta onde só tivesse ele e kisame no campo de batalha,acho que o resultado teria sido diferente.
...
Dou meu voto ao Bee.

more_horiz
Killer bee vence, eu diria

more_horiz
kira a vence com vastas dificuldades

more_horiz
apesar de ser falado que A > B, acredito que o Bee vença, mas seria uma luta difícil

more_horiz
Pra mim o Kira vence porque ele ia chegar ao Bee antes dele se transformar pela distância dada e pelo conhecimento.

E falar que o Oro equilibrou a luta contra a kyuubi?
Pra mim ele fugiu trancando o buraco e deixou o trabalho pro Yamato.Se nem a Kusanagi ao menos arranhava o Naruto...

more_horiz

Acredito que Bee vença.
Os golpes do Raikage mal teriam efeito contra o Manto de Hachibi.
Fora que Raikage mal pode fazer nada contra Hachibi na forma completa.

more_horiz
O Pau ia canta legal nessa luta.

Mas Bee na forma final supera o Negao.

more_horiz
Bee venceria, mas ja foi dito que o Raikage lutou pau a pau com o Hachibi para sela-lo no Bee.
Mas acredito que isso era antigamente e agora o Hachibi deve ter aprendido um meio melhor de lutar o Raikage.

more_horiz
acho que Bee só é meio submisso ao A mais por respeito por ser seu irmão e por ser mais velho...
Pode ser que nas técnicas normais, e talvez na versão 1 de Hachibi, seu poder não é suficiente contra seu irmão, mas acho que na versão 2 e modo bijuu ele já owna

more_horiz
Bee vençe seu irmão sim po.
O que Raikage ia fazer? Ficar dando soco no bee sem parar? O Chakra do Hachibi protege ele.

Fora aqueles ataques de puro Chakra que os Bijus dão.

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
acho que Bee só é meio submisso ao A mais por respeito por ser seu irmão e por ser mais velho...
Pode ser que nas técnicas normais, e talvez na versão 1 de Hachibi, seu poder não é suficiente contra seu irmão, mas acho que na versão 2 e modo bijuu ele já owna

Exatamente isso, Bee é mais forte, devido ao poder de seu bijuu.

more_horiz
Olha só, axo q Raikage ganhava pelo simples motivo

Ele é o Raikage,não o Bee
Se o Bee virasse o Hachibi,o Raikage usava akele pote de aprisionamento do Bijuu,precisaria apenas que o Hachibi respondesse ao chamado,e como ele é viciado em raps ele iria acabar falando na certa

Raikage ganhava essa, 7/10

more_horiz
Se o Bee virasse o Hachibi,o Raikage usava akele pote de aprisionamento do Bijuu,precisaria apenas que o Hachibi respondesse ao chamado,e como ele é viciado em raps ele iria acabar falando na certa

Mas aquela arma pertençe a Kumo e não ao Raikage.
E aquele pote é grande, Raikage não fica transportando ele por aí.

more_horiz
Dante escreveu:
sendo que até o killer bee disse que o raikage é mais forte que ele.

Poderia dizer onde o Bee afirma isso?

É que eu tô meio ruim de memória,sabe =(

Sobre o tpc,se Orochimaru um Ninja podre de poderoso e MUITO MAIS forte que Kira A,não equilibra uma luta com o bee (não concordo com isso NEM DE LONGE).

Porque raikage só com tai conseguiria?

E outra,Kira A só conseguiu ferrar um chifre do hachibi por causa do 3° raikage mais os outros ninjas da aldeia que tinham prendido e estavam contendo a besta,agora coloca ele SOZINHO pra ver se ele faz algo do tipo.

quanto ao chifre so quero dize que nessa epoca o A tinha 13 anos...e os 2 jins de kumo ja disseram que o raikage e + forte que eles tanto que e por isso que o bee so respeita o A

Não tem como,quando o hachibi começa a entrar na parada,o Kira A poucas coisas poderia fazer(Talvez fugir com a sua velocidade,seria o mais sábio).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos